Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/32

Estava feliz. Eu ficaria aqui em Los Angeles pelo menos essa semana e seria legal, pelo menos era isso que eu imaginava. Essa semana seria sem compromissos.Sem trabalho. Sem flashes, entrevista, estúdio, ralação e qualquer coisa do meu trabalho. Eu estava livre por uma semana, em Los Angeles.

Caminhando na rua e algumas pessoas me olhavam, mas acho que para moradores de Los Angeles, eles estavam bem acustumados com artistas andando pela rua e foi mais ou menos assim que aconteceu.

Abri a porta do café, vendo as mesas cheias e os garçons trabalhando a mil. Andei até um dos bancos, sentando no mesmo e peguei um cardápido.

- Já escolheu ? - ouvi uma voz perguntando e levantei o rosto encarando um garoto.

- Ah, sim .. eu quero um vanilla latte, por favor - eu disse e ele assentiu.

- Só ? - perguntou.

- Sim, por enquanto - disse sorrindo fraco e ele assentiu.

Olhei em volta vendo crianças, senhores, adolescentes e adultos. Saindo e entrando daquele café, conversando, rindo ou apenas sozinho, tomando seu café em um canto isolado.

Senti meu celular vibrando no bolso da calça e peguei o mesmo. Vi que era Justin e sorri apertando o aceitar.

- Oi Jay - disse sorrindo.

- Hey shawty - ele disse - Eu tava pensando em tomar café com você antes que eu fosse para a gravadora - ele completou.

- Ah, tudo bem, eu to aqui na cafeteria da principal com a 25 - eu disse.

- Tá, chego aí em menos de 10 minutos - ele disse.

- Tudo bem, beijo - disse e desliguei.

Guardei o celular na bolsa e voltei analisando o local. Todos vivendo uma vida normal. Não que eu reclamasse e não gostasse da minha, mas as vezes dá falta de ser livre o tempo todo.

- Aqui seu café - disse o menino.

- Ah, obrigada - disse e ele sorriu.

Peguei o mesmo bebendo um pouco de café. Olhei para porta e por acaso vi Justin entrando, sorri acenando e ele veio sorrindo até a mim.

- Já pediu ? - perguntou sentando do meu lado depois de me dar um selinho.

- É, você me ligou depois que eu tinha pedido - eu disse e ele assentiu.

- Vou pedir o meu - ele disse e eu assenti.

Ele chamou o garçon, fazendo o pedido e o garçon assentiu indo lá para dentro novamente.

- Então, o que vai fazer hoje ? - perguntou.

- Na verdade nada, eu to livre, só quero aproveitar um pouco - eu disse.

- Hmm .. que tal se fosse lá para a gravadora ? Vai ser uma boa para comerçarmos o nosso trato, a Selena vai estar lá, você vai gostar dela - ele disse e eu assenti bebendo o meu café.

- Hm, não faço muita questão .. mas o que exatamente vocês vão fazer lá ? - perguntei tentando parecendo não ligar.

- Ela tá começando a cantar - ele disse.

- Wow, então quer dizer que ela vai fazer o musical ? - perguntei sarcástica e ele riu fraco.

- Claire - ele disse.

- Aqui o seu café - disse o cara.

Vi um garçon passando apressadamente por trás do cara, esbarrando no mesmo que deixava o café na mesa. Vi tudo praticamente em camera lenta. O café foi em Justin, fazendo o garçon fazer uma cara de apavorado e Justin de raiva.

- Desculpe senhor, me desc- ele dizia mais Justin o interrompeu.

- Você me sujou todo ! Olha o que você fez com a minha calça ! - disse Justin estressado e eu olhei confusa para ele - Quem é seu gerente ? Isso é pura falta de profissionalismo - ele disse quase gritando.

- Hey Justin, qual foi ? O garoto não teve culpa ! - eu disse.

- Agora vai ficar defendendo garçons Claire ? - perguntou com nojo e eu olhei assustada para o mesmo que saiu bufando dali.

Olhei em volta e todos nos olhava. Levantei abrindo minha bolsa e minha carteira, tirei dez dolares de lá e fechei tudo, colocando a bolsa no ombro.

- Aqui, me desculpe por esse escandâlo, não se preocupe, não foi nada demais - eu disse e saí rapidamente.

Vi Justin já dentro do carro. Andei até o carro, entrando no mesmo e batendo a porta.Ele dirigiu calado, assim como eu que fui o caminho toda completamente calada. Ele tinha feito uma cena rídicula lá no café ! Mas que rídicula, ele tratou o garçon com desprezo, coisa que eu nunca tinha visto ele fazer antes.

Justin parou o carro no estacionamento da gravadora e saímos do carro. Justin foi na frente enquanto eu colocava meu óculos de sol, não estava afim de olhar para a bruxinha lá.

Chegamos na sala vendo Scooter, Alfredo, Selena e um cara. Fechei a porta atrás de mim enquanto Justin comprimentava todos simpaticamente.

- Hey Claire - disse Alfredo e eu sorri abraçando o mesmo.

- Como vai ? - perguntei.

- Eu bem, já você eu não sei - ele disse e eu sorri sarcástica fazendo ele gargalhar baixo.

Me taquei no sofá fazendo todos me olharam, revirei os olhos e passei a mão pelo meu cabelo, me distraindo com a luz do teto.

- Eu já volto Scooter, vou me trocar, um garçon encopetende derrubou café em mim - disse Justin pegando uma roupa em sua mochila.

- Esse garçons estão cada vez piores - disse Selena bufando e eu arqueie as sobrancelhas.

- Eu que o diga - disse Justin entrando no banheiro.

Bufei pegando a minha bolsa em cima do sofá e fui em direção a porta.

- Onde você vai ? - perguntou Scooter.

- Algum lugar onde não tenha vozes - disse saindo.

Caminhei pelo corredor, passando por algumas pessoas e indo em direção ao final da gravadora. Abri a grande e porta pesada vendo alguns carros velhos e umas lixeiras enormes. Bufei tacando minha bolsa por ali e pulei sentando ali.

Olhei para rua por trás de da grade de proteção onde havia uma rua pouco movimentada e alguns mendigos habitavam ali. Abaxei a minha cabeça, coçando a mesma e respirei fundo.

Ouvi o barulho da porta e olhando vendo um garoto moreno. Ele fechou a porta, me olhou dando de ombros e pegou uma caixa de cigarro no bolso, acendendo o mesmo. Ele levou o cigarro até a boca e depois soltou a fumaça, ele fez isso mais uma vez e bateu no cigarro para que a gimba caísse.

- Hey - disse e ele me olhou - Será que você poderia me dar um ? - perguntei e ele riu fraco.

- Você não é Claire Lewis ? Você fuma ? - perguntou vindo em minha direção.

- Vai me dá ou não ? - perguntei e ele riu.

Pegou novamente a caixinha, e o esqueiro me dando os dois. Eu já havia fumado algumas vezes, então isso não era bizarro para mim. Acendi o cigarro, tacando as coisas para ele e soltei a fumaça em minha boca, olhando para a rua.

- O que aconteceu ? - perguntou.

- Não é do seu interesse - disse dando de ombros e ele riu sentando do meu lado.

- Você custuma ser sempre mal humorada ? - perguntou.

- Não, só quando eu to cansada mesmo - disse e ele assentiu rindo fraco - E você custuma ri de tudo ? - perguntei fazendo uma careta.

- Não tenho motivos para não fazer isso - ele disse.

- Aposto que se você procurar tem - disse jogando a gimba no chão.

- Não estou vivendo para procurar infelicidades - ele disse olhando nos meus olhos.

Assenti olhando para frente e vi que ele olhou também, vi um sorriso fraco em seu lábio e ela passou a mão na nuca.

- Sou Kevin - ele disse.

- Eu não perguntei seu nome - disse levando o cigarro na boca e ele riu.

- Tudo bem - ele disse - Por que você não tenta se divertir ? - perguntou.

- Por que eu vim aqui descansar do mundo e um cara está me pertubando - eu disse sorrindo cínica.

- Tudo bem, eu saio - ele disse.

- Não precisa, eu já to de saída - eu disse descendo do latão e pegando minha bolsa.

Joguei o cigarro no chão pisando no mesmo e caminhei até a porta grande.

- Só se quiser saber, eu sou da sala 24 - ele gritou e eu bufei entrando de volta no corredor.

Andei pelo menos e parei no local de café colocando um pouco para mim já que o Justin tinha acabado com a felicidade do meu. Peguei o copo e fui até o escritório do Scooter. Abri a porta e todos me olharam, sorri falso e me taquei no sofá do lado de Fredo, que me deu um beijo na bochecha rindo e eu devolvi.

- Eca Claire você tá com cheiro de cigarro - ele disse e eu revirei os olhos.

- Talvez por que eu fumei ? - perguntei como se fosse óbvio.

- Isso é coisa de marginal e psicopata - disse Selena e olhei para ela.

- Cuidado que eu posso ter uma arma em casa - disse piscando e ela bufou voltando atenção a Scooter.

- Você é completamente doida - ele disse - Fumar ? - perguntou.

- Qual é, foi cigarro ! - eu disse e ele riu negando.

[...]

- Que tal se fossemos comer ? - perguntou Scooter enquanto todos nós saíamos do escritório.

- Ótima ideia, eu to morrendo de fome - eu disse.

- Então vamos - ele disse.

Caminhamos até o carro de Scooter, Selena iria conosco e o produtor não. Entramos no carro e Alfredo separava eu e Selena enquanto Justin ia na frente.

Scooter saiu do estacionamento, virando na rua e pegando a mesma. Logo depois de um tempo os carros todos estavam parados, andando devagar. Engarrafamento.

- Ótimo ! - disse Justin bufando.

- Ninguém merece, Scooter esse ar não está funcionando ? Aqui está muito apertado - disse Selena se mexendo.

- Por que você não foi na vassoura ? Aposto que lá seria mais fresco, confortavel e talvez você caísse dela resolvendo todos os problemas - disse sorrindo cínica e ela bufou.

- Tudo bem pessoal, vou estacionar aqui e nós vamos aqui mesmo - disse Scooter entrando em uma rua e estacionando na mesma. 

Descemos do carro indo em direção ao restaurante. Eu conversava com Alfredo que gargalhava, Scooter prestava atenção no cardápio mesmo depois de já pedir, Selena reclama até da luz do lugar e Justin ia na pilha.

A comida finalmente chegou. Eram bastantes coisas que eu havia pedido, e eu estava com bastante fome, com muita fome. Peguei o talher comendo o meu prato e vendo que todos me olhava.

- Você parece um mendigo - disse Selena.

- Que bom heim colega - disse bebendo a minha coca.

- Claire - disse Justin e eu revirei os olhos.

- Nossa Selena, obrigada pelo elogio - disse revirando os olhos.

- Eu não tava falando disso - ele diss.e

- Foda-se - respondi comendo mais.

[...]

- O que tá dando em você ? - perguntou Justin ao chegarmos no apartamento dele.

- O que tá dando em mim ? O que tá dando em você ?! Você parece um empregado da Selena - eu disse.

- Nós fizemos um trato que não iríamos sentir ciúmes - ele disse sério.

- Acontece que você não faz por onde - eu disse.

- Claire, chega disso ! Selena não tá fazendo nada demais - ele disse e eu bufei.

- Eu vou dormir - disse entrando no quarto e ouvi ele bufando na sala.

[...]

Levantei cedo, com um enjôo enorme e vontade vomitar. Depois eu não consegui dormir mais, me arrumei e agora aqui estou eu comendo as coisas que tem na geladeira, que não são tantas.

- Oi - disse Justin e eu olhei para trás.

- Oi - disse mastigando.

- Vai para gravadora comigo ? - perguntou.

- Não sei, talvez passe lá - eu disse dando de ombros e bebi a coca.

- Olha Claire, eu te amo ok ? Não quero nós fiquemos assim - ele disse.

- Já passou Justin - disse tentando dar um melhor sorriso.

- Ótimo, então vamos para gravadora ? Vamos escrever músicas para Selly - ele disse animado e eu respirei fundo.

- Vai na frente, eu vou acabar de me arrumar, depois eu vou - eu disse sorrindo falso.

- Tudo bem, eu te amo - ele gritou fechando a porta.

- Eu quero acreditar - disse fechando os olhos.

Respirei fundo deixando o copo na pia e saí da cozinha em direção ao quarto. Fui no banheiro, lavando a mão e escovando os dentes. Voltei ao quarto acabando de me arrumar e depois saí de casa.

Cheguei na gravadora depois de uma hora devido o trânsito de Los Angeles, que estava insuportável. Passei pela as pessoas sorrindo fraco e tirei o meu óculos entrando no escritório.

- Hey - disse sorrindo fraco ao entrar enquanto me olhavam, eles voltaram a falar e eu bufei.

Olhei para o sofá vendo Fredo mexendo no Iphone e me taquei no sofá, vendo que ele estava no twitter.

- Por que está aqui ? - perguntei.

- Por que eles querem minha ajuda - ele disse.

- Mas você não tá ajudando - disse e ele riu.

- Não gosto dela - ele disse e eu ri - E você, o que tá fazendo aqui ? - perguntou.

- Esperando o momento que a bruxa vai agarrar o meu marido - eu disse bufando.

- Justin não deixaria - ele disse.

- Não sei de mais nada - eu disse e ele riu fraco.

Passei o dia todo sentando naquele banco, ouvindo todos os palpites que davam para ajudar a bruxinha lá, que por sinal, sem minhas implicancias, mas ela era completamente enjoada. Estava mal começando e já estava pedindo até para que beijassem seus pés. A voz dela já estava me enjoando, e as imaginações de como bater nela em minha cabeça já estava completamente elaboradas.

- Então, acho que deu por hoje né ? - disse Scooter.

- Acho que pra mim deu desde que sentei no sofá - disse bufando e levantando.

- Acho que você não entendeu que você não tem nada haver com isso - ela disse e eu arquiei as sobrancelhas.

- Claro querida feiticeira, por que você não aproveita, pega o cabo da sua vassoura e enfia no seu - eu ia dizer mas senti uma mão em minha boca.

- Vamos Claire, vamos lá fora tomar um ar - disse a voz do fredo me tirando de lá.

- Ah, vai tomar no cú - disse quando saímos da sala e depois de Fredo distampar minha boca.

- Você é completamente maluca - ele disse gargalhando.

- Ah Fredo tu viu, que filha da mãe viu ? Acho que você não entendeu que você não tem nada haver com isso - disse imitando a voz dela - Ah vai tomar no cú - gritei e vi uma mulher passando no corredor me olhando assustada - Não se preocupe, isso não era para você - eu disse e ela assentiu assustada.

- Pronta para voltar ? - perguntou.

- Acho que sim - disse e senti um cheiro no ar, fazendo minha barriga embrulhar - Isso é ... isso é cheiro de - disse sentindo o cheiro e sentindo o liquido em minha garganta.

- Bacon ? - perguntou fredo e eu virei para o lado despeijando o liquido.

- AAAAAAAAAA, meu.sapato.frânces ! - ouvi a voz de Selena gritando.

Olhei para cima vendo ela em pânico e olhei para baixo vendo o sapato dela sujo do meu vômito. Ouvi a gargalhada de Fredo e Justin estava atrás dela.

- Claire o que você fez ? - ele perguntou assustado.

- Bom - disse analisando o sapato - Olha, vendo aqui, assim sabe, até que deu um toque legal no seu sapato, tem os pedaçinhos de carne que eu comi ontem - eu disse e meu estomago embrulhou novamente, senti o liquido descendo e fiz a mesma coisa - Eita, desculpa - eu disse olhando para ela que estava pronta para gritar - Rapidinho - disse pegando o casaco em sua mão e passando minha boca - Obrigada - disse devolvendo - Vamos Fredo, eu to com fome ! - disse saindo e ouvi Alfredo vindo atrás de mim e gargalhando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo ? O que acharam do capítulo ? O que estão achando da selena ? O que acham que vai acontecer ? ME CONTEEEEM :)))
Eu troquei de capa e esqueci de falar no outro cap, o que vocês acham melhor ? A outra ou essa ? É que eu tava enjoada da outra e tals....
Apareceu bastantes fantasmas o que me deixou bem feliz :)))))
é isso ai, sempre esqueço de falar alguma coisa, mas eu falo no próximo ! hahaha
Se hoje chegar a mais de 10´ou 10 eu ainda posto outro cap !!
beijooos