A Filha Da Magia escrita por Isabela Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175034/chapter/2

Fomos para o refeitório e tomamos um café da manha digno dos Deuses. Tudo o que eu queria ou pensava em comer, simplesmente aparecia em meu prato. Como magica.
Logo após aquele banquete, nos dirigimos a Casa Grande para que contássemos meu sonho a Quiron.
No caminho, encontramos dois amigos de Tamires e Thor.
Um deles aparentava uns 11 anos, era baixo, seus cabelos eram pretos e bagunçados e tinha olhos que lembravam duas jabuticabas. A garota aparentava uns 14 anos era um pouco mais alta que o menino, seus olhos eram de um castanho esverdeado e seus cabelos castanhos claros.
 - Bom dia Tami, Thor e... – disse a garota
 - Marina. – apresentei-me
- Seja bem-vinda Marina. Eu sou Thiago, filho de Atena. E essa é minha irmã, Nathalia – disse o pequeno garoto.
- Bom dia Thi – disse Thor bagunçando o cabelo de Thiago.
Mas a frente, vinha uma garota correndo. Seus longos e cacheados cabelos pretos estavam presos em um rabo de cavalo e seus olhos eram tão verdes quanto a grama. Ela parecia aflita.
- Violeta! O que houve? – perguntou Tamires à garota aflita.
- É o Sr. D. Ele esta furioso.
Mas, o que aconteceu para que ele ficasse assim?
- Não sei muito bem. Ao que tudo leva envolve um filho de Hades.
- Quem é Sr. D. ? E porque ele estaria furioso com algum filho da Hades?  - perguntei confusa
- Sr. D. é o diretor do acampamento, Dionísio, e o motivo de sua fúria, nós não sabemos. – explicou-me Nath.
Depois de todo o ocorrido, fui com Tamires e Thor a Casa Grande e, contei a Quiron meu sonho.
- Pelos Deuses! – exclamou Quiron
- Você acha que esse sonho teria algo a ver com esse tal ‘filho de Hades’? – perguntou Thor
- Não sei lhe dizer. Mas, se houver alguma ligação em breve saberemos.
Saímos um tanto aflitos da Casa Grande.
- Tamires, que bom que te encontrei! – disse um garoto que aparentava uns 16 anos, seus cabelos eram pretos e bem curtos e ele tinha os olhos tão azuis quanto o oceano – Quiron me pediu que avisasse a todos que, hoje ao entardecer haverá uma caça a bandeira para recebermos os novos campistas.
- O.K. Obrigada por nos avisar Felipe. – agradeceu Tamires.
- O que é uma ‘caça a bandeira’? – perguntei.
- Venha Marina, mais tarde lhe explicamos. – disse Thor me puxando pelo braço até chegarmos ao chalé. Tamires estava logo atrás de nós.
Entramos em nosso chalé – a decoração havia mudado outra vez – trocamos as nossas roupas e fomos para nossas atividades diárias.
- Então Ma, por onde você quer começar? – perguntou-me Tamires.
- Opções?
- Parede de escalada com lava,...
- Acho que hoje não... – disse Thor. Tamires e eu caímos na gargalhada.
- Arco e flecha, lutas, canoagem... – continuou Tamires.
- Tudo isso me parece um pouco perigoso. Mas, acho que quero começar por arco e flecha.
Enquanto estávamos no chalé, me pareceu uma boa ideia. Realmente, não foi uma das melhores. Consegui mandar alguns campistas para a ala hospitalar.
No caminho da canoagem, fui atingida na cabeça por uma pedra e cai no chão.
Enquanto eu estava apagada ouvi algumas vozes. Uma me parecia assustada e a outra me passava a ideia de algo assustador.
- Como assim você fracassou? – disse a voz assustadora e furiosa.
- Me desculpa pai. Me de mais uma chance e, eu juro que não irei te decepcionar. – disse um garoto cuja voz me parecia assustada.
- Só mais uma! – gritou a apavorante voz – Se fracassar eu mesmo cuidarei para que você passe o resto de sua vida no submundo.
A imagem foi se dissolvendo e eu ouvi varias vozes gritando meu nome desesperadamente.
- Marina! Acorde!  - diziam as vozes.
Eu tentei. Não conseguia voltar à consciência de jeito nenhum.
Senti algo com um gosto surpreendentemente maravilhoso tocar meus lábios.
- O que é isso? – disse eu, recuperando a consciência.
- Marina! Que bom que você acordou. – disse Tamires me esmagando em um terno abraço.
- Isso se chama Néctar. É um tipo de remédio que cura qualquer machucado, se usado em pequenas quantias. – disse uma garota de pele morena, cabelos pretos e cacheados onde havia uma larga e azul mecha. A garota segurava um pote dourado cum um líquido furta-cor dentro – Prazer, meu nome é Barbara e sou filha de Atena.
- Oi Barbara – disse que levando a mão a minha cabeça onde havia um pequeno curativo cheio de gases e esparadrapos – Ai! O que houve comigo?
- Me desculpe. A culpa foi minha. Eu estava jogando pedras e sem querer uma acabou atingindo a sua cabeça. – disse um garoto de cabelos castanhos e olhos pretos que se apoiava em minha maca.
- Ah, sim, obrigada pela pedrada...
- Gean – disse o garoto
- Ele é assim mesmo. – disse Violeta
- Bom, acho que vamos deixar Marina descansar um pouco – sugeriu Barbara.
- Sim, claro. – disseram Violeta e Gean em um uníssono
- Tamires, Thor, será que vocês poderiam ficar mais um pouco?
- Claro – assentiram
Contei a eles o que vi enquanto estava inconsciente e, assim que terminei os dois pareciam assustados.
- Quero que isso fique entre nós – pedi a eles
- Sim, mas se isso se tornar um risco para você ou qualquer outro campista, prometa que contara a Quiron – sugeriu Thor.
Assenti com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.