E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural. escrita por Beatriz Dohler


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meninas, problemas pessoais >.< mas ai está o capitulo novo, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175115/chapter/3

POV Edward.


Estacionei enfrente a enorme mansão e respirei fundo.

Segundo o GPS ai é onde mora minha tia Esme e Carlisle. Eu havia conversado com ele antes de pegar o avião em Los Angeles e pegado todas ás coordenadas necessárias para chegar até aqui.


Alice insistiu para me buscar no aeroporto mas eu realmente não achei necessário.


Respirei fundo seguidas vezes e sai do carro fitando a entrada da mansão. A casa era sem dúvidas enorme e luxuosa. Eu preferia ter ficado em um hotel qual quer mas depois de uma longa conversa com Carlisle, acabei aceitando.


Aqui foi o lugar em que meus pais se conheceram.

Meu celular começou a tocar e eu atendi rápidamente ao constatar que era Alice.


– Alô ?

– Priiiiiiimo ! OMG que saudade.

– Heey pequena ! Saudades de você também.

– Como você está ? Sua voz tá grossa, nem parece mas a daquele magrelo cabeçudo com uma cor de cabelo estranha.

Ignorei o comentário a minha falta de beleza na adolescência e sorri.

– Mas a sua continua fina como quando você tinha três anos.

– Espera só eu encontrar você e .. ah eu estou aqui no aeroporto e não te vejo.

– Alice eu não te falei que não precisava me buscar ? - reclamei irritado.

– Eu só queria ser uma boa prima e te dar ás boas vindas ..

– Ok, mas deu errado. Estou enfrente a sua casa.

– Damn, estou indo praí mas antes vou passar no serviço da Bells, ok ?

– Quem é Bells ? - Perguntei franzindo o cenho.


Não me lembro da Alice ter nenhuma amiga com esse nome.


– Minha melhor amiga. Enfim, pode entrar que você já é de casa, a chave está embaixo do tapete. Se cuida, beijos ! - E desligou.


Revirei os olhos para o esconderijo super original e entrei na enorme casa que além de luxuosa é extremamente acochegante.


A garoa fina de Forks parecia aumentar e eu fui para o segundo andar, procurar um quarto disponivél.


Ao todo eram 8 quartos .. fiquei com o último, que parecia ser destinado a mim mesmo. Azul e branco, com uma vista incrível para a piscina.

Guardei minhas roupas no enorme closet que devia ser obra de Alice e tomei um banho rápido, indo em seguida conhecer a casa.

Cheguei a uma sala que tinha um piano e tenho certeza que meus olhos brilharam.


Tanto tempo sem tocar... minha mãe ficaria orgulhosa.

Comecei a tocar uma das canções de ninar que compus a ela e a chuva aumentou.

Fechei os olhos e deixei a emoção da música tomar conta de mim.


Eu sentia tanta falta dela


Derrepende me senti como se estivesse sendo observado e me virei bruscamente.

Encontrando uma imensidão chocolate.

Vestida de frango (?)


A menina me fitava com uma intensidade absurda e quando eu abri a boca para perguntar quem ela era, um barulho de trovão a fez pular em meus braços.

Morangos. Era esse o cheiro da desconhecida.

E antes que eu pudesse tomar qual quer atitude, ás luzes se apagaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem (:

Eu fico imensamente feliz em vêr que alguém está acompanhando &' é sem dúvidas uma grande motivação para escrever mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.