Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/23

.05/12/2010

- CLAIRE ! Eu não devia ter falado isso - ouvi ele gritando.

Corri mais ainda até o final da porta, que parecia uma eternidade para chegar.

- Justin Bieber ! - disse mais uma vez.

Abri finalmente a grande porta olhei em volta vendo tudo escuro. Limpei minhas lágrimas que escorriam e andei pelos carros que haviam ali. Saí na outra rua do teatro e as lágrimas ainda caíam.

 Começei a andar pelas ruas. Sem direção. Apenas pensando no erro que nós haviamos cometido. Mesmo traída, eu estava me sentindo culpada. Eu tinha traído Justin, inconciente, mas eu o amava e eu precisava saber disso, mesmo inconciente, e era isso que mais doía em mim. Talvez nosso amor não fosse o bastante para tudo isso. 

Saí em uma rua conhecida para mim, olhei em volta percebendo que era a do hotel. Começei a correr rapidamente em direção ao hotel. Passando pelas pessoas arrumadas e com maquiagens bonitas e inpecáveis.

Entrei no hotel e fui até o elevador, entrando no mesmo que quase fechava a porta. Apertei o botão do elevador agoniada e logo depois o elevador parou no andar.

Fui rapidamente até a porta, limpando as lágrimas. Tatei meu corpo a procura do cartão e não encontrei. Bufei irritada olhando para um carrinho de faxina do lado. Peguei um cartão que havia ali e consegui abrir a porta.

Entrei rapidamente vendo alguém sentado na poltrona, mas eu não estava importando com isso. Peguei a minha mala e começei a jogar tudo lá dentro.

- Claire ! Nós conseguimos claire - disse a voz do meu pai. Olhei para rapidamente não acreditando que ele estava ali, e o mesmo sorria. Balançei a cabeça negativamente voltando o que eu fazia.

- Ouviu o que eu disse ? Consegui sua guarda ! - ele disse animado - Na verdade não tem mais esse negócio de guarda, a partir do momento que você casou com o Justin, você é considerada adulta, alguma coisa assim, o advogado me explicou mais eu não lembro - ele disse confuso, eu arrumava tudo rapidamente, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto - Afinal, por que você tá aqui mais cedo ? Cadê o Justin ? Por que você ta arrumando a mala ? - perguntou.

- Eu vou para Alemanha - eu disse rapidamente.

- Você ouviu, você é casa.. - ele ia dizer mas eu interrompi.

- EU NÃO SOU MAIS CASADA COM O JUSTIN ! - berrei - Eu vou voltar para Alemanha, eu quero morar com Angeline, eu não quero mais saber dos Estados Unidos - gritei chorando.

- Que história é essa ? - perguntou Paul entrando no quarto.Bufei e começei a fechar a mala com raiva.

- O que aconteceu ? - perguntou Paul.

- Eu terminei com o Justin e estou voltando para Alemanha - disse.

- O que ? Claire a tour começa em uma semana ! - ele disse.

- Eu sei, eu vou para Alemanha e eu volto, eu não quero ficar aqui nesse hotel ! - eu disse.

- Por causa de Justin ? - perguntou indignado.

Olhei para ele sério, peguei a mala na cama com raiva e passei pelo mesmo indo para a porta.

- Claire ! - ele disse sério e eu virei com raiva.

- Eu quero ir para Alemanha, eu vou voltar semana que vem - eu disse.

- Eu sinto muito - ele disse e o fitei.

Abri a porta saindo pela a mesma e batendo. Fui até o elevador sentindo algumas lágrimas descendo e entrei no elevador apertando o botão do hall.

As lágrimas caíam constatemente e eu só pensava em chegar logo na Alemanha, ficar um tempo sozinha e só. Senti algo bater em meu corpo ao sair do elevador, mas eu não dei muita importancia, arrastando a mala.

- Claire ? - senti alguém pegando o meu braço e virei vendo Jonh.

- O que você quer ? - perguntei séria.

- Você vai mesmo ficar assim comigo ? - ele perguntou.

- Aquilo estragou a minha vida - eu disse ainda séria.

- Aquilo não foi nossa culpa - ele disse sério.

Olhei para os seus olhos e mais lágrimas desceram ao lembrar de Justin em mim. Abraçei Jonh rapidamente deixando as lágrimas molharem sua blusa. Ele me apertou mais forte.

- Eu sinto muito - ele disse e eu me separei secando as lágrimas.

- Eu preciso ir - disse pegando as minhas coisas.

- Aonde você vai ? - perguntou confuso.

- Alemanha, vou ficar essa semana lá, enquanto vocês ficam aqui - eu disse respirando fundo.

- O que ? Você vai ficar sozinha lá ? - perguntou assustado.

- Eu tenho 16 anos Jonh - disse revirando os olhos - Preciso ir - disse e peguei as minhas coisas no chão.

Virei para entrada vendo alguns flashes e Justin entrando com Scooter, Ryan G e Alfredo. Suspirei fundo e ele olhou para mim, depois para Jonh do meu lado.

Desviei o olhar e passei rapidamente pelo hall indo até a porta. O olhar dele veio em mim e eu olhei rapidamente, desviando e passando pela porta giratória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAO ! muito pequeno néee ? Mas tipo, hoje é a minha apresentação de teatro e eu to correndo, tenho que arrumar tudo e sair daqui a pouco para o teatro !!!!!!
MEEEE DESEJEM MERDA ! hahaha :P
Todas queriam me matarrr :((( Mas é que toda história ninguem é culpado, nunca tem traição mesmo, e eu queria fazer algo diferente. Eu queria que tivesse traição da parte de alguém, agora se o Justin tbm traiu vcs só vão saber lendooooooo ! hahahaha
EU VOU POSTAR AMANHÃAAA ! já comecei a escreveer ! hahahhahha
BEIJOOOOOOS