Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Piadinhas sobre a selena gomez no capítulo. Quem gostar dela, sinto muito .. MENTIRAAAA, quem gostar dela ignora viu ? hahaha eu não tenho nada contra ela, mas eu to escrevendo pela Claireee ! ok ok ok ?
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/31

20/01/2011

Depois de passar esses dias ralando na gravadora da Alemanha, eu estava de volta a Los Angeles para a premiação e claro eu estava morrendo de saudades de Justin. 

Eu estava um pouco doente, estava me sentindo mal, com o corpo cansado e as vezes sentia tontura. Eu não havia ido ao médico, mas como Paul disse e eu tenho certeza que é, eu também concordei. Eu estava comendo pouco demais e trabalhando durante horas, por isso me sentia mal.

Já estava acabando de me arrumar e Paul havia me ligado dizendo que o carro já estava me esperando lá embaixo. Peguei os meus brincos, colocando-os e a minha bolsa, tacando as coisas mais importantes . (http://weheartit.com/entry/17233330) <-look.

Desci pelo elevador e andei pelo saguão do hotel, entrando no carro e comprimentando o motorista. Fui o caminho todo toda calada, eu estava realmente cansada mas eu não queria parar, não mesmo.

Sorri ao ver o carro parando e vi Juan afastando todos os fotógrafos junto com os seguranças do evento. Juan abriu a porta e eu saí sorrindo sentindo novamente a tontura, fechei os olhos e senti a mão de Juan. Abri novamente e ele me olhava com cara de reprovação.

— Você comeu hoje ? - perguntei.

— Claro, eu almoçei - respondi.

— O que ? - perguntou enquanto eu andava para o tapete.

— Pão - respondi e entei no tapete empedindo que ele brigasse comigo.

Sorri para as cameras que voam em cima de mim e fiz algumas posses rindo e me divertindo. Acenei para alguns fãs que estavam ali e fui guiada para dentro do evento.

Os artistas estavam em pé, conversando entre si e eu avistei Liam e Jonh. Sorri para eles e fui até lá.

— Mas a minha irmã está muito linda - disse Liam me girando e eu ri.

— Mais que bobo você - disse e ele riu.

— Eu já volto, preciso falar do show - ele disse e eu assenti.

— Hey Jonh - disse o abraçando.

— Liam tem razão, você está linda - ele disse e eu sorri - Vamos tirar uma foto ? - perguntou.

— Ah claro - eu respondi.

Vi ele colocando no instagram e sorri para o mesmo que bateu a foto.

— Deixa eu ver - eu disse.

— Ah claro - ele disse e olhou para o lado - Wow - disse vendo a Beyoncé que passava e eu gargalhei.

Olhei para foto vendo que havia ficado boa e postei no instagram dele. A foto foi para o fred e eu vi Justin em uma foto que postaram, abaixei vendo outra na qual ele andava com uma menina.

— Quem é ? - perguntei e Jonh olhou para tela.

— Acho que é uma tal de Selena Gomez - ele disse - Tá em todos os sites - ele disse dando de ombros e guardando o Iphone.

— Hm ... eu não acompanho site de fofocas - disse e ele riu fraco.

— Vamos sentar ? - perguntou.

— Claro - ele disse e eu sorri.

Andamos até o nosso lugar e eu vi Justin sentado, conversando e rindo com uma menina morena que parecia da foto. Fomos até lá e vi que Justin sentava do meu lado.

— Hey - disse e ele me olhou parando de ri.

— Shawty - ele disse levantando e me abraçando, ele me deu um selinho e eu sorri fraco.

— Tudo bem ? - perguntei.

— Claro - ele disse sorrindo e eu olhei para trás dele vendo a menina em pé - Ah, essa aqui é a Selena Gomez, ela faz feiticeiros de waverly place - disse ele e eu assenti sorrindo fraco para mesma que sorria falso para mim.

— Ahh, você é aquela bruxinha né ? - perguntei e ela assentiu sem graça - É músical ? - perguntei e eles me olharam confusos.

— Musical ? - perguntou Justin.

— É, por que isso aqui é uma premiação de música né, sei lá .. só o que eu to sabendo - eu disse e ela me olhou com raiva.

— Selena tem amigos aqui - disse Justin um pouco sério e percendo que eu estava falando de sarcástica.

— Ah, claro, legal, que bom - disse sorrindo falsamente e sentei no meu lugar virando para o Jonh que ria.

— Isso é ciúmes ? - perguntou ele.

— Qual é ? Não vou ter ciúmes do objeto que a minha empregada usa para passar roupa - eu disse revirando os olhos.

— Anh ? - perguntou ele.

— Já viu o corpo dela ? É igual a táboa de passar que tem lá em casa, por favor né - eu disse e ele gargalhou alto fazendo as pessoas ao nosso redor olhar.

— Cala a boca, vai começar - eu disse e vi a tal de Selena saindo e indo sentar lá pro final. 

Olhei para o palco que começava a acender as luzes e o um cara animado subiu ao palco fazendo piadinhas. Nós ríamos fraco das piadinhas dele e logo começaram a apresentar os primeiros prêmios.

Katy Perry subiu no palco com um prêmio na mão e uma cartinha para se aberta. Ela foi para perto do microfone brincando um pouco e logo anunciou "Melhor albúm 2011". 

Minha mão suou frio a cada um que passava no telão, inclusive eu que passava ali. A atenção voltou a ela que fez um suspense e eu fechei os olhos segurando a mão de Jonh.

— Claire Lewis ! - ela disse animada e eu abri os olhos assustada e sorrindo.

Justin levantou me abraçando fortemente e eu virei para Jonh, abraçando o mesmo. Eu fiz uma cara de surpresa indo até o palco, subi as escadas tentando ser rápida, por causa do vestido e fui até Katy, abrançando a mesma e pegando o prêmio em suas mãos.

— Ai meu deus ! - eu disse animada e quase pulando no palco - Isso, isso é incrivel ! Você sabe que todas as horas dentro do estúdio valem a pena quando se recebe um prêmio desse, concorrendo com pessoas que eu sou fã como a Jessie J, Adele e nossa ! Omg, obrigada, obrigada aos meus fãs, aos meus amigos, ao meu produtor, a minha familia ! Obrigada - eu disse sorrindo e a menina apareceu sorrindo para mim e me ajudando a sair do palco.

Desci a escadinha vendo Paul que me abraçou e eu sorri pulando feliz.

— OMG ! - eu disse e ele riu.

— Vamos, precisa se trocar - ele disse e eu assenti.

Fui entrando com ele até um banheiro, a infraestrutura era menor e eu só poderia me trocar ali. Paul saiu e eu vesti a roupa.

Eu iria me apresentar com a minha nova música, nova mesmo, a Mr. Know It All, eu havia trabalho MUITO nela nesses últimos 20 dias e finalmente poderíamos estreiá-la.

Voltei pro camarim onde tinham várias pessoas e sentei na cadeira esperando Greg e as meninas que logo apareceram. Eles me arrumaram rapidamente, sem trocar a maquiagem, somente o cabelo e colocando os acessórios em mim. Vesti o sapato e agradeci os mesmos saindo de lá.

— Quando voltar é você - disse Paul e eu assenti.

Vi o apresentador bebendo água e meu nervossismo aumento um pouco mais. Ele largou a garrafa pegando o microfone e esperando na escada. Uma música começou a tocar e ele entrou.

— Vamos - disse Paul me empurrando para entrada do outro palco e eu esperei na escada respirando fundo.

Entrei no palco escuro lembrando da primeira vez que me apresentei e fui até o meu micronofe no centro do palco.

— Ela, Claire Lewis ! - ouvi ele gritando e vários gritos depois.

A luz do meu palco foi sendo ligada devagar assim como a música tocava e eu sorri segurando o microfone e começando a cantar. As pessoas não sabiam a letra, mas elas batiam palma no ritmo da música e se divertiam enquanto eu cantava, aquilo era mais que mágico.

(http://weheartit.com/entry/19332579/) (http://weheartit.com/entry/20733371)

[...]

— Parabéns ! - eu disse sorrindo para Justin que havía acabado de sair do palco por receber o prêmio e agora entraria a última banda, fechando a premiação.

— Obrigada shawty ! - ele disse me rodando e eu garganhei enquanto ele me dava vários beijos no rosto.

— Você merece - disse sorrindo e ele me beijou calmamente. 

Separei nossos lábios sorrindo e ele também sorriu perfeitamente. Eu dei um selinho nele e ele sorriu.

— Parabéns Justin ! - ouvi uma voz falando e olhei para trás vendo a Selena.

— Obrigada Sel ! - ele disse indo até ela e abraçando.

— Você estava ótimo no palco, você merece esse prêmio ! - ela disse abraçando-o de novo.

— Obrigada - ele disse sorrindo.

— Então, você vai para festa né ? - perguntou.

— Bom, eu não sei .. eu tenho que ver se a Claire vai - ele disse virando para mim, mas ela pegou o rosto dele, virando para ela.

— Ah Justin, você sabe, não vai ser a mesma coisa sem você - ela disse passando a mão no peitoral dele e olhei aquilo boquiaberta.

— Hmm .. Claire nós vamos na festa né ? - perguntou.

— Não - disse dando um sorriso falso - Vai você - disse séria e saindo dali.

Passei rapidamente pelos bastidores, indo onde ficava os carros e achando Juan perto do meu. Andei rapidamente até lá, com um pouco de dificuldade por causa do meu vestido.

— Juan, por favor, me leva para o hotel - eu disse entrando no carro e ele entrou no lugar de motorista assustado.

— Aconteceu alguma coisa Claire ? - perguntou entrando no carro.

— Aconteceu que parece que nenhuma premiação acaba bem no final ! - disse com raiva.

Ele andou rapidamente com carro, passando pelas ruas agitadas de Los Angeles. Eu bufava de raiva. O sonso do Justin ainda ficava queto, rindo para ela, ah vai tomar no cú viu ! Viado ! Mas que raiva !

O carro parou na garagem e eu abri a porta do mesmo.

— Obrigada Juan, está dispensado - eu disse saindo e fechando a porta.

Andei até o elevador, pegando o mesmo e saindo no meu andar. Fui até a porta do meu quarto, passando o cartão e entrando no mesmo. Fechei a porta com raiva, resmungando comigo mesma, com raiva. 

Eles estavam se encontrando ultimamente e pareciam bem amiguinhos, amiguinhos até demais.

Abri a mala pegando uma blusa larga e uma calça, tirei todos os acessórios e o vestido. Coloquei apenas a blusa e fui até o frigobar pegando uma água. Andei até a cama para pegar a calça e ouvi um batuque na porta.

Bufei indo até lá, deixando antes a calça na cama. Abri a porta me deparando com Justin que me olhou de cima a baixo.

— Se não fosse eu, você atenderia assim ? - perguntou sério e eu bufei empurrando a porta e entrando no quarto - Qual é ? Eu não fiz nada ! Você está de TPM ? - perguntou.

— TPM é teu cú Justin ! - disse com raiva.

— Tá, você ficou assim só por causa da selena ? Qual é ? Ela não fez nada - ele disse e eu respirei fundo pedindo paciencia.

— Já que ela não fez nada por que não pede para ela fazer uma mágica e sumir ? - perguntei gritando com raiva - Ela não é feiticeira, hm ? TEM QUE SERVIR PRA PORRA DE ALGUMA COISA - berrei com mais raiva ainda.

— Claire, isso é ciúmes ? - perguntou rindo fraco.

— Ciúmes vai ser o tapa que eu vou de dar no meio d.. - eu gritei até sentir um gosto ruim na minha boca.

Tapei a mesma correndo em direção ao banheiro e levantando a tampa do vaso sanitário. Senti o liquido sair da minha garganta ardendo, com gosto péssimo.

— Claire ? Tá tudo bem ? - perguntou.

— Saí da porra desse quarto Justin ! - gritei.

Senti novamente o líquido descendo e despeijei no vaso. Senti meus cabelos sento segurados.

— O que tá acontecendo ? - perguntou confuso.

— Saí Justin ! - disse sentindo lágrimas descendo pelo o meus rosto.

— Hey, hey, pare de ser durona - ele disse me fazendo carindo.

— Manda aquela biscate para puta que a.. - eu ia continuar mas ele tomou meus lábios com os dele.

Senti um gosto nada agradavel por nossas linguas, o que provavelmente fui eu quem havia causado.

— Isso foi nojento - eu disse limpando a minha boca.

— Eu te amo - ele disse sorrindo.

— Você acabou de pegar os restos do pão do meu estomago que eu comi no almoço - disse a ele.

— Ai Claire ! - ele quase gritou e eu gargalhei deitando no chão do banheiro.

Ele gargalhou também e me olhou nos olhos. Eu sorri fraco e ele sorriu perfeitamente. Senti seus lábios me dando um selinho e ele sorriu fraco.

— Só para ficar claro e como eu não consegui terminar, manda aquela mulher para- eu dizendo mas ele me deu um selinho e levantou entrando no box.

— Sabe do que você tá precisando ? - perguntou e eu sentei o olhando.

— Hmm .. - disse para que ele continuasse.

— De um banho - ele disse e eu senti uma ducha fria em mim.

— Hey ! - gritei vendo que ele jogava agua em mim com a mangueira - Justin ! - disse levantando e indo para dentro do box com ele.

Entrei no box tentando pegar dele e consegui virar a mesma para ele que também se molhou. Ele virou novamente para mim e eu tampei o rosto rindo e ele gargalhou também. Peguei a mangueira jogando nele e senti seu corpo colando no meu. Sorri fraco e ele sorriu tirando o cabelo do meu rosto sem parar de me olhar.

— Nunca duvide do meu amor por você - ele disse me olhando nos olhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas da minha vida !!!!!!!! O que acharam do capítulo ?
QUERIA BATER UM PAPO SÉRIO :
Eu sei, é muito chato ficar falando para vocês comentarem o cacete á quatro, mas é MUITO desanimador você entrar na sua história que graças a deus cresce cada vez mais de leitores e receber só 6 comentários !
SÉRIO, É HORRIVEL ! desanima qualquer um, por isso que agora qualquer fic que eu leio eu deixo meu comentário, mesmo só com um "continua" por que isso mostra que você está lendo e se vc coloca continua você está gostando entendem ?
Então, é isso !! Não vou ficar falando com quantos eu vou continuar, mas espero que tenha bastante comentário :(((
-
-
OUTRO ASSUNTO SÉRIO !
Eu quero saber se vocês querem ou não terceira temporada !! Não que vá começar daqui a 3 capitulos ou sei la, etc .. É só para eu me preparar com os capitulos ok ?
BEIJOOOOS