Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/26

- Eu não vou te machucar Claire - ele disse me olhando.

- E a distancia ? Vai ser horrivel - eu disse.

- Eu estou completamente disposto - ele disse e eu ri.

Puxei a sua blusa e selei nossos lábios rapidamente e ele riu fraco passando a mão pela as minhas costas e fazendo eu deitar na cama com o copo na mão. Ele separou os nossos lábios sorrindo e eu sorri dando um selinho nele.

- Isso é um sim ? - perguntou e eu selei nossos lábios em um beijo calmo e pequeno.

Ele sorriu e eu ri fraco. Ele chegou mais para trás, pro começo da cama e eu fui atrás deitando em cima do seu peitoral e bebendo o chocolate quente enquanto ele me dava beijos no rosto me fazendo ri.

[...]

- Bom dia - disse rindo fraco e dando um selinho em Justin. 

Ele riu fraco coçando os olhos e eu fiquei encarando-o. O sol estava batendo um pouco em seu rosto e ele tampava mexendo um pouco no cabelo.

- Já acordou ? - perguntou figindo surpresa e rindo. Eu ri fazendo uma careta e ele me deu um selinho sentando na cama.

- Liam nos chamou para ir na praia - eu disse.

- Ahh sim, que horas tem ? - perguntou.

- 10 e alguma coisa - eu respondi levantando.

- Quer ir no meu quarto pegar alguma coisa para eu vestir ? - perguntou e eu ri.

- Você não vai de short ? - perguntei como se fosse óbvio.

- Hmm .. verdade, vou com esse aqui - ele disse vendo embaixo do lençol.

Eu ri indo até a mala e tirando um bíquini dali. Analisei vendo se ainda estava bom e dei de ombros pegando uma roupa.

- Na verdade, eu acho melhor você também ir com essa roupa - ele disse.

- Por que ? - perguntei confusa.

- Por que biquini é quase sem roupa e na praia tem pessoas demais - ele disse e eu ri.

- Cala a boca, você sempre faz isso - disse e ele gargalhou.

Fui até o banheiro e troquei de roupa, colocando o biquini e uma por cima. Escovei o dentre e saí do banheiro pegando a minha bolsa, colocando o óculos e o chinelo.

- Vamos ? - perguntei e ele assentiu.

Saímos em direção ao elevador e logo estavamos no hall. Vi Liam e Jonh e sorri indo até eles.

- Que praia vamos ? - perguntei.

- Malibu - disse Liam andando para fora do hotel.

- Paul vai nos matar - disse saindo junto com eles.

- Que carro vamos ? - perguntou Justin me dando a mão.

- Nesse - disse Liam animado.

Olhei para frente vendo um Jipe e sorri entrando. Justin veio logo atrás e eu sentei animada. Liam deu partida depois de Jonh entrar na frente com ele e seguimos para Malibu.

Justin e eu íamos tirando fotos enlouquecidas e rindo enquanto Jonh tentava ligar para a menina que havia pegado no meu show e ela nunca atendia, fazendo nós 3 gargalharmos.

Depois de um tempo Liam estacionou em uma das vagas em frente a praia e nós descemos. Eu dei a volta encontrando com Justin e ri pegando a sua mão. Fomos até a areia e algumas pessoas nos olhavam. Joguei as minhas coisas na mesma colocando uma toalha e sentei junto de Justin.

Tirei a minha blusa enquanto os meninos se ajeitavam e vi Justin tirando foto com umas meninas que vieram pedir. Levantei e tirei o short também.

- Tá quente aqui - eu disse.

- É né, tá sol - disse Jonh revirando olhos e eu bati nele - Ai - ele disse reclamando.

- Viado - disse fazendo uma careta e ele pegou meu cabelo jogando na minha cara e tampando a minha boca - Idiota - disse depois que ele largou.

Olhei para o lado e Justin falava com a menina, a mesma me olhou de cima a baixo e fez uma careta. Respirei fundo coçando a cabeça e olhei para o mar, analisando-o.

Tirei meu óculos e andei até lá sentindo a água gelada bater nos meus pés. Molhei um pouco do meu corpo, jogando água e depois mergulhei de uma vez. Nadei um pouco mais para o fundo e mergulhei olhando em volta.

Senti mãos na minha cintura e olhei para trás rapidamente e ouvi a gargalhada de Justin. Vi sorriso lindo e ri fraco olhando para o mesmo.

- Você não me esperou - disse ele fazendo bico e eu ri fraco enquanto ele juntava cada vez mais nossos corpos.

- Acho que nem todas as beliebers gostam de mim - disse e ele riu fraco.

- Só estava conversando com ela - ele disse.

- Eu sei - disse sorrindo e dando um selinho - Você acha bom nós contarmos ? - perguntei.

- Contarmos do que ? - perguntou

- Da gente, que nós voltamos .. que estamos juntos - disse um pouco envergonhada e ele riu me dando um selinho bruto, fazendo eu ri.

- Acho que não precisamos falar, basta apenas mostrar - ele disse dando de ombros e eu ri assentindo.

- Tudo bem - eu disse e ele riu me dando um beijo.

Passei as mãos pela a nuca dele selando ainda mais nossos corpos e ele passou a mão pelas as minhas costas.

- Eu te amo - eu sussurei relaxando a cabeça em seu ombro e ele sorriu.

- Você não sabe como é bom ouvir isso - ele disse e eu ri fraco - Eu te amo meu amor - ele disse me dando um beijo no ombro e eu sorri.

- Hey, CLAIRE ! - ouvi alguém gritando e vi Liam - Vem cá - ele gritou e eu bufei.

- Tá - gritei - Já volto - disse dando um selinho em Justin.

- Vou com você - ele disse e eu assenti.

Saímos aos poucos da água e eu olhei vendo um pessoal similar chegando perto deles. A menina olhou diretamente para mim e eu abri a boca em um perfeito O e sorri abertamente.

Corri pela areia e vi ela sorrindo e vindo em minha direção também. Nosssos corpos bateram fazendo nós bambearmos e quase caímos no chão. Gargalhei abraçando-a e ela me abraçou.

- OMG ! Você não me contou nada ! - disse e ela riu.

- Era surpresa - disse Becca.

- Faz tanto tempo - eu disse a agarrando ainda mais.

- Muito - ela disse me abraçando mais.

- Hey - disse uma voz familia.

Olhei vendo Chaz e o agarrei também fazendo ele ri e me tirar do chão me rodando.

- Que saudades sua praga, você nunca mais foi para Stratford - disse Chaz e eu ri.

- Eu vou para lá, pode deixar - disse rindo fraco.

- Hey, larga ela - disse Ryan empurrando Chaz e me abraçou rapidamente.

- Hey - disse o abraçando forte.

- Que saudades ! - ele disse e eu ri.

- Eu não acredito que vocês vieram - disse feliz e abraçando Ryan de lado.

- Vocês vão passar o natal em Stratford né ? - perguntou Becca.

- Eu não sei, eu to morando na Alemanha e tem os bebês agora - disse.

- Mas vocês precisam passar lá - disse Ryan

- Eu acho que nosso pai não vai gostar muito - disse Liam rindo fraco.

- Vocês podem ficar lá em casa - disse Chaz - Você também Jonh - disse ele e todos nós rimos.

[...]

- Todos os sites dizem sobre o casal Jlaire - disse Paul rindo ao entrar no meu camarim com o notbook.

- Sério ? - perguntei confusa enquanto acabava de me arrumar.

- Sério, tem fotos de vocês chegando na praia, na água, brincando com o pessoal .. em falar nisso eles gostam bastante de correr nesses corredores - disse ele e eu ri.

- O Ryan é bem idiota, aliás, tem comida aqui ? - perguntou Becca entrando e eu gargalhei.

- Ali - disse e coloquei a minha bota.

- Justin vai cantar com você amanhã, tudo bem ? - perguntou Paul.

- Sério ? - perguntei confusa e feliz - Vamos cantar aonde ? - perguntei.

- De manhã no especial de natal - disse Paul e eu assenti.

- Vamos cantar o que ? - perguntei.

- Christmas Love - disse ele e eu sorri assentindo.

- Legal - disse e ele assentiu.

- Vamos está na hora - ele disse e eu assenti indo com ele.

[...]

- EHHH, um ano de dever comprido ! - gritou Paul e eu gargalhei sentindo os braços de Justin na minha cintura, por trás.

Havíamos acabado o show e era o último show desse ano. Continuaríamos a tour em janeiro, mas pararíamos agora para as festas. Estavamos festejando no backstage, depois de sair do palco junto com todos, por que Paul entrou festejando e gritando, junto com todos que estavam lá, fazendo os fãs irem á mil.

[...]

Hoje era uma das últimas perfomarces do ano. Um progama de natal que estava com vários famosos, cantores, artistas. Era um evento natalino e que estava bem legal por sinal.

Eu havía acabado os shows e andei fazendo algumas entrevistas e indo em alguns eventos natalinos ou não para cantar. Eu e o Justin estavamos juntos, bastante de Juntos, era como se nada realmente acontecido, ele era meu novamente e meu ponto de paz e de segurança também.

Estavamos á dois dias da véspera de natal e eu passaria em Stratford, não na casa do meu pai, na casa de Chaz e Becca, mas Angeline iria com Piter e os bebês e Pattie passaria lá com Justin, junto com Jazmyn, Jaxon, Jeremy e Erin, além de Diana e Bruce e também todos da equipe. Eu estava bastante animada !

- Vamos embora ? - disse Justin no meu ouvido e eu ri.

- Nós temos que ficar - eu disse.

- Mas é apenas uma festa e temos que ir hoje para Stratford, nosso vôo é daqui a duas horas - ele disse.

- Espera apenas um pouco - eu disse.

- Já estamos aqui há duas hora e está um saco Claire - ele disse e eu ri.

- Para de ser tão impaciente - eu disse e ele me de um beijo na bochecha.

- Vamos, vai .. por favor - ele disse.

- Você é tão chato ! - disse.

- Eu também te amo - ele disse.

- Cala a boca - eu disse e ele riu.

Ele puxou a minha mão para fora da festa, por trás do local e nós saímos em direção as carros, ele falou com os seguranças e entramos no carro dele, saindo no mesmo em direção ao mesmo hotel em Los Angeles.

Chegamos depois de um tempo e fomos direto para o quarto. Arrumei as últimas coisas e troquei de roupa rapidamente, tirando a maquiagem e tudo da festa. Saímos do quarto com a mala e descemos até o carro, partindo para o aeroporto.

Liam já havia ido para lá, ele ia fazer um show hoje lá e então foi mais cedo. Angeline, Piter e as crianças chegariam amanhã e grande parte do resto já estava lá.

Depois de um tempo o carro parou e eu ajudei Justin a colocar as coisas no carrinho. Nós fomos pelo aeroporto brincando e eu rindo de Justin que usava grandes fones de ouvido, eu fazia algumas coisas rindo até sentir um flashe, olhei vendo um paparazzi que logo saiu de perto da gente. Bufei e fomos para fila do check ing. (http://weheartit.com/entry/15122236)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EHHHH, AMANHÃ TAMBÉM É NATAL NA FIC !!!!!!!!!!
animadas para o natal na fic ? animadas para o natal ? EEHHHHHH, EU TO ! EU SIMPLISMENTE AMOOOO O NATAL, MUITO MUIITO MUITO, É A MELHOR ÉPOCA DO ANO e ajudaria se tivesse neve, NÉ BRASIL ? ok ok ..
Eu tenho um comunicado para vocês : EU VOU PARAR DE POSTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! durante 10 dias :p HAHAHAHAHAHHA, ninguém vai sentir minha falta né ??? EU VOU SENTIR DE VOCÊS TÁ ? TÁ ? TÁ ? hahahah ok ok ..
E AI, QUEM VAI NO SHOW DA SELENA ? Alguém aqui gosta dela ? eu queria ir pra ver se o justin vem e faz a mesma coisa do que no show dele, sei lá néeeee .. hahhaha
Vou responder algumas coisas dos comentários do cap 24 e 25 ok ?
cap 24 -
NathyNunes : MORO NO MORRO MAAAAAAN ! hahah mentira, NADA QUEM MORA VIU !!!!!!!!!! moro na capitaaal mermooo, e você ????
Naaticps : A SUA FANFIC É PERFEITA, ENTÃO PODE PARAR VIUUUUU ! hahahah
mandaninis : VOCÊ QUE É UMA DIVA ! APROVEITA BASTANTE O RIOOOOOOO ! :)))
capitulo 25 -
dudab : É NÓIS NOS EUA ! POR QUE AQUI TÁAAA TENSO !
NathyChocolathy6 : AAAA, que linda, vcs não sabem como eu fico feliz de ver isso ! QUE LINDAAAAAA VOCÊEEEEEEEEE, EU AMEI O SEU COMENTÁRIO ! obrigada por leeer, os comentários de vocês me inspiram muito minha linda :))) obg mesmo !!
É ISSSSO, NOS VEMOS NO PRÓXIMO E TALVEZ ÚLTIMO DESSE ANOOOO !!!
BEIJOOOOS