Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 5
Desabafo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/5


Já na clinica, especificamente no quarto de Kiria.

- Agora que chegamos me explique direitinho como saiu daqui e foi parar na casa do Goku.

- Eu sai pela porta, peguei um taxi, só que o taxista ficou com medo de mim e não me cobrou a corrida, fui para a montanha Paozu, daí eu não sabia onde o Goku morava e entrei na montanha a pé, então começou a chover e foi engraçando, foi quando eu vi  o Goku lá caído no chão e febrio. Eu resolvi o ajudar, depois o filho dele nos achou em uma caverna e nos levou para casa deles.

Runori estava perplexo, ela falou como uma pessoa normal.

- Irmã você está bem mesmo?

- Estou por quê?

- Nada, só fiquei meio surpreso com suas palavras, isso é sinal que está melhorando.

- Sim estou agora eu vou tirar essas roupas molhadas, tomar um banho e descansar.

- Nos vemos amanhã então.

- Sim. Até amanhã maninho._Ela o viu sair do quarto e sorriu para si mesma indo ao banho.

Mais tarde na casa do Goku, Chichi já preparava a janta enquanto Gohan subiu as escadas para ver como seu pai estava.

- Pai! Posso entrar._Gohan dava leve batidas a porta.

- Claro filho._ Goku viu Gohan entrar.

- Então está se sentindo melhor?_Ele perguntou sentando na cama.

- Um pouco._Ele estava triste.

- O que ouve papai? Mamãe ainda está brigada com você?

- Acho que você já é grande o suficiente para tentar entender

- Quer conversar pai?

- Sim, Gohan eu gostaria..._Ele parou um pouco e prosseguiu. – Eu magoei sua mãe Gohan. Eu disse a ela que a Bulma era mais bonita e atraente que ela, que era a Bulma que eu ia apresentar para o Kaioshin de quinze gerações passadas. Ela ficou uma fera comigo. Agora está dizendo que a Kiria e minha amante, eu nem sei o que é isso. Além do mais eu não queria estar doente de novo e preocupá-la mais uma vez, nem morrer de novo._Goku suspirou fundo.

- Eu sei que gosta da Bulma como amiga pai, realmente ela é uma mulher bonita, para idade dela, mas eu acho que se eu dissesse isso para a Videl, ela também ia ficar sentida, magoada.

- Eu sei Gohan, assumo eu sou um tonto.

Gohan sorri ao pai e continua:

- Realmente pai você da umas mancadas, mas irei explicar o que é uma amante._Ele fica um pouco sem jeito e prossegue. – Amante e outra mulher que além da sua esposa ou namorada, o senhor tem relações mais intimas com ela, e sua esposa não sabe desse caso. Deu para entender pai?_Perguntou Gohan meio rubro.

- Quer dizer que, se eu fizer o mesmo que eu faço com a sua mãe, com outra mulher ela será a minha amante?_Ele perguntou ingênuo.

- Isso ai pai._Ele sorriu.

- Eu nunca faria isso com a sua mãe, Gohan.

-Eu sei pai.

- Só não sei como pedir desculpas a ela, nem como fazer ela não ficar mais brava comigo.

- Eu também não pai, mas posso te dar um conselho?

- Claro filho.

- Aquela garota, ela tem poderes eu senti, porém e melhor ficar um pouco distante dela, ou a mamãe vai começar a colocar caraminholas na cabeça.

Eles começaram a rir juntos.

-GOHAN, VEM JANTAR, E PERGUNTA SEU PAI SE ELE CONSEGUE DESCER.

- TÁ._Ele gritou do quarto para a mãe. – Então pai consegue descer para jantar.

- Sim Gohan, vamos, por que eu estou morrendo de fome._Ele se levantou e desceu com o seu filho.

- Pai!_Goten voa até Goku o vendo descer as escadas e o abraça.

- Oi Goten. Haha._Ele brincava com o filho.

- Se sente melhor.

- Sim, agora vamos comer, por que eu estou morrendo de fome.

- Eu chego primeiro que você a mesa.

- Goten isso não vale._Goku disse ao filho voando em direção a mesa.

Goku sorriu ao ver o filho alegre e Gohan também, seu irmão era sempre cheio de energia.

Eles se sentaram a mesa e jantaram tranquilamente, porém Chichi ainda matinha a cara de pouco amigos para Goku.

- Pai, você vai me colocar para dormir?_Perguntou Goten.

- Eu te coloco para dormir seu pestinha._brincou Gohan.

- Não Gohan, deixa o pai, por favor.

- Tudo bem Gohan eu levo esse baixinho para a cama._Goku ia se levantar, quando sentiu meio fraco, só que Chichi nem viu, pois estava lavando a imensa louça que os três sayajins deixou.

- Pai, está tudo bem?_Gohan sentiu o ki do pai se enfraquecer.

- Sim, Gohan. – Vamos Goten, eu vou te colocar na cama.

- Pai, é melhor você subir e descansar._Ele preocupado.

- Gohan, eu estou bem não se preocupe. – Vamos Goten, quero ver quem chega ao quarto primeiro.

- Claro que sou eu._Ele sorria correndo até o quarto e Goku logo atrás.

- Mãe.

- O que foi Gohan?

- Você não gosta mais do papai?

- Seu pai e que não gosta mais de mim, eu não sou mais atraente e nem bonita aos olhos dele.

- Mais mãe o pai está doente e...

- Eu sei Gohan, talvez seja melhor assim, eu sei que estou sendo dura com ele, mas não quero sofre igual quando ele morreu na luta do Cell.

- Mãe, o pai precisa de você, vocês se amam. Para que isso?_Ele a abraça.

- Você tem razão filho, eu prometo que vou pensar.

- Boa noite mãe.

- Boa noite Gohan.

Gohan chegou ao seu quarto e viu seu pai dormindo ao lado do irmão. Decidiu não acordá-lo e foi dormir também.

Alguns minutos depois, Chichi acaba de lavar a louça e sobe para seu quarto, mas ela vê que Goku não está lá.

- Ele dormiu com o Goten de novo, quer apostar?_Ela fala a si mesma sorrindo e desce as escadas novamente indo ao quarto de seus filhos.

Assim que chegou lá viu Goku dormindo ao lado de Goten.

- Eu sabia. Ele sempre dormi aqui quando vem colocar o Goten na cama. _Ela fala a si mesma novamente e pega a coberta e os cobre.

Ela passa a mão nos cabelos espetado de Goku e próximo a testa, nota que ele ainda tem febre.  “Eu não posso deixar você com febre aqui, melhor acordar você e subirmos.” Ela pensou e o chamou baixinho.

- Goku!_Era a voz dela

-Um! Ele se mexeu um pouco.

- Goku, melhor ir para o nosso quarto você tem febre, acorda._Ela passou a mão em seu rosto.

Ele abriu lentamente seus olhos negros e a olhou ali a sua frente.

- Chi...

- Vem vamos lá para cima. Consegue subir as escadas.

- Sim._Ele se levantou, mas sentia se fraco de novo. Suas forças sayajins não eram tão grandes. Ele começou a sair do quarto a deixando mais a trás.

Ela pegou uma vasilha com água e um pouco da poção e subiu logo em seguida.

- Toma um pouco da poção tinha te ajudado.

- Obrigada Chi._Ele pega o copo e bebe. – Eca que coisa horrível.

Ela sorri e coloca o pano na testa dele.

- Estou te dando trabalho de novo, e te preocupando, não é?_Ele ficou triste.

- È está sim, mais eu gosto de cuidar de você, você sempre quer salvar a todos._Ela sorriu.

- Pelo ao menos não está mais tão brava comigo._Ele se deita a vendo colocar o pano em sua testa.

- Não posso ficar brava com você nesse estado, agora descanse para ver se essa febre abaixa.

- Tá._Ele fecha os olhos lentamente e acaba dormindo. Chichi também acaba adormecendo.

Algumas horas depois.

- NÃO FREEZA, ELA NÃO, FREEZA, VOCE VAI ME PAGAR._ Goku gritava e remexia na cama.

Chichi acordou assustada e olhou ao seu lado. Ela viu Goku suar e se remexer muito na cama.

- COMO VOCE VOLTOU CELL? VOCE NÃO VAI MACHUCAR NIGUEM DE NOVO._Goku se remexia e Chichi colocou a mão em sua testa a febre era alta.

- Goku, acorde..._ela tentava o acordar com o pano úmido na testa dele.

- CHI FUJA DAQUI E PERIGOSO DE MAIS._ Ele suava e ofegava um pouco.

- Goku, acorde._Ela tentava tirar ele daquele pesadelo.

- Hã?_Ele se sentou com o susto na cama. – Chi... que bom, você está bem.

- E você está com febre agora deita que eu vou buscar a poção.

- Tá._Ele sorriu e viu que tudo eram apenas sonhos ruins.

Ela trouxe novamente a poção, e ele acabou dormindo melhor até o amanhecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.