Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 4
Ajudando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/4


Kiria sentia um ki fraco fechou seus olhos e em segundos se viu em uma chuva grossa parada em frente a um corpo tentando se levantar. Ela sentiu a chuva grossa sobre seu corpo e se abaixa dizendo:

- Por Kame Goku o que você tem? O que está fazendo aqui nessa chuva?_Ela pergunta e já ia pegar em seu braço para ajudá-lo.

- Kiria! O que faz aqui?_Ele gesticula a olhando.

- Você está ardendo em febre, é melhor eu te ajudar e irmos para um lugar onde possamos nos refugiar. Depois eu te explico o resto.

- Ali a frente tem uma... Caverna.

- Vamos para lá então._Ela gesticula o ajudando a caminhar.

Após alguns minutos eles chegaram à caverna, encharcados, pois a chuva estava grossa, muitos relâmpagos cortavam o céu.

Eles adentraram a caverna e Kiria ajudou Goku a se deitar no chão, mas como sua força era pouca, ela acabou caindo em cima dele com seu rosto frente a frente ao dele, suas respirações estavam bem próxima. Goku sentiu uma coisa estranha, diferente, mas logo ele a olhou penetrantemente.

- Me... Desculpe Goku._Ela levantou-se o mais rápido que pode, muito sem jeito.

- Tudo... Bem... Você só estava me ajudando..._Ele também ficou meio rubro.

Tudo ficou silencioso de mais, um silêncio muito constrangedor.

Na casa de Goku.

- Onde será que o Goku está?_Pergunta Chichi a si mesma preocupada. – Espero que essa nova doença ainda não tenha aparecido, mas se o Goten não consegue sentir o ki do Goku e por que ele não deve estar bem. Meu Kami o proteja._Ela olhava pela janela onde só via os relâmpagos clarearem o céu e a chuva caia forte.

De volta à caverna...

- Kiria..._Goku chamou quebrando o silêncio.

- O que foi Goku? _Ela respondeu o olhando.

- Não... Respondeu a minha pergunta?

- Qual Goku?_Ela põem a mão na testa dele. – Você ainda está febril, mas não tem nada aqui que possa amenizar essa sua febre._Ela olhava ele sentindo-se mal.

- Te perguntei o que estava fazendo aqui?

- Eu vim te ajudar.

- Eu não entendo... Como soube que eu estava aqui neste estado...?

- Uma voz me disse assim ajude-o, ai eu fechei meus olhos e quando vi já estava aqui._Ela disse rasgando um pedaço da barra do vestido e molhando na chuva para colocar na testa dele. – E você, por que ficou debaixo da chuva neste estado, pode piorar sabia?

- Eu... Gritei com a Chichi.

- A sua esposa?

-Sim.

- Por que razão fez isso?_Ela perguntou colocando o pano na sua testa, mas Goku a olhou e não pode deixar de notar que sua roupa estava encharcada e bem colada a seu corpo, mostrando a suas curvas.

Ele desviou o olhar rapidamente para o outro lado e respondeu meio sem jeito.

- Bem... Eu gritei com a Chichi por que ela acha que... Acha que minhas palavras são falsas... Acha que eu amo a minha amiga, mas que uma amiga... Se é que entende...?_Goku dizia com dificuldades e sua febre aumentava cada vez mais. – Ela acha que o nosso casamento foi falso..._Ele ficou meio triste. – Acabei gritando com ela... Isso nunca tinha acontecido antes..._Ele sentia mais cansado.

- Deve amá-la muito, mas agora e melhor descansar um pouco, quando essa chuva passar meu irmão vai aparecer aqui e levar você a sua casa._Ela disse molhando novamente o pano na chuva e colocando na testa dele.

Kiria viu Goku fechar os olhos e adormecer, sua febre ainda estava alta.

Na casa de Goku...

- Que chuva, parece que não vai parar mais._Gohan comenta sozinho adentrando a casa.

- Filho que bom que chegou!_Chichi exclamou alegre ao ver o filho.

- Oi mamãe. Eu vou me trocar, estou encharcado.

- Gohan!

- O que foi mamãe?

- Consegue sentir o ki de seu pai?_Ela perguntou preocupada.

-Gohan se concentrou um pouco e disse:

- Sim, mas está fraco, estranho!_Ela exclama.

- O que foi filho?

- Além do ki do papai estar faço eu também não tinha sentido esse outro ki antes, de quem será? Está perto do papai, mas não conheço é estranho.

- Seu pai está em perigo Gohan? Tem que ir lá ajudá-lo._ Chichi estava apavorada.

- Não mamãe esse ki não é maliguino, mesmo assim eu vou até lá no pai e trago ele para casa.

- A que bom filho, faça isso._Ela ficou mais tranqüila e o viu sair de novo.

Gohan tentava voar naquela chuva enquanto na caverna...

- Chi... Espera... Chi... Cuidado._ Goku se remexia dormindo e febrio.

- Está tendo pesadelos Goku?_Ela perguntou tentando abaixar a febre dele. – você a ama mesmo, não é? Que sorte ela tem._Kiria suspira e continua ouvindo a voz.

- Chi... Fuja... Chichi... Eu irei de proteger._Ele tinha terríveis pesadelos.

- Queria tanto te ajudar Goku, mas não sei mais com abaixar essa febre sua._Ela colocava mais uma vez o pano na esta dele.

- Coloque suas mãos sobre ele!_Uma voz sou.

- O que vai acontecer se eu fizer isso?_Ela perguntou sozinha.

- Só faça o que eu digo e concentre-se.

- Está bem. _Kiria respondeu a voz e fez o que a voz pediu.

Kiria sentiu um calor em suas mãos e aos poucos foi aumentando, mas logo depois diminuiu rapidamente. Ela caiu de um lado meio tonta.

- O que aconteceu?_Ela sentava-se vagarosamente, quando viu um jovem adentra o local bem molhando.

- Quem é você é o que quer?_Ela fechou o semblante.

- Oi, meu nome é Gohan. Obrigada por cuidar do meu pai.

- Pai?_Ela olhou para ele sem entender.

- Sim, esse homem ai e meu pai._Ele disse sorrindo. – Você é a moça maluca!_Ele exclamou

- Eu não sou maluca, mas de onde me conhece?

- A bem..._Gohan suava muito, pois ele tinha dado uma tremenda de uma mancada.

- Meu pai falou de você._Ele conseguiu convencer ela.

- A entendi, ele falou que me salvou não é?

- Foi sim. _ Ele gesticulou e pegou seu pai no colo. – Agora eu preciso levar meu pai para casa._ Gohan já ia saindo e a olhou encharcada, com um rasgo na roupa e prosseguiu. – Quer vir comigo, mas vai ter que se segurar bem.

- Claro que sim. Eu não fico aqui nesse lugar sozinha de jeito nenhum, mas sua mãe não vai se incomodar?

- Claro que não. Suba ai nas minhas costas e segure-se bem.

- Está bem._Assim Kiria o fez e Gohan levantou voo com os dois, indo em direção a sua casa.

Dentro de minutos Gohan chega à porta de sua casa e a moça desce. Ele adentra a casa com ela logo atrás dele.

- Gohan que bom que o encontrou. Como ele está?_perguntou Chichi preocupada.

- Um pouco febrio mãe._Ele comentou e prossegui.- Eu achei estranho o papai assim a ultima vez que ele ficou doente foi com aquela doença do coração.

- Sim Gohan, leve ele para o quarto, eu vou trocar essas roupas molhadas dele.

- Mãe aproveite e arrume umas roupas para a moça.

- Que moça Gohan?

- Essa aqui._Gohan deu espaço para a mãe dele ver Kiria.

- Você de novo.  O QUE ESTAVA FAZENDO JUNTO DA MINHA FAMILIA?

- Não sabia que já se conheciam mamãe.

- Essa maluca ai estava dando de cima do seu pai.

- Eu?

- Sim e não se faça de desentendida.

- Eu não estava dando em cima de ninguém eu só estava ajudando, eu o encontrei caído e muito fraco.  Não quero causar desentendimentos entre vocês._Kiria disse calmamente.

- Sei, vou fingir que acredito._Chichi disse a ela e prosseguiu. – Leve seu pai para o quarto e arrume uma toalha para essazinha ai se enxugar.

- Está bem mamãe._Gohan os acompanhou até o quarto do casal.

Kiria olhou toda a casa e ficou ali em pé esperando.

Já no quarto Gohan deitou seu pai na cama e disse:

- Mamãe, a moça só ajudou, não seja tão rígida.

- E como ela o achou?._Ela estava brava.

- Boa pergunta._Ele gesticulou e prosseguiu. – Eu vou descer e arrumar uma toalha para a moça e me trocar também.

Chichi concordou com a cabeça vendo Gohan descer. Ela trocou Goku e o cobriu deixando-o bem quente. Ela deitou-se ao seu lado e acaricio seus cabelos espetados.

- Eu não quero que morra de novo._Ela sussurrou e se levantou para descer e pegar um pouco de água e viu a garota se enxugando sentada.

- Mamãe!

- Oi Goten, já viu seu irmão!

- Sim, mas quem é a moça?_Ele perguntou ao vê-la.

- Eu me chamo Kiria, muito prazer._Ela respondeu e sorriu.

- Oi._Ele disse segurando nas pernas da mãe e prosseguiu. – Posso ir ver o papai.

- Claro filho. Só não o acorde.

- Tá._Ele subiu as escadas.

- É você Kiria, como achou o Goku? Como veio parar aqui?_Ela perguntava com cara de poucos amigos.

- Bem... Eu não sei se acreditaria se eu dissesse, ou se vai me chamar de louca._Ela disse isso a campainha tocou.

Chichi foi atender...

- Boa tarde, me desculpe incomodo, mas tem uma moça de cabelos e olhos castanhos, assim com uma roupa branca._Diz o rapaz ao ver a mulher abrir a porta.

- Sim tem, é aquela ali?_Chichi perguntou abrindo a porta e mostrando a moça sentada em seu sofá.

- Sim é. Se não for incomodar muito pode chamá-la.

- Sim._Ela estava com cara de poucos amigos e virou-se para a moça e prosseguiu. – Tem um moço te chamando aqui.

- Eu já estou indo._Ela levanta e caminha até lá.

- Kiria. Que bom que está bem._Ele a abraça. – Eu fiquei preocupado com você. Como saiu da clinica?_Ele perguntou já achando que ia saber a resposta.

- Runori eu sai como todo mundo sai, pela porta e claro.

Ele se espantou com a resposta.

- Ninguém viu você saindo, tem certeza disso?

- Sim eu tenho._Ela disse a ele e virou-se a Chichi. – Obrigada pela hospedagem senhorita. _Ela entrega a toalha.

- Obrigada por cuidar da minha irmã, moça.

- Eu conheço você!_ Gohan apareceu.

- Sim eu sou o dono das bolachas Sorina claro que meu pai também é.

- Você é muito famoso!_ Gohan sorriu.

- Nossa empresa só perde para a Corporação Capsula. _Ele sorriu e prossegue. – Agora temos que ir não é mesmo Kiria.

 - Sim.

- Mais uma vez muito obrigada por cuidar da minha irmã.

- Eu que agradeço por ela ter ajudado o meu pai._Gohan sorriu.

- Seu pai?

- Sim.

Runori a olhou meio de lado.

- Depois eu quero saber direitinho dessa história.

- Eu falo sim. _Ela já ia entrando na ambulância quando se lembrou. – Senhoria o seu esposo a ama muito, mesmo febrio ele a chamava. Espero que sejam felizes._Ela adentra a ambulância.

- Até mais e muito obrigada senhorita._Runori agradece e entra na ambulância também.

- Acabou que ela não respondeu as minhas perguntas.

- Deixe-os mãe, ela cuidou do papai.

Chichi adentrou a casa junto com Gohan e ela pegou a poção que o Kaioshin havia lhe dado e subiu com uma bacia de água.

Ela colocou um pano molhado na testa de Goku e a água o fez acordar.

- Chi..._Ele a viu. – Como vim parar aqui em casa?_Ele perguntou olhando meio confuso.

- Gohan buscou você é trouxe a sua amante também._Ela gesticulou nervosa.

- Ela não é isso ai que você disse, alias o que é uma amante?_Ele perguntou se sentindo um pouco melhor e com seu jeito ingênuo.

Chichi não pode deixar de dar um sorriso e gesticulou.

- Beba essa poção, vai te ajudar. Foi o Kaiosin que trouxe.

- O que?_Ele perguntou meio surpreso.

- Ele veio para explicar o que você tem e deixou a poção para você.

- Depois eu tenho que agradecê-lo, mas o que eu tenho Chi?

Chichi desviou o olhar e continuo e ficou meio triste apesar de ainda não ter se esquecido das palavras dele.

- Ele disse que é uma bactéria mortal, que só uma pessoa podia curá-la, mas essa pessoa não está mais aqui, foi o que o Dai Kaioshin disse.

- Então dessa vez eu não terei o Trunks do futuro para me ajudar?_Ele perguntou meu triste.

- Não.

- E para que é essa poção então Chi?_Ele olhou para ela triste.

- Ele disse que é para ajudar a combater o desenvolvimento da bactéria, mas que não tem cura.

Goku fitou o teto um pouco frustrado segurou os lençóis um tempo e finalmente disse:

- Chi!

- O que foi Goku?

- Me desculpe por gritar com você e por te magoar naquela noite._Ele bebeu a poção se sentindo melhor um pouco.

- Não é por que você está doente que vai me ver de volta nós seus braços me pedindo desculpa.

- Imaginei._Ele já ia se levantar quando ela o impediu.

- Onde você pensa que vai?

- Eu vou dormir no quarto com os meninos ou na sala. _Ele a olhou meio triste.

- Não senhor e se tiver febre de novo em. Vai ficar ai.

Goku olhou para ela confuso, mas preferiu não dizer mais nada. Apenas respirou fundo e se deitou de novo.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.