My Wold My Life escrita por Luana Domingos


Capítulo 3
Chegada.........Nova Amiga........Sonho Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175081/chapter/3

No outro dia na desembarcão:

Eu e minha mãe pegamos nossas coisas e fomos para frente do aeroporto onde um senhora loira, de olhos azuis, com seios enormes, que perto dos meus parecia que eu nem tinha, se aproximou de nós.Resumi era a famosa Tsunade que minha mãe sempre falou.

Tsunade:Ahh,Mikan-chan!

Era o nome de minha mãe Mikan Haruno.Bom nunca falei como minha mãe era, bom não a muita diferença entre nós, ela tem os cabelos róseos, e olhos castanhos, e o corpo bem mais formado que o meu.

Imagem da mãe de Sakura on:

http://img3.visualizeus.com/thumbs/05/db/anime,female,girl,hair,illustration,pink-05db16c3ad59acc996cac36140377523_h.jpg

Imagem da mãe de Sakura off

Mãe:Tsunase-chan!

As duas se abraçaram alegremente, e sorri com a cena, mesmo chegando a pouco tempo pude notar na diferença em Tókio ela estava mais bonita e mais evoluída.

Tsunade:Então essa é a famosa Sakura?

Sakura:Sim,Olá

Tsunase:Ela é mais bonita pessoalmente do que o foto que me mandou.

Corei com o comentários, Tsunase não é a primeira pessoa que me elogia sim, muitas outras pessoas me falaram a mesma coisa.

Mãe:E mais educada, com o tempo lá vai se soltando perto de você!

Tsunade:Estou ansiosa para ver a verdadeira Sakura

Sakura:Rsrs

Tsunade:Hein falar nisso, onde vocês vão ficar?

Mãe:Em um hotel por enquanto,até que achemos um casa!

Tsunade:Que isso,gastar dinheiro porque?!Fiquem na minha casa pelo tempo que precisar

Mãe:Acho que já é pedir demais para você!

Sakura:Você poderia se incomodar!

Tsunade:Imagina,aquela casa é tão grande que me sinto solitária!

Mãe:Serio?Podemos mesmo?

Tsunade:Sim,sim não se preocupe tenho quartos de sopra!

Mãe:Bom,então ta,tudo bem Sakura?

Sakura:Claro,oka-san

Depois daquela pequena conversa, direcionamos para o carro de Tsunade, e colocamos nossas coisa dentro do carro, e fomos para a casa de Tsuande.Quando chegamos lá me surpreendi com o tamanho da casa, melhor corrigindo mansão.Era linda, ela era pintada de branca,com um jardim apenas de grama,com uma escada para dar acesso a entrada da casa, as portas era de vidro, com uma piscina, com alguns arbustos,coqueiros,a mansão era de dois andares, com uma chaminé.Não sou boa de detalhar a casa.Mias era muito bonita

Imagem da casa:

http://www.imoveisdeluxo.com.br/images/alexandrebarros/1574/velas%20(37).jpg

Imagem da casa

Os empregados nos ajudaram com a bagagem, e fomos para dentro da casa.E reparei na sala linda com dois sofás de couro bege, com almofadas de diversas cores como bege escuro e marrom.O tapete era marrom veludo com uma mesa central de vidro com alguns peças decorativas, as paredes eram brancas,com um coqueiro dentro, e um vaso marrom escurecido,as portas para acesso aos fundos eram de vidros, as janelas era grandes com um cortina branca curta.

Imagem da sala:

http://image.pixmac.com/4/luxury-home-living-room-interior-australia-pixmac-image-42838403.jpg

Imagem da sala

E nos dirigimos para as escadas que eram de puro vidro,e os corrimão era de ferro.

Imagem da escada:

http://1.bp.blogspot.com/_H_AqGwrtdYM/SUqLd7K5gAI/AAAAAAAAFAU/oKZ1IYyXulE/s400/532974.jpg

Imagem da escada

E andamos pelos corredores, havia varias portas, a Tsunade levou minha mãe para seu quarto, e uma empregada chamada Rose, de cabelos ruivos, e olhos verdes de pele branca,estava vestida com um vestido acima das coxas preta com babados branco,era colado no corpo e solto nos seios e nas pernas,usava também meias brancas acima dos joelhos com um scarpin preto,e os cabelos presos em um rabo de cavalo alto.A roupa até que era bonita,mais também era meio extravagante.

Imagem da roupa de Rose:

http://www.costumesdelux.com/wp-content/uploads/ProductImages/Thumbnail/83350.jpg

Imagem da roupa de Rose

Ela me levou até uma porta branca projetada cuidadosamente, abrimos a porta, quase cai era lindo, as paredes do quarto eram brancas, e por todo chão havia um tapete veludo branco, com uma cama central parecido com um sofá azul e branco, com almofadas coloridas, apenas uma parede era azul escuro com um espelho reluzente, uma cômoda roxa escura, com varias gavetas, com pouca coisa em cima, havia também um closet perto do espelho, e havia uma banheira perto da parede, com um puff bege escuro com uma toalha personalizada em cima.Eu amei o quarto parece que a Tsunade-san tinha feito especialmente para mim.Meus olhos brilhavam em quanto via aquele quarto lindo.Rose pegou minhas coisas com cuidado, e as colocou perto da cama,depois disso,começamos a desfazer minhas malas,ficamos horas ali,desarrumando , conversando , bagunçando.

Rose:Porque resolveram voltar para cá , Sakura?

Sakura:Problemas financeiros,minha mãe foi demitida e ficamos em uma situação ruim, então Tsunade-san deu um emprego a minha mãe uma bolsa de estudos na escola dela.

Rose:Serio?Voce vai estudar na High School Konoha?

Sakura:Acho que sim,porque?

Rose:A escola que Tsunade dirige é a mais conhecida por gerar grandes sucesso aos alunos,o ensino lá é rigoroso.

Sakura:Nossa,tipo quem ficou famoso depois que estudou lá?

Rose:Lee Min Ho,  Kim Hyun Joong, Hiro Mizushima,entre outros

Sakura:Lee Min Ho e Kim Hyung Joong, não é coreano?

Rose:Sim mais o ensino da academia é de geração a geração,então ela sempre foi um dos melhores ensino, que curso você vai fazer?

Sakura:Como assim?

Rose:Sua bolsa deve ser integral, e pra manter a bolsa você tem que fazer algum curso!

Sakura:E quais tem?

Rose:Desenho,teatro,dança,natação,futebol,ginástica,ciências,ecologia,jardinagem, musica, natação artística, ciclismo,parkour,skate,MotoCross,rappel,paraquedismo,entre outros.

Sakura:Acho que vou ficar com a dança e musica.

Rose:Que bom,oos cursos são limitados, você só pode escolher de um a três cursos, e o curso dança você terá que fazer um teste das danças que você tem mais habilidade e a musica também.

Sakura:Huum.

Depois que conversamos, nós terminamos de desfazer minhas coisas e rose foi terminar seu trabalho, me deitei na cama e fiquei pensando de como seria as coisas dali pra frente, como eu precisava das meninas agora, ffique pensando até ouvir batidas na minha porta.

Sakura:Entre!

Tsunade:Com licença Sakura poderíamos nos falar  pouco?

Sakura:Claro,sente-se

Tsunade:Como você deve saber você vai estudar da minha escola e sua mãe já me disse que você escolheria os cusos dança e musica, a pra que o curós te aceite você terá que fazer um teste.

Sakura:Sim

Tsunade:E seu teste vai ser amanha as 8:30 é o horário que a escola começa a funcionar.

Sakura:Hum,ok!

Tsunade:Ah mais uma coisa, depois do curso te aceitar vá a minha sala pegar suas coisas, e depois eu peço para o meu motorista te trazer de volta,ah você irá comigo amanha tá bom?

Sakura:Claro.

Tsuande:E o jantar já está servido, você vai descer?

Sakura:Ah claro,afinal eu preciso praticar minha cabeça pra faz fazer a uma coreografia né?

Tsunade:Claro.

Depois que terminamos de falar ,fomos para a sala de jantar, posso dizer que era bem ampla e luxuosa, suas paredes eram que um bege escuro com alguns quadros e dois lustre enorme de cristal, com uma mesa de vidro bem ampla com 12 cadeiras aconchegantes de cor bege claro, e uma janela grande no canto para dar um pouco mais de luz ao local, com um ar condicionado pequeno prateado no alto da parede, com um espelho reluzente em uma das paredes.A sala de jantar era bem bonito e com um ar sofisticado.

Imagem da Sala de jantar:

http://www.homedesign.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/Sala-de-Jantar.jpg

Imagem da Sala de jantar

Um dos empregados nos serviu e comemos em silencio, eu não me atrevia a falar nada, até minha mãe quebrar o gelo.

Mãe:Bom, já penso em qual para sua coreografia?

Sakura:Não posso pensar tão rápido assim.Falei na maior calma

Tsunade:Está nervosa?

Sakura:Já me apresentei em vários locais acho que não vai ser diferente.Não estava muito afim de falar, estava pensando no que deveria apresentar havia varias coisas em que eu era boa como ballet, street dance, jazz, e hip hop.Ahh já sei, lembrei de uma dança muita legal, é só eu decorar os passos e depois vu ala...Depois que terminei meu jantar pedi licença a minha mãe e Tsunase-san para subir, depois que subi chamei a Rose para me ajudar a ensaiar e decorar os passos.Primeiro pesquisei no youtube o vídeo demorou um pouco mais achamos, de depois começamos a ensaiar, mais Rose sempre reclamava disso.

Rose:Eu tenho mesmo que fazer isso?

Sakura:Tem.Parei de dançar e olhei para ela

Rose:Mais eu não sei dançar.Olhando diretamente pra mim

Sakura:Tudo se tem a primeira vez. (Irônica não sou?!) pensei

Rose:Nem tudo há coisas que não possamos fazer! A olhei sem mudar minha expressão

Sakura:Tipo? Indiferente

Rose:Dançar.(Obvio! ¬¬)

Sakura:Tá bom, já ta tarde mesmo pode ir.

Rose:Aiii, serio,obrigada Senhor,boa noite Sakura!(Feliz)

Sakura:Tanto faz!(Indiferente)

Depois que Rose foi embora fui tomar banho, meu banheiro era branco com detalhes em roxo, havia uma enorme banheira ali, com uma privada, e com varias armários com um pia de porcelana branca, com um espelho reluzente e amplo.

Imagem do Banheiro:

http://projetosdecasasgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/10/banheiro-bege-decorado-de-luxo.jpg

Imagem do Banherio off

Liguei a torneira da banheira e deixei em encher, enquanto escovo meus dentes, e prendo meu cabelo em um coque trouxo.Depois que terminei desliguei a torneira e joguei alguns sais de banho, que tinha em um dos armários, e me despi.Entrei e relaxei um pouco pensando como seria minha apresentação amanhã, tomara que eu não erre nenhum passo afinal os alunos do grupo de dança e musica e teatro vão me ver.Me lembrei disso, pois no jantar Tsunade falou que os três grupos tiveram que se juntar pois tinha apenas um professor e ficou difícil, pois não tinha nenhum professor disponível.Só de pensar nisso me dá calafrios.Depois de mais algum tempo me banhando, sai e vesti meu pijama rosa bebe não muito curto.E dirigir-me para minha cama que era bem macia, e peguei meu coberto branco com detalhes azuis e cumprir-me.Deitei-me e fiquei pensando até o sono vier.E sonhei com algo estranhei e familiar.

Sonho on:

Estava no meio de uma floresta escura, e ouvia lobos uivando e morcegos voando pelos céus sem lua.Quando vejo algo forte e reluzente.Uma luz.Fui me aproximando,quando vejo estou em um lugar diferente onde apenas estava uma arvore de cerejeira morta,senti que aquele lugar era frio e sem vida,como o inverno.E fui chegando mais perto dela,foi quando percebi que minhas roupa já não era as mesmas que agora pouco usara.Estava com um vestido tomara que caia, em forma de bolo longo, cores branco encardido com muito pano por cima, a parte de cima do vestido parecia um corpeteque amarrava atrás e na cintura havia um laço grande caido.

Imagem

http://data.whicdn.com/images/5938131/Fairytale-fanpops-got-talent-9463506-400-382_large.jpg

Imagem

Mais continuei a andar para perto da arvore que com forme eu vou me aproximando ela vai florescendo e aquele lugar frio e sem vida foi sendo preenchido por alegria e vida ao lugar,onde flores ao redor foi nascendo e os céus sendo iluminado pelo sol e a cerejeira foi crescendo, quando cheguei as pétalas da cerejeira ia caindo,mais logo tudo há minha volta foi morrendo e o sol foi desaparecendo deixando o lugar escuro e sem vida a cerejeira foi muchando  novamente e o lugar ia ficando frio , preto quando percebi estava caindo em um buraco sem fundo.E comecei a gritar loucamente por ajuda e percebi que tudo que estava a minha volta foi embora e a minha vida também ficou frio e sem vida como aquela arvore.E as lagrimas começaram a descer mais sem os sentimentos que eu queria, aquilo doía.Como se minha vida fosse apenas uma faixada que só ser facilmente destruída como aquela cerejeira.Agora o que eu sentia não dava mais para saber...então fui fechando meus olhos devagar até ficar tudo branco...Triiiiiiiiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Sonho off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wold My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.