Temécula escrita por Kuroi Namida


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Quanto mais se aproxima da verdade... tudo ao seu redor parece tomar um rumo perigoso e complicado...
leiam e aproveitem!!!
deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175180/chapter/17

Vinte e três horas e trinta minutos, o sinal toca para o final das aulas, os alunos andam depressa pelo corredor. Jenn estava na aula de matematica, já com dor de cabeça de tanto fazer cálculos. Ela anda pelo corredor no meio dos outros alunos, enquanto procura o telefone na mochila. Ela encontra Niana no meio do camimho.

NIANA:_Ah que bom que te achei antes de você ir pra casa.

JENN:_Acabei de sair da sala.

NIANA:_Pode me dar uma carona? Ta de carro?

JENN:_To sim, eu so preciso achar o Nate.

NIANA:_O Nate é?! Vocês não se desgrudam mais né?!

JENN:_Bom... pode se dizer que sim! –(Jenn sorri).

NIANA:_Hum! Sei... ah olha ele ali...

Elas vão ao encontro dele que estava conversando com um amigo na frente de uma das salas. Ele se despede:

NATE:_Beleza então! Agente se fala amanha. Vou nessa!

GAROTO:_Firmeza!!

JENN:_Ta indo pra casa?

NATE:_Acho que sim! E você vai pra casa agora?!

JENN:_Vou levar a Nia em casa! Quer ir com agente?! Posso te deixar em casa!

NATE:_Ta... mas voce sabe que eu moro pro lado oposto ne?

JENN:_Não tem problema!!

Eles se dirigem ate o patio e de la vão para o estacionamento. Já ao lado do carro, Nate faz a volta para entrar e senta-se no banco do carona. Niana fica parada na porta de traz olhando cheia de sorrisinhos pra Jenn que abre a porta e diz baixinho:

JENN:_Fica na sua!!!

NIANA:_Não falei nada!!!!

Já dentro do automóvel Jenn da a partida e eles saem do estacionamento. Pelo caminho eles conversam.

NIANA:_Então! Ta pensando em fazer o que esse fim de semana Jenn?

JENN:_Ainda não sei... tem algo em mente?

NIANA:_Ate tenho, se você não estiver ocupada!

Jenn repara um sorrisinho discreto de Nate virando pra janela. Depois olha pra traz rapidamente sorrindo e pisca pra Niana.

JENN:_Vou verificar na minha agenda...

NIANA:_Agente tinha que conversa sobre aquele assunto...

JENN:_Pode falar o que é, ele sabe...

NIANA:_Sabe? –(perguntou surpresa).

NATE:_Sobre o possivel envolvimento dos caras da escola com os assassinatos recentes?! É to sabendo...

NIANA:_Contou pra ele?

JENN:_Contei... bom mais ou menos...

NATE:_Ta tudo bem! Eu sei guardar segredo!

NIANA:_Então você sabe o que agente faz?

NATE:_Mais ou menos! –(ele olha pra Jenn).

JENN:_Não exatamente...

NIANA:_Essa parte você não contou?

JENN:_Acho que não é muito importante...

NATE:_Tem alguma coisa a mais pra me contar?

JENN:_Agente ainda pode mudar de assunto. Da tempo!

NIANA:_Espera. Você aceitou numa boa? –(perguntou pro Nate, escorando os cotovelos nos bancos da frente do carro, ficando entre os dois).

JENN:_Ele ainda não acredita muito em mim...

NATE:_Acredito em você... só acho que as vezes você exagera...

JENN:_Fala pra ele se eu to exagerando Nia....

NIANA:_Vai por mim... seja la o que for que ela te disse, tem coisa muito estranha acontecendo. Não é uma boa idéia bancar o cético agora!

JENN:_Viu?! –(ela sorri olhando pra ele satisfeita pela resposta).

NATE:_Bom. Eu acredito no que eu posso ver...

NIANA:_Voce é ateu?

NATE:_Não.

NIANA:_Ja viu Deus?

NATE:_Não...

NIANA:_Então como sabe que ele existe?

NATE:_É diferente!

NIANA:_Agente conversa depois que você topar com uma das “coisas” que a Jenn e eu caçamos!

NATE:_Caça?

JENN:_Não precisa entrar em mais detalhes Nia...

NATE:_Não. eu quero saber!

JENN:_Nate. Esquece, você não precisa saber como agente lida com essas coisas. Eu não devia nem te contado isso pra você...

NIANA:_Não devia mesmo... –(ela se encosta novamente no banco).

NATE:_Ah obrigado pela confiança...

JENN:_Não é uma questão de confiança... –(ela fica seria, e pensativa como se tivesse ficado triste).

NATE:_Então o que?

NIANA:_O que agente faz não é muito normal, você concorda?

NATE:_Bom, com certeza não é um esporte!

Jenn permanece quieta enquanto dirige. Seu olhar permanece fixo na estrada, enquanto ela pensava se havia feito certo, em contar aquelas coisas pra ele. Estava com medo de isso acabar afastando os dois. Afinal, Jenn já tinha passado por isso antes, com um garoto da sua cidade. Ao descobrir sobre o que a garota fazia, o rapaz que por quem ela tinha um certo sentimento, acabou se afastando dela. Ela não queria que Nate se afastasse tambem. Mesmo sabendo o que ela fazia, ele ainda não tinha idéia do que elas enfrentavam. E Jenn preferia que permanecesse assim.

NIANA:_Então... conclusão: se você tivesse idéia do quanto agente da duro pra manter o resto das pessoas ignorantes nesse assunto. Você ficaria surpreso!

JENN:_Ja chega Nia...

NIANA:_Como você quer que ele acredite em você se você não mostrar pra ele?!

JENN:_Eu já disse ele não precisa saber de tudo... –(Jenn estava super seria).

NATE:_Ele ta aqui... –(responde se referindo a si mesmo, olhando pra Jenn). E eu já sei da pior parte. Qual é a diferença?

NIANA:_Ele tem razão. Já que você contou a pior parte...

JENN:_Da pra vocês dois mudarem de assunto? –(ela interrompe olhando seriamente pros dois).

NIANA:_Ta bom... –(ela levanta as mãos como se estivesse se rendendo a um assalto). Você que sabe..

NATE:_Na real não ta bom não... se eu souber mais, mais eu vou poder ajudar...

JENN:_Voce não tem que ajudar... ajuda muito já se você não tentar...

NATE:_Jenn eu não sou criança... Voce não tem que me proteger...

JENN:_Não. eu vou jogar logo você na frente da casa do Demetrio com um alvo no peito e segurando uma placa dizendo: “me mate”. Vai se sentir melhor assim?

NIANA:_Gente! Não encana com isso não...

NATE:_Não pode ser tão ruim assim... –(ele levanta a perna colocando o pé em cima do porta luvas e encostando o cotovelo no joelho, e o queixo na mão).

JENN:_Ta vendo como ele não acredita? –(ela olha pra Niana).

NATE:_Porque não me mostra?

NIANA:_Não é tão simples Nate.

NATE:_Bom eu quero entender...

JENN:_É e quando você começa a entender, vai preferir esquecer...

NATE:_Se é tão ruim, como você agüenta?

JENN:_Essa é a questão... –(ela olha seria pra ele). Não aguento.

Ele fica quieto olhando pra ela. Ela volta a olhar pra estrada. Um silencio mortal parmance dentro do carro, pelo resto da estrada ate chegarem a casa de Niana.

NIANA:_Gente... Obrigado pela carona...

JENN:_Agente conversa depois sobre aquilo.

NIANA:_Ta bom! Olha Nate, foi legal te conhecer...

NATE:_Ah... igualmente.

NIANA:_Boa noite pra vocês, e cuidado na estrada!

JENN:_Ate amanha Nia...

Eles voltam pela estrada em direção ao bosque. Jenn permanece calada e seria. Nate tambem...alguns minutos depois ele arrisca umas palavras.

NATE:_Precisa confiar em mim...

JENN:_A pouco tempo você disse que isso não era uma boa idéia...

Nate fica quieto de novo olhando pra estrada pelo seu lado da janela. Depois começa a rir...

JENN:_O que é tão engraçado?

NATE:_Quanto mais eu fico próximo de você, mais difícil fica te entender...

JENN:_Não tem como você me entender... ninguém pode.

NATE:_Isso não vai dar certo...

JENN:_Talvez não tenha que dar... –(ela se referia ao relacionamento dos dois).

NATE:_Falo de você não confiar totalmente em mim...

JENN:_Eu já disse que confio em você, eu só...

NATE:_JENN.... –(Ele chama atenção dela quando algo cruza a frente do carro).

Jenn freia bruscamente o carro, que derrapa na estrada de cascalho e acaba ficando de lado na beira da estrada. O carro apaga, e Jenn assustada segura firme o volante enquanto olha pra rua escura iluminada apenas pela luz da lua.

JENN:_O que foi? –(ela olha pra ele).

NATE:_Eu não sei. Mas parecia com a mesma coisa que eu vi quando bati o carro.

JENN:_Tem certeza?

NATE:_Tenho. Foi perto daqui... –(ele abre a porta do carro).

JENN:_Onde voce vai? Volta pra dentro do carro...

NATE:_Quero ver o que foi aquilo...

JENN:_Nate não. volta pro carro...

Ele não escuta ela e segue andando para o outro lado da estrada olhando para o interior da mata. Jenn abre o porta luvas e pega uma lanterna, sai do carro e vai ate o porta malas. De la ela pega uma bolsa, e de dentro dela um tipo de adaga afiada guardada por um suporte de couro. Guarda-a na cintura e liga a lanterna seguindo Nate.

JENN:_Nate, me espera.

NATE:_Eu acho que foi pra aquele lado.

Jenn aponta a lanterna pra dentro do bosque e se aproxima dele.

JENN:_Volta pro carro, não é uma boa idéia fica aqui fora a essa hora...

NATE:_Ta ouvindo isso? –(ele abre a palma da mão como se dissesse pra ela esperar).

JENN:_Não to ouvindo nada.

NATE:_Escuta...

Jenn presta atenção ao redor da estrada. Se vira pra olhar para o carro. Vê algo se mexer por traz de uma planta e aponta a lanterna para a mesma. Da dois passos ou mais pra frente, enquanto Nate anda um pouco mais pra perto da mata. Jenn se afasta um pouco mais, pra ver o que era aquilo. Nate estava quase entre as arvores. Ela chega perto suficiente da planta para ver o que era, coloca a lanterna na Mao esquerda e com a mão direita apanha a adaga da cintura. Ao ficar perto da planta, um animal da um pulo em sua direção a assustando. Depois sai correndo por debaixo do carro e desaparece. Jenn respira aliviada, depois chama:

JENN:_Nate, foi só um gambá... vamos... –(ela se vira para o outro lado e não vê o rapaz). Nate?... Nate???

Nenhuma resposta, ele havia sumido.

JENN:_NATE??? –(Ela grita). Droga... NATE?? Onde voce ta?

Ela segue por dentro da mata atrás do rapaz. Depois de chamar por varias veses pelo nome dele sem respostas, e de andar alguns metros pra dentro da mata, Jenn ouve algo. Um som estranho que vinha do meio da escuridão das arvores. Ela corre mata a dentro ate que sente algo passando rapidamente pelas suas costas. Se vira e não vê nada alem dos galhos grandes das arvores se mexendo. Se vira de novo segurando a lanterna na direção de onde poderia ter vindo o que passou por ela. Mais uma vez algo em suas costas mas dessa vez a tocou. Ela se vira pela força do encontro de seu corpo com aquela coisa desconhecida. Ela decide que era uma boa idéia apanhar sua faca novamente. De repente ela ouve a voz de Nate. Ele parecia assustado, estava gritando como se algo estivesse o seguindo. Ela corre na direção de onde vinha a voz dele. Ate chegar no meio de uma porção de grandes arvores. Ela vê uma criatura se mover na direção de Nate, a coisa parecia um homem, mas estava sem roupas, e tinha a pele tão escura quanto a noite. Tinha dentes afiados e grandes. E uma voz feroz, que mais parecia com grunhidos assustadores. Seu corpo era magro, mas forte. E tinha braços longos, mais do que o de um homem. Devia ter quase dois metros de altura e se movia muito rápido. A criatura estava segurando Nate, que estava no chão tentando lutar contra aquela coisa. Que o segurava com cada vez mais força e ferocidade. Jenn se aproxima jogando a luz da lanterna no rosto da criatura e gritando:

JENN:_HEY, SOLTA ELE SUA COISA FEIA...

Neste momento a criatura olha pra Jenn, e ela tinha olhos enormes. Eram como olhos de felino, verdes com um circulo preto no meio. Mas não era nada agradável. Nate olha pra Jenn enquanto tenta chutar a criatura pra se livrar dela. Jenn se aproxima devagar:

JENN:_Mandei soltar ele... sei que voce pode me entender...

A criatura olha pra Nate, que se inclina pra traz ficando com as costas no chão. Depois olha pra Jenn novamente e se prepara pra atacar o rapaz. A criatura se vira como se fosse enfiar seus dentes no pescoço de Nate. Jenn não tinha muito tempo pra pensar, teve que agir rápido para que ele não fosse ferido. Ela lança a adaga na direção da cabeça da criatura com uma precisão matematica, que acerta em cheio o alvo, fazendo a criatura gritar de dor. Ela vira o corpo pra traz, enquanto solta aqueles grunhidos aterrorizantes ate cair no chão, onde continua a sentir sua dor. Nate se levanta e se afasta rápido, parando e se virando para a criatura ali no chão agonizando. Depois se vira pra Jenn pra diser algo, mas uma nova criatura aparece por trás da garota e a atinge, fazendo com que ela caia a alguns passos de onde estava, e fazendo sua faca cair tambem. Jenn olha pra criatura rapidamente, e corre ate pegar sua faca de volta. A criatura avança na sua direção. Nate grita o nome da garota.

JENN:_Fica ai... eu cuido disso...

A criatura se aproxima tentando ferir a garota, que se desvia tentando acertar a lamina na adaga no corpo da coisa. Ambas eram rápidas, mas o monstro era mais, e levava vantagem. Mas Jenn não estava disposta a perder a briga. Tenta novamente um golpe antes que a coisa tente pega-la. A criatura a segura pelo braço fazendo-a cair outra vez. De longe Jenn vê outra criatura se aproximar de Nate pelas costas. Ela grita:

JENN:_NATE... CUIDADO...

Depois se levanta e segura a perna da criatura, que tenta machuca-la, mas Jenn a derruba, e em seguida enfia a faca no peito do monstro. A outra criatura estava segurando Nate pelo pescoço contra uma arvore. Jenn corre ate eles. Levanta a faca acima da cabeça, usa uma pedra para ganhar impulso para saltar ate a coisa, que vira o rosto para vê-la, Jenn da um giro de 360° Graus, e baixa a lamina nas costas da criatura que da um grunhido alto e depois solta o rapaz. Jenn se afasta enquanto a coisa tenta acerta-la antes de cair no chão. Minutos depois já estava morta. Três corpos atirados no chão. Sangue nas mãos de Jenn. Nate estava imóvel encostado contra a arvore. Jenn olha pra ele com a respiração ofegante, depois se vira e anda ate a coisa morta no chão. Para em pé ao lado dela, e fica olhando como se esperasse alguma coisa. Nate se aproxima e fica um pouco atrás de Jenn. Ela se abaixa pra mexer no corpo da criatura . Tenta levantar o corpo da terra para ver se tinha alguma marca. Depois solta o corpo e olha para Nate e diz:

JENN:_Agora voce acredita em mim?

Ele fica quieto apenas olhando-a segurando aquela faca cheia de sangue. Ao ver Jenn repetir a cena com os outros dois corpos, de levantar e procurar algo. Ele pergunta:

NATE:_O que ta procurando?

JENN:_Quero saber o que são essas coisas. Se são humanas...

NATE:_Humanas?

JENN:_Preciso saber se são quem eu penso que são.

NATE:_Como?

JENN:_Esperando.... –(ela se vira e passa por ele, anda ate uma pedra grande e se senta cravando a faca no chão).

Ele se aproxima do corpo. Se abaixa e analisa de perto o que o atacara. Não leva muito tempo ate que o corpo da criatura comece a mudar. Nate se levanta ao perceber que algo acontecia. De repente o corpo da coisa vai tomando forma humana, a pele escura e os olhos negros da criatura, vão tornando-se em uma cor clara. Pele branca, com olhos azuis. Era um homem... Nate se afasta e fica olhando pasmo. Jenn se levanta e para na sua frente.

JENN:_Conhece?

NATE:_O que? –(responde meio desnorteado).  Não... nunca vi ele antes.

JENN:_E esse aqui? –(ela caminha ate o outro corpo tambem de um homem, porem mais jovem e aponta a lamina da adaga para ele).

NATE:_Não. mas conheço aquele... –(ele anda ate o primeiro corpo, a criatura que o atacara primeiro). Esse filho da mãe é o Ryan... um dos caras que tava com o Craig e o Max na noite que eles armaram pra me pegar no estacionamento...

Ela anda ate ele, olha pro Nate, depois para o corpo do rapaz. Se abaixa e olha atrás do pescoço dele. E como ela esperava la estava a marca agora bem visível. Era igual a tatuagem de Demetrio, e a marca nas mãos das vitimas. Estava confirmado: Demetrio fazia parte de uma raça de criaturas noturnas, que se alimentava de sangue. E estes eram apenas seus parceiros. Ou seja la o que eles foram...

JENN:_Eu tava certa...

NATE:_Como isso é possível?

JENN:_Não me pede pra explicar o por que essas coisas existem. Eu só sei o porque eu existo: Pra mata-las...

Jenn olha seriamente para o rapaz e passa por ele indo em direção a estrada.

JENN:_Voce não vem? –(pergunta sem olhar pra trás).

Ele a segue ate o carro. Jenn abre o porta malas, pega um pedaço de pano branco e limpa a lamina da adaga. Nate para ao lado do carro segurando o capo e diz:

NATE:_Como fez aquilo? Eu sou maior que voce, e não consegui me mover quando aquela “coisa” me segurou...

JENN:_Eu não sei...

NATE:_Como não sabe?

JENN:_Eu não sei... –(ela segura o capo e fecha-o olhando seria ainda pra ele). Eu só sei que fiz... é assim que funciona... eu não sei como, nem porque, nem quando começou.

NATE:_Isso é loucura de mais pra minha cabeça... –(ele passa as duas mãos no cabelo e fica com elas acima da cabeça).

JENN:_Eu disse que voce ia pirar... voce deve ta satisfeito. Agora sabe cem por cento dessa historia... –(ela passa por ele e vai em direção a porta do carro).

Eles voltam pra casa calados. Jenn estava cansada e chateada. Enquanto Nate ainda não conseguia inter ligar os acontecimentos. Estava tudo muito confuso naquela noite. Dormir era o melhor remédio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temécula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.