Pretending escrita por 1misguidedghost


Capítulo 2
Capítulo 3 - Inferno escolar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores, ri muito quando escrevia mas não ficou tãao engraçado assim. Obrigada a Gi_Souza que deixou uma review que eu amei ! acho que o capitulo ficou grande, mas sabe como é eu me empolguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174948/chapter/2

Cheguei ao colégio e Rachel veio correndo até mim.

-Ai amiga você nem sabe – Disse me dando um olhado dos pés a cabeça –E a propósito você tá linda - Disse em tom de inveja.

-Bem se você num me contar vai ser mais difícil eu saber mesmo, e obrigada mas eu sempre to linda –Falei seca, as vezes a Rachel me irritava.

-Chegou o maior gato no colégio, não mais gato que o Dan, mas lindo mesmo assim todas as calouras estão babando por ele – Como você, pensei.

-Não sei por que vocês ficam assim, é só chegar um menino mais ou menos e ficam todas taradas, pra mim o único homem que presta nesse colégio é o professor Nick e ponto. –Falei enquanto íamos para o meu armário.

-Mas Lexa ! Ele é GATO, entende G-A-T-O! Zoe concordou comigo quando viu ele.

-Desculpa ser grossa, mas a Zoe pega qualquer um, ela ta até pensando em pegar meninas, cuidado Rachel, e ela mesma diz que contanto que tenha pinto pra ela tá bom.

-Eii você é a garota do sorriso – Escutei algum ser falar.

-Olha se você quer entrar pro nosso grupo você vai ter q fazer um teste igual às outras meninas e se for aprovada, pode andar comigo a Rach e a Z. E mais uma coisa o único gay que anda com agente é o Nico. –Falei sem me virar, esse povinho sempre me procurando pra implorar pra eu sair com eles, tudo bem meninas, mas meninos? Pelo amor de Deus vai falar com o Daniel e tentar entrar no time de basquete.

-HAHA’ Você é comediante ou o que? Sério, sem brincadeira desde manhã num consigo parar de rir pensando em você. – Espera aí, para tudo! Eu conheço essa risada, olhei pro lado e vi a Rach me olhando e sussurrando: É ele, é ele! E virei e vi o garoto do trânsito sorrindo pra mim, Own *---* Ele falou que pensou em mim? Que fofo!

-Não sou comediante, você se enganou baby. E, como assim você pensou em mim? – Mostrei minha melhor cara de desentendida. Ele ficou vermelho Own². Talvez dessa vez a Rach e a Z tenham razão ele é tão lindo, meu deus ele tem até covinhas que perfeito! E esses olhos? Poderia passar um tempão olhando ele! E a boca dele tão vermelhinha fica mais linda quando tá se mexendo. Mexendo? Ele tava falando, procurei prestar atenção:

-... Sabe?  -Falou ainda corado.

-Hãa? Num escutei direito – Disse isso e depois me aproximei mais dele.

-Eu disse que eu pensei muito em você por que foi muito idiota, -Percebeu minha cara de raiva e se concertou- Opa, quis dizer engraçado. Sabe? Você cantando igual uma doida, e com tanto rosa parecia que você foi tirada de um filme de patricinhas, bem na verdade eu comprovei isso quando ouvi você falando desse seu grupo ‘exclusivo e popular’ – Ele deu ênfase no exclusivo e particular.

-Olha aqui, se meu jeito te incomoda, pode ir embora, não fui eu que te chamei aqui. –Falei curta e grossa

-Ual! Quanta grosseria a PRINCESINHA mal educada pode ter em? Ok, se você não me quer aqui estou indo. –Ele falou princesinha tão alto que me encolhi. Ele começou a sair quando:

-NÃÃÃO, fica aqui lindo vamos conversar - Rachel, disse se oferecendo. Nem tinha percebido que a Rachel ainda tava lá, mas [aaa] que droga eu que ia falar pra ele ficar, mas tudo bem ela que vai passar a impressão de oferecida não eu.                                           Dei uma última olhada nos dois, bufei e saí pisando forte. No caminho encontrei a Zoe, beijando um nerd do 2º ano, a puxei e disse:

-Ai, por que a Rach tem que ser tão oferecida? –Falei com nojo.

-E por que eu tenho que ser tão puta e você tão nojenta? É a vida querida Lexa, todas temos uma característica escrota, mas vamos combinar que é mais escroto ser nojenta e odiada por todos do que oferecida e fácil né?

-Z! Quantas vezes e disse que escrota é uma palavra feia que meninas não deveriam dizer? E eu não sou odiada por todos! Todos me amam.

-Errado mais uma vez, você é uma nojenta que todos têm medo e por isso fingem que te amam, mas na verdade querem te matar. É. Isso é escroto.

Zoe é assim sempre foi e acho que isso que me faz ser amiga dela. Quando estávamos no primeiro ano ela se drogava e bebia, era uma emo ‘escrota’ e ninguém gostava dela, Eu e minha antiga melhor amiga Emily sempre recrutávamos meninas e dávamos um UP nelas, foi assim com a Rach que era nerd, porém a Emily saiu do colégio e o sonho dela era mudar a Zoe, depois de bastante tempo conseguimos convencer a Zoe a mudar, ficou loira, linda e parou de beber e se drogar, mas NUNCA mudou seu jeito de ser. No começo nos odiávamos, mas percebi que entre ela e a Rachel, ela nunca vai querer competir comigo e sempre vai me dizer a verdade. E assim se formou nosso trio eu Rach e Zoe. Emily sumiu, e sem ela nunca mais dei um UP em alguém, mas todo ano recrutamos garotas pra acompanharem agente em festas e serem meio que servas tudo isso graças a minha diva e motivo de inspiração: Blair Waldorf.

-Calma Lexa eu ainda te amo!

-Só tava lembrando como nós nos conhecemos...

-Ah é isso? Pensei que você tava com raiva e me xingando de escrota em pensamentos.

-Para de falar isso Zoe!

-O que, escrota? Mas é escroto não falar escrota.

-Ok, ok. Vamos entrar que é aula da Sra. Olga, você sabe que ela se irrita quando chegamos atrasadas.

-É, e a dentadura dela sempre cai quanto ela se irrita e isso é escroto sabe.

-Você num muda né? –Falei rindo já na porta da sala.

Aii, aiii e agora mais um dia de inferno escolar pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí vcs gostaram ou ficou chato? Alguma opinião? Devo mudar algo? Se tiver algum erro me avisem, por favor! Gente, eu quero que vcs deixem a opinião de vcs falando se tá bom ou não. Num to gostando muito do que eu to escrevendo.. Mas ok é isso. :**
V.