Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/25

Seus olhos vieram na minha cabeça enquanto eu sentia seu hálito invandindo aos poucos os meus lábios.

Os seus olhos amargurados e tristes começaram aparecer em minha mente, assim como a sua voz rouca dizem que eu era uma vadia. Me afastei rapidamente, a luz acendeu e passei a mão pela a cabeça olhando para luz.

- Não toque em mim - disse virando com raiva.

- O que eu fiz demais ? - ele perguntou.

- Eu sou uma vadia Justin, Justin Bieber não merece tocar em uma vadia - eu disse com raiva.

- Você não é uma vadia Claire, eu perdi a cabeça aquele dia - ele disse me olhando.

- Pensasse antes de falar - eu disse com raiva e indo em direção a porta mas ele me segurou.

- Nós precisamos conversar - ele disse calmamente e sério.

- Eu não tenho nada para falar com você - disse calmamente e com raiva.

- Eu tenho muito o que falar - ele disse.

- Justin, me solta - eu disse com raiva e tentando me soltar.

Eu me soltei mas ele foi mais rápido indo até a porta e a trancando, ele pegou a chave colocando em seu short e eu bufei mais irritada.

- Abre a porra dessa porta - eu berrei.

- Pega a chave - ele disse.

- Justin Bieber - eu disse com raiva.

- Eu preciso falar com você Claire - ele disse e eu bufei virando para trás.

- Fala - eu disse - O que você tem a me dizer ? - perguntei.

- Eu não transei com aquele menina - ele disse.

- Por que eu interrompi ! - gritei.

- Você também me traiu ! - ele gritou.

- ABRE ESSA PORTA SEU IDIOTA - disse batendo nele com raiva e sentindo algumas lágrimas caindo - ABRE JUSTIN, MAS QUE MER.. - eu disse e senti seus lábios me invadirem.

Ele invadiu a minha boca, me beijando e eu bati tentando me afastar mas depois cedi passando a mão pelo seu pescoço puxando-o mais para mim. Ele passou a mão pela minha cintura, colando mais nossos corpos e me impurrou. Senti minha cintura batendo na pia e ele passou a mão pela as minhas pernas fazendo eu arfar e eu envolvi as minhas pernas ainda beijando. Separei rapidamente nossos lábios para respirar e ele me sentou na bancada, passou os lábios pelos meu pescoço e eu peguei novamente sua cabeça selando nossos lábios passando a mão pelas as suas costas.

Separei nossos lábios por falta de ar e continuei com os olhos fechados, coloquei a mão em seu cabelo e ele passou a mão pela as minhas costas.

- Isso não é certo - disse abrindo os olhos e encarando os dele.

- Nós nunca fomos certos - ele disse e eu ri fraco.

- Você não quer saber nada ?

- Não - ele disse mordendo os lábios e eu respirei fundo passando a mão pelo meu coração.

- Talvez não é para gente ficar juntos - eu disse.

- Eu sei que é - ele disse.

- Eu estava inconciente Justin, mas e você ? - perguntei.

- Eu nunca tive nada com aquela mulher, ela me agarrou - ele disse - Ela me chamou dizendo que era estilista e precisava ver algumas roupas - ele disse.

- Eu não sei se eu te perdoaria - eu disse.

- Não importa, eu te perdoo Claire, eu te amo - ele disse e eu olhei para os seus olhos, senti uma lágrima cair e abaxei a cabeça.

- Você não me merece mesmo - eu disse.

Senti seus dedos levantarem a minha cabeça e ele me olhou me dando um selinho. 

- Pior do que qualquer traição é ficar sem você - ele disse - E quanto tudo que eu disse, eu me arrependo de tudo que eu disse - ele completou.

- Justin, acontece que eu não acho certo o que eu fiz para você - eu disse.

- Esquece isso, ok ? Eu também beijei aquela mulher - ele disse.

- Mas não foi ela que te agarrou ? - perguntei confusa.

- É, mas teve um beijo né ? - ele disse.

- Eu transei com o Jonh - disse e ele respirou fundo.

- Não precisamos mais falar disso Claire - ele disse.

Selei nossos lábios em um beijo calmo e senti suas mãos acariciarem meu rosto.

- Me desculpe .. - eu sussurei - Eu nunca vou poder fazer nada igual - eu completei.

- Me dê seu coração, o resto .. é resto - ele disse e eu ri fraco.

- O meu coração está com você há muito tempo - eu disse e ele sorriu.

- Quer dizer que nós voltamos ? - perguntou.

- Não - disse e ri fraco - Quer dizer que estamos nos acertando - disse e ele bufou.

- Bom, isso me dá o direito de fazer o que eu quiser ? - perguntou sorrindo malicioso.

- Claro - disse e ri - Mas agora eu preciso descer para festa - disse levantando - Me dê a chave - disse estendendo a mão.

- Pega - ele disse.

- Me dá logo - disse revirando os olhos e ele riu.

Ele abriu o short e eu olhei para porta para não olhar para ele. Ouvi um riso e ele colocou a chave na minha mão. Abri a porta saindo pelo quarto e senti as mão dele me pegarem, puxando-me e colando nossos corpos. Ele selou nossos lábios rapidamente e depois separou sorrindo.

- Agora pode ir - ele disse e eu gargalhei.

Me separei dele e saí pela porta descendo as escadas. A festa continuava e as pessoas pareciam ainda mais bebadas, vi Jonh beijando uma menina loira e ri fraco. Vi Liam conversando com uma cantora que eu não lembro nome e fui até o bar pedindo uma vodka e bebi aos poucos.

- Precisamos ir - disse a voz de Jonh perto de mim e eu virei.

- Você não estava com aquela menina ? - perguntei confusa.

- Seu lindo empresário me atrapalhou - ele disse e eu gargalhei enquanto andavamos até Liam - Acho que ele acha que vamos transar novamente - ele disse fazendo uma careta e eu ri.

- Vamos Liam ? - disse e ele nos olhou revirando os olhos.

Ele falou com a menina e nós demos tchau também e saímos daquela enorme casa em direção ao carro que nos esperava.

[...]

Desci do quarto de hotel, junto com Jonh e Liam, e nós três estavamos com o pijama, eu além de tudo com a minha pantufa inseparável. As pessoas passavam olhando para nós e gargalhavamos indo em direção ao restaurante.

Chegamos lá e vi Paul sentado em uma mesa. Fui em direção até lá e cheguei sentando.

- Oi - disse sorrindo.

- Por que vocês estão assim ? - perguntou Paul rindo e eu ri.

- Estavamos com preguiça - disse Jonh dando de ombros e sentando no meu lado.

- Vocês querem o mesmo café ? - perguntou Paul e eu assenti.Ele chamou o garçom enquanto eu mexia o twitter e falava com os meu fãs e agradecia eles por ontem.

- Aqui - disse o graçom deixando o café na mesa, depois de um tempo.

- Obrigada - disse e peguei o meu tomando.

- Melhor irmos por que ainda temos que passar o som na arena e ver algumas coisas - disse Paul e eu acenti.

Jonh levantou e eu levantei também. Saímos do restaurante parando no hall e Paul parou virando para nós com o Iphone.

- Deixa eu tirar uma foto disso - ele disse e eu olhei para ele depois de tirar os olhos do meu.

Fizemos uma careta e posses para foto e ele tirou a foto. Fomos em direção ao elevador e subimos indo em direção ao quarto.

[...] (http://weheartit.com/entry/19691443) (http://weheartit.com/entry/16029553)

- Obrigada pessoal, eu estou aqui por vocês ! Eu amo vocês ! - gritei e acabei de cantar a música, dançando e logo várias porpurinas começaram a cair em cima da platéia e o coro começou a cantar.

Saí do palco mandando o beijo e passei pela passagem pegando a primeira garrafa de água que me deram e respirando fundo. Me joguei no sofá dali e vi Liam e Jonh correndo junto com Justin ?

- Hey pequena, surpresa ! - disse Kenny animado e eu ri levantando.

- Oi Kenny - disse abraçando.

- Alguém queria te ver, mas acho que o pique esconde estava mais legal - disse Kenny apontando para Justin e eu gargalhei.

- Eu vou me trocar e nós já saímos - disse e ele assentiu.

Fui em direção ao corredor, indo até o meu camarim e tirei a minha roupa rapidamente, colocando outra e tirando toda a minha maquiagem, calçei meus sapatos e peguei minha bolsa saindo do camarim.

- Vamos ? - perguntei chegando perto do pessoal que conversava.

- Claro, estavamos pensando em ir em algum restaurante - disse Liam e eu assenti.

- Tudo bem - disse sorrindo fraco.

- Justin ? - ouvi a voz de Scooter e eles chegaram até nós.

- To aqui - disse Justin vindo de outro caminho.

- Vamos ? - perguntou Kenny.

- Vamos - respondeu Paul.

Vesti um casaco e fui atrás do pessoal. Liam e Jonh iam conversando animadamente, Kenny na frente e Scooter e Paul atrás de Kenny conversando.

Senti uma mão puxar a minha cintura e olhei vendo Justin, ele me deu um selinho e eu vi eles se afastarem. Dei um tapa em Justin que riu e continuei andando atrás deles.

Entrei no carro junto com Liam e Jonh e o motorista seguiu atrás do carro equipado de Justin. Ao sairmos da arena alguns fotógrafos vieram em cima do carro e alguns do carro de Justin. O motorista passou direto e fomos em direção ao restaurante.

[...]

- Sorria Claire - disse Paul tirando uma foto nossa e eu sorri completamente falsa, com o sorriso maior que o rosto - Nossa, que linda - ele disse sarcástico fazendo todos rirem e eu revirei os olhos e ri fraco.

- O sorvete daqui é o melhor do mundo - disse Jonh.

- Por que você não viu de Florença - eu disse.

- O daqui é muito melhor de que de Florença Claire ! - disse ele.

- Você não entende nada de sorvetes ! - eu disse e ele gargalhou.

- Cala a boca - ele disse.

- Oi - disse uma menina aparecendo na mesa e olhou para todos.

Segui seu olhar e vi Paul postando algo pelo Iphone, Scooter no Iphone também, Kenny rindo de mim e Jonh, Liam e Justin rindo e comendo sorvete igual a retardados.

- Oi - disse sorridente e ela sorriu perfeitamente.

- Vocês podem tirar uma foto comigo ? - perguntou receiosa e fitando Justin com os olhos brilhando.

- Claro, o que acha de uma foto com todos e uma só com o Justin ? - disse e ela sorriu mais ainda acentindo.

- Pessoal, levanta - disse batendo na cabeça de Jonh e ela riu fraco.

- Eu não sou o famoso aqui - ele disse.

- Eu ficaria bem feliz se você viesse - disse a meninha para Jonh, enquanto eu, Justin e Liam estavamos em pé.

- Tudo bem - disse Jonh rindo fraco e levantando na mesa.

A menina se aproximou de nós e uma senhora tirou a foto. Eu me afastei puxando Liam e Jonh e ela tirou uma foto com Justin. Eles falaram alguma coisa e ela pediu obrigada, completamente feliz e saindo.

- Podemos ir ? - perguntou Scooter e nós acentimos.

Eles pediram a conta enquanto nós 4 ficavamos conversando em pé e logo depois saímos da lanchonete, vários paparazzis estavam ali e foi péssimo para sair. Juan que estava no carro nos ajudou e eu finalmente consegui entrar no carro, depois de me despedir de Justin e Scooter.

[...]

Havia acabado de tomar banho e já era madrugada aqui no hotel. Eu estava morrendo de cansaço mas esperando meu chocolate quente para relaxar. Acabei de pentiar o cabelo e ouvi a campanhia tocando.

Larguei a escova indo até a porta e abri a mesma, vendo Justin com uma caneca na mão. Eu ia dizer mas ele tampou a minha boca rindo fraco e entrando. Fechou a porta e trancou a minha mão.

- Não é fácil fingir que não temos nada - ele disse.

- Nós não temos nada - disse e ele bufou indo até a cama, mas antes me passando o café.

- O que está fazendo ? - perguntou.

- Na verdade eu tava me preparando para dormir - disse.

- Ótimo, posso dormir aqui ? - perguntou.

- Está sem quarto ? - perguntei irônica sentando na cama ao seu lado.

- Não, estou sem uma Claire dentro dele - ele disse e eu ri fraco revirando os olhos.

- Péssima cantada - eu disse.

- Não foi uma cantada - ele disse rindo.

Ri bebendo um pouco do chocolate e olhei para chão cruzando as pernas.

- As coisas mudaram bastante não é ? - perguntou Justin.

- É, muito - eu disse.

- Nos separamos de uma forma brutal - ele disse.

- Nos separamos por que foi preciso - eu disse.

- Não precisamos ficar separados agora - ele disse se aproximando.

- Justin, não podemos começar um relacionamente, agora - eu disse o impurrando um pouco.

- Por que ? - perguntou.

- Você mesmo disse, muita coisa mudou - eu disse.

- Uma coisa não mudou Claire, o mais importante, o nosso amor - ele disse.

- Você sabe que não é assim - eu disse.

- Eu sei, mas o que mais atrapalha ? - perguntou.

- Nossas vidas - eu disse.

- O que tem a nossas vidas ? - perguntou.

- Nós nunca vamos me ver - eu disse.

- Esquece esses pequenos detalhes, apenas curte - ele disse me dando um beijo no rosto.

- Acontece que esses pequenos detalhes as vezes machucam - disse o separando de mim e olhando nos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Tá uma merda né ? Desculpa :(((( Eu não to conseguindo escrever nada por causa do calor. EU ODEIO O CALORRRRRR ! alguém me leva para os estados unidos !!
DUAS PESSOAS ME ABANDONARAM :(((((( TÁ BOM, TÁ BOM, É ASSIM ? AGORA ESPERA O CALORRRR PASSAR ! HUUUUMMMMM .. kkkk, brincadeira, ignorem .. acho que as pessoas não gostaram de eu querer ter uma história diferente :(
ENTÃO GENTEEE, SÓ ISSO .. O NATAL TÁAA CHEGANDOOOOOOOOOOOOOO ! mas eu pretendo vir aqui antes :))) hahahah
BEIJOOOOS