Pretending escrita por 1misguidedghost


Capítulo 10
Capítulo 11 -Decepcionado.


Notas iniciais do capítulo

Oi AMORES! CAPITULO FEITO DE PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM, E COMENTEM, PQ O COMENTÁRIO DA FIC TA CAINDO MUITO, DESCULPEM POR NAUM TA POSTANDO FREQUENTEMENTE MAS ESSA EPOCA É FODA, E NO PRÓXIMO CAPITULO EU DEDICO PRA NOVA LEITORA, PQ ESSE É SÓ PRESENTE DE NATAL MESMO. :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174948/chapter/10

Daniel:
Aff esses vídeos to red tube tão cada vez piores! Pensei. A campainha tocou e cmo a velha num tava em casa fui atender.
-Quié? Disse bem ignorante olhando a Garotinha a minha frente.
-Agente tem que estudar, você marcou hoje comigo lembra? Falou Nina com aquele sorriso superior, já disse que eu odeio nerds? Pois é eu odeio.
-Entra aí. Ela entrou e sentamos a mesa, agente ia estudar primeiro biologia que era a matéria do Nick. Ela ficou falando por hoooooras, e eu fiquei fingindo que tava prestando atenção.
-Olha aqui, Daniel. Eu to tentando te ajudar sabe? E você fica aí pensando no nada. Ela disse fechando os cadernos.
-Num to pensando no nada, to pensando em gravar um vídeo pornô e mandar pro red tube... Falei ainda pensativo.
-Meu deus você num tem jeito mesmo né? Perguntou corada. Ela era tão infantil que corava com simples frases minhas. Sim eu sou foda.
-Não, e você? Vai continuar sendo essa nerd sem graça ou você vai aceitar a proposta das meninas e ficar gatona como a Axel? Falei com um sorriso cínico no rosto.
-Como você sabe disso? Perguntou curiosa.
-Simples, eu namoro a Axel, gostosa, tesudona, perfeita, xiliquenta entre outros adjetivos. E ela me falou sobre isso. Falei pensando na minha gata.
-Noossa! Você sabe o que é adjetivo! Então aí vai mais um adjetivo pra Axel: Infiel. Pelo visto você não sabe sobre ela e o Guilherme não é mesmo? Falou sarcástica. Essa garota podia ter cara de santa e até agir como uma, mas agora vi o veneno que tinha dentro dela.
-O que têm eles dois? Perguntei tentando parecer calma, enquanto a via com aquele sorriso de deboche que logo se transformou num sorriso amargo.
-Eles saíram hoje, num sei pra onde mais saíram.. Ela parecia magoada, AA tadinha a nerdzinha tava apaixonada! E mesmo estando queimando de ciúmes eu num podia demonstrar nada afinal eu era o cara que partia corações e não Axel, e além do mais agente não estava realmente juntos, se não o Guilherme me pagava, aliás ainda vai me pagar!
-Vamos atrás deles. Falei decidido. Você sabe que horas eles marcaram?
-Acho que umas 19:00! Ela falou empolgada.
-Ok, já são 20:30, é melhor corrermos. Falei pegando a minha jaqueta de couro preta, saindo de casa e subindo na moto, sim eu era um bad boy. Mas uma das coisas que irritava Axel, ela odiava bagunçar o cabelo quando andávamos na minha moto. Olhei pra trás e vi nina encolhida no batente da porta é isso seria difícil.
-----
-VAI MAIS DEVAGAR DANIEL! gritou nina desesperada enquanto se atracava em minhas costas.
-NÃO CHEGAREMOS A TEMPO SUA IDIOTA! Falei bem grosso. Essa menina não entendia nada! Daí-me paciência meu senhor. Agente já tinha ido a lanchonetes boates e até tínhamos arriscado entrar no cinema de penetras, porém aqueles guardas fortões nos expulsaram de lá e Nina ficou com a cara carrancuda por que fui eu que tive a idéia e foi tudo contra a vontade dela. Eu tava com fome, foi muito estudo e aventuras com uma pessoa totalmente enjoada, essa menina parecia que tinha 70 anos! Entãoeu tava exausto e morro de fome, estacionei numa lanchonete, perto de onde agente estava e a Nina me repreendeu:
-O que você ta fazendo? Perguntou desconfiada.
-Vou te estuprar aqui nesse estacionamento. E fiz cara de maníaco, ela olhou com medo e eu continuei: -Não sua bobona, só vim fazer um lanche por que to com fome, e se eu fosse estuprar alguém certamente não seria você. Ela suspirou aliviada. Fomos andando até que eu vejo o carro do Guilherme de longe e fico eufórico, começo a pular e cantar! Nem acreditava que os achei por coincidência, mostrei o carro pra Nina que assentiu e me seguiu até lá, quando chegamos não esperávamos aquela cena: Axel e Guilherme no MAIOR AMASSO. Eu achei que eles estariam apenas na lanchonete conversando afinal eu pensei que ela fazia ele Se lembrar da Katty Olhei pra nina ao meu lado e a pobrezinha estava quase morrendo de tanto soluçar, não agüentava mais aquilo e olhei bem pro Guilherme e disse:
-Que sacanagem é essa com a minha namorada? Ele me olhou, olhou pra Nina. E percebeu o erro que tinha cometido. Nina saiu correndo e o Guilherme foi correndo atrás, antes de ele passar por mim segurei o braço dele com força e disse: -Em casa nós vamos conversar! Ele apenas assentiu e saiu gritando Desculpas, Nina
-Por que você teve que vir aqui estragar esse momento Daniel? Por que você tem que estragar tudo? Ela disse dura, e quando ia passar por mim, impedi sua passagem.
-E por que você tem que ser essa pessoa desprezível Axel? Que só pensa em si mesma e não leva em conta os sentimentos dos outros éim, me diz? Eu sou louco por você, faço qualquer coisa por ti e até saí igual um louco te procurando com a esperança de que você tinha mudado e que eu não era só um mero coadjuvante no teu plano, mas eu vejo que me enganei. Você continua sendo a mesma Axel de sempre, a Axel que nunca vai conquistar o Guilherme, saiba que ele não se importa com aparências, e sim com o que a pessoa tem por dentro. Ela apenas me olhou, tentando digerir tudo o que eu disse.
-Se fosse assim ele não teria me beijado. Falou convencida.
-Ele te beijou sabe por quê? Por que você se vestiu assim como uma prostituta, e o instinto masculino falou mais alto, mas não foi você que ele ficou do lado neste instante, ele tá do lado da Nina, que realmente merece a atenção dele. Quer saber Axel, fica com seus planos e me esquece. Eu não te amo mais!
-Você nunca me amou seu cínico! Ela falou agora tentando se soltar de mim, com a mesma expressão dura no rosto.
-Amei sim! Amei a Axel inocente, linda e que se vestia como uma princesa e tinha lindos cabelos dourados, a minha princesa. Mas agora eu não vejo isso Axel, vejo uma pessoa totalmente diferente, uma pessoa que não merece a minha companhia. Na verdade você não merece a companhia de ninguém. Por que você num volta a ser como antes? A ser a minha Axel? Perguntei sentindo que iria chorar mas eu não podia eu não era assim!
-Por que você tirou a minha inocência lembra? Quando você me traiu com qualquer uma. Ela também estava triste, e a expressão dura foi trocada por uma expressão magoada.
-Eu errei, admito e me culpo todos os dias por ter feito isso. Mas e você? Você erra, tem uma chance pra consertar teus erros e continua errando Axel. A soltei e saí andando. Olhei pra trás e vi ela encolhida no mesmo lugar onde a deixei, ela tava com aquele vestido curto e deveria estar morrendo de frio. Pensei em voltar e ver como ela estava oferecer minha jaqueta, mas ela realmente tinha me magoado e deixei-a lá inerte em pensamentos.
Axel:
Depois de uma noite incrível com o Guilherme acontece tudo o que aconteceu. Eu estava parada, perto do carro do Guilherme pensando em tudo o que o Daniel me disse, ele claro não tinha nenhuma razão. Ele nunca tem.. Ou será que tinha? Depois daquela briga interior, olhei pra frente, e vi Daniel longe subindo em sua moto, ele não viria me amparar quando eu pedisse dessa vez, e isso de certa forma doeu. Fui caminhando pra direção oposta ao Daniel, a direção onde o Guilherme e a Nina deveriam estar e quando cheguei lá vi os dois num momento intimo:
Você é linda.. Ele disse segurando o rosto dela.
-Você mente bem.. Disse ela fechando os olhos. Eles estavam a ponto de se beijar quando gritei :
-AIIII!
-Que foi? Perguntaram juntos. Merda, o que que eu digo? Agora, eles vão descobrir que eu tava bisbilhotando, pensa rápido Axel, pensa. (N/A: Parte d asinopse lembram? Hahaha)
-Quebrei minha unha. Disse sem graça.
Eles me olharam corando e Guilherme me olhou tomou coragem e disse:
-Sobre o que aconteceu hoje.....Acho que foi um erro.. E.. -Ele ia continuar mais Nina o interrompeu.
-Eu aceito Axel, e estou disposta a tudo. -Ela se referia a transformação claro, fiquei feliz, mas não tanto assim pois as palavras de Daniel ainda martelavam em minha cabeça.
-É foi um erro Guilherme, o Daniel ficou muito decepcionado. Falei atuando. Me virei pra Nina e disse: E Nina, fico feliz com a sua escolha, podemos começar quando você quiser! Falei, e Guilherme nos olhou sem entender.
-Mas então damas, querem que eu as leve em casa? Perguntou oferecendo um braço pra mim e o outro pra Nina, a idiotinha logo correu e se atracou nele, olhei os dois e disse que minha casa ficava lá perto e preferia ir andando. Guilherme sabia que minha casa era um pouco longe mas entendeu que eu queria ficar sozinha, ele me deu um beijo na testa e sussurrou: Fica bem amiga. E aquilo de algum jeito acabou comigo. Fui andando pra casa, e começou a chover, e eu comecei a chorar. Devia estar em TPM, afinal eu não era assim normalmente, nunca chorava, não demonstrava o que eu realmente estava sentindo. Mas agora era diferente, eu chorava alto, por tudo. Pelo Guilherme, pelo Daniel, Pela Nina e eu percebi que eram apenas problemas supérfluos, mas que significavam muito pra mim. Eu tava completamente molhada e sem rumo quando escuto uma buzina. Olho pra trás ainda chorando, e me impressiono com a imagem que vejo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? COMENTEM ! TO SENTINDO FALTA DE ALGUMAS LEITORAS E SE CONTINUAR ASSIM VOU PARAR DE POSTAR, SEI QUE EU TBM TO DEMORANDO PRA POSTAR OS CAPITULOS MAS SEMPRE ME ESFORÇO PRA DEIXA-LOS AQUI.LEITORAS QUE ME ABANDONARAM EU VOU ATRAS DE VOCÊS!