Suas Lembranças escrita por Anna Bells


Capítulo 9
Capítulo 9- A Thousand Years II


Notas iniciais do capítulo

Capítulo reescrito.

Boa leitura!

^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175049/chapter/9


Capítulo 9- A Thousand Years II


Edward P.d.v.

—Droga! – soquei o espelho do banheiro masculino do hospital.

Olhei para minha imagem distorcida no espelho quebrado, minha mão sangrenta latejava, mas essa dor é suportável comparada ao que estou sentindo em meu peito, essa dor não é absolutamente nada.

Observei minha camisa suja de sangue. Sangue da minha noiva, quase minha esposa.

— Bella. – sussurrei tentando me controlar, eu não ia cair agora, eu sou forte o bastante para nós dois.

— Meu Deus Edward! O que você fez?! – Emmett apareceu assustado na porta. — Vem, vamos dar um jeito nisso. – puxou-me para fora.

Eu estava em transe total, eu só queria a minha pequena neste momento, apenas ela.

Levaram-me para uma ala, para cuidarem da minha mão, Bella está em cirurgia á quase três horas, já teve duas complicações.

— Edward. Edward! – alguém me chamava ao longe, mas estava cada vez mais distante. — Edward! – a pessoa gritava, porém, estava distante e escuro.

— Edward! – não vi mais nada.


–-------------------------------------------------------------------

— Papai durmiu.

— Ele não vai acordlar, mamãe?

— O papai está ficando velho, meus amores. Ele precisa descansar, vamos deixá-lo dormir, daqui á pouco nós o acordamos com beijos.

Aquela voz, eu conheceria aquela voz em qualquer lugar, á qualquer momento.

Abri os olhos ao ouvir as risadas das minhas filhas e a gargalhada gostosa de Bella.

Virei meus olhos na direção das pessoas mais importantes da minha vida.

Nessie e Sophie estavam sentadas aos pés da mãe, Bella ainda estava deitada, mas ao contrário de antes, ela está com aqueles lindos olhos abertos.

— Bella. – sussurrei antes de ir abraçá-la.

Abracei-a com força, enterrando meu rosto em seu lindo cabelo, ela beijou meu pescoço. Afastei-me para pegar seu rosto entre minhas mãos e colar meus lábios nos seus num selinho demorado.

Minha menina mulher está ali, está em meus braços.

— Boa noite bela adormecida. – sorriu quando desgrudamos nossos lábios.

— Há quanto tempo você está acordada? – perguntei enquanto beijava a testa das minhas filhas, sentei-me na poltrona ao lado de sua maca, segurando sua mão com força.

— Faz dez horas que eu saí da cirurgia, eu acordei faz uma hora. – sorriu. — Você desmaiou enquanto cuidava da sua mão, depois você entrou em estado de nervos e tiveram que lhe dar remédios para dormir. – tocou na minha mão enfaixada. — Desculpe ter feito você passar por isso. – abaixou os olhos.

— Não é sua culpa. – ergui seu queixo. — Tânia é a única culpada aqui. Eu que tenho que pedir desculpas, não devia ter dito aquelas coisas horríveis, mesmo não sendo verdade. Eu te amo, te amo muito. Morri mil noites ao te ter sangrando em meus braços. – Bella afagou meu rosto com carinho.

Esse gesto que para muitos não tem significado, fez todos os meus medos sumirem.


–--------------------------------------------------------------------

Todos vieram visitar a Bella, a tarde toda, o quarto ficou lotado. Ela já estava melhor, estava até corada.

— O que houve com a Tânia? – a ouvi perguntar para Rosalie, enquanto eu conversava com Emmett.

— Ela morreu na mesa de cirurgia, não aguentou. – eu podia sentir o pesar na voz da esposa do meu irmão. — Ela perdeu o bebê.

Olhei de relance para Bella, seus olhos estavam levemente arregalados, ela engoliu um seco antes de assentir e mudar de assunto.

http://www.youtube.com/watch?v=XHbQlsOWf9g

— O que foi amor? – Jazz perguntou para Alice.

Todas as atenções se voltaram para ela, minha irmã estava sentada na poltrona ao lado de Bella, ela estava calada desde que entrara no quarto, ela apenas observava minha noiva. Sua testa estava franzida, estava inerte em pensamentos.

— O que foi Allie? – Bells fez menção de tocar suas pequenas mãos, mas antes que pudesse tocá-la, Alice puxou-a brutalmente.

— Alice? – perguntei preocupado, ela nunca havia feito isso.

— Allie, calma, está tudo bem, eu estou bem, não precisa ficar preocupada. – Bella sorriu tentando tranquilizá-la.

— Até quando? Até quando tudo vai ficar bem? – perguntou com a voz alterada.

— Do que está falando Alice? – perguntou Emmett ao meu lado. — Bella está bem. As meninas estão bem, todos estão bem. Qual o seu problema?

— Qual o meu problema? Qual o meu problema? – gritou. — Vocês tem que perguntar qual o problema dela? – apontou seu fino dedo para Bella que a olhava assustada.

Parei ao lado dela, suas mãos tremiam, eu sabia que Bells estava com medo pelo o que estava por vir.

— JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE QUASE PERDEMOS A BELLA! – gritou liberando as suas lágrimas. — Já é a segunda vez que ela não cumpre a sua maldita promessa, já é a sua vez que sinto o meu mundo parar por causa da minha melhor amiga, por ver o meu irmão sofrer. NADA ESTÁ BEM! ABSOLUTAMENTE NADA! Pois nunca saberemos quando algo irá tentar nos tirar a Bella novamente. – ela começou a soluçar.

Em estado de choque, abaixei meu rosto para Bella, seus ombros estavam caídos, suas mãos e seus lábios tremiam.

— Estou cansada de achar que agora a vida do Edward e a vida das minhas sobrinhas vai se ajeitar, quando na verdade, tudo vai ficar ainda pior. – passou as costas de sua mão no rosto para limpar os vestígios de lágrimas. — Foram dois anos de espera, foi dois anos ouvindo Nessie chorar a noite chamando pela mãe dela, foram dois anos vendo Sophie chegar com os cartões de dia das mães, foram dois anos vendo Edward sorrir e ao mesmo tempo chorar em cima de uma fotografia.

Toquei no ombro da Bells.

— Para com isso Alice. – Rose se levantou. — Não vê que você apenas piora tudo.

— Isabella tem que perceber que ela não pode ficar entrando e saindo das nossas vidas na hora que bem entender. Sei que não é sua culpa Bella, mas me mata ver todos sofrendo por você novamente, me mata ver Sophie e Renesmee perguntando por você, chorando quando vão dormir e você não está lá. Mata-me ver Edward olhando para o céu em uma prece silenciosa. – minha irmã se sentou em frente á ela.

Eu não havia notado que Bella estava chorando, sentei-me atrás de si, beijando seu ombro enquanto afagava suas costas.

— Eu te amo, te amo muito Bella. Mas dessa vez você tem que me prometer que nada vai acontecer com você, tem que me prometer que vai continuar lutando por todos nós, principalmente pela sua família.

Alice abraçou-a, as duas choravam abraçadas. Rose tentava secar suas lágrimas enquanto Emm a envolvia em seus braços.

— Preciso ter certeza de que amanhã nada nem ninguém vai tentar te tirar de nós. – soluçou.

Bella assentiu, ela não conseguia falar nada.

— Gente, precisamos deixar a Bella descansar, ela já se esforçou demais desde que acordou. – lembrou Jazz.

Os quatros saíram, deixando apenas nós dois.

— Shiii, calma meu amor. – beijei sua testa, seus soluços estavam ficando cada vez mais altos. — Bella, você precisa se acalmar, precisava ficar calma pra que consiga sair mais cedo daqui, meu amor. – pedi deitando-a na maca.

Seu rosto estava totalmente vermelho, sorri, vendo como as filhas se parecem com a mãe até mesmo quando estão chorando.

Fiquei fazendo um cafuné até ela conseguir pegar no sono.

Fiquei vendo-a dormir, eu podia ver os vestígios de lágrimas em seu rosto, ela estava com aquela ruguinha entre as sobrancelhas.

— Está tudo bem agora meu amor. – acaricie sua maçã do rosto. — Agora nada e nem ninguém irá te tirar de mim. Você é uma grande mulher, uma mulher que batalhou durantes dois anos para voltar para a sua família, para ser mãe e esposa, para ser filha e nora, para no futuro ser avó e poder cuidar dos nossos netos e espero que isso demore muito e muitos anos. – ri sentindo as lágrimas descendo. — Você não sabe o quanto estou feliz por vê-la bem, por vê-la ao meu lado. Você é o meu tudo, a minha vida, o meu sonho, o meu amor, você é absolutamente tudo para mim. – deslizei meu nariz pelo seu.

— Edward... – murmurou ainda dormindo.

Sorri dando-lhe um leve selinho.

— Minha Bella. – comecei a cantar sua música de ninar, comecei a me lembrar de quando nós dois nos conhecemos, quando tínhamos 17 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=-ECMfxoWnnE

Flash Back onn

Olhei pela décima vez para a nova garota sentada á duas mesas á minha frente.

— Você podia ser mais discreto, não é Edward? – perguntou Emmett sarcástico.

Revirei os olhos.

— O nome dela é Isabella Swan, maninho. – informou-me Alice.

— Como sabe? – perguntei depois de tomar um pouco do meu refrigerante.

— Tive a segunda aula com ela. – sorriu. — Ela é tímida, quieta, mas parece ser uma garota legal, melhor do que essas que estão por aí. – deu um olhar sugestivo para Jéssica que estava sentada na mesma mesa que Isabella.

Por um segundo, seus olhos se encontraram com os meus, eles brilharam intensamente, por uma fração de segundo, notei suas maçãs do rosto ficarem levemente rosadas, ela mordeu o lábio e virou o rosto rapidamente, senti meu rosto esquentar ao ver sua franja cair sobre seus lindos olhos, uma forma de se esconder.

— Isso é um sinal. – voltei minha atenção para os meus irmãos.

— Sinal de quê? – perguntei terminando de comer meu pedaço de pizza.

— De que no futuro vocês dois estarão juntos. – Allie bateu palmas enquanto Emmett ria.

— Alice, você não vê o futuro. – revirei os olhos.

— Posso não ver o futuro, mas tenho certeza de que você. – apontou para mim. — E ela. – apontou descaradamente para Isabella, que franziu o cenho ao ver minha irmã apontar para a mesma. — Terão uma linda história de amor.

Tive que rir junto com Emm, nossa irmã tinha cada história louca.

— Olha, eu sou á achei bonita, nada além disso. – levantei minhas mãos.

— Tudo bem então, vamos ver quem está certo no final. – deu um sorriso triunfante.

O sinal tocou, levantamos e nos dirigimos cada um para sua sala.

Sentei-me em meu lugar habitual, eu gostava de sentar sozinho, apesar das garotas quererem fazer par comigo, eu agradeço pela maioria delas ter namorado e eles serem ciumentos.

O professor chegou acompanhado de Isabella Swan, ela estava corada e seus olhos se arregalaram levemente a me ver ali.

— Pode se sentar ao lado do Sr. Cullen, Srta. Swan. – o professor Molina indicou.

Ela assentiu enquanto vinha se sentar na cadeira ao meu lado.

Isabella olhava para suas mãos, evitava me olhar.

O professor começou a explicar a matéria, eu abri o meu caderno e tentei ignorar a bela garota ao meu lado.

— Me desculpe te incomodar, mas você é Edward Cullen? – sua voz de sinos pegou-me em cheio, deixei a caneta cair sobre o caderno e finalmente pude observar de perto a linda garota ao meu lado.

Isabella estava levemente vermelha, seus lábios avermelhados estavam entreabertos, seus olhos verdes tinham um brilho diferente, um brilho que eu nunca havia visto em nenhum olhar. Ela mordeu seu lábio fazendo-me ter uma vontade insana de segurar o seu queixo e puxar seus lábios para os meus.

— Sim, sou Edward Cullen. – consegui dizer.

Ela engoliu um seco.

— A sua irmã, Alice, pediu-me para entregar isto á você. – esticou-me um bilhete, ela deu um leve sorriso amarelo.

Franzi o cenho enquanto pegava o bilhete.

— Obrigado. – agradeci enquanto o abria.

Acredite irmãozinho, nunca aposte contra mim. Eu disse que vocês terão um lindo futuro e quem melhor do que eu para dar o ponta pé inicial.

Balancei a cabeça enquanto ria, essa baixinha era mesmo esperta e muito rápida.

—É Isabella, não é? – perguntei estendendo minha mão.

Ela piscou várias vezes antes de aceitar o meu gesto e apertar sua pequena mão com a minha.

— Só Bella. – sorriu amplamente.

Flash Back off

–------------------------------------------------------------------------

Duas semanas já haviam se passado desde o acontecimento em nosso casamento, Bella teve alta ontem e já estava descansado em nosso quarto junto com a ajuda de Renée, minha mãe, Alice e Rosalie.

— Ness! – Sophie gritou com a irmã ao vê-la pegar seu ursinho favorito, um panda que ela chama de Ed, minha pequena diz ser em minha homenagem. — Meu! – puxou o cabelo da irmã.

— Ai! – Nessie virou a mão na testa de Sophie.

— Ei, ei, vamos parando vocês duas! – coloquei-me no meio antes que essas duas começassem a rolar no chão. — Cada uma tem o seu ursinho. – agachei-me e peguei o panda de Sophie e o lobo de Nessie. — Tomem e nada de briga, vocês duas são irmãs e se amam. – beijei a testa das duas.

As duas se olharam e sorriram, se abraçaram e foram brincar com os seus bicinhos.

— Não sei como aguenta essas duas juntas. – comentou Emm bebendo uma cerveja. — Estou quase tendo uma síncope com o Logan, ele é o bebê mais lindo do mundo, sem querer ofender as minhas lindas sobrinhas, mas mamãe disse que ele é manhoso igual à Alice. – gargalhei.

Estávamos todos em minha casa, hoje teria jogo e as mulheres queriam cuidar da minha pequena.

— As duas se dão muito bem, mas ás vezes, elas até rolam no chão quando ficam brava uma com a outra.

— E você Jazz, quando vai vir o segundo? – perguntou Jacob ao meu lado enquanto olhava Elena dormindo em seu carrinho.

— Estamos esperando o momento certo, esperar tudo ficar em seu devido lugar. – bebeu um gole de sua cerveja. — Mas praticamos todos os dias. – deu um olhar malicioso.

Emmett e eu ignoramos esse comentário sobre a vida sexual de nossa irmãzinha.

Continuamos colocando a conversa em dia enquanto esperávamos o jogo começar, até que ouvimos um chorinho.

— Bom, uma profissão que nunca deixaremos de ser, pais. – meu irmão sorriu. — Já volto, o dever me chama. – levantou- se indo até nosso pai que estava com Logan no colo.

— Fiquem de olho nessas duas. Elas só têm cara de anjos. – levantei-me, os dois assentiram.

http://www.youtube.com/watch?v=F63QbAuBrO4&feature=endscreen

Subi as escadas, indo em direção ao meu quarto com o da Bella.

— Posso entrar? – bati na porta.

— Claro querido. – ouvi minha mãe dizer, girei a maçaneta e encontrei Alice e Rose em cima da cama. Minha mãe e Renée estavam sentadas cada uma em uma poltrona, as quatro tinham um amplo sorriso nos lábios.

— O que vocês estão tramando? – percorri meus olhos por todo o quarto. — Está faltando alguém aqui? – sorri.

— Temos uma surpresa pra você maninho! – Alice começou a quicar sentada em cima da cama. Ela estava exalando alegria.

— Espero que goste filho. – minha mãe tocou em meu ombro.

— Tudo bem, estou curioso agora. Onde está a minha noiva.

— Aqui, Edward. – vir-me-ei em direção a sua voz e me surpreendi ao vê-la vestida daquele modo.

Bella estava perfeita, seu sorriso era tímido, mas eu podia enxergar em seus olhos toda a felicidade, a alegria. Ela estava vestida um lindo vestido de noiva, longo, de mangas cumpridas que modelava lindamente e elegantemente seu corpo. Seu cabelo estava preso em uma trança que virava um coque froxo, deixando alguns fios soltos.

— O que-que significa isso? – consegui perguntar.

— A nossa cerimônia não acabou e pensei que fosse melhor terminá-la, isso se você ainda quiser casar comigo, é claro. – minha pequena estava terrivelmente nervosa.

Dei um sorriso de lado enquanto atravessava o quarto e ia até a mulher da minha vida.

— Você está perfeita. – segurei seu rosto entre as minhas mãos. — É claro que eu ainda quero me casar com você, mas pensei que você quisesse deixar o nosso casamento mais para frente, depois que você estivesse cem por cento melhor. – afaguei seu rosto.

— Não aguento mais esperar Edward. Não há ocasião melhor do que essa, as nossas famílias estão na cidade, nossos amigos ainda estão aqui em Forks, não posso mais esperar para chamá-lo de meu marido e ser a Sra. Cullen. – sorriu.

— Vocês pensaram em tudo. – voltei-me para todas ali.

— Sim, e o seu smoking está te esperando no quarto das meninas. – sorriu Rosalie. — Já ligamos para todos e eles já estão vindo.

Beijei a ponta do nariz de Bella.

— tem certeza de que está bem para ficar tanto tempo em pé? – perguntei preocupado.

— tenho sim, sei que qualquer um aqui vai fazer de tudo para me fazer sentar. – sorriu. — E aí, aceita se casar comigo senhor Edward Anthony Cullen? – perguntou brincalhona.

— É claro que aceito, não vejo a hora de chamá-la de Sra. Cullen. – rocei meus lábios nos seus.

Antes que eu pudesse aprofundar o beijo, Alice me puxou para longe.

— Bom, vamos todos nos aprontarmos, o jardim da casa dos nossos pais já está pronto, agora só falta todos nós nos arrumarmos.

— Mas o noivo só deveria ver a noiva na hora da cerimônia. – lembrei enquanto indicava Bella de vestido branco.

— Nada vai estragar essa cerimônia Edward. – assegurou-me Renée.

Sorri enquanto sentia Bella entrelaçar sua mão na minha.

— Vamos. – puxei-a, abracei seu ombro.

— O que está fazendo? – indagou minha mãe.

— Estou levando Bella comigo, pois da ultima vez eu quase a perdi, não vou me arriscar novamente, sei que está tudo em segurança, mas não vou arriscar uma terceira vez. – elas sorriram emocionadas. — Cuidem bem dos meus amores, eu já volto para ver como estão as minhas filhas.


As quatro assentiram sorrindo.

–--------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=9RbcR_KSRB8

O smoking dessa vez era preto, e eu me sentia mais confiante agora do que na primeira vez em que subi no altar.

— Agora vai. – ouvi Emm dizer ao meu lado, sorri discretamente.

— agora sim. – sorri ao ver minhas pequenas entrando.

Nessie e Sophie estavam lindas, as duas usavam vestidos brancos com flores rosa claro, cada uma segurava um cestinho com pétalas brancas, ao andar elas jogavam no chão, fazendo um lindo caminho branco para a mãe delas. A única forma de diferenciar as duas era o cabelo, ambas estavam com seus lindos cachos que foram herdados de sua mãe. Nessie tinha o cabelo totalmente solto e possuía uma fita em cima da cabeça, já Sophie, tinha metade preso e o resto solto.

— Elas estão lindas. – meu pai disse sorrindo.

Abaixei-me para beijar a testa das duas.

Meu coração deu um salto ao vê-la entrar, junto com Charlie. Engoli um seco e senti meu mundo parar. Estava mesmo acontecendo, eu estava me casando com a mulher da minha vida, eu estava transformando-a em minha mulher, a mãe das minhas filhas.

Isabella Swan passaria a ser Isabella Cullen.

Bella respirava profundamente, tinha um sorriso tímido nos lábios, Charlie estava emocionado ao seu lado.

— Cuide muito bem da minha filha, como tem feito até agora. – disse meu sogro ao colocar a mão de Bella sobre a minha.

— Não tenha duvida. – sorri. — Tenha calma. – pedi sorrindo para minha futura esposa.

Sua mão tremia e suava bastante.

Quando o padre começou a falar, a minha vida começou a passar diante dos meus olhos.

Desde o momento que coloquei os olhos em Isabella Swan naquele refeitório, a nossa primeira troca de palavras na aula de biologia, nosso primeiro abraço, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, que foi o seu primeiro beijo. O começo do nosso namoro, a nossa primeira vez, o pedido de casamento, nossa primeira noite em nossa própria casa. O primeiro ultrassom dos meus anjinhos, a descoberta de que não era um, mas sim dois bebês, o primeiro desmaio da gravidez, o primeiro enjoo, o primeiro desejo estranho. A primeira noite que passei em claro quando ela ficou em coma. O primeiro chorinho de Sophie, o primeiro sorriso de Nessie, a primeira palavra de Sophie foi mama, enquanto a primeira palavra de Nessie foi papa.

O dia em que finalmente encontrei seus lindos olhos abertos após dois anos em coma, seus lábios finalmente nos meus, ela finalmente estava em meus braços, quando ela finalmente resolveu se entregar ao nosso amor.

— Sim. – nunca tive tanta confiança em uma palavra quanto agora.

Eu não conseguia desgrudar meus olhos dos seus.

— Sim.

Posso estar sendo piegas, mas esse momento, foi o mais feliz da minha vida, foi o momento que me fez perceber que eu não mudaria absolutamente nada na trajetória da minha vida, eu não mudaria nenhuma escolha, nenhum acerto, nenhum erro, eu faria tudo novamente para que eu pudesse chegar até esse momento. Apenas sinto pelos anos que passei longe da minha alma gêmea, apenas lamento pelo tempo que minhas filhas tiveram que passar longe da mãe e pelo tempo que Bella perdeu, mas se fosse para eu viver tudo novamente para ter minha esposa e minhas filhas, eu me submeteria a tudo novamente.

— Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – o padre finalmente decretou a melhor sentencia da minha vida.

— Até que enfim. – tomei seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem mesmo pela demora para postar, mas eu tive muitas complicações na escola.

Bom, antes eu tinha postado esse capítulo totalmente diferente e muito pequeno, e eu não tinha gostado, agora tenho um novinho e lindo, eu simplesmente amei esse capítulo.

kkkkkkk'

Espero que tenham gostado, próximo capítulo já é o último ;(

Comentem bastante por favor.

Beijos!

^.^