My Wold My Life escrita por Luana Domingos


Capítulo 4
Teste.......Se Conhencendo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente né gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175081/chapter/4

Sakura:Ahhhhhhhh.Acordei ofegante e suada,já eram 6:30 e meu despertador tocava loucamente,quando o desliguei e me levantei e fui para o banheiro.Fiz minha higiene matinal e tomei um bom banho frio para despertar e a afastar aquela frustração e angustia por causa daquele sonho.Depois que tomei banho fui me trocar.Coloquei um vestido meio curto bege,com rendas na argola e um cinto bege escuro, com um casaco azul escuro com babados bege rosado, com uma bolsa de alça longa preta,com um salto alto 15 cm bege reluzente. E passei uma maquiagem leve, como um roxo claro com alguns toques com branco, e um batom cor de boca e os cabelos soltos e presos só por um tiara simples bege claro.

Imagem:

http://data.whicdn.com/images/5938131/Fairytale-fanpops-got-talent-9463506-400-382_large.jpg

Shoes:

http://data.whicdn.com/images/18085064/tumblr_luykoerdTR1qf7lpdo1_500_large.jpg

Imagem da maquiagem

http://1.bp.blogspot.com/-tcNH3RwM9RM/Tka5-FVfshI/AAAAAAAAAhw/QqldsqDb7DY/s1600/maquiagem_feminina.jpg

Imagem

Depois quando deu 7:30 desci para o café e todos estavam presentes minha mãe e Tsunade

Sakura:Bom dia

As duas:Bom dia

Tsunade:Preparada?

Sakura:Agora to um pouco nervosa

Mãe:Porque querida?

Sakura:Sonhos ruins.

A minha mãe e Tsuande se entre olham e olham diretamente para mim novamente.

Mãe:Acho que pode ser tido por que você vem alguma atividade que envolve seus pensamentos,isso faz com que tenha sonhos ruins.

Sakura:Hum,acho que deve ser.

Depois da pequena conversa eu comi meu as panquecas,e os waffles,e tomei um suco de laranja.Depois disso,esperei a Tsunade terminar o seu café para irmos.

Tsuande:Está pronto?Disse se levantando

Sakura:Claro só vou pegar as roupas que eu uso lá em cima.

Tsuande:Ok, te esperarei no carro.

Subi correndo para meu quarto para pegar minhas coisas, e dei mais uma olhada no espelho respirei fundo e desci.Dei tchau para minha mãe que retribuiu com um “Boa Sorte” e entrei no carro,e nos dirigimos para escola.

Tsunade:Sakura vou falar uma coisa,os alunos são apenas pessoas para te colocarem medo, para ver se você tem medo do publico ou de palco, são os professores que daram as notas.

Sakura:Sério,to um pouco aliviada agora!Sorri gentilmente

Tsunade:Ahhh que bom!

Depois disso paramos de nos comunicar umas com as outras.

!5 minutos depois

Motorista:Tsuande-Sama chegamos.Abrindo a porta para ela sair e depois para mim

Sakura:Arigato.Fiz uma reverencia tradicional e corri para onde Tsunade.E fiquei maravilhada com a escola enorme.Parecia um castelo,a escola era completamente branco com detalhes azul escuro,de dois andares,com um jardim bem amplo,e uma piscina gigantesca, e com varias arvores em volta,e um escada feita de mármore para entrada da escola.

Imagem

http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/02/fotos-de-casas-de-luxo-mans%C3%B5es-luxuosas.jpg

Imagem

Subi a escada elegantemente.E entrei com Tsunade, na hora em que entrei pude ver todos os alunos já havia chegado e estavam fazendo a maior bagunça pelos corredores.Foi quando que eu entrei que ele me olharam e cochicharam algo com o amigo do lado.E andei mais depressa para acompanhar Tsuande,que parou em frente de uma porta escrito “Diretora”.E virou-se para mim.

Tsuande:Vou mandar um dos meus alunos te acompanharem para o auditório.

Sakura:Tá bom.

Esperei ali, enquanto ela pegou um garoto de cabelos pretos,e Tsunade falou algo pra ele que protestava,mais acabou por ser puxado pela Tsuande e se aproximou de mim.E ri com aquela cena, deixando meus dentes alinhados e brancos aparecerem.

Tsunade:Bom,Sakura esse garoto que irá te acompanhar para auditório o nome dele é Sasuke Uchiha.

Foi aí que eu vi direito seus olhos ônix,seus cabelos pretos azulados,sua pele branca, e sem corpo definido,por causa do uniforme justo,que estava usando.

Imagem

https://www.fanfiction.com.br/userfiles/E/C/6/D/capa_65644_1312678290.jpg

Imagem

Sakura pov off

Sasuke on

Andava calmamente pelos corredores,com um Iphone, ouvindo a musica Beuatiful Lie-30 Seconds to Mars,que gostav muito de rock.Por isso eu seria cantor e também ator,pena que ninguém apoia esse sonho “estúpido” como meu pai fala.

Estava perdido em meus pensamento quando sinto sendo puxado bruscamente por alguém que queria morrer,só pode.Quando acordei percebi que era a Diretora Tsunade.

Sasuke:Aii,você é louca?

Tsuande:Olha respeito garoto.

Sasuke:Aff fala logo o que você quer.Disse tentando me soltar dessa Obaa-chan

Tsuande:Quero que você acompanhe uma aluna para fazer o teste.

Sasuke:Ahh porque justo eu?

Tsunade:Larga de reclamar, e acompanha ela logo!

Sasuke:Eu não posso eu tenho um compromisso agora.Disse inventando uma desculpa

Tsunade:Então desmarca,você vai acompanha-la sim estou sem tempo!

Sasuke:Juro, e eu com isso,me solta sua Obaa-Chan.

Tsunade:Tentar fazer ir por bem não dá com você,anda logo garoto!

E fui puxando por essa louca até uma garota dê cabelos róseos, e olhos esverdeado como uma esmeralda,e pele clara, e corpo definido.Eu arregalei os olhos quando vi esse figura em minha frente.Ela era linda mais de perto, parecia uma boneca de porcelana.Eu não conseguia tirar os olhos delas e ela correspondia do mesmo jeito.

Sasuke Pov Off

Sakura Pov On

Meus olhos conseguia tirar os olhos daquela perfeição, ele era como um deus grego, e ele correspondia meu olhar,senti meu coração acelerar muito rápido,minha barriga ficou com borboletas no estomago, e meu corpo tremia.Até sermos interrompidos por Tsunade.

Tsunade:Bom Sasuke essa é a Sakura Haruno.

Sasuke:.....

Sakura:Há...Hai!

Sasuke:.....

Tsunade:Não liga não Sakura o Sasuke é um idiota mesmo

Sasuke:Voce quer respeito Obaa-Chan, pois agora que eu nunca vou te dar mesmo.

Tsunade:Ahh Sasuke como se fizesse diferença.

Sakura:Rsrsrsrs.eu ri com o comentário dos dois e pude perceber ele olhar pra mim com seus olhos frios e penetrantes para mim novamente.

Sasuke:Ela vai fazer que teste?Ele disse se virando novamente para falar com Tsunade que havia desaparecido.

Sasuke:Aii, aquela Obaa-chan some do nada.(Bufando)

Sakura:Desculpe...mais se não quiser me levar é só dizer o caminho.

Sasuke:Tanto faz, pra onde você vai?

Sakura:Auditório.

Sasuke:Voce é uma das garotas que acabou de entrar?

Sakura:Acho que sim.

Sasuke:Vamos eu vou pra lá mesmo.

Sakura:você é de uns dos grupos?

Sasuke:......

Sakura:Tudo bem.

O caminho inteiro ficamos em silencio,quando chegamos em uma porta grande,resumi era o auditório,todos os alunos daqueles grupos estavam ali.Sasuke se dirigiu para um grupo de garotos e me deixou ali parada do nada.

Sakura:Anh?Sasuke..com que eu falo?

Ele olhou pra trás e caminhou para perto de mim,e fez sinal com a cabeça para acompanha-lo

Sasuke:Professora Kurenai!

Kurenai:Sim,Sasuke!

Sasuke:Vim lhe pra trazer uma das novas alunas Sakura Haruno.

Kunerai:A americana?Onde Eça está?

Sasuke:Sakura.

Sakura:Sim,ahh olá sou Sakura Haruno.

Kurenai:Voce é japonesa?(decepcionada)

Sakura:Naturalmente.(calma)

Sasuke :Ela pensou que você era americana.Cochichando para mim.

 Sakura:Ahh não eu só morei lá.

Kurenai:Bom,Sakura vá se trocar,você será a primeira.

Kurenai era uma pessoa legal,tinha cabelos pretos e a pele clara,seu corpo era bem avantajado,seus olhos era um cor neutra.

Sakura:Onde é que me troco?

Sasuke:Vem eu te mostro.

Sasuke era um cara legal,tá bom era super legal.Sasuke parecia uma pessoa familiar,não sei da onde,e algo ou algum sentimento me fez querer ficar perto dele.Estranho, aii esquece vou me concentra na minha coreografia.

Sasuke:Sakura,Sakura.Ouvi meu nome ser chamado repedida vezes 

Sakura:Ahn?Sim?

Sasuke:Chegamos,e se você não quiser que eu te deixo anda logo!Disse apontando para uma porta branca com uma placa escrito “Feminino”

Sakura:Não,eu não irei demorar!

Sasuke:Não precisa de tanta formalidade.

Sakura:Ok

Entrei no banheiro e me troquei coloquei um top rosa com detalhes em azul,com um casaco preto,e uma calça comprida de ginástica preta,com um tênis preto também,e um cabo que cavalo alto com algumas mexas soltas.Sai do banheiro,olhei Sasuke que estava escorado na parede mexendo no seu Iphone azul escuro,ele percebeu minha presença e olhou-me um pouco indiferente e surpresa,eu só sorri para ele que retribuiu com um sorriso super sedutor,de deixar as mulheres babando principalmente euzinha aqui.

Sasuke:Vamos antes que a Kurenai brigue comigo por se atrasar.

Sakura:Tá bom.

Andamos de volta para o auditório onde umas 15 meninas e meninos se localizavam,se aquecendo e treinando um pouco,apenas fiquei no meu canto,pois Sasuke terá que ir para o acentos que praticamente todos os alunos estavam.A professora Kurenai se direcionará para o palco e disser.

Kurenai:Todos vocês calem a boca, antes que eu mate cada um,pois iremos apresentar os novos integrantes,e como já houve aquele problema de que tiveram que fazer testes no começo do ano e os que entram no meio não,resolvemos fazer o mesmo procedimento de entrada,ok,a primeira nova aluna é Sakura Haruno,que já recebeu vários prêmios, e troféus, ela veio dos ensinos dos Estados Unidos,San Francisco,que agora entrará em nossa escola,Sakura-san pode entrar.

Entrei e me direcionei para onde  a professora que encontrava e ela disse que  era para me preparar que a musica já iria começar.A musica de dançaria era Just Dance-Lady Gaga.Ouvirá a musica começar e comecei a fazer meus movimentos que não errará nenhum.

Video da dança de Sakura:(Eu descrivi a roupa dela com a do vídeo)

http://www.youtube.com/watch?v=MnIoBQzkKG8&feature=related

Video da dança de Sakura

Terminei minha dança arrasando sem errar ser quer um passo olhei para todos,e olhei diretamente para Sasuke que mantinha seu sorriso de canto lindo.Apenas sai dali e me sentei e uns dos bancos e logo Sasuke veio em minha direção e sentando ao meu lado....

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou má hahaha rewies senão sem fic,bjoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wold My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.