A Volta Do Filho De Ymir escrita por Eu sou um Bafomé


Capítulo 8
Capítulo 8-Pequena Hell,ajude o seu filho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175022/chapter/8

Capitulo 8: Pequena Hell, ajude o seu filho!

O corpo de Satan Morroc estava no chão, ensanguentado, parecia morto, Shin preferiu garantir e desferiu vários golpes no peito dele, a ferida aberta era imensa, finalmente havia acabado e Shin tinha conseguido, derrotou o filho de Ymir e salvou seus amigos, então muito cansado deitou no chão e acabou dormindo por dois dias seguidos a fio, na hora que acordou viu Satan Morroc desferindo um golpe mortal em sua cabeça, era seu fim, não poderia escapar, o desgraçado não havia morrido ainda, morreria em poucas horas, mas não deixaria Shin vivo, no entanto não ficou triste, havia cumprido sua tarefa, destruiu a fera, seu sacrifício não seria em vão, porém na hora em que a cabeça de Shin seria esmagada um clarão desceu do céu no corpo da besta e destruiu seu corpo por completo, não havia mais nenhum pedaço do filho de Ymir para matar Shin, estava a salvo agora.

—Levante-se humano, não o matarei deitado. Loki tinha descido dos céus para cumprir seu plano maléfico de matar o vencedor da batalha pela salvação ou destruição do mundo humano.

—O quê? Loki é você? Se veio me matar vá em frente, eu faria isso mais cedo ou mais tarde, talvez se você me matar esse meu sofrimento desapareça.

—Humano tolo, ao matá-lo eu usarei sua alma que agora está impura para ressuscitar o filho de Ymir e os seus amigos serão minha primeira vitima!

—NUNCA DEIXAREI QUE ISSO ACONTEÇA DESGRAÇADO!

PUNHO SUPREMO DE ASURA

—Você nunca me matará com isso, idiota, facilite as coisas e sua morte será rápida, mas não abro mão de ver sua dor, o sofrimento humano extremamente apetitoso.

Loki sacou sua espada e correu para matar Shin, era realmente rápido, não tanto quanto Morroc no ápice da luta contra Shin, mas mesmo assim era uma velocidade insana, teria problemas para desviar dele, e também não tinha muitas forças, Shin, no entanto retirou a ultima força restante em seu corpo e em sua alma para não morrer.

VÍNCULO SOMBRIO

Loki levou em cheio seu próprio ataque, caiu no chão tamanha era sua dor, cuspia sangue a cada segundo, não iria morrer apenas pelo fato de ser um deus.

—DESGRAÇADO, COMO OUSA FERIR A LOKI? VOCÊ SENTIRÁ O PESO DE SUA DESOBEDIÊNCIA, PROVIDENCIAREI UMA MORTE LENTA E EXTREMAMENTE DOLOROSA PARA VOCÊ HUMANO!

Loki continuava desferindo golpes que voltavam para ele, em pouco tempo a habilidade de Shin seria desfeita e ele morreria, o corpo de Loki estava todo esburacado e ensaguentado, mesmo sendo um deus estava com imensas dificuldades para matar Shin que já estava em um estagio terminal de sua vida, a fúria dos ataques aumentava a cada milésimo de segundo, o poder era estrondoso e causava dispersão das partículas do ar, pequenos pontos de vácuo estavam sendo formados ao redor do corpo de Shin.

—Vejo que sua habilidade foi desfeita, agora acabarei com você aos poucos, MORRA!

LAMINAS DEST...

—Pensando bem, um tortura melhor que essa seria matar seus amigos em sua frente, vamos atrás deles.

—Desgr... -Shin tentava falar mais não conseguia, estava muito fraco, porém não tirava a vontade de matar Loki de sua cabeça.

—Hm... Mayura é o nome dela não é? Parece que ela gosta de você, pena que vocês não viverão para desfrutar esse amor, e ele? Como é o nome mesmo? Ah sim, Erither, será muito divertido matá-lo, o nariz empinado dele me da vontade de me divertir torturando-o.

—Deixe eles em paz. -Shin tirava as ultimas forças de si para suplicar a vida de seus amigos a Loki.

—Tsc Tsc, um guerreiro não suplica sabia Shin? Pensei que você se manteria até perto da morte, que vergonha!- Loki era assustadoramente sarcástico e repugnante, brincava com a vida de Shin como se estivesse jogando algum jogo ou matando um inseto, de certa forma ele era isso mesmo, um inseto.

—P-po-por favor Loki, deixe meus amigos em paz e não reviva Satan Morroc, eu te imploro.

—Ah Shin, seu desespero é tão divertido, este dia está sendo ótimo, mas fique calado, já estou perdendo a paciência. Vamos nos divertir.

Loki segurava Shin pelo cabelo, estavam em outro lugar, escuro e tenebroso e que causava uma profunda tristeza nele, seus amigos estavam acorrentados e desacordados logo em sua frente. Mayura estava nua e Loki a carregava para um quarto.

—NÃOOOOOOOO! O QUE VAI FAZER COM ELA SEU MONSTRO?

—Ora Shin, nunca estudou isso na escola, não é isso que vocês humanos fazem com outra pessoa do sexo oposto?

—DESGRAÇADO, PARE COM ISSO!

—Não se preocupe, tratarei de provocar muita dor nela.

Os gritos de Mayura resoavam por todo o recinto, aquela era um tortura muito grande para Shin, não conseguia suportar o que Loki estava fazendo, Loki saiu do quarto com Mayura sangrando e a jogou no chão com desprezo.

—Foi realmente divertido, ela gemeu bastante e a dor dela era realmente deliciosa, não sei por que você nunca fez isso com ela, o corpo dela é muito bem dotado.

—MONSTRO, VOU TE MATAR!

—Não diga besteiras Shin, agora vamos ver o que posso fazer com esse seu amigo, já sei! Posso quebrar todos os ossos dele, depois esquartejá-lo e dar para você comer, o que acha? Não é brilhante?

O barulho dos ossos de Erither quebrando era insuportável para Shin, os gritos de dor do amigo eram muito mais intensos do que os de Mayura, não estava mais aguentando ouvir aquilo, reuniu as ultimas forças que tinha e utilizou uma habilidade que mataria a si e destruiria parte do corpo de Loki.

—EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! LOKI VOCÊ É DESPREZÍVEL.

PUNHO SUPREMO DE ASUR...

—SHIN PARE! EU NÃO SEI QUEM É VOCÊ, MAS TENHO CERTEZA QUE TE CONHEÇO, NÃO SE MATE COM ESSE MONSTRO, FUJA E SALVE A MAYURA, EU ATRASAREI ELE.

—Não Erither, ele é muito poderoso, você vai morrer muito rápido, fujam você e Mayura.

—Nada disso. -Loki quebrava as pernas de Erither enquanto pronunciava essas palavras.

—Gahhh, acho que morrerei aqui, VAI LOGO SHIN!

—Meu amigo, a vida de vocês dois é tudo para mim, não deixarei que um deus ridículo como esse acabe com isso, foi bom conhecê-los, mas chegou a minha hora; E A SUA TAMBÉM LOKI.

PUNHO SUPREMO DE ASURA

Shin agora não estava usando apenas sua força física e espiritual no golpe, mas a confiança e a determinação em proteger seus amigos, se sentiu revigorado, no fim do ataque Loki estava no chão e o corpo de Shin não estava mais visível, deveria ter sido destruído com o impacto do golpe, morria agora ali um herói, talvez o maior de todos. Nesse momento um clarão de luz se espalhou por todo o reino de Rune-Midgard, era Hell e trazia seu filho nos braços, estava dormindo.

—Loki, como ousa tocar em meu filho?

—Foi muito divertido Hell, mas esse desgraçado não se da por vencido, a insolência dele em enfrentar um deus é desprezível.

—Não Loki, ele apenas teve o que você nunca poderá ter, honra e coragem para dar a vida por alguém que não fosse ele.

—Um dia Hell, todos vocês deuses se curvarão para a minha soberania, e principalmente aquele tirano do meu pai, Odin.

—Você não acha mesmo que poderá vencer no fim do Ragnarok não é Loki? Seria muita tolice, até mesmo para você.

—No final de tudo eu serei o vencedor Hell, você ainda pode se juntar a mim, sabe que eu gosto de você, venha para meu lado e triunfaremos sobre Nix, Odin e todos os outro deuses.

—Nunca trairia minha espécie Loki, Nix é realmente muito sínica, mas existem outras maneiras para que eu seja maior que ela.

—Hell, agora está acabado, seu filho não tem mais chance, você não será tola o suficiente para deixá-lo vivo não é mesmo? Todo o esforço dele será em vão e o filho de Ymir voltará mais uma vez.

—Não Loki, farei algo que Nix não teve coragem de fazer, me sacrificarei por meu filho e farei tudo ser como era antes, só que sem Satan Morroc, afinal ele já foi destruído.

—Tem certeza que fará isso Hell? Você não existirá mais, essa é a escolha mais idiota que eu já vi em minha vida.

—Realmente Loki, você nunca conseguirá entender o que é o amor, nunca entenderá por que os outros se sacrificariam por outro ser que não fossem eles mesmos.

Nesse momento Hell começou a transferir cada pedaço do seu poder para purificar a alma de Shin e fazer tudo ser como antes, era um sacrifício necessário, não conseguiria mais viver pensando no filho que seria perdido, e também não tinha coragem ou vontade de trancá-lo em uma torre como fez Nix com Thanatos, Loki não conseguia entender porque a deusa estava fazendo aquilo, realmente desprezava os humanos e só se importava consigo mesmo.

—Que sonho estranho eu tive!

—Eu também tive um sonho estranho, sonhei que o Shin estava nos braços de uma deusa e era uma classe que eu nunca vi em minha vida.

—Também sonhei com isso Erither, Shin você teve o mesmo sonho que nós.

Shin não respondia as perguntas dos amigos, estava extremamente pensativo, havia sido muito real para ter sido um sonho, será mesmo que Hell havia dado a vida por ele? Ficava muito triste toda vez em que pensava nisso, mas continuou suas aventuras com seus amigos, era uma segunda classe assim como eles, mas sentia que havia sido mais forte. Talvez um dia lembrasse o que aconteceu e tentasse mudar um pouco a historia para salvar sua suposta mãe.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Do Filho De Ymir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.