E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural. escrita por Beatriz Dohler


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175115/chapter/1

Passei meus braços ao redor do seu pescoço e continuei com o mesmo sorriso bobo de sempre enquanto olhava para aquela imensidão azul.

Tudo havia acontecido tão rápido. Eu estava completamente dependente de Edward. E por mais que o medo dele ir embora de uma vez por todas em menos de três semanas, eu não vou perder mais tempo. Eu estou disposta a abandonar tudo por Edward Cullen.

- Diz que é meu frango ? – A voz rouca de Edward me despertou dos meus pensamentos.

Arregalei os olhos e o fitei com um misto de diversão e raiva.

- Você nunca vai esquecer aquela fantasia ridícula, não é ?

Ele mordiscou meu lábio inferior e o sugou em seguida. Gemi baixinho.

- Vai Bella, diz que é meu frango.

- Não .. isso soa ridículo. – Balancei minha cabeça negativamente.

Ele fez beicinho e eu revirei os olhos.

- Ok hm .. – mordi meu lábio inferior – eu sou seu frango.

Ele abriu um sorriso tão lindo que eu arfei encantada.

- Agora diz que vai para Nova York comigo .. porfavor. Eu vou cuidar de você Bella, eu te amo.

Sem pensar duas vezes aproximei nossos lábios o beijando com vontade.  Edward segurava-me com força, enquanto saboreávamos os lábios um do outro. Meu coração parecia que ia explodir dentro do peito. Nunca havia sentido uma emoção igual. Agarrei seus cabelos, o impedindo de descolar a boca da minha. Cada pedacinho de mim ardia em paixão por aquele homem, eu poderia morrer sem fôlego ali mesmo que nem me importaria. A textura e maciez de sua língua, simplesmente, me enlouquecia.

- Eu vou com você para qual quer lugar, sempre.

Eu sabia que teria que ter uma conversa séria com Charlie. Mas eu tinha medo. Ele nunca aceitou que eu ficasse muito tempo longe de casa. Mas eu estava disposta a enfrentar meu pai, para ser feliz. Em duas semanas faço dezoito anos e logo em seguida vou para a faculdade, contrariando o futuro que Charlie havia preparado pra mim.

E eu tão singular, me vi no plural [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai girls, o começo de uma grande história. Deixem reviews e eu ficarei feliz s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.