The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 2
Capitulo dois: – Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/2

Sakura

Eu voltei não tem nem uma semana da casa da minha avó. Passe tanto o natal como também o ano novo por lá. Fiquei desde a oitava serie estudando lá e voltei, pois minha mãe pediu. Eu não vou negar, morria de saudade do Naruto, da Ino e da mamãe. 
Meus pais são separados desde que eu me entendo por gente, papai mora com uma mulher de vinte nove anos e quase não aparece pra dar o ar da graça. Vou fazer dezoito anos em junho, ok, falta muito, mas eu quero ir viajar com meus amigos.
Eu acordei muito cedo, muito mesmo. Mamãe ainda dormia quando liguei o chuveiro e deixei a água morna cair sobre mim, lavei o cabelo e fiquei mais um pouco sentindo a agua sobre minhas costas, meu pescoço minha nuca.

Muitas coisas passavam pela minha mente. Como Sasuke estaria? Era o mesmo imbecil de sempre, continuava o mesmo galinha e retardado? Sasuke... Sasuke... Cara são dois anos sem vê-lo, e graças há Deus dois anos sem atura-lo. Depois que terminei com o banho sequei meu cabelo e fui ao quarto de Naruto acorda-lo. Ele sorriu com cara de sono ainda.

- Sabe maninha, é tão bom te ter de volta. Eu senti saudades de você – ele sorriu e me abraçou – só você me acorda assim tão cedo.

- Para Naruto assim eu vou chorar – eu também sorri era tão bom ter um irmão assim como ele, Naruto era o cara perfeito sorte era da Hinata, ela arrumou um lindo namorado e um cara mega carinhoso. 

Naruto diferente de mim tinha os olhos azuis e um cabelo mais loiro que o comum, quase, se não amarelo. E era muito mais alto que eu, e daí que sou a baixinha da casa?!
Eu sou rosada, é, r-o-s-a-d-a mesmo, meus cabelos são cor-de-rosa, liso ondulado e meus olhos verde esmeralda – ótima combinação não? Rosa e verde (?) - , há dois anos meu cabelo era muito escorrido, e vivia partido no meio, e o pior de tudo, eu sempre o botava atrás da orelha. Essa era eu, uma completa idiota.

Terminei de me arrumar e passei um creme, o meu favorito, de morango. Botei uma maquilagem só para disfarçar o olho um pouco inchado, passei delineador, lápis, e rímel, destaquei bastante meus olhos – é meu charme, todos dizem -, e quando passei no quarto do Naru-kun pra chama-lo, mas ele não estava lá. E então o escutei me gritando peguei o celular, a mochila, e os óculos, e desci.

Cheguei lá na sala e eles já me esperavam... Então esse era o Sasuke de agora? Não havia mudado muito. Sasuke era tão lindo quanto meu irmão, ou até mais que o Naruto. Os cabelos lisos um tanto espetados, negros, olhos cor de noite sem estrelas e um lindo sorriso. Estava cheiroso, muito cheiroso na verdade. Ele ainda estava de costas para mim quando descia as escadas.

- Prontinho Naruto! Estava passando o gloss. – eu sorri pra ele, tinha parado atrás da poltrona onde Sasuke se encontrava sentado – Ah, você vai com a gente também! – eu falei fingindo não me importar muito e escondendo um sorriso tanto quanto irônico nos lábios.

[...] 

Chegamos à escola e era estranho como os garotos de lá olhavam... Como se não me conhecessem. De longe avistei minha amiga loira com um grupinho de garotos, que eu provavelmente conheceria mais tarde. Vi também o Deidara, o Neji, esses olhavam meio estranho e vinham caminhando em nossa direção... São amigos do Naruto e do Sasuke.
A Ino veio correndo em minha direção e me agarrou, sim, ela me agarrou mesmo. Foi um abraço de duas amigas que não se viam há anos – dois na verdade – ela começou a falar comigo quase chorando.

- Sua piranha, achei que não ia voltar. Sabe que essa escola não tem graça sem nós duas que você é o gás da minha Coca-Cola, como você teve coragem de fazer isso. Tem mais de três semanas que você me telefonou. Eu estava quase mandando o FBI atrás de você, sua vaca testuda. – falava tão rápido e eu a abraçava mais ainda.

- Eu realmente senti sua falta amiga e eu quis fazer surpresa, eu não podia chegar aqui e nada né, eu tinha que arrumar minhas coisas nem o Naruto sabia que eu iria voltar. Mas é bom estar de volta muito bom depois de um tempo nos soltamos e eu olhei pra ela com os olhos marejando e sorrindo recebendo dela também um sorriso de cumplicidade.

- Amiga cara que saudade, eu estava morrendo sem você tenho que te contar tantas coisas. Tenho que te falar do Vitor, do Danilo, do Marcos, do João e por ultimo o mais importante o Miguel! – eu sorri pra ela e assim fomos eu contei cada coisa linda pra ela.

[...]

- E então chegou à vez do Miguel. Miguel foi o namorado mais fofo que eu tive, agente começou ficando ele foi da minha sala por esses dois anos agente ficou muito amigo sabe? – ela assentiu – Então algo começou a pintar e agente estava vendo filme na casa dele, nisso a gente já tinha começado a namorar e o clima foi esquentando e tal ele me levou pro quarto dele e rolou amiga...

- PARA TUDO VOCÊ E ELE... – ela gritou, meu rosto ficou vermelho.

- Queridinha, vamos falando baixo ok? Sim nós dois transamos, e foi muito bom – eu sorri.

- Amiga que mara ! – ela falou – mas e ai, tipo como foi, qual é a sensação?

- É bom, só que dói pra caralho. Eu estava tão relaxada e confiava nele ta ligada? Ele foi um fofo. – eu falei lembrando-me do Miguel – mais ai ele viajou para Europa e perdemos o contato.

E assim continuou. Eu contei o resto das coisas que aconteceram por lá, falei cada detalhe dos mais comuns aos mais explícitos.

[...]

Saí cedo o professor de história havia faltado à esposa tinha ido ganhar neném. Cheguei em casa e deitei um pouco no sofá, ai levantei-me e troquei de roupa. Botei um short jeans largo e uma blusinha branca mais apertada que deixava um pouco da minha barriga aparecendo – uns três centímetros no máximo – e fui na cozinha pegar um pouco de agua.

Quando voltei pra sala Sasuke estava lá. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI? 

- Ta fazendo o que aqui ? – perguntei um pouco nervosa .

- Esperando o Naruto vamos pegar uma onda hoje- ele sorriu – e não tivemos mais aula.

- A tá – parei por ali.

- Saki – ele chamou.

- Ainda é Sakura pra você. E você poderia esperar ele lá em cima, sua presença polui minha sala. – eu falei seca e troque de canal. Estava dando Bob esponja na Nick, deixei lá.

-Sabe SAKURA eu estava aqui pensando... – ah, agora ele pensa – o motivo para você não gostar de mim.

- Acho melhor parar de pensar Sasuke, afinal, não quer dar explicações a sua mãe sobre o que aconteceu. – continuei seca.

- Vou fingir que nem ouvi. Mas voltando, talvez você não goste de mim pelo que eu fiz com a vadia da Karin, e vou falar, ela gostava de ser chamada assim... Vadia, piranha, cachorra, vagabunda. Ela realmente gostava muito. E ela não era de se jogar fora, tinha um corpinho lindo sabia? – ele falou isso me deixava cada vez mais irritada. Mais ele estava certo... de algum modo ele estava.

- Para com isso. Você não sabe o que está falando – eu aumentei o tom de voz, e junto com ele o volume da televisão. 

- E sabe Sakurintcha querida, ela não ligava pra você. Ela sabia que eu e o Naruto éramos muito unidos então se aproximou de você para chegar em mim. Era o jeito mais fácil, já que eu só vivia por aqui. E eu acho que por isso que você não me suporta. Porque ela escolheu a mim, e não a você.


- QUER SABER SASUKE? EU TE ODEIO, TE ODEIO TE ODEIO ! – eu gritei – e eu vou embora daqui!

- Sabe o que eu acho que é isso Sakura? Acho que é amor – ele falou e um sorriso malicioso brotou em seus lábios, um lindo sorriso. Eu nunca tinha visto um sorriso igual aquele, ele o meu sorriso. Só meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então?!