Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/22

– CLAIRE ! VAMOS LÁ - disse Gab batendo na porta do onibus e eu abri a porta descendo as escadas.

Já havia passado mais um mês, era meiados de novembro. Eu estava cada vez melhor na minha carreira e na minha vida, eu estava trabalhando bastante e em dezembro íriamos para os Estados Unidos.

Havíamos conseguido a banda e eles eram super gente boa. Nós brincavamos e conversamos no ensaios e nas gravações. Eles íriam fazer parte da tour conosco, isso me deixava bastante animada. Aliás íriamos nos apresentar na premiação que haveria agora. O VMA, era excelente, eu estava concorrendo e ainda iria me apresentar. E ver o Justin ! Eu realmente estava anciosa.

Angeline havia concordado e todos nós íriamos para Los Angeles, até por que Liam também iria na premiação.

Hoje íriamos gravar o clipe da música que eu havia feito com Gab "Party in the USA". Eu estava animada e graças a deus estava sol aqui na Alemanha.

Olhei vendo o cenário todo lá e eles tinham me explicado o que fazer. Vi Paul e fui até ele sorrindo.

– Pronta ? - perguntou.

– Claro - disse sorrindo.

– Vamos lá - disse o diretor e eu sorri.

– Vamos - eu disse.

– Marcas ! - ele gritou.

Fui até a marca, que era dentro do carro. Era um pouco dificil gravar um clipe pois precisava ser sem música. Mas graças ao Gab, nós colocamos um ponto no meu ouvido que iria começar a batida. Isso era bom para eu cantar.

[...]

– Está incrivel - disse animada depois de ver o vídeo pelo Ipad á caminho para o aeroporto.

Já era dezembro ! As coisas estavam passando tão rápidas, eu estava tão feliz .. eu íria ver o Justin. Eu íria me apresentar no VMA ! Eu não estava acreditando ! Minhas fãs estavam cada vez maiores e o carinho delas por mim era maravilhoso. Eu estava com 6 milhões de seguidores no twitter, em apenas 3 meses de trabalho, com 3 clipes e um concorrendo ao VMA !

Ouvi gritos e olhei vendo um grupo de fãs em frente ao aeroporto. Sorri fraco e o carro parou em frente ao mesmo fazendo eles gritaram ainda mais. Angeline e Jonh saíram, fazendo os gritos aumentarem. Depois Piter e Jack. Elas surtaram com Liam que saiu indo até as mesmas e eu desci do carro fazendo os gritos aumentarem.

Sorri indo até as mesmas e elas surtaram. Tirei fotos e autografei rapidamente varias revistas com a minha foto, fotos de clipes e etc. Eu sorri para elas e gritei obrigada, mandando um beijo e entrando no aeroporto.

[...]

Íamos pelo carro até ao teatro que havia ali. Eu olhava encantada para Los Angeles, lembrando de tudo que havia vivido ali e como era bom ali. Peguei meu celular, tentado ligar para Justin, mas como sempre, em vão. As minhas chamadas nunca eram atendidas, até hoje nos falavamos apenas por DM.

O carro parou e eu desci indo atrás do Paul e do Harry, o segurança que ele havia contrado para mim, por sinal era muito muito legal.

[...]

Ensaimos bastante e depois voltamos para o hotel. Eu mandei uma DM para o Justin, mas ele não veria, eu tinha quase que certeza .. ele devia está vendo as coisas para amanhã.

– Hey Claire ! - disse Liam entrando no meu quarto com Jonh atrás comendo chocolate.

– Oi - disse largando meu celular em cima da cama.

– Vamos para balada ? - ele perguntou dançando e o olhei com medo para ele, sarcasticamente.

– Não - disse.

– A qual é Claire, vamos, por favor - ele disse.

– Eu quero ver o Justin - eu disse.

– Ah qual é Claire ! - disse Jonh

– Por favor Claire, eu estou te pedindo - ele disse fazendo bico e eu bufei levantando.

– Não voltamos tarde - disse.

– Eu te amo Clairezinha - ele disse me dando um beijo na bochecha e saindo com Jonh.

Fui até a minha mala pegando uma roupa para noite e fui até o banheiro, tomando um banho tranquilamente. Saí me arrumando e maquiando.

Eu não estava nem um pouco afim de ir nessa balada, eu queria apenas ficar com o Justin, eu queria encontrar com ele. Sabe quando você não está com sentimento bom ? Como se algo fosse acontecer para mudar a sua vida ? Era isso que eu estava sentindo ! E não era nada legal ..

[...]

Entramos na boate lotada e logo Liam sumiu no meio de toda aquela gente. Bufei olhando para os lados e avistei um bar, o lugar mais vazio por ali. Andei até lá, parando encostada e senti alguém parando do meu lado. Olhei vendo Jonh.

– Eu não sei por que aceitei vir - disse alto e bufando.

– Qual é Claire, já que tá aqui, entra na dança - ele disse.

– O Justin .. - eu ia dizer mas ele me interrompeu.

– O Justin não tá aqui - ele disse sério - Apenas, aproveite - ele disse e eu o olhei.

Ele deu um sorriso acentindo e eu acenti virando para o bar e pedindo uma bebida.

– Vamos dançar ? - perguntou e eu assenti.

Fomos para pista e começamos a dançar. As bebidas passavam e nós sempre pegavamos, continuando dançando e as vezes fazendo corrida de bebida, para ver quem bebia mais. Eu estava me divertindo, não ligando mais para nada, eu dançava na batida da música, não ligando para quem se esfregava em mim e em que eu estava esfregando

Eu já estava sentindo uma corrente incrivel pelo meu corpo, na verdade eu quase não sentia o meu corpo e também não fazia ideia de quanto tempo estavamos ali, mas sei devia ser bastante.

Olhei para o Jonh que ria igual ao um idiota e eu gargalhei do mesmo jeito, sem nem saber por que, eu só estava com vontade de me divertir apenas isso.

Fomos até o bar pegando uma bebida e tomamos mais. Eu virei um copo de vodka e pedi uma batida, Jonh continuava nas viradas da vodka.

– Acho que eu vou vomitar - disse colocando a mão na boca.

– Vem - disse Jonh rindo.

Vi ele me puxando por um corredor escuro, na verdade eu via as coisas passando rápidas demais. Ele abriu uma porta, em que eu vi um clarão e a luz ardeu o meu olho. Senti o liquido na minha garganta e corri até um dos vasos, despejando o mesmo ali.

Vi o liquido me dando nojo e sai da cabine indo até a pia e lavando a boca. Sequei a mesma e olhei para Jonh que estava encostado em uma pose um tanto sexy. Gargalhei sozinha e fui para a sua frente.

– Melhor ? - perguntou rindo.

– Sim - eu disse - Muito - sorri.

Olhei para o mesmo que me fitava intesamente, sorri e ele se aproximou mais de mim.

Eu quero diversão. Eu quero diversão. Eu quero diversão.

Isso era apenas o que a minha mente dizia.

Olhei para os lábios do mesmo e senti eles se aproximarem de mim rapidamente. Me animei passando a mão pela nuca e puxando pelo mesmo que já tirava a minha blusa. Senti suas mãos pecorrem até a minha bunda, apertando a mesma e me subindo até a pia.

Olhei para ele que me olhava e cheguei mais para trás. Puxei seu pescoço selando nossos lábios rapidamente e senti suas mãos passando pelas as minhas pernas. Aquilo era bom, era muito bom. Era diversão.

[...]

.Abri os olhos vendo lencóis brancos ao meu redor. Minha cabeça doía bastante e parecia que tinha um nó na minha garganta. Eu estava meio soada e meu rosto molhava no travisseiro.

Olhei confusa e virei vendo Jonh abrindo os olhos e coçando os mesmos, sem blusa. Olhei para mim assustada vendo meu corpo nu. Levantei sentando rapidamente assustada e já sentindo as lágrimas caindo do meu olho.

– Eu não acredito - disse sentindo as lágrimas caindo - Eu não acredito que isso aconteceu - disse.

– E-eu não sei o que aconteceu - disse Jonh e eu olhei.

– A gente transou você não tá vendo ? A gente transou ! - eu gritei chorando.

– Claire se acalma, hoje é a apresentação - ele disse.

– Saí daqui Jonh - eu disse abaixando a cabeça.

– Claire .. - ele disse.

– Saí daqui Jonh ! - gritei desesperada.

– Eu sinto muito - ele disse baixo depois de ter levantando e ouvi a porta fechando.

[...]

– Você está perfeita - disse Paul e eu sorri fraco.

Sentei na cadeira sem nenhuma vontade de fazer nada. Eu havia passado mal a manhã toda, com vomitos e dor de cabeça. Minha cabeça estava em Justin e ele havia me passado uma mensagem, parecia bem animado e dizia que me encontraria lá e estaria me esperando mais do que o prêmio. Isso fazia o meu coração doer.

Eu não podia acreditar que havia traído Justin. Eu não estava acreditando que havia bebido tanto. Eu não lembrava de absolutamente nada e isso me fazia senti mais raiva.

Agora eu realmente estava bonita mais, eu não queria ir, eu estava completamente sem cabeça para isso. http://weheartit.com/entry/5582960

– Já chega Claire - Paul disse sério - Você é uma artista, ouviu ? Uma artista ! Não importa nada que acontecer, você vai nessa premiação, de cabeça erguida ! Você vai cantar perfeitamente como a gente vem ensaiando e planejando a meses. Esqueçe o que aconteceu ouviu ? - ele disse sério e eu respirei fundo.

– Tá - eu disse.

– Vamos lá - ele disse saindo e eu fui atrás dele.

Andei até o elevador e ele logo chegou. Entramos e Paul mexia no celular, bufei e saímos do mesmo entrando no carro que levaría nós dois. Logo vi o teatro e as luzes chegando cada vez mais perto e logo o carro parou em frente ao tapete vermelho.

Olhei para Paul que sorriu confiante e eu respirei fundo, incorporando um outro ser, uma outra mente.

A porta foi aberta e eu ajeitei o meu vestido. Desci do carro e os gritos aumentaram completamente. Eu sorri animada e acenando. Uma mulher chegou até a mim sorrindo e indicando o caminho até o tapete vermelho, agradeçi andando até la e parei nas fotos.

Mandei beijos para as pessoas que gritavam por mim e fiz poses rindo para foto, poses idiotas que faziam os fotógrafos e eu rirem. Dei algumas entrevistas falando do meu clipe que havia estreiado ontem e fui em direção a teatro junto com Paul e outras pessoas do evento.

Olhe vendo vários artistas consagrados e maravilhosos ali. Alguns vieram falar comigo e eu fiquei hipinotizada. Olhei novamente pelo local e vi Justin no corredor de cadeiras, ele olhou para mim dando um sorriso completamente maravilhoso e eu sorri.

Ele veio até a mim me abraçando e eu senti uma vontade enorma de chorar ao respirar o cheiro dele, ao sentir seus braços em volta de mim. Eu havia sido de outro e isso doía bastante em mim.

– Como eu senti saudades de você minha shawty ! - ele disse quando nos separamos e eu sorri fraco, ainda segurando as lágrimas.

– Eu também Jay - disse quase sem voz.

– Hey, tá tudo bem ? - perguntou e as luzes começaram a apagar e uma música começar - Vamos sentar - ele disse um pouco confuso e fomos até os nossos lugares que eram juntos. Acenti e nós sentamos nas cadeiras.

O apresentador subiu no palco falando algumas coisas engraçadas. Senti o olhar preocupado de Justin em mim e tentei paracer o mais normal possíve. Eu havia pedido para Jonh que não contasse nada a ninguem, absolutamente ninguem. Assim seria melhor.

Senti os lábios de Justin na minha bochecha e eu imaginei o que ele pensaria se soubesse que eu tinha transado com outra pessoa, na noite passada. Mais normal possivel. Sorri fofa para ele e virei para o palco desejando que tudo acabasse rapidamente.

Havia passado dois intervalos e eu tinha beijado Justin. Ainda me sentindo estranha. Eu chorava internamente e deixava um sorriso em meu rosto.

– Vamos Claire, precisa se arrumar - ele disse.

– Tudo bem - eu respondi - Vou lá Jay - eu disse.

– Tá shawty - ele disse sorrindo fraco - Vou estar te assistindo de perto do palco, vou anunciar um prêmio depois - ele disse.

– Tudo bem - disse sorrindo fraco e lhe dando um selinho.

Desci as escadas com Paul e fomos pelos bastidores até o pequeno camarim para eu me arrumar. Coloquei o vestido rapidamente e sentei na cadeira deixando várias mãos me transformarem.

– VAMOS ! - gritou Paul e eu levantei da cadeira vendo que não havia tido grandes transformações. http://weheartit.com/entry/16192528

Andei rapidamente pelo backstage e fui para entrada do palco. A minha banda já estava no palco. Escondida, mas estava. O apresentador estava no outro palco e o meu estava apagado. Entrei no palco acenando para os participantes da banda e eles acentiram.

Eu iria cantar "A Place in this world". Uma das primeiras músicas que eu havia gravado e já havia feito clipe. Ela estava muito bem nas paradas e inclusive sendo concorrida no VMA. E foi isso que o cara falou.

As luzes acenderam e a batida da música começou. Todos os olhares se focaram em mim e eu sorri acertando o microfone no lugar dele e começando a cantar.

"I'm alone, on my own, and that's all I know. I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on. Oh I'm just a girl, trying to find a place in this world"

Vi Justin me olhando de onde ele havia falado. Ele sorria e aquilo me deu segurança e ao mesmo tempo arrependimento. Eu tirei o microfone andando de um lado para o outro e indo para perto da banda. Eu sorri, claro que não era o que eu fazia internamente, mas eu tinha que fingir o melhor que eu podia.

"I'll Be strong, I'll be wrong, oh but life goes on"

Olhei novamente para o lugar de Justin e ele não estava ali. Olhei controlando as lágrimas e foquei na música. Bobeira, mas eu não sei o que me deu. O sorriso dele passava durante a música que eu cantava. Aquilo estava me atormentando, me irritando e me fazendo culpada enquanto eu cantava. Eu precisava contar tudo para ele.

A música acabou e eu sorri agradecendo e logo o palco apagou novamente e eu corri para fora do palco, esbarrando nas pessoas. Desci as escadas rapidamente largando o microfone por ali e procurando o camarim de Justin.

Corri pelos corredores, buscando o camarim e achei uma porta com a placa "Justin Bieber". Respirei fundo, eu estava atormentada.

Abri a porta com tudo e olhei confusa sentindo lágrimas caindo. Justin olhou para mim assim como a menina, eu o olhei com desgostos sentindo meus olhos arderem e a minha cabeça expludir.

– Eu .. não acredito - eu disse com desgosto e fechei a porta novamente.

Limpei as lágrimas vendo o corredor vazio e abri a porta do meu camarim que era do lado. Peguei todas as coisas tacando dentro da minha bolsa enquanto as lágrimas caíam intensamente. Ele também havia me traído.

A porta do camarim foi aberta e eu olhei vendo Justin com um olhar de culpado. Peguei minha bolsa com raiva e passei por ele, esbarrando no mesmo indo para o corredor. Ele puxou fazendo o meu corpo colar ao dele.

– Ela me agarrou - ele disse com uma lágrima caindo do rosto.

– Essa é desculpa mais clássica - disse limpando o meu rosto e tentando limpar o meu rosto.

– Eu to falando sério ! Ela falou que era esti.. - ele disse e eu o cortei me soltando com raiva.

– Quer saber ? Eu não quero ouvir ! - eu gritei - Você fez a mesma coisa que eu - disse e ele me olhou confuso.

– Você me traiu ? - ele perguntou com desgosto.

– É, eu transei com o Jonh - disse sentindo as lágrimas caindo ainda mais - Mas quer saber ? A partir do momento em que os dois traem o melhor mesmo é acabar e é isso que vai acontecer - eu disse tentando ser fria e o olhando, sentindo o meu coração expremer.

Ele derremava as lágrimas constatemente fazendo meu coração estremecer.

– NÃO ! - ele gritou e veio até a mim segurando os meus braços - Você não me traiu, você não pode ter feito isso ! - ele gritou me deixando assustada.

– Me deixa Justin - disse tentando soltar dele - Você tá me machucando - disse me soltando e vendo as marcas de dedos dele no meu braço.

– Não pode ser .. você não pode ter feito isso - ele disse.

– Você também fez ! - eu gritei - E teria continuado se eu não tivesse entrado naquela merda de camarim - eu disse e ele levantou limpando as lágrimas.

– Não vale chorar por você - ele disse limpando as lágrimas - Você é uma vadia ! - ele gritou e eu senti as lágrimas caindo mais - Quem sabe essa não foi a primeira vez ? Você é igual a vadia da sua mãe Claire, está no sangue - ele disse com raiva.

– Lava a boca para falar de Angeline - gritei com raiva e com desgosto.

– Vocês são putas ! Nem se chamam de mãe e filha - ele disse alterado.

As palavras dele me machucavam, parecia facadas pelo meu corpo, e as lágrimas uma forma de descarregar um pouco elas. Limpei as lágrimas e neguei com a cabeça.

– Justin Bieber ! - ouvi uma voz falando e vários gritos.

Passei a mão pela a aliança, olhando pela a mesma e lembrando do sorriso dele, que agora havia se tranformado em um monstro.

– Hora do show - disse tacando a aliança no chão.

Peguei as minhas coisas e sai correndo pelo corredores daquele lugar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM ? MUITO TRISTE ? MUITO DRAMATICO ? PODIA ESTAR MELHORR ? ME FALEM, EU ESTOU LOUCA E CONFUSA COM ESSE CAPITULO !!!
Já havia passado de 10 (GRAÇASSSSSSSS AS VOCÊS QUE SÃO MARAVILHOSASSSSS) e eu não postei !! DESCULPA, eu to toda atormentada, minha peça é terça feira e eu to correndo de tantos ensaios que tem !!!!!
OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOOOOOOS !
vocês viram o justin com o stevie wonder ???????
Viram que a mãe da selena perdeu o bb ? :((( não gosto muito dela, mas isso deve ser horrivel cara !!!
É ISSSO, BEIJOOOOOOOOS