Temécula escrita por Kuroi Namida


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Havia postado antes o capitulo 17 antes do 16 sorry se alguem tinha começado a ler... mas agora ta aki certinho pra vcs!! deixem reviews! muitos bjus e agradeço pela leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175180/chapter/16

Na manha seguinte Jenn acorda com a claridade do sol batendo na sua janela. Ela abre os olhos enquanto se espreguiça bem devagar. Espicha os dedos pelo lençol como se procurasse algo para alcançar. Abre totalmente os olhos e nota a ausência de Nate. Senta-se na cama olhando a sua volta, esfrega os olhos pensando se não havia sonhado com a toda passada. Depois levanta-se e anda ate a janela que estava meio aberta e a abre completamente. Dirige-se ao banheiro para escovar os dentes e se arrumar para tomar café.

Jenn bebe seu café da manha sozinha, seu tio Stand já devia ter ido trabalhar aquela hora. Estava tudo muito sossegado, o que deixava o dia dela sem muita ocupação. Mas ela não estava sentindo falta do tumulto dos dias anteriores. Terminou sua refeição calmamente como não fazia a algum tempo e depois foi assistir um pouco de TV. Mais tarde recebeu um telefonema do hospital que avisava que sua tia estava pronta para receber alta. Voltaria ainda pela tarde pra casa. Ela liga para o tio para dar a boa noticia.

Depois do almoço, Jenn volta para o quarto e liga o som e deita-se um pouco. Aos poucos, ela acaba adormecendo. Seus sonhos chegam rapidamente trazendo-lhe algumas lembranças misturadas com cenas não vistas pela garota. Apenas devaneios sem significado algum. Minutos mais tarde Jenn acorda assustada ao ver o rosto de um rapaz bem na sua frente. Ela levanta o corpo da cama ouvindo a musica que tomara conta do ambiente. Parecia um pouco mais alta do que ela havia deixado, na realidade estava bem mais alta. A musica que tocava se chamava Counting Bodies like Sheep da banda A Perfect Circle. Olha ao redor como se procurasse alguém, mas não havia ninguém alem dela mesma naquele quarto. Mesmo assim, Jenn estava com uma sensação estranha. Então levantou-se e foi ate o aparelho de som para abaixar o volume. Sentiu como se alguém a observasse pelas costas, ela se virou rapidamente mas não viu ninguém. Virou-se novamente para o aparelho com a intenção de desliga-lo, pois achava que era o efeito da musica que estava a deixando nervosa. Pelo espelho ela vê uma espécie de vulto. Se vira rapidamente e olha ao redor. Estende a mão devagar ate uma gaveta e pega uma faca escondida entre uma peça de roupa. Caminha devagar ate a porta com a faca em mãos abaixada ao lado de sua cintura. Novamente vê o mesmo vulto como se atravessasse o corredor indo em direção ao quarto de Alissa. Ela anda um pouco mais a frente, cuidadosamente sem saber o que estava em sua frente. Ouve algo cair no piso e se quebrar... respira fundo... seu coração disparava agora, a fazendo tremer um pouco. Ela chega mais perto da porta do quarto de Alissa, ela estava entre aberta. Jenn coloca a palma da mão no meio da porta e a abre devagar. Antes de abrir por total a porta algo a empurra para traz fazendo com que sua faca caia pelos degraus abaixo. Jenn não pode ver o que a derrubou, mas sentiu como se algo tivesse passado bruscamente por ela. Notou a porta de seu quarto abrir e ficar batendo, fosse o que fosse, estava de volta em seu quarto. Era como se estivesse brincando de se esconder com ela. Jenn volta em direção ao quarto. Abre a porta e anda em direção a cama. Para na beirada da mesma e decide abaixar-se para olhar em baixo da cama. Devagar ela coloca uma das mãos no lençol que tocava o chão e o puxa pra cima olhando para baixo da cama. Não havia absolutamente nada, nem ninguém ali. Ela suspira aliviada e ergue o rosto por cima do colchão... neste momento ela sente um arrepuio na espinha, vira rapido o rosto pra traz e vê Demetrio sorrindo muito próximo dela, ele diz algo em voz muito baixa, sussurrando e avança pra cima dela... assustada Jenn acorda dando um pulo da cama... percebe que ainda estava sonhando. Mas a musica ainda era a mesma, e o volume ainda estava alto. Jenn levanta-se com receio sem saber se já havia mesmo acordado ou se ainda era sua mente lhe pregando outra peça. Ela desliga o som e ouve barulhos na escada. Abre a gaveta e pega um estilete do meio de suas coisas. Abre a porta rapidamente ao perceber alguém se aproximar... ao abrir a porta logo empunha o objeto cortante em direção a quem estivesse no caminho.

MILLA:_JENN? –(Grita sua tia assustada ao ver aquela arma apontada pra ela).

JENN:_Tia?

MILLA:_O que foi isso? Porque ta andando com essa coisa nas mãos?

JENN:_Ah.... Isso? Ah... nada... eu... eu tive um pesadelo so isso. Acordei assustada..

MILLA:_Meu Deus, cuidado com isso. Você pode acabar matando alguém...

JENN:_Sinto muito... me desculpa... –(ela se vira e guarda o estilete novamente). Eu tinha esquecido que voce voltava ainda hoje... acabei pegando no sono.

MILLA:_Não te prolema. Mas você ta bem?

JENN:_To.. to bem sim!

MILLA:_Tem certeza? Você ta branca...

JENN:_Tenho!! Serio... eu só tive um sonho ruim... só isso!

MILLA:_Bom... então venha me ajudar... tenho algumas coisas no carro que seu tio deixou no hospital pra mim. Se eu não conhecesse meu marido diria que ele tava querendo mesmo que eu ficasse por la. Levou quase tudo que eu tinha pra  la!

JENN:_Ele queria que você se sentisse em casa!            

MILLA:_Se eu ficasse mais um pouco naquele lugar ia acabar achando que era la minha casa mesmo!

JENN:_Ele vai se sentir melhor com você de volta em casa! E as crianças tambem, vão ficar felizes de saber que você se recuperou!

MILLA:_É... To com saudades dos meus bebes! Mas sei que você cuidou bem deles na minha ausência! Agora vem, vamos trazer logo minhas coisas pra dentro!

JENN:_Ta bem!!

As duas descem as escadas em direção a rua. Jenn ainda estava assustada mas estava disfarçando bem. Não queria preocupar a tia que acabara de voltar do hospital. Havia sido apenas um sonho... ou talvez um aviso... mas Jenn se preocuparia com isso mais tarde.

 A noite chega depressa, logo Stand já estava em casa para dar as boas vindas a esposa. Jenn e Milla estavam na sala conversando quando ele chegou. Jenn aproveita a chegada do tio e sobe pra se arrumar para a aula. Agora sua tia estava em boa companhia não precisava dela.

Jenn pega suas coisas e vai pra escola. Não demora muito ate estar no estacionamento, ela pega sua mochila do banco do carona e abre a porta do carro. Desce e olha ao redor pra ver se avista o carro de Nate por ali mas parecia que ele ainda não havia chegado. Então ela se dirige logo para o interior da escola.

No seu armário ela passa por algumas colegas de aula que a cumprimentam. Depois abre a porta para organizar seus livros e pegar as coisas que precisava para a próxima aula. Verifica se não havia mais nenhum bilhetinho dos seus “amigos”, depois fecha-o. Se vira e da de cara com Nate parado em pé ao seu lado.

NATE:_Buh!! –(ele sorri já sabendo que a havia assustado).

JENN:_AFF, Acho que avisei pra você não fazer mais isso né? ¬¬

NATE:_Eu sei mas é divertido!

JENN:_Que bom que eu te divirto!

Ele fica sorrindo e olhando ela. Que começa a ficar toda sem graça, sem saber o que dizer. Principalmente depois da noite anterior.

JENN:_Vai fica ai parado me olhando?

NATE:_Incomoda?!

JENN:_Incomoda sim!

NATE:_To aceitando sugestões!!

JENN:_Se eu te perguntar o que fez ontem vai parecer estranho?! –(ela sabia que não tinha sonhado com a noite passada, mas mesmo assim...).

NATE:_Vai! –(ele ri).

JENN:_Quando você foi embora?

NATE:_Cedo...

JENN:_Humm, ajudou muito sua resposta! –(ela passa por ele andando pelo corredor).

NATE:_Antes que teu tio acordasse e me pegasse dormindo no teu quarto! –(ele a segue).

JENN:_Podia ter deixado um bilhete!

NATE:_Porque? Tava com medo de não lembrar que eu tive la?!!

JENN:_Engraçadinho... –(ela olha pra ele sorrindo). Tava. Eu tive uns sonhos estranhos hoje, achei que podia ter sonhado com isso tambem...

NATE:_E você costuma sonha muito? Comigo?! –(ele coloca as mãos nos bolsos das calças enquanto caminha ao lado dela).

JENN:_Voce não fala serio nem uma vez não hein?!

NATE:_Ueh, foi so uma pergunta simples!

JENN:_Fica quieto ta! Você fica lindo de boca fechada...

NATE:_Serio? –(ele segura ela pela mão fazendo ela parar na frente dele no meio do corredor). Porque tem umas coisinhas que eu sei fazer de boca aberta!

JENN:_Nossa! –(ela abaixa a cabeça e começa a rir). Esse é seu jeito de me pedir um beijo?!

NATE:_Não... –(ele puxa ela pela cintura). Esse é meu jeito... –(ele a beija).

Jenn estava adorando aquilo, ela amava o jeito como ele falava com ela. Como ele parecia metido mesmo sem ser. E o quanto ele a fazia ficar sem graça mesmo sem dizer uma só sílaba. Ela estava se sentindo meio estranha ao beija-lo ali, no meio do corredor na frente de todo mundo que sabia que a pouco tempo atraz ela era namorada de outro garoto da mesma escola. Ela então se afasta devagar tentando disfarçar.

NATE:_O que foi?

JENN:_Nada! –(ela sorri, agora colocando as mãos nos bolsos de traz do jeens e olhando para os lados).

NATE:_Tem certeza? –(ele olha serio e desconfiado).

JENN:_Aham! O que podia ta errado?

NATE:_Não sei você se afastou de repente...

JENN:_Impressão sua! –(ela se vira e continua caminhar pelo corredor).

NATE:_Ta bom... –(ele não engoliu mas preferiu deixar quieto).

JENN:_Eu tive um sonho muito estranho hoje a tarde...

NATE:_Estranho como ter o quarto cheio de bichinhos de pelúcia?

JENN:_Que?!

NATE:_Serio! Aquilo é bem bizarro!!

JENN:_Caramba Nate deixa meus ursinhos em paz! –(ela da um leve empurrão nele).Não foi nada disso... eu sonhei... ah esquece nem sei se vou te contar.

NATE:_Pode fala vai, eu prometo que não digo mais nada...

JENN:_Não... é serio... foi so um sonho... deixa pra la...eu... –(ao passar pela frente de uma das salas de aula ela vê dois dos caras que  eram da turminha de Demetrio). Droga...

NATE:_O que foi?

JENN:_Eles voltaram...

NATE:_Quem?

Um dos caras olha direto pra Jenn parada em frente a porta. Depois cutuca o outro que olha tambem.

JENN:_Vem vamos sair daqui... –(ela pega na mão dele e vai em direção a saída que da para o pátio).

Ao passar pela porta Jenn solta a mão de Nate e vai ate uma mesa de concreto que era usada pelos alunos do dia para o lanche. Ela larga a mochila em cima do acento e senta-se na mesa com os pés tambem no acento. Nate chega segundos atrás dela e pergunta:

NATE:_Demetrio?

JENN:_É...

NATE:_Ja tinha visto ele... quando cheguei...

JENN:_E porque não me disse que eles estavam de volta?

NATE:_Pra que?

JENN:_Como assim pra que? você sabe...

NATE:_Pra você ficar assim? –(ele se senta no banco e fica olhando o campus). Achei melhor deixar pra la...

JENN:_Achou errado... devia ter me contato. Alias devia ter sido a primeira coisa que você devia ter me dito...

NATE:_Ta bom... da próxima vez eu deixo o “Oi” e o “como voce vai” de lado, e vou logo ao que interessa: vampiros.

JENN:_Não é isso que eles são. Na verdade eu nem sei ainda o que exatamente eles são... alias... você tambem não devia saber...-(Jenn olha seria pra ele com ar desconfiadíssimo).

NATE:_O que?

JENN:_Como você sabe dessa historia? Eu nunca falei sobre isso com você... so disse que eles tinham alguma coisa a ver com o que ta acontecendo na cidade...

NATE:_Eu não sei nada alem disso...

JENN:_Voce ta me escondendo alguma coisa Nate?

NATE:_Não Jenn... Tudo que eu sei, eu li naquelas folhas que voce carrega na mochila...

JENN:_E porque você mexeu nas minhas coisas?

NATE:_Eu não mexi... hoje cedo quando levantei enganchei o pé na tua mochila em baixo da cama. Os papeis caíram dela  e eu li....só isso... –(ele se levanta). Eu não faço parte do clube, você devia saber disso...

Jenn fica um tempo apenas olhando pra ele, que retribui o olhar, porem serio. Depois Ele olha para os lados e diz:

NATE:_Eu vou pra aula... –(ele se vira pra ir em direção a escola).

JENN:_Espera Nate... –(ela segura-o pelo braço). Desculpa... basta eu ver esses caras e pronto, minha cabeça fica uma bagunça... eu sei que você não tem nada a ver com isso... desculpa.

NATE:_Entendeu porque eu não falei nada?...-(ele respira fundo depois se aproxima dela colocando a mão no seu rosto).

JENN:_Eu sei... desculpa...

NATE:_Relaxa... vai ficar tudo bem...

JENN:_Espero que sim... –(ela olha o relógio no pulso dele). Ainda faltam dez minutos pra primeira aula!-(depois sorri e olha pra ele).

NATE:_É? Então você tem tempo de se desculpar!!

JENN:_E como eu faço isso?!!

NATE:_Voce é esperta! Vai arrumar um jeito!

JENN:_Ta acho que eu... –(ela coloca os braços ao redor do pescoço dele). Posso dar um jeito nisso!

NATE:_Viu eu disse que você era esperta!! –(ele coloca um dos joelhos sobre o banco ficando bem perto dela).

Ela desliza os dedos pelo cabelo dele que era meio compridinho e super liso. Olha bem nos olhos dele, enquanto aproxima o rosto ao dele, ele olha pra boca dela e a beija. Eles ficam por ali mesmo nos próximos dez minutos, depois quando o sinal alerta pra irem pra aula, eles se dirigem para suas respectivas aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temécula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.