Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 11
Piora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/11


Kiria treinava incessantemente ao lado de Vegeta, ele sempre era muito duro e mal humorado.

Alguns dias se passaram Goku andava bem de saúde até que começou a se sentir mal novamente.

Chichi começara a se preocupar novamente com o Goku, já fazia alguns dias que ele passava-se deitado, com febre, mas não pedia seu jeito de ser, porém naquela noite Chichi adentrou o seu quarto e viu Goku suando muito, porém um pouco lúcido.

- Goku!_ela correu até a cama vendo se mexer um pouco.

- Chi...

- O que você tem?_Ela colocava a mão na testa dele. – Está com febre de novo.

- Eu estou com dor... Me falta o ar... Eu não..._Ele revirava muito.

- Fique calmo Goku, eu vou buscar a poção do Kaioshin._Ela desceu rapidamente.

Chegando a cozinha ela pegou o vidro da poção.

- Mãe, ainda acordada?_Ele perguntou Gohan que acabava de chegar.

- Sim filho, seu pai deu uma recaída, e agora que eu achei a poção que Dai Kaioshin deixou.

- Vou lá vê-lo mamãe.

- Gohan espere.

- O que foi mãe.

- Vai até a torre e busque uma semente dos deuses, a poção não está valendo muito e o Goku disse que ia mais acabou não indo.

- Sim mãe eu irei._Ele saiu voando para a torre enquanto Chichi subia com a poção.

Assim que chegou ao quarto viu Goku no chão abraçando seu próprio corpo e virando sem parar, com algumas manchas pelo mesmo.

- Goku..._Ela correu e deu a poção a ele.

Goku já não via muito coisa, estava piorando cada vez mais.

- Goku fala comigo..._Ela tentava acalmá-lo.

- Ahhh!Ahhh._Ele se revirava muito ao chão tinha febre altíssima.

“Meu Kami, não deixa meu Goku morrer de novo”._Chichi orava em silencio.

- Mãe eu trouxe a semente._ Gohan viu seu pai ao chão. – Quer que eu o coloque na cama mãe?

- Sim filho, por favor._Ela o olhou triste e Gohan o colocou na cama. – Mãe o ki do pai está enfraquecendo muito rápido.

- Gohan... Não diga isso... De logo a semente dos Deus a ele._Chichi derramava algumas lágrimas.

Goku já estava mais quieto, as manchas pelo seu corpo eram maiores e meio azuladas , sua febre estava muito alta.

Gohan deu a semente dos deuses a Goku, mas depois dele engolir as coisas só pioraram.

- Gohan o que você fez?_Chichi via Goku suar muito a começar a babar, sua febre piorara.

- Eu não sei mãe só dei a semente a ele._O garoto olhava para o pai apavorado.

- Goku..._Ela o chamava limpando o suor e a baba. – Fala comigo.

Gohan a olhava, e não sabia o que fazer, ele via que sua mãe também estava apavorada. Gohan sentia o ki de seu pai cada vez menor, ficou triste, sabia que ele não sobreviria se continuasse assim.

- Goku... Acorde meu lindo... Kami faça algo pelo meu Goku. _Chichi orava enxugando o suor dele.

Na casa de Kiria ela acorda assustada.

- Você tem que correr, ou ele vai morrer._Dizia uma voz em sua mente.

- Mais eu ainda não estou pronta.

- Não temos mais tempo, você vai e terá que tentar agora ou será tarde de mais, ele está morrendo.

- Isso não, ele ama a família.

- Então vá logo.

- Levar o senhor Vegeta não me ajudaria?

- Já disse não temos tempo, vá agora.

- Está bem. _Ela pensou na casa de Goku e logo em seguida apareceu no quarto.

- Kiria!_Exclamou Gohan.

- O que você veio fazer aqui? Por que entrou assim sem avisar?_Chichi não gostou dela ali.

- Não tenho tempo para explicar eu preciso agir rápido, pois ele está morrendo.

Gohan e Chichi estranharam o jeito da garota, parecia não ser a mesma.

- O que pretende faze, você é só uma humana como eu.

- Mãe, deixe a Kiria ajudar o pai, ela tem poder sim e por alguma razão não é a Kiria que eu conheci. 

- Mais Gohan...

- Mãe a deixa tentar, ou realmente o pai vai morrer, o ki dele está findando.

Chichi começou a chorar e olhou a garota se aproximando.

Kiria que agora era Leska começou a dizer umas palavras estranhas passando suas mãos sobre o corpo de Goku, trazendo uma luz rosada.

- Na Corporação Cápsula Vegeta nota que o ki de Goku está muito baixo.

- O que ouve Vegeta, por que se sentou tão de repente na cama?

- Bulma, o ki do Kakaroto está muito baixo, ele está..._Vegeta parou e a olhou.

- Vegeta tem certeza disso?_Ela já deixava lagrimas escorrerem pelos olhos.

- Ora mulher, por que eu ia me enganar, sabe muito bem que eu sinto o ki daquele verme ao longe.

- Vegeta vamos lá, Chichi deve estar precisando de mim.

- Grss, você e sua mania de boa samaritana.

- Vai dizer que não está preocupado com o Goku?

- Não estou._Ele disse mal humorado como sempre.

- Sei..._Arrume e vamos logo.

- Aquelas naves idiotas são tartarugas.

- Quem disse que vamos nela, você vai me levar voando.

- Maldição._Ele saiu pela janela com ela no colo.

Vegeta chegou com Bulma à casa de Goku e eles tocaram a capainha enquanto que no quarto Kiria continuava dizendo palavras estranhas e a luz mudava a cor.

- Gohan vai ver que é a essa hora da noite.

- Está bem. _Gohan desceu preocupado com o seu pai.

Ao abrir a porta Gohan se deparou com Bulma e Vegeta.

- Como o Goku está Gohan?

- Não está nada bem. Vamos até ao quarto.

- Humpf..._Disse Vegeta.

- Foi você que sentiu o ki do meu pai Vegeta.

- Claro quem mais seria?

- Trunks ou o Goten.

- Deixamos os dois dormindo meus pais ficou com eles._Bulma disse delicadamente enquanto subiam as escadas.

Vegeta e Bulma chegaram ao quarto e encontraram a garota falando uma língua estranha e tentando usar seu poder.

- Kiria, ainda não está totalmente treinada para controlar toda essa energia. _Vegeta falou imponente ouvindo aquela língua que ele conhecia bem.

- Se eu não fizer agora ele vai morrer Vegeta, não tenho escolha, você sabe disso, não sabe?_Ela perguntou de forma diferente.

- Leska, maldita, devia ter evaporado junto com aquele planeta._Ele olhou para ela e serrou os punhos.

Ela sorriu de canto e prosseguiu, tentando curar Goku. Sua energia agora era verde e rodeada todo o corpo do jovem rapaz o erguendo vagarosamente da cama, trazendo um aroma diferente ao quarto, uma mistura de jasmim com balsamo, meio adocicado. Ela tentava curá-lo ali com muito custo.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.