Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 7
Visitas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/7


Kiria ainda está no jardim quando ouviu umas das empregadas anunciarem.

- Senhorita Kiria o senhor Jons, quer vê-la.

- Sim, pode deixá-lo entrar.

- Sim senhorita com licença.

- Com licença Kiria.

- Oi Jons, entre ai.

- Pelo visto ainda gosta desse jardim.

- Sim eu amo as plantas, sabe disso.

- Está cada dia mais linda._Ele se aproximou dela.

- Não parece, você não foi me visitar nenhuma vez.

- Eu estou muito ocupado, mas seu pai me disse que saiu hoje da clinica, espero que agora esteja bem.

- Sim eu estou ótima, e muito obrigada pela sua preocupação. Foi bom te ver Jons, mas creio que você não será mais tão bem recebido por mim, pois você nunca me visitou, nunca telefonou, nunca me apoiou em nada, e agora vem como se nada tivesse acontecido.

- Ei calma, não é assim.

- Como não é assim? Você acha que eu sou tola, nunca acreditaria em você de novo e para seu próprio bem é melhor sair daqui.

- Seu irmão devia ter te deixado mais naquela clinica, está ficando alterada.

- Você sempre me achou maluca, não é, e ainda acha. Você nunca gostou de mim.

- Mais você é, onde já se viu pensar que pode voar ou que tem poderes, de onde você tirou isso?

- Eu nunca tive poderes, eu não sei por que fiquei assim.

- Ei, que gritaria é essa eu ouvi lá de fora.

- Eu já estava de saída, passar bem vocês dois.

- Já vai tarde Jons.

- Espero que sua irmã não lhe cause mais problemas Runori._Ele saiu pisando alto.

-Kiria você está bem?

- Aquele cara me tirou do serio Runori._Ela chorava.

- Calma, vamos subir, você descansa um pouco, depois faremos uma visita ao seu amigo._Ele disse a abraçando.

- Obrigada Runori._Ela o correspondeu.

Os dois subiram as escadas para que Kiria descansasse. Runori a deixou sozinha no seu quarto e saiu para comer algo.

- Você está negando seus poderes?_Uma voz suou.

- Não estou só não quero voltar aquela clinica. Eu vou treinar com aquele garotinho.

- Você tem que aprender a usar seus poderes logo, guerreiro vai precisar deles, sabe disso?

- Sim eu sei, eu quero ajudá-lo. Ele está doente não é?

- Sim, e só você pode curá-lo, mais tem que saber usar seus poderes.

- Eu vou, amanhã começarei o treinamento._Kiria não ouviu mais ninguém. – Queria saber de quem é essa voz e por que eu tenho que fazer tudo isso?_Ela se perguntava sozinha em seu quarto.

Na casa de Goku...

- Pai, vamos brincar com o dinossauro?_Goku sorria

- Claro Goten, será muito divertido.

- De jeito nenhum Goten, seu pai está doente e não pode ficar por ai brincando com dinossauros. – Quantas vezes eu já te disse isso.

- Eu estou bem Chi. Posso brincar um pouco com ele.

 - Se tiver febre a noite eu te coloco para dormir no sofá._Ela estava brava.

- Tudo bem Chi, não vai fazer diferença mesmo, você ainda está brava comigo por causa daquele dia.

- Claro que eu estou mais não vou deixar de cuidar de você.

- Pai, vamos.

- Vamos Goten._Goku saiu com Goten para brincar.

- Teimoso, parece criança. Depois vai me dar trabalho a noite._ Chichi reclamava sozinha.

- Pai.

- Oi Goten.

- Acho melhor voltarmos.

- Não se preocupe Goten, eu estou bem._Ele sorriu ao garoto. - Então que tal uma boa luta em?

- Tá._Goten se posicionou e começou a lutar contra Goku, mas rapidamente ele começou a suar e ofegar. – Pai, e melhor pararmos.

- O que foi Goten, está com medo do seu pai aqui?_Goku brincava partindo para o ataque, mas Goten o derrubou ao chão e notou muitas gotas de suor no rosto de seu pai.

- Mamãe vai ficar brava com senhor papai.

- Deixe a sua mãe Goten._Ele disse se sentando e um pouco frustrado. – Eu não posso nem treinar com meu filho mais.

- Pai, não fala assim._O garoto o abraçou. – O senhor vai ficar bom, eu sei.

Goku sorriu ao garoto e se deitou ao chão.

- Pai está tudo bem?

- Sim, que tal desancarmos um pouco aqui na sombra, vai ser divertido.

- Está bem._Goten deitou ao lado dele e ficou ali o olhando preocupado, pois ele ainda suava muito e ofegava.

Goku foi se acalmando aos poucos e pegou no sono ao lado de seu filho.

Goten o olhava preocupado, acariciou o rosto de seu pai e percebeu que ele estava mais quente que o normal.

Goten ficou ali acariciando seu pai, preocupado com ele. “Eu não quero que o senhor morra de novo pai.” Ele pensava o olhando.

- GOTEN, GOKU. VAI CHOVER DAQUI A POUCO, VENHAM PARA DENTRO.

- Mãe. _Goten saiu correndo ao vê-la.

- O que ouve filho e onde seu pai está?

- Ele está ali._Goten apontou para de baixo de uma árvore.

- Vai para dentro filho, eu vou até lá.

- Ta bom, mamãe._Ele adentrou a casa preocupado.

- Goku!_Chichi o chamava, tentando acordar.

Nada dele acordar.

- Goku!_Ela o tocou, ele já estava ardendo em febre.

- Mamãe! O que ouve?

- Que bom que chegou Gohan. Seu pai veio para quintal agora está ardendo em febre, e dormiu aqui. Ele não quer acordar.

- Segure meu material, mãe eu vou levá-lo para dentro. _Gohan pega seu pai e adentra a casa, sobe as escadas e o repousa na cama. – Ele vai ficar bem?

- Eu espero que sim, seu pai é muito teimoso, eu falei para ele ficar em casa, mas ele foi brincar com o Goten. Goku e pior que uma criança às vezes._Chichi respirava enfezada.

- Mamãe, está sendo difícil para o pai, ele quer ficar junto com o Goten, como ele fazia, e não consegue. Por causa da doença.

-Mamãe o papai, como ele está?

- Dormindo filho, eu vou buscar a poção, vai ajudar.

Goten deitou ao lado de seu pai e olhou o irmão.

- Gohan o papai vai ficar bem não vai?_Ele perguntou meio triste.

- Eu espero que sim Goten. _Gohan também olhou seu pai meio triste.

Chichi chega e vê os dois garotos em sua cama em volta do pai, dormindo. Ela sorri dando a poção ao Goku era a única coisa que aliviava ele naquele momento, mas não curava.

Chichi estava preparando a janta enquanto que na casa da Kiria no quarto dela.

- Kiria, ele precisa de você?

- Já sei, é só eu pensar nele, não é?

- Isso mesmo, vá até lá e o ajude.

Kiria imaginou a imagem de Goku e apareceu no quarto dele. Ela viu os dois garotos dormindo ao lado do guerreiro. Ela sorriu vendo o carinho daqueles dois. Kiria imaginou seu poder com as mãos, e logo em seguida se sentiu tonta, mas ela não podia deixar ninguém a ver ali. Ela imaginou o seu quarto da mesma maneira e voltou para lá, ela deitou em sua cama e dormiu, pois não estava acostumada a usar seus poderes.

- Sua missão não acabou ele não está curado._Era as ultimas palavras que ela ouvira muito longe em um sono profundo.

Algumas horas depois, Goku abre seus negros olhos, tentando acostumar com a claridade do outro dia. Ele olha para o lado e vê uma bacia com água e um pano e Chichi ainda dormia.

Goku estava se sentindo melhor, resolveu preparar o café, ele queria se sentir útil. Quando ia se levantar, sentiu um dos braços de Chichi o envolver. Goku não pode deixar de sorrir, mas se ela visse ia ficar brava, já que ainda estava brava com ele.

Ele retirou bem devagar para não acordá-la, se levantou e desceu as escadas para preparar o café.

- Bom dia. Papai!_Gohan olhou surpreso.

- Bom dia Gohan, resolvi fazer o café hoje.

- Se sente bem pai?

- Sim._ Goku viu Gohan colocar a mão na testa dele. – Pelo ao menos febre não tem.

- Pai._Goten o abraça.

- Oi Goten, bom dia!

- O senhor está melhor?

- Sim, graças aos cuidados da sua mãe.

- Cadê ela?

- Ainda está dormindo._Goku preparava o café, sempre quebrando algo.

Goku serviu o café para seus filhos alegre, e sentou para comer. Eles conversavam e sorriam ali. Chichi já descia as escadas quando os viu. Os três ficaram em um silencio total.

Chichi olhou a bagunça que estava a sua cozinha, e várias louças quebradas, mas a cena que ela via era muito boa para estragar.

- Vocês estão comendo e nem me convidaram.

- Bom dia Chi!

- Bom dia mãe!_Falou os garotos unidos.

- Bom dia meninos. Bom dia Goku, vejo que levantou animado.

- Eu vi que tinha te dado trabalho a noite, então eu resolvi deixar você dormir mais um pouco, não quero que fique doente também._Ele ficou triste. – Bom meninos eu vou me vestir, boa aula para vocês._ Goku se levantou e foi para o quarto.

 Ele sentou-se a cama cabisbaixo. Estar doente para ele era um castigo, nem os golpes dos seus inimigos mais poderosos eram mais frustrantes que aquela doença de novo.

- Eu queria poder brincar com o Goten, treinar com o Gohan, treinar sozinho. Ter a Chichi comigo, como antes. Droga, eu quero uma cura logo, nem que ela tenha que vir do futuro como da outra vez._ Goku olha a porta e vê que Chichi ouviu seu monologo. – Chi...

- Então senhor Goku, achei que não sentia falta de mim, até por que você mesmo disse que eu não sou mais bonita e atraente, e sim a Bulma. Eu me lembro de cada palavra sua. Se não estivesse doente, estava dormindo no sofá.

- Então me coloque lá, daí eu não faço você perder noites de sono, nem você fica cansada por cuidar de mim._Ele a olhou seriamente, porém estava calmo. Ao menos assim eu não preciso sentir seu cheiro, ao menos assim, eu não sinta vontade de te abraçar, ao menos assim eu fico longe de você._Ele parou uns instantes e a olhou nos fundos dos olhos e prosseguiu. – Eu... nunca fui um marido ideal para você, talvez eu nunca serei, pois sempre te magoou, te faço sofrer, ou fico doente para você cuidar de mim..._Ele se levantou catou suas roupas levou seus dedos a suas testas.

- Goku aonde vai, não pode fazer o tele transporte assim?_Ela foi tentar impedi-lo, mas ele se tele portou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.