I Love You, Idiot escrita por PattinsonGirl


Capítulo 2
- Festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174941/chapter/2

Fiquei me perguntando se Sam não convenceu Edward a me chamar para a festa. Eles conversaram então seria bem provável ... é mas ela me avisaria se fosse o caso. Quem sabe ela o encorajou ou coisa parecida.

- Bells - Michael chamou.

- Oi - Sorri.

- Vai sair hoje? - Perguntou me vendo segurar o vestido.

- Sim, é minha última noite aqui, amanhã eu já viajo - O olhei.

- Vou sentir muito sua falta - Me abraçou.

- Eu também - Coloquei o vestido na cama e me virei para ele.

- Vai ser difícil ficar aqui sem você.

- Você poderia vir comigo, oras - Sugeri.

- Tem certeza?

- Claro.

- Acho melhor não, só vou atrapalhar você.

- Ok, você quem sabe.

- Nos vemos amanhã então.

- Eu volto para casa ainda hoje sabia?

- Acho que não - Riu.

- Michael, o quer dizer com isso? Michael! - Perguntei tarde demais, ele já tinha saído do quarto e parecia saber de algo.

Suspirei pesarosamente. Tomei um banho quente, relaxei e me vesti. Myllena já estava lá embaixo, esperando por mim e por Sam. Convidei também Babi para vir, minha única amiga.

- Está pronta Bella? Vamos nos atra - Sam se interrompeu ao me ver - Uau.

- Bonita? - Perguntei tímida.

- Nem parece aquela garota sem sal que conheci - Myllena sorriu.

- Vamos?

- Claro que sim.

Sam dirigiu até a festa, estava mais animada do que imaginei. O Cullen foi a primeira pessoa que vi e a primeira que veio falar comigo.

- Então você veio - Sorriu.

- Como disse antes, não iria perder você pagando mico.

- Ainda não entendi Swan.

- Já esperava isso. Você é pessímo quando se trata de raciocínio.

Me afastei rindo.

Um garoto bonito do time de futebol passou por nós e sorriu para mim. Ok, isso já estava me deixando impressionada. O que uma simples troca de roupa e maquiagem não faz hein?

- Sam, por onde andou? Quem é essa gata? - Olhou para mim.

- Minha irmã, Bella. Está no último ano.

- Oi - Sorri.

Não faço o estilo papa-anjo, mas ele é tão lindo. O Cullen é mais, só que no momento, estou precisando passar longe dele.

Myllena sussurrou no meu ouvido algo do tipo: vai nessa e depois você me mostra aquele seu amigo.

- Vem, vamos dar uma volta - Sugeri.

Conversamos bastante e para não pagar de nerd, perguntei sobre futebol e o que mais fazia gênero dele. Como era de se esperar, gostava de garotas mais velhas. Hum.

- Tá esperando alguém esta noite? - Perguntou.

- Pior que não.

- Melhor assim - Me beijou.

Retribuí. A noite está saindo melhor que a encomenda. Não esperava ficar com algum menino, queria mesmo só ver o Cullen levando suco congelado na cara e rir dele.

- Não vai fugir agora né? - Perguntou.

- Imagina - Ri e o beijei.

Estou gostando cada vez mais disso.

O beijo ficava cada vez melhor, envolvente. Não esperava beijar outro hoje, imaginava que seria o Cullen. Pelo menos posso continuar a sonhar com um beijo dele.

- Bells? Não estou acreditando - Ouvi a voz rouca de Jacob.

Me virei e sorri.

- Black, quanto tempo.

- Virou papa-anjo agora? - Olhou para o garoto ao meu lado.

- Quem é ele?

- Um velho amigo - Respondi.

O garoto saiu meio que frustrado, e eu coloquei as novidades em dia.

Estou começando a me arrepender de ter armado para o Edward. Se ele fosse tão imbecil assim, não haveria me convidado não é mesmo? Ele até merece um fora depois de todo o tempo que passou me provocando, utilizando outras mulheres para isso.

Ok, tem uma pitada de ciúme em tudo isso, infelizmente, eu não escolhi quem deveria amar, mas se possível, seria alguém melhor que ele. Definitivamente, ele deveria ganhar de mim um presente, a provocação. Talvez beijar alguém na sua frente o faça reagir de forma diferente, ham?

Procurei o garoto que à pouco estava beijando. Quando o encontrei, o puxei pelo casaco de time de futebol e vi seu nome. Drake Hell. Hmmm. Além de ser lindo, tinha também um nome bonito e sobrenome conhecido.

Os Hell eram riquíssimos, donos de uma rede de hotéis. Maravilha, quem sabe eu gosto de ser papa-anjo. Ri de meus pensamentos e ele me olhou estranho, já faziam minutos que nos olhávamos sem dizer nada.

- Ia me deixar sozinha, gatinho? - Disse em tom de malícia. Estava gostando de provocar o Cullen.

- Claro que não, linda - O puxei para mais perto do Edward e o beijei.

O beijo ficava cada vez mais intenso, Edward deveria estar morto de cíumes. Quando o via nos olhando, virava o rosto e continuava se 'pegando' com a líder de torcida.

- Pelo visto, tá gostando de ser papa-anjo - Ri.
- Muito.

Iniciamos um novo beijo, apenas vi Edward largando a garota que sibilou um ei e vindo até nós. Edward empurrou Drake e se virou para mim.

- O que pensa que está fazendo idiota? - Gritei. Fingi estar com raiva, mas no fundo mesmo, eu estava.
- O que você pensa que está fazendo Bella? Ficou louca é?
- Hey, cara! - Drake o socou.

Edward o bateu, deixando-o caído e segurou forte meu braço. Admito, quase me derreti.

- Ainda não me respondeu - Cuspiu entredentes.
- E não vou, não te devo satisfação!
- Mas me ama, não é mesmo? - Sorriu presunçoso.

Tentei me soltar.

- Não. Você não vai agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Espero que sim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.