The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 1
Capitulo um: – Sakura.


Notas iniciais do capítulo

Espero de verdade que gostem. E se eu tiver algo sério para avisar ao longo da fanfic. Sempre avisarei no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/1

Narrado por: Sasuke.

Acordei cedo e fui tomar um banho, já tinham acabado as férias de natal e estávamos começando um novo ano. Já tenho dezoito anos e estou no terceiro do segundo grau. Depois do banho peguei uma maçã e me encaminhei para a casa do Naruto. Ele tem a mesma idade que eu, porém sou dois meses mais velho. Naruto Tem uma irmã, Sakura, que da última vez que a vi, no caso há uns dois anos atrás não gostava de mim, ou melhor, me odiava.

– Sasuke, estou indo para o trabalho, quer uma carona? – era minha mãe.

– Quero sim me deixa na casa do Naruto, de lá a mãe dele leva a gente. Hoje a tia Tsu tá de folga. – eu falei pegando a mochila que estava no sofá e o celular que estavam na mesinha da sala.

Por ultimo fui ao banheiro, dei um jeitinho o cabelo, ele é um pouquinho grande, então é só passar um pente, jogar para lado e pronto! Escovei os dentes, e desci. Minha mãe já me esperava no carro.

– Meu filho pra que tanta arrumação assim? – ela perguntou quando tirou o carro da garagem.


– Coé mãe! É o primeiro dia de aula né, várias gatinhas novas e tal, quem sabe você não ganhe uma nora nova? – sorri para ela.

– Contanto que não seja igual a ultima, pode arrumar quantas namoradas quiser meu fofinho – ela sorriu, mamãe diz que eu troco de namoradas como troco de casacos (a cada semana estou com um diferente).

Minha mãe estava certa, hoje eu tinha caprichado um pouco mais no perfume, e acordado um pouco mais cedo para não ir com uma cara de sono horrorosa para a escola.

[...]


Pelo visto não era só eu que tinha caprichado, Naruto também estava arrumado. E mais cheiroso que o comum – não que eu fique cheirando ele -. Estávamos na sala dele esperando a irmã descer. Eram dois anos sem vê-la, será que tinha engordado mais, ou então continuava baixinha e com aqueles aparelhos que deixavam seu sorriso tão metálico?

– SAKURA! VAMOS LOGO, NÃO QUERO ME ATRASAR – Naruto falou e em seguida ouvimos os passos rápidos descendo a escada.

Eu não precisei me virar, o cheiro era bem familiar, ela continuava usando o mesmo perfume... Morango...

– Prontinho Naruto! Estava passando o gloss. – e eu me virei. Não era a Sakura que tinha ido morar na casa da avó há dois anos, essa Sakura que estava em minha frente, era uma mulher, e que mulherão! – Ah, você vai com agente também. – ela afirmou, o sorriso estampado em seu rosto havia sumido agora tinha um olhar de desprezo.

Sakura havia crescido uns oito centímetros no mínimo, estava quase do meu tamanho, provavelmente tinha ou ia fazer dezoito anos, ela é um ano mais nova que eu. Usava essas calças jeans bem apertadinhas e um all-star branco, a blusa era a do colégio mesmo e tinha uma mochila listrada e colorida. O corpo tinha se desenvolvido e não usava mais aquele aparelho horrível de antes. Mas o que mais me chamou atenção foi que ela estava magra, não anoréxica, porém tinha um belo corpo, um corpo que causaria inveja nas garotas da escola. Um corpo que seria meu.



– Naruto vamos eu quero ver a Ino – ela falou já indo em direção à porta.

Ino, é a Ino melhor amiga dela depois da Karin... Karin, quantas lembranças.

Chegamos à escola e como eu já havia previsto, os olhares estavam nela. Ino, a loirinha veio correndo em nossa direção, ela agarrou, é agarrou mesmo a Sakura e as duas ficaram muito tempo abraçadas isso era estranho.

– Amiga, cara que saudade, eu estava morrendo sem você tenho que te contar tantas coisas. Tenho que te falar do Vitor, do Danilo, do Marcos, do João e por ultimo o mais importante o Miguel! – Sakura falava animada, mas quantos garotos será que ela já... Hm...

As duas se foram e deixaram eu e Naruto sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!