Suas Lembranças escrita por Anna Bells


Capítulo 10
Capítulo 10- Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente!
Desculpem-me pela demora, eu estava esperando o banner do capítulo ficar pronto, mas como não ficou pronto, eu resolvi postar sem o banner, e peguei um no google :p
Essa é a minha primeira fanfic que eu finalizo, estou orgulhosa de mim mesma kkkkk', mas ao mesmo tempo, triste, pois uma história é como um filho.
Bom, tenho mais palavras no final do capítulo.
Aproveitem a leitura.
^..^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175049/chapter/10

Epílogo

Bella P.d.v. (Três anos depois)

— Vai ficar tudo bem meus amores. – meu marido beijou a testa das duas.

— Eu quero ficar com a mamãe e o papai. – disse Sophie chorando novamente no colo do pai.

Nessie não largava a minha perna, seus olhos mostravam o medo que estava sentindo naquele momento.

— Meus anjinhos, vocês estavam tão ansiosos pelo primeiro dia de aula de vocês. – afaguei o longo cabelo de minha pequena que não me largava por nada nesse mundo.

— O papai, a mamãe e o Alex estarão aqui quando saírem da escolinha. – Edward deu um olhar rápido para minha enorme barriga de nove meses onde nosso pequeno garotão se encontrava dormindo.

— Mas não quero ficar longe de vocês. – Nessie escondeu seu lindo rostinho em minhas pernas, apertando suas mãos em minha blusa.

— Senhor e Senhora Cullen já está na hora das meninas entrarem. – a professora das meninas que se chama Michelle apareceu na porta da sala.

— Tudo bem. – sorri enquanto á via dar um olhar um tanto malicioso ao meu marido. — Nessie e Sophie, quando vocês saírem nós estaremos aqui esperando vocês. E vocês irão adorar a escolinha, a mamãe promete. – beijei o rostinho molhado de Sophie, abaixei-me calmamente para beijar o rosto de minha outra filha.

— Nós três sentiremos muita a falta de vocês, mas vocês irão se divertir, brincar, farão novos amiguinhos. O papai ama muito vocês duas. – meu Edward abraçou as duas.

— Você tem uma família muito bonita. – elogiou Michelle ao meu lado, mas seus olhos estavam presos no lindo rosto de meu marido.

— Sim, eu tenho sim. – dei um olhar furioso para essa oferecida. — Eu amo muito vocês meus amores. – falei abraçando-as.

Nossas pequenas se despediram de nós com pequenos acenos e com olhares de cortar o coração.

— Me dói deixar elas longe de nós. – comentei passando minha mão sobre a minha barriga avantajada.

— Eu também me sinto assim amor, porém, temos que nos acostumar com isso. – beijou o alto de minha cabeça. — Daqui a pouco elas estarão conosco. – sorriu de lado.

Andamos até o carro com nossas mãos entrelaçadas, balançando-as entre nós.

— Quando chegarmos a casa, você vai descansar, fez muito esforço físico, ficou muito tempo em pé e ainda se abaixou várias vezes. – Edward falava enquanto colocava o cinto e ligava o carro.

— Sim papai. – respirei fundo e logo em seguida acabamos rindo.

Edward ligou o rádio e deixou em uma música qualquer tocando. Bocejei e encostei a cabeça na janela.

Formos o caminho todo em silêncio, mas era um silêncio confortável. Meu marido cantarolava baixinho junto com a música, ás vezes ele tamborilava os dedos no volante.

Senti minha mãe ser entrelaçada com a sua e ele depositar um beijo em minha aliança. Olhei para ele e sorri enquanto olhava no fundo de seus olhos e percebia ali o quanto o mesmo estava feliz, seus olhos reluziam.

Percebi que já estávamos parados em frente á nossa casa. Levei minha mão até o seu rosto, acariciando de leve seu rosto sem barba, Edward fechou os olhos como se apreciasse esse simples toque.

— Eu te amo tanto meu Cullen. – rimos antes de nossos lábios ficarem ocupados um com o outro.

Coloquei minhas mãos em sua nuca, meus dedos se entrelaçando em seu macio cabelo. Edward pediu passagem com sua língua, descendo suas mãos por minha barriga. Meu marido mordiscou meu lábio inferior quando sentimos nosso pequeno menininho se mexer e chutar a minha barriga.

— Tem alguém querendo atenção. – falou encostando sua testa na minha. — Bom dia filhão, finalmente resolveu acordar.

Edward afagava carinhosamente minha barriga e Alex estava adorando ouvir a voz do pai. Afinal, quem não adora ouvir a voz de Edward Cullen?

— Bom dia querido. – afaguei o outro lado de minha barriga, Alex parecia dar cambalhotas. — Você está tão agitado filhos. – rimos.

— Vamos entrar e curtir o nosso filhão lá dentro, amor. – Edward saiu e veio abrir a porta e me ajudar a sair do carro.

Edward foi para a cozinha enquanto eu subia para o nosso quarto. Tirei minha bota sem salto, minha grossa blusa e fui para de baixo das enormes cobertas.

Hoje Forks estava sofrendo mais do que de costume por culpa do frio extremo que não dava trégua.

— Aqui. – Edward entregou-me uma caneca de chocolate quente e logo se juntou ao meu lado.

— Obrigada amor.

Quando meu chocolate acabou, coloquei a caneca no criado mudo ao meu lado, liguei a TV e deixei em um filme de comédia. Edward puxou-me para se deitar em seu peito.

Não sei quando acabei pegando no sono, só sei que acabei acordando com uma forte dor em meu ventre e Edward não estava mais no quarto. Com dificuldade e respirando fundo, afastei as cobertas.

Calcei meus chinelos e com uma mão na barriga, desci calmamente as escadas.

— Edward. – saiu como um gemido, eu já estava no meu da escada. — Edward.

Segurei-me na parede e respirei aliviada quando ouvi risos vindos da cozinha.

Quando eu estava quase chegando á cozinha, senti um liquido escorrer por minhas pernas.

—Ai. – praguejei baixinho.

Ao chegara ao batente da porta da cozinha, deparei-me com meu pai, meu marido e meu sogro.

— Até que enfim acordar filha. – os olhos de meu pai logo se arregalaram ao ver o que estava realmente acontecendo. — Bella!

Os três se levantaram vindo em minha direção.

— Minha bolsa estourou. – falei calmamente.

— Temos que ir para o hospital. – falou Edward saindo da cozinha. — Vou pegar as bolsas. – ele falava rápido e alto ao mesmo tempo.

— Vem filha, vou te colocar no carro. – assenti enquanto meu pai passava uma mão por minha cintura e me dava apoio para andar.

— Temos que buscar as meninas, prometemos á elas que estaríamos lá quando elas saíssem. – expliquei inclinando-me um pouco para frente.

— Eu vou buscá-las, não se preocupe Bella. – Carlisle colocou uma mão em meu ombro, passando-me confiança.

Meu pai colocou-me no banco de trás, ele sentou-se no banco do passageiro e pegou as bolsas que Edward trazia, ele entrou rapidamente no carro, tomando o volante.

Charlie ligou para minha mãe, enquanto Edward ligava para o hospital.

Trinquei os dentes e comecei a respirar com dificuldade, fechei os olhos, as contrações estavam vindo em intervalos cada vez menores.

— Já estamos chegando meu amor. – a voz do meu marido veio como uma calma brisa. — Logo, logo estaremos com nosso pequeno em nossos braços. – sorri ainda de olhos fechados.

Comecei á afagar a minha barriga.

— Falta pouco para você estar comigo, com o seu papai e com as duas irmãs que estão muito ansiosas para conhecer você, meu anjinho. Estamos tão ansiosos para ver você Alex. – eu conversava baixinho com o meu caçula. — A mamãe te ama tanto. – as lágrimas de felicidade se misturavam com as lágrimas de dor.

Eu tentava ao máximo não demonstrar o quanto estava com dor para não deixar Edward e meu pai apreensivos.

Abri os olhos quando abriram a porta do carro.

— Bells! – gritou Rose, que junto com Edward me tiraram do carro.

Rose foi á médica que fez todo o meu pré-natal.

Ela e Edward corriam comigo em uma maca por todo o hospital, havia vários enfermeiros atrás de nós. Muitos médicos e enfermeiras sorriam confiantes e falavam palavras carinhosas para Edward e eu.

— O intervalo das contrações diminuiu muito. – avisou Edward que não largava minha mãe por nada nesse mundo.

— Vamos levá-la para cirurgia. – Rose sorriu para ele. — Vai assistir ao parto, papai? – brincou vendo-o revirar os olhos.

— É claro que sim! – seus olhos pousaram em mim. — Vou ficar com você em todos os momentos, vou estar do seu lado te passando apoio, amor. – beijou rapidamente os meus lábios. — Preciso trocar de roupa, eu já volto. – seus lábios colocaram-se previamente em minha testa antes de se afastar. Desesperei-me quando sua mão deixou a minha e ao vê-lo correr para outra direção.

— Edward. – sussurrei com a voz engasgada pelo choro. — Edward!

— Ele já vai voltar Bella, não se preocupe. Você precisa se concentrar no meu sobrinho que está doido para conhecer a família Cullen e Swan. – dei um sorriso cansado para o ansioso sorriso dela.

Quando finalmente chegamos à sala de cirurgia, tudo já estava pronto e em seu devido lugar.

— Tudo bem, Bella já está com dilatação. Nosso garotão já está pronto para vir ao mundo.

Percorri com os olhos todo o espaço da ala de cirurgia e não encontrei os olhos que tanto ansiava encontrar.

— Bells, você precisa ter força agora, muita força. – colocaram-me sentada. — Força!

Comecei a fazer força como nunca tinha feito antes.

— Vamos Bella, sei que é difícil, mas é o seu garotinho que está vindo para a sua vida.

Fechei os olhos e comecei novamente, sua mão se entrelaçou com a minha passando-me força.

— Vamos meu amor, só falta à cabeça agora e o nosso filho logo estará conosco. Você consegue! – a voz aveludada e emocionada de Edward fez-me ter mais força, fez-me acreditar que sou forte bastante para aguentar essa dor pelo nosso filho.

— Vamos Bella! Ele já está em seus braços praticamente, falta pouco amiga! Você consegue! – pela voz de Rose, ela também estava muito emocionada.

https://www.youtube.com/watch?v=76Mbnuwk2d4

— Eu te amo tanto. – tirei minhas últimas forças e pedi á Deus que me ajudasse e antes que eu percebesse, um choro alto e forte se instalou naquela sala e todos estavam em silêncio total, admirando-o.

Ele estava ali. O meu menininho havia nascido.

Edward parecia não acreditar naquele pequeno e ao mesmo tempo, grande milagre.

— Vai vê-lo amor. – murmurei cansada.

— Eu te amo tanto Bella. Muito obrigado! – beijou todo o meu rosto.

— Vem Edward cortar o cordão umbilical. – Rose chorava.

Ele me olhou e eu assenti para que ele continuasse. Edward estava com os olhos repletos de lágrimas, eu podia ver que embaixo da máscara ele mantinha um grande e feliz sorriso.

Edward pegou a tesoura e com os olhos brilhando se êxtase cortou o cordão. Alex chorava em plenos pulmões, levaram-no para limpá-lo e quando o trouxeram de volta, ele estava enrolado em uma manta azul.

Edward pegou-o com cuidado, levou um tempinho até que o nosso pequeno parasse de chorar e começou a observar o pai que estava ninando-o. Ainda sem acreditar, meu marido o trouxe para perto de mim.

— Nosso garotinho amor. – sussurrou Edward, sorri tocando no rostinho vermelho de nosso filho.

— Alexander Anthony Swan Cullen. – sussurrei beijando sua testa.

— Eu amo tanto vocês. – olhei nos olhos do meu marido. — Muito obrigado por ter me dado essa oportunidade de ser pai novamente, de ter a emoção de ver o nascimento do nosso filho. Eu te amo tanto Isabella. – beijou-me calmamente.

— Eu também te amo muito. – roubei-lhe um selinho. — A mamãe te ama muito meu filho.

Alex por um breve momento abriu os olhos e sorrimos ao ver que seus olhos são verdes como o do pai, porém, seu cabelo puxará o meu, castanho escuro.

— Ele é perfeito. – brinquei com a sua pequena boquinha rosada de Alex.

— Sim, ele é, igual à mãe dele. – revirei os olhos.

— Desculpe. – fungou Rose. — Desculpe estragar o lindo momento de vocês três, mas precisamos levar o meu lindo sobrinho para fazer alguns exames e Bella precisa ser cuidada.

— Ele está bem, não é Rose? – perguntei preocupada.

— Sim Bells, são só exames de rotina. Ele é forte, é a linhagem Cullen. – rimos. — Bom, vou levá-lo para o berçário. – pegou-o no colo. — Você é lindo sabia coisinha linda da titia. – rimos enquanto Rose o levava.

— Como você está meu anjo? – Edward afagava o meu cabelo, seu olhar era de admiração e pura alegria.

— Um pouco dolorida e extremamente cansada. – passei a mão em seu rosto, limpando os vestígios de suas lágrimas. — Mas eu faria isso novamente quantas vezes fossem precisas só por tê-lo em meus braços. – sorri.

— Você se saiu muito bem amor. – deu-me um selinho demorado.

— Com licença Dr. Cullen, desculpe interromper, mas precisamos cuidar da Sra. Cullen. – as enfermeiras tinham um sorriso de divertimento em seus rostos.


— Cuidem muito bem da minha esposa. – sorriu travesso para elas. — Quero minha linda esposa bem cheirosa. – gargalhou ao me vê ruborizar.





Edward P.d.v.







http://www.youtube.com/watch?v=0GkMnxWgwZ4





Sorri com a linda imagem á minha frente. Eu não me cabia de tanta felicidade.


Bella estava amamentando pela primeira vez o nosso filho, Sophie e Renesmee estavam uma de cada lado da mãe e do irmão, olhando com olhos curiosos para Alex que parecia estar morto de fome, as duas tinham sorrisos imensos nos lábios, acredito que eu não estava diferente.

Andei até a minha família, sentei-me ao lado de minha esposa, passando um braço por seu ombro, aconchegando-a.

— E como foi o primeiro dia de vocês meus amores? – perguntei para as minhas filhas mais velhas.

— Foi incrível papai. – disse Sophie totalmente contagiante.

Bella e eu rimos e olhamos para Nessie.

— A melhor parte é a hora da soneca. – gargalhamos com a cara sapeca que ela deu.

— Não tem nem como fingir que você não é minha filha. – peguei-a no colo e comecei a fazer cócegas,mas tomando o cuidado de não machucar o Alex.

A risada gostosa de Nessie contagiou a todos nós que começamos a rir junto com ela.

Levantei-me e a coloquei no sofá, ela ainda não conseguia parar de rir.

— E você acha que vai fugir de mim baixinha. – vir-me-ei para Sophie que arregalou os olhos e saiu correndo para fora da maca.

Peguei-a enchendo-a de beijos e cócegas, Sophie até chorava de tanto rir, contorcia-se toda em meus braços enquanto tentava fugir.

— Chega papai. – pediu rindo.

Beijei sua testa e a soltei, ela se sentou do lado da irmã que ainda estava vermelha.

— Amor, você pode me ajudar? – pediu Bella, fui até ela e percebi que meu garoto estava dormindo. — Dormiu. – sorriu emocionada.

— Sim e ele é tão perfeito, como as irmãs dele. – sorri enquanto o pegava no colo e me sentava no sofá. — O Alex dormiu meus amores, querem dar um beijo de boa noite? – perguntei e as duas assentiram.

Nessie cutucou a bochecha fofa dele e logo em seguida deu um beijo, sorri vendo-a observar e cuidar do irmão com tanto carinho. Sophie fez carinho na cabeça do irmão dando um beijo na testa do mesmo.

— Boa noite Alex. – desejou Nessie.

— Não precisa ter medo Alex, nós vamos estar aqui pra cuidar de você. – falou Sophie.

Olhei para Bells que sorria em meio a lágrimas.

Coloquei Alex com cuidado no berço que havia ali mesmo no quarto.

— O papai te ama muito filho. Tenha bons sonhos. – embrulhei-o e depositei um beijo em sua testa.

Voltei-me para as três mulheres da minha vida.

— Bom, é horas das mocinhas irem para casa jantar e dormir, já está tarde. – as duas fizeram biquinhos. — Sim, vocês são filhas de Isabella Cullen. – ri ao ver Bella revirar os olhos. — O tio Jazz e a tia Alice estão esperando vocês na lanchonete, vou levar vocês até lá, tudo bem?

As duas torceram o nariz, mas acabaram assentindo.

— Se despeçam da mamãe meus amores.

As duas foram correndo para os braços de Bells, que as abraçou com força, eu sabia o quanto estava sendo difícil ficar longe das duas, mas logo, logo tudo se resolveria e voltaríamos para casa com o Alex.

— Eu amo muito vocês meus anjinhos. – beijou várias vezes o rosto das duas. — Vocês podem vir amanhã, tudo bem? – as duas sorriram com a noticia. — Obedeçam à tia Alice e o tio Jazz, eles vão cuidar muito bem de vocês.

— Tchau mamãe. – as duas desejaram beijando cada uma a bochecha de Bella, que sorriu. — Te amo.

Sorri, elas passavam o dia falando tudo junto.

— Agora vamos pequenas, a mamãe precisa descansar e vocês também. – peguei a mochila das duas e abri a porta para elas. — Eu já volto amor. – pisquei para Bella que sorriu.

Peguei a mão de cada uma e formos em direção á lanchonete, as duas no caminho contava tudo que fizeram na escolinha, uma parava e a outra completava.

Encontrei minha irmã e meu amigo tomando café.

— Pronto. – parei ao lado deles. — Muito obrigado por cuidar das meninas gente. Qualquer coisa vocês podem me ligar.

— A não se preocupe maninho, nós vamos nos divertir muito amanhã escolhendo a roupa pra ir para a escolinha. – balancei a cabeça enquanto ríamos da baixinha da família.

— Obrigada. – beijei a testa de minha irmã e apertei a mão do Jasper. — Vocês sabem o que podem e não pode fazer. – falei me agachando á frente das duas. — Nada de comer besteiras e extrapolar no chocolate. – elas torceram os narizes novamente. — Amanhã a escolinha vai ser melhor do que foi hoje, vocês irão se divertir ainda mais. – abracei as duas. — Eu amo muito vocês e me desculpem por a mamãe e o papai ficarem longe de vocês, mas amanhã vocês estarão conosco, tudo bem? – beijei a bochecha de cada uma.

— Eu te amo papai. – disse Sophie.

— Eu que amo mais. – replicou Nessie, olhei para o casal ao meu lado que olhavam a cena sorrindo.

— Eu que amo mais. – entreguei as mochilas para os dois. Eu sabia que as duas iam longe.

— Não! Eu que amo mais! – Nessie bateu o pé.

— Não! Eu que amo mais! – Sophie cruzou os braços.

— Ei! – as duas viram para mim. — Vocês duas sabem que não podem brigar. – elas bateram o pé. — Me ouviram? – falei seriamente.

Elas assentiram.

— Que bom, agora se abracem. – mandei.

Elas me olharam por um momento até que se abraçaram.

— É assim que eu gosto, sem brigas. Vocês já podem ir. – falei abraçando-as novamente.

Fiquei vendo os quatro saindo do hospital acenando.

Quando cheguei ao quarto, Bella já estava dormindo, mesmo tendo a expressão de cansaço, podia-se notar claramente o quão feliz ela estava.

Arrumei a manta ao redor de seu corpo para que ela não sentisse frio, beijei levemente seus lábios.

— Eu te amo meu anjo. – sussurrei antes de beijar embaixo de sua orelha.

Fiquei um tempo admirando-a antes de ir ver o Alex. Ele estava da mesma forma que eu havia deixado, dormia serenamente.

Deitei-me no sofá e fiquei velando o sono de ambos até quando o meu não chegasse.


Bella P.d.v. (Dois anos depois)




https://www.youtube.com/watch?v=uCJls09U8SA




— Vá à merda! – gritou Emmett para Edward.


—Emmett Cullen! – gritou Rose mais alto ainda. — Há crianças aqui!

— Eu não sou criança. – Nessie bateu o pé do outro lado de campo.

— Não, você é uma pirralha. – replicou Logan ao lado do pai.

— Ora seu. – Nessie já ia bater no primo quando Edward teve que intervir.

— Renesmee Cárie Cullen. – meu marido interviu.

— Vamos parar de ladainha e começar logo esse jogo. – disse Alice entregando-me Ian de apenas um aninho.

Hoje é domingo e como de costume, a família Cullen se reunia toda para jogar beisebol.

Sophie, Nessie, Logan e Alexia estavam ansiosos para aprender.

Nessie estava junto com Edward por ela ser mais briguenta e esquentada, Sophie ficou com Rose.

— Sem roubar! – gritou Esme a minha direita.

Olhei para Alex ao meu lado, meu pequeno tomava seu suco de laranja e balançava o pé, ele não estava dando a mínima importância para o jogo a sua frente.

Sorri antes de beijar seu cabelo macio e castanho.

Eu comecei a brincar com o Ian, seus olhos castanhos olhavam para todos os lados.

Eu nem me atrevia a jogar esse jogo, os irmãos Cullen são bem competitivos, principalmente quando se tem a Rose no meio. Ela, Emmett e Edward só não se rolavam no chão porque Carlisle e Esme sempre acabavam separando-os.

Alex pegou minha mão e me puxou, levantei-me com Ian no colo e formos em direção ao enorme campo de flores que havia perto do campo onde todos estavam.

Meu filho me fez se sentar junto com ele no chão, ele começou a puxar o capim e a brincar com a terra, coloquei Ian em pé, segurando-o pelos bracinhos gordinho,ele puxava as flores e me mostrava enquanto gargalhava.

— São lindas. – beijei sua testa.

— Não mais que você. – olhei surpresa para Edward que se sentava á minha frente.

— O que está fazendo? Era para você estar jogando. – falei enquanto ele pegava Ian no colo.

— Vim ficar com vocês, aqui está mais interessante do que com aqueles loucos. – rimos, encostei a minha testa na sua.

— Não sei nem dizer o quanto estou feliz amor.

— Nem eu. – Edward ficou sério. — Há cinco anos, eu acreditava que seria somente Sophie, Nessie e eu, e que eu me casaria com a Tânia. Eu comecei á acreditar que você não acordaria mais, mas o meu amor por você nunca me deixou desistir, eu nunca parei de sonhar de ter você em meus braços, até o dia que você voltou. No começo fiz a escolha errada de tentar continuar com o meu noivado com a Tânia, você fez a escolha errada de seguir a sua vida sem mim, mas no fim. – sorriu. — Nada e nem ninguém foi mais forte do que nós dois, nenhuma pessoa, nenhum medo venceu o nosso amor. – ele entrelaçou sua mão na minha. Ouvi o riso de Alex. — E hoje estamos vivendo o nosso conto de fadas, com os nossos filhos. – nossos olhos caíram em Alex que brincava sem parar com a terra e logo em seguida seguimos para as nossas filhas. Sophie corria e ria junto com Rose, enquanto Emm estava com Nessie em seu ombro. — Temos uma família, nossas famílias viraram uma só e eu nunca me imaginei tão feliz como estou hoje. Eu te amo muito, te amo mais do que ontem e menos do que amanhã e sempre, pra sempre irei te amar Isabella Cullen.

— Da mesma forma que eu te amo Edward Cullen. Você me deu a oportunidade de ser a filha, nora, amiga, tia, mãe e esposa que sou hoje, eu agradeço por tudo o que você fez por mim, pois sem você. – engoli um seco. — Eu não seria nada. Jamais alguém amou uma pessoa como eu te amo, jamais alguém esteve tão feliz e completa como eu estou. Você é a minha luz, a minha salvação, você é simplesmente a minha vida.

Edward colocou a mão em minha nuca, puxando meu rosto de encontro ao seu. Seus lábios eram gentis, transmitindo todo o amor que ele acabará de demonstrar. Separamos-nos com selinhos.

— Eu te amo pra sempre. – olhou no fundo dos meus olhos.

— Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer de coração á todos que leram Suas Lembranças, a todos que esperaram bastante a cada capítulo, pois eu não tenho tempo para escrever, mas eu nunca irei desistir das minhas histórias. Quero agradecer todo o carinho de todos vocês, vocês podem ter a certeza de que cada um fez e faz a diferença, cada comentário de vocês foi lido mais de duas vezes kkkkkkk' e podem ter certeza de que responderei.
A melhor parte de ser escritora é perceber o carinho dos leitores, é perceber que eles se preocupam com a história e que estão dispostos a esperar pelo desfecho que não nos abandonam.
E é por isso que eu AMO muito cada um de vocês, eu recebi milhares de mensagens perguntando se eu havia desistido, saber que vocês se preocupam faz eu me sentir querida e especial e faz eu perceber o quanto a minha história é importante e o quanto vocês torcem pelos meus personagens.
MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS, A CADA UM DE VOCÊS!
E novamente, muito obrigada mesmo pelo carinho de vocês, vocês são incriveis.

PS: ainda tenho muitas histórias para finalizar, podem continuar me acompanhando.
Beijos e muito obrigadaa novamente!
^..^