Pretending escrita por 1misguidedghost


Capítulo 12
Capítulo 13 - Revelações²


Notas iniciais do capítulo

como eu prometi, mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174948/chapter/12

-Eu to vendo fantasmas?

-Nossa, por que tanta surpresa assim em me ver? –Disse minha ex-melhor amiga.

-Emily, você sumiu. Como se estivesse morta. Não me ligou mais, se mudou não sei pra onde. Mudou o numero de celular, até pra sua mãe eu tentei ligar. Já fás dois anos Emily, DOIS anos, por que você resolve aparecer agora?

-Eu simplesmente senti que você precisava de mim.

-Não, eu preciso de uma pessoa que não me abandone Emily. E vendo o seu histórico essa pessoa não é você.

-Eu não vou mais te abandonar. Vou morar com a minha avó, definitivamente.

-Por que você não me avisou que iria embora? Por que não me ligou ou algo parecido?

-Eu não queria ver você sofrer, não queria sofrer também. Assim foi melhor. Eu pensava que nunca iria voltar, por isso preferi me afastar pra você seguir sua vida sem mim.

-Eu senti sua falta, ninguém me entende como você.

-Eu também senti sua falta –Ela disse vindo até mim para me abraçar.

-Emily, tem tanta coisa acontecendo! Eu tenho tanto pra te contar. –Disse abraçando ela de volta e começando a fungar.

-Pode começar, temos a noite inteira.

Rachel:

Não agüentava mais aquilo. Nina com o Guilherme, Zoe quase com Nick e o pior: Axel com Daniel, não sabia por que ela tava com ele. Deveria ser mais um dos planos dela pra sei lá, fazer ciúmes pro Guilherme. Mas ela sabia que eu era louca por ele e acabava fazendo isso comigo, ficando com ele na minha frente.

Nina tinha razão eu deveria me afastar dela. E também deveria seguir o conselho do meu pai “Seja mais como a Nina, seja mais responsável como ela. Ela é a sua irmã mais n ova e ela que tem que ficar dando os exemplos.” Não que ela fosse minha irmã mesmo, é só por parte de pai. Meu pai traiu minha mãe, ela nasceu e agora ele sustenta as duas. Mas não deixa de esconder a preferência por mim claro, a filha legitima. Mesmo assim, eu e Nina nos damos bem. Ela apenas me critica por causa da Axel e Zoe, mas fazer o que? Ela nasceu pra ser uma nerd, e eu nasci pra ser rica linda e popular. Tudo bem que no começo eu era uma nerd fracassada também, mas fazer o que? Eu sou inteligente como meu pai, igual Nina. A diferença é que a minha mãe é bonita como eu, e a mãe da Nina .... Em fim.

-RACH, A NINA TA AQUI EM BAIXO DESCE AQUI –Meu pai berrou e eu desci correndo.

Abracei Nina e nos sentamos no sofá.

-Nina, queria falar com você. Até agora a Axel não falou nada sobre algum tipo de plano nessa transformação que ela vai fazer em você, mas eu to achando tudo muito estranho. Tipo ela te odiava e agora quer te ajudar, não faz sentido.

-Eu já concordei Rachel. Eu vou fazer isso, não é por você nem por ela, nem mesmo pelo Guilherme. Eu já tinha decidido que eu preciso mudar. Não prometo que vou ser exatamente igual você, mas pretendo me soltar mais.

-Ok, essa é uma decisão sua. Se você quer assim. Você sabe que o Guilherme ta total na sua né? –Falei baixinho pro papai que estava vendo televisão não escutar.

-Não ta nada, e mesmo que tivesse, eu não me sentiria bem sabe? Eu não tenho auto-confiança. Eu não sei beijar, não sei fazer nada.

-Beem, não que a Axel va te ensinar a beijar mais tudo bem.

-Rachel to indo combinei de ir fazer comprar com a mamãe. Tchau.

-Tchau.

Isso era uma coisa que eu tinha inveja na Nina, apesar de tudo. Ela era muito unida com a mãe. Talvez eu ligasse pra Zoe pra sairmos também, mas sem Axel.

Axel

Emily passou a noite em minha casa, e pretendíamos fazer comprar depois do almoço. Era ótimo que fosse sábado pois assim ainda tinha domingo pra eu matar as saudades da Emily, ela continuava sendo linda como sempre. E me entendo como nunca. Mas tinha algo de estranho nela. Algo de muito estranho. Quando perguntei se ela iria voltar a estudar ela ficou vaga e apenas disse que agora tinha um tutor. Desconfiei mas não questionei, afinal ela tinha acabado de voltar pra mim.

-Me conta mais desse Guilherme lexa? Do jeito que você fala ele parece um príncipe.

-Ele é. Só que parece que ele prefere as plebéias. Mas como eu te contei Segunda eu boto meu plano em ação e você vai me ajudar! Pena que não ai estudar comigo, seri bem mais fácil se você estivesse lá.

-Não se preocupa, eu dou um jeitinho de entrar lá. Você sabe. Eu sempre dou. –Ela falou com novamente um olhar vago. Ok, eu tava ficando assustada.

-Ta vamos esquecer isso e vamos ás compras!

Daniel:

Eu tinha decidido seguir o conselho do Guilherme. Eu ia mudar. Precisava primeiro arrumar uma namorada que não fosse vadia. Uma que eu pudesse gostar de verdade. Ahhhhhhh mas nunca iria abandonar as festas e a minha motinho e claro ainda ia ver Red Tube pro Rei Waffles ficar feliz. Apesar de eu tentar sei que seria difícil esquecer a Axel, mas eu iria conseguir.

-Ei Daniel, Rach acabou de me ligar. Ta indo com a Zoe no shopping. Você quer ir?

-Axel vai? –Perguntei rancoroso

-Bem, pelo que a Rachel falou não. Mas me sinto mal excluindo ela.

-Se ela não for eu to dentro.

-Então tá, dentro de trinta minutos eu to indo, te arruma.

-Primo, você não sabe? Eu to sempre pronto.

-hahaha muito engraçado você. Então faz assim, quando nós formos pro shopping você me conta esse tal de plano da Axel que não quis me contar ontem ok?

-..Ok, Zoe me ajuda a contar tudo então.

-Zoe também sabe disso?

-Sim. Mas lá conversamos.

-Tudo bem, vou tomar um banho e então vamos.

-Vai lá.

Essa confusão toda com Axel e Guilherme tinha me aproximado do meu primo. Passamos a noite passada inteira conversando, mas eu não tive coragem de contar sobre o plano de Axel, aquilo ia acabar com ela. Então mudei de assunto até dormimos e hoje eu sabia que iria ter que dar uma explicação. Só ainda não tinha decidido se contaria o que Axel pretendia fazer ou não. Mas de uma coisa eu tinha certeza: Iria impedi-la de acabar com a Nina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostemmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.