A Volta Do Filho De Ymir escrita por Eu sou um Bafomé


Capítulo 7
Capítulo 6-Passado e futuro se encontram.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175022/chapter/7

Capitulo 6: Passado e futuro se encontram

—Mal posso esperar para matar este monstro, deve ser burro como um cachorro e se mover com dificuldade por causa das pernas, ridículo. -Erither contava vantagem, era o mais rápido do grupo, e tirava um dano considerável, nenhum monstro conseguia se mover direito com ele e Mayura atacando, para os mais rápidos bastava uma armadilha, depois era só Shin asurar.

—Mais burro que você não deve ser, e corrigindo, você não matou nenhum monstro até agora, só aquele petite terrestre de quase nove anos atrás, quem os mata sou eu, o Shin e é claro, o Bonitinho. -Mayura tentava desmerecer o trabalho do amigo.

—Mayura, ainda tenho aquele segredo seu, lembra?Vou dar uma dica, é sobre uma certa pessoa que nós gostamos muito, talvez você mais do que eu. -Erither ameaçava.

—Cale a boca Erither, você não quer que eu te mate, ou quer?

—Pode vir nanica.

—NANICA É A SUA VÓ, EU CRESCI MUITO!

—Mas ainda é baixinha.

—MORRA SUA INJURIA.

RAJADA DE FLECHAS

ESCUDO SAGRADO

—Cuidado Mayura, você poderia ter o matado se eu não tivesse utilizado o Escudo Sagrado. -Shin foi rápido para proteger o amigo, quando Mayura ficava irritada não tinham amigos ou inimigos, apenas alvos.

—Era para ter morrido mesmo. *humpf*

Mayura adiantou um pouco o passo e ficou na frente deles durante a caminhada.

—É Shin, ela não mudou nada desde que nos separamos a 8 anos.

—Não no comportamento, mas na aparência física ela mudou muito.

—É, pode ser. Shin, tenho algo muito importante para lhe falar sobre a Mayura e vou aproveitar que ela está andando na frente para te dizer isso. -Erither falava em um tom serio, que só se via quando o algoz entrava em batalhas muito difíceis.

—O que foi Eri? Estou ficando preocupado.

—Não precisa se preocupar, mas é muito importante.

—Fala logo Eri, assim eu só fico mais curioso.

—Sabe aquele dia em que você foi atrás de algo para comer? Naquele em que você trouxe os ovos de peco-peco fritos.

—Lembro perfeitamente, o que tem ele.

—É que nesse dia a Mayura me contou que ela gost... -Erither foi interrompido por um grito de Mayura.

—AAAA! SOCORRO, ALGUEM ME AJUDE.

—Mayura pedindo socorro? Vamos ver o que aconteceu.

Então viram um Paladino Negro perto de Mayura, era muito alto e forte, no lugar de seu rosto havia um imenso vazio e mesmo assim dava para se notar um tom de tristeza, desespero e raiva em suas atitudes, Shin e Erither ficaram apavorados quando pensaram em uma hipótese.

—N-n-n-não é possível! Será Thanatos? Aquele da lenda que tem mais de mil anos, o humano que rivalizou deuses?

—Bem, parece que é ele, será que a lenda era verdade e libertaram ele realmente?

—SOCORRO, SHIN, ERITHER ONDE ESTÃO VOCÊS?

—Precisamos ajudar a Mayura, Erither use sua Furtividade para aparecer atrás de Thanatos, fui pego de surpresa, terei que preparar meu Asura.

—T-ta bom.

ENCANTAR COM VENENO MORTAL, ATAQUE DUPLO, FURTIVIDADE.

Erither fez o que Shin havia lhe instruído, mas na hora em que estava passando por Thanatos ele sentiu que não estava mais em Furtividade.

CHAMA REVELADORA

—AHAHAHAHAH INSETO, ACHOU QUE PASSARIA POR MIM DESPERCEBIDO? EU SOU THANATOS, O DEUS DA MORTE. -A voz de Thanatos era grotesca e apavorante, poderia causar medo até no mais bravo guerreiro, porém Erither não pensou duas em atacá-lo, pensou que se ficasse parado apenas morreria mais rápido.

LAMINAS DESTRUIDORAS

Os ataques de Erither estavam perfurando a carne de Thanatos, o que faria qualquer um sofrer de dor, mas ele não estava sentindo nada, era como se não estivesse vivo para sentir dor.

—Não me diga que achou que algum de seus ataques fariam efeito em mim? Tolo, se poupe de uma batalha desnecessária, apenas morra e deixe que eu a mate também.

CONCENTRAÇÃO, CAMINHO DO VENTO, VISÃO REAL

—SEU NOJENTO, TOME ISTO.

DISPARO VIOLENTO, ATAQUE AÉREO, RAJADA DE FLECHAS, CHUVA DE FLECHAS, TIRO PRECISO, ASSALTO DO FALCÃO

Mayura lançou uma frenética serie de ataques alternados com os de seu falcão, Thanatos nem se defendia, apenas recebia os ataques e ria deles.

—Sinto desapontá-los, mas não me matarão com esses ataques ridículos.

NEVASCA

Uma densa revoada de neve passou a cair no local, era muito frio, poderiam morrer de hipotermia a qualquer momento, ou apenas parar de respirar por causa do frio tremendo que estava no local.

—Já estão morrendo? Que pena, assim não poderei brincar com vocês.

IRA DE THOR

Não durou muito e os corpos de Mayura e Erither estavam no chão, Thanatos apenas seguiu o caminho dele, apesar de sem rumo só avançava para oeste.

ZEN ,FURIA INTERIOR, ZEN

—ESPERE UM POUCO MONSTRO, NINGUEM MATA MEUS AMIGOS E SAI IMPUNE, VOCÊ VAI SENTIR A FURIA DE ASURA.

PUNHO SUPREMO DE ASURA

A raiva de Shin parecia ter aumentado o poder já estrondoso da habilidade de Shin, não havia chance de alguém sair vivo, nem mesmo o grande Thanatos.

—Eu já vi essa habilidade antes, mas você é muito mais pod... -Thanatos não terminou a frase e Shin já utilizou de novo a habilidade.

PUNHO SUPREMO DE ASURA

—AAAAAAAAAAAAAA! POR QUE VOCÊ NÃO MORRE DESGRAÇADO?

PUNHO SUPREMO DE ASURA

—MORRA LOGO, NÃO AGUENTO MAIS VER O ASSASINO DOS MEUS AMIGOS IMPUNE!

PUNHO SUPREMO DE ASURA, PUNHO SUPREMO DE ASURA, PUNHO SUPREMO DE ASURA...

—Humano tolo, este corpo não tem vida, depois que fui trancado naquela torre eu virei um Waraith, uma alma que vaga por ai num corpo qualquer. Não importa o que você faça, não poderá me vencer.

Thanatos partiu para cima de Shin com uma força e velocidade insana, com sua espada Thanatos cortou os dois braços de Shin e a carne dele começou a queimar, Shin urrou de dor.

—Desgraçado, não morrerei antes de vingar a morte deles, você quebrou meus braços, ótimo, agora te matarei com minhas pernas, e se você arrancá-las, te matarei com meu tronco, se perfurá-lo, te darei cabeçadas até a morte, se esmagá-la, aniquilarei você com meus olhos, se furá-los eu virarei uma alma e te assombrarei até a morte.

—Você é diferente dos outros, não se importa em dar a vida por alguém, é igual a mim.

—NÃO OUSE ME COMPARAR A VOCÊ SEU MONSTRO, SE NÃO POSSO TE MATAR QUEBRAREI TODOS OS SEUS OSSOS PARA QUE VOCÊ NÃO PASSE DE UM MONTINHO DE PÓ.

COMBO TRIPLO, COMBO QUADRUPLO, ULTIMO DRAGÃO

—Desgraçado, não terei pena da sua alma depois disso!

Shin havia concentrado os golpes na perna direita de Thanatos, que acabou quebrando com a serie de ataques, enraivecido Thanatos sacou se espada e utilizou uma habilidade de Templario, porém ao invez de luz a habilidade era escura como a noite e fria como a morte.

CRUX MAGNUM

—Sabia que você não daria trabalho, agora quebrarei seu corpo osso por osso até que esteja totalmente desmontado.

—MALDITO! EU JÁ DISSE QUE NÃO MORREREI ANTES DE VINGAR MEUS AMIGOS.

GOLPE DA PALMA EM FURIA

Shin que agora estava sem os braços e uma parte da perna esquerda utilizou está habilidade com a única parte intacta do corpo que ainda tinha, com a força que fez a sua perna direita atrofiou, Thanatos também ficou sem as pernas e os braços, apesar disso os dois continuavam a se fuzilar com o olhar, estavam com muita raiva um do outro, até que Nix apareceu cobrindo a terra com o véu da noite.

—Meu filho! O que aconteceu com você. E o filho de Hell,vejo que a batalha foi muito sangrenta. Aqueles dois humanos morreram em suas mãos Thanatos?

—Mãe? Vá embora, eu não tenho mãe e também não preciso de você, nunca precisei, você ao invés de me ajudar deixou que Odin me manipula-se e me trancou sozinho naquela torre durante MIL ANOS!

—Filho, eu sei que fui uma péssima mãe, mas agora poderei cuidar de você, venha comigo e se liberte.

—NÃO VOU COM VOCÊ, PREFIRO QUE MINHA ALMA SEJA DESTRUIDA DO QUE ME UNIR A VOCÊ.

Após pronunciar essas palavras o corpo em que a alma de Thanatos estava vagando desapareceu e parece que junto com ela também foi o ultimo resquício do verdadeiro Thanatos, o templário que gostava de ajudar os outros e que daria a vida por qualquer um, até quem não conhecia.

—Não pode ser, a escolha dele foi feita, e aconteceu o que eu temia, sua alma foi destruída, já você filho de Hell, tenho uma coisa a lhe oferecer.

—NÃO QUERO MAIS NADA QUE VENHA DE VOCÊS DEUSES, EU SÓ QUERO MEUS AMIGOS DE VOLTA, SÓ ISSO, OFEREÇO MINHA ALMA SE FOR PRECISO.

—Shin, este poder vai ajudar você a vingar seus amigos e também a livrar a terra do filho de Ymir.

—Bom, Eu não tenho mais salvação mesmo, aceitarei este poder se você ressuscitar eles e fazê-los esquecer de tudo, de mim, das nossas aventuras e principalmente do encontro com Odin. Quem sabe no fim tudo possa ser como antes.

—Isso vai facilitar as coisas, que assim seja, agora você será um terceira-classe.

Nix então realizou o pedido de Shin, fez Mayura voltar a ser uma caçadora e Erither um mercenário, também os fez esquecer-se do amigo. O corpo de Shin foi reconstituído e suas vestes mudaram para um preto reluzente, como a cor do céu à noite.

—Agora cumpra a promessa que fez a mim, vá e destrua o filho de Ymir, Satan Morroc.

Se levantando Shin prometeu de novo a morte de Satan Morroc, desta vez para si mesmo, jurou que livraria seus amigos desse monstro, depois de um tempo partiu para a caverna em que estava indo antes, só que dessa vez, estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Do Filho De Ymir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.