My Wold My Life escrita por Luana Domingos


Capítulo 5
Amigos,Amigos.........Conversa á Parte (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175081/chapter/5

Sakura:O que você acho?

Sasuke:Huum,gostei.

Sakura:Mentira.Disse fingindo de brava

Sasuke:Serio,gostei.Disse me olhando nervoso.

Sakura:Obrigada.

Sauke:Que dia você vai começar a vim nas aulas?

Sakura:Amanhã,porque?

Sasuke:Vem cá vou te apresentar uns amigos meus.

Sakura:Tá.

Nos levantamos e fomos perto de um grupo que ria e conversava,Sasuke me olhou e eu só sorri mesmo.

Sasuke:O pessoal,eu quero apresentar a Sakura a que acabou de se apresentar.

?:Oi Sakura-chan eu sou Naruto.Disse me abraçando me assustei um pouco mais depois acostumei

Ele era alto de cabelos loiros,e seus olhos era azul água,seu corpo aparentemente era másculo.E aparentava ter seus 17 ou 18 anos e estava com o uniforme igual do Sasuke.

Naruto(Imagem)

http://imagens.narutoimagens.com/wp-content/uploads/2008/07/naruto-2.jpg

Naruto(Imagem)

Sasuke:O dobe é escandaloso e muito grude não liga não,depois é só você dar um peteleco na testa que ele para.Ele sussurrou a ultima parte para mim,que ri um pouco por quase do comentário.Ai veio uma loira bonita,de olhos azuis claros,com um corpo bem formada,seios grandes,e bunda mediana,seus cabelos eram compridos e preso em um rabo de cavalo alto,com uma mexa solta e o uniforme da escola.

Ino(Imagem)

http://cdn.myanimelist.net/images/characters/12/101043.jpg

Ino Imagem

Ino:Olá sou Ino Yamanaka.

Sakura:Prazer Sakura.

Ino:Podemos ser amigas?

Ela era legal,gostei dela,tomara mesmo que possamos ser grandes amigas.

Sakura:Adoraria.

Ino:Vem cá vou apresentar o restante das meninas.

Sakura:Tá bom.

Saimos um pouco de perto dos meninos e fomos para pertos onde havia umas 3 meninas conversando animadamente.

Ino:Tenten,Temari,Hinata quero apresentar nossa nova amiga Sakura!

Sorri para todas,e claro não pude não reparar nas meninas e percebi que conheci uma delas,de cabelos pretos acinzentada,olhos perolados,e seu corpo maravilhoso,seus cabelos estavam presos em um meio rabo com uma fita rosa,com o uniforme da escola.

Hinata(Imagem)

http://media.otakuzone.com/store/album/1/50541/T131137228519e51a34f9c3fb234326e2840de4d6c1ff.png

Hinata(Imagem)

Ino:A Hinata Hyuuga,ela é a tímida do grupo

SAkura:Hinata,Hina-chan.Ela olhou em minha direção e me reconheceu,corri até ela e dei um forte abraço nela.

Hinata:Saku-chan quanto tempo,eu sabia que era você,dês da hora que você terminou de dançar.

SAkura:Sua louca,paro de falar comigo porque?

Hinata:Desculpe-me,meus pais começaram a viajar muito e eu me mudei para a casa do meu primo Neji,sabe aquele que você era meio afim,e lá não te internet disponível para mim,e ficou difícil.

Sakura:Tudo bem,eu te perdoou dessa vez.

Sorrimos uma para outra e nos abraçamos novamente.

Ino:Voces se conhecem?

Sakura:Hinata morava perto da minha casa,quando tínhamos 5 anos sempre brincávamos juntos pois nossos pais eram muito amigos,de depois que completamos 12 anos aconteceu um acidente eu me mudei para os Estados Unidos.

Hinata:Pensei que nunca mais iríamos nos vermos novamente,Saku-chan,estou feliz que tenha voltado.

Sakura:Eu também principalmente por encontrar você aqui.

Ino:Tá bom,agora deixa eu terminar de apresentar as  meninas,a Tenten Mitsanshi,a durona do grupo.Ela me mostrou uma garota de olhos e cabelos cor de chocolate,e  sua pele um pouco mais escuro do que das outros meninas,seus cabelos estavam presos em dois coques,e usava o uniforme das meninas e aparentava ter seus 16 ou 17 anos.

Tenten (Imagem)

http://ju.kit.zip.net/images/Tenten_by_spade13th.jpg

Tenten(Imagem)

Sakura:Olá.

Ino:E a Temari,a mandona fashion.

Temari:Ei.

Eu e as outras meninas rimos muito dela,Temari era uma loira escura que prendia seus cabelos em quadros Maria Chiquinha,com olhos verdes meio escuro meio claro,corpo sensual e formado,como seus enormes e bunda grande e aparentava ter 17 anos.

Temari(Imagem)

http://fc04.deviantart.net/fs50/f/2009/261/8/c/Temari_II_by_Davj90.png

Temari(Imagem)

Sakura:Olá.

Temari:Tudo bem não precisa de toda essa formalidade,ok?

SAkura:Tá,acho que me senti mais solta falando informal.

Hinata:È verdade.

Ino:Ok,você só não terminou de conhecer os meninos.

Tenten:Deixa que eu digo o Neji Hyuuga,primo da Hinata.

Olhos perolados,e cabelos castanhos abaixo das orelhas,seu corpo era bem másculo,e aparentava ter 18 anos.

Neji(Imagem)(N/A:Eu quis fazer ele de cabelos curto é mais bonito ok?)

https://lh6.googleusercontent.com/-CUZTRvkfOEw/TsRwQ6x-DdI/AAAAAAAAAH0/i8uDDq0VDhw/s212/Neji%252520Hair%252520Short.bmp.jpg

Neji(Imagem)

Sakura:Bonito.

Temari:A Tenten é caidinha por ele.

Tenten:Mentira,tá mais ou menos.

Sakura:Tudo bem,eu não quero ele.

Hinata:Rsrs,que bom.

Ino:Senão teria que brigar com a Tenten.

Todas riram do comentário.

Tenten:Chega,o Gaara no Sabaku,irmão mais novo de Temari.

Seus cabelos eram vermelhos,com uma tatuagem na testa,com os olhos cor de jades,e seu corpo másculo,resumindo todos os meninos ali tinham o corpo másculo.

Gaara(Imagem)

http://3.bp.blogspot.com/-XWoEz2sgyo0/Te2QReOKjEI/AAAAAAAAAK4/ir5xpjzcfBs/s1600/gaara.jpg

Gaara(Imagem)

Sakura:Huum,porque a tatuagem na testa?

Temari:È uma demostração e amor para Ino,significa “Amor”.

Hinata:Os dois se amam mais sempre estão brigando por alguma coisa.

Sakura:Voces namoram?

Ino:Ficamos,ele diz que não quer nada serio.

Sakura:Huum.

Tenten:E o ultimo o Shikamaru Nara,o namorada da Temari,mais sempre brigam,por causa que quando eles estam juntos Shikamaru quer dormi e Temari fica brava e acaba por bater nele.

Temari:Claro aquele preguiçoso nem presta atenção em mim,como que eu fico?

Sakura:Huum,ele só deve estar te provocando pra você dar alguma iniciativa.

Todos me olham surpresos,ta bom eu sou bv mais não significa que eu não sei das coisas,a Vanessa e a Grace sempre falavam sobre garotos acabei por aprender.

Shikamaru era alto,de cabelos pretos preso em um rabo de cavalo alto que dava aparência de arrepiado,e olhos da mesma cor,másculo.

Shikamaru(Imagem)

http://s1.zerochan.net/240/20/32/554120.jpg

Shikamaru(Imagem)

Temari:Jura?E o que faço pra dar iniciativa?

Sakura:Gente eu sei mais ou menos sobre isso eu não tenho nenhuma experiência,confesso.

Hinata:Voce ainda é bv?

Sakura:Sim,mais é porque ninguém nunca me interesso,só por isso,mais eu sei bastante sobre o assunto por causa das minhas outras amigas,elas tinham muita experiência nisso,e acabei por aprender.

Temari:Ahh entendi.

Ino:Ahh mais você tem alguém em mente agora?Tipo o Sasuke?

Corei na hora que elas falaram sobre ele,senti meu coração desparar para mil por hora.Queria me esconder,mais eu não fiz nada de errado,o Sasuke é bonito por isso ele mexe comigo.

Sakura:Ele é só bonito.

Hinata: Seei.

Ino:Hina-chan você não pode dizer nada você também é,e é super afim do baka do Naruto.

Hinata:Ele não é baka,é só um pouco distraído.

Sakura:Rsrsrs,vai falar de mim.

Tenten:Pior aqui se faz aqui se paga.

Hinata:Ahh não vocês vão começar novamente com essa zuação toda só porque eu gosto dele.

Sakura:Siim siim.

Hinata:Então devemos fazer o mesmo com a Saku-chan,tá na cara que ela gosta do Sasuke.

Sakura:Eu mal conheço,as pessoas bonitas sempre mexem comigo,você sabe muito bem!

Depois de alguns minutos a mais zuando a Hinata,os meninos se aproximaram da gente.

Neji:Eai,Sakura.

Sakura:Aff,Neji-kun vai me dizer que não se lembra de mim.

Neji:Se eu falasse eu estaria mentindo.

Hinata:Sakura,não liga não com o passar dos anos o Neji foi virando uns dos galinha da escola.

Sakura:Huum,o lema dele é pegação geral.Todos riram do meu comentário menos Neji,que me encarava,olhando para mim como se estivesse me analisando.

Sasuke:Sakura,fez amizade com essas loucas?

Sakura:Ta me chamando de louca?

Sasuke:Porque eu estaria?

Sakura:Bom,porque eu sou amiga delas.

Ino:Ahh se ferro,Sasuke.

Sasuke:Cala a boca Ino e vai cuidar do seu namorado.

Ino:Vou mesmo,é melhor do que ficar aqui perdendo meu precioso tempo com você.

Gaara:Lá vem o grude.

Ino:Credo Gaara,você é muito insensível.

Gaara:Claro,você fica com muita melação.

Ino:Eu sei que você gosta de outro tipo de melação.Disse fazendo cara de safada para o Gaara que corou um pouco com o comentário.

Sasuke:Vai Gaara responde.

Naruto:Ele tá pensando de como seria ter essa melação agora!

Gaara:Baka.Deu um soco na cabeça de Naruto que ficou bravo e quase partiu para cima de Gaara,mais se controlou.

Shikamaru:Faz um pouco de silencio quero dormi.

Temari:Isso não é hora pra dormi,Shikamaru.

Shikamaru:E quando é?

Tenten:A noite,por exemplo.

Neji:A noite não dá pra ele pois ele faz horário extra com a Temari.

Temari corou com aquele comentário, e Shikamaru só olhou divertido para a namorada.

Gaara:Olha como você fala da minha irmã.

Sakura:Mais o que você pode fazer?

Gaara:Eu posso socar a pessoa que tocar na minha irmã até morrer.

Sasuke:Voce tá ameaçando o Shikamaru.

Gaara:Tanto faz.

Sakura:Ok,vamos mudar de assunto,antes que sai briga aqui!

Todos:Ta bom.

Depois de vários minutos conversando,a professora Kurenai nos interrompeu para anunciar os resultados.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wold My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.