I Love You, Idiot escrita por PattinsonGirl


Capítulo 1
- Planos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro Cap.
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174941/chapter/1

 Contar carneirinhos definitivamente não estava me ajudando. Já fazem alguns dias que não consigo dormir, e tudo isso por causa daquele maldito ser chamado Edward Cullen.

Infelizmente eu tinha que ter um apartamento em frente ao dele e todos os dias ver aquele imbecil à minha frente. Seria tudo bem mais fácil se ele ajudasse. Arght.

Queria poder ter me apaixonado por um cara que não fosse morar no mesmo prédio que eu e na mesma cidade. Porquê?

Na minha próxima vida, vou exijir ter mais sorte no amor e na vida. Logo eu, aah. Me revirava na cama, inquieta, estava incomodada, não queria me lembrar dele.

Um, dois, três ... estava contando de um dez para ver se me acalmava, toda vez que eu falava dele ou pensava meu coração disparava e parecia sair pela boca. Essas coisas deviam ser mais simples, não gosto de coisa complicada.

Além de dar trabalho, só nos faz perder tempo tentando conseguir algo impossível. Ok. Tendo força de vontade se consegue tudo, é, só que eu não acredito nisso. Não hoje, não mais.

Isabella Swan até pode ter deixado para trás aquela garotinha mimada e sorridente mas continuo com os mesmos planos, objetivos e sonhos, - pelo menos alguns - eu mudei.

O sonho da minha vida vai se realizar, tenho uma chance e não posso desperdiçar por uma paixão que eu não sei se vai dar certo. Pelo menos a certeza que vou me formar, eu tenho.

Olhei para o relógio, marcava 05:30 am. Resolvi me levantar, daqui a meia-hora isto iria acontecer mesmo, já não fazia mais diferença. Tomei um banho frio, me troquei e desci para tomar café.

Como de custume, mamãe estava sentada sozinha a mesa, tomando seu café com torradas com uma expressão sombria.

- Bom dia mamãe – Comprimentei sorrindo de canto.

Era sempre assim, sem resposta. Se Nick não tivesse a deixado, talvez ela pudesse ter sido mais feliz. Meu pai só errou na vida segundo Carly – minha mãe – o único acerto foi nós três – eu, Samantha e Michael.

Sinto falta dele, mas não tanto quanto sinto falta de ter minha mãe mais presente, de vê-la com a vontade de viver.

Samantha desceu, nos comprimentou e tomou seu café em silêncio. Todas as manhãs eram assim, silenciosas e sombrias.

- Sam, quer carona? - Perguntei.

- Sim, Michael não vai levantar tão cedo hoje pelo visto - Respondeu sorrindo.

Mamãe saiu da mesa, só ouvimos o barulho de seu carro saindo da garagem.

- Vamos, não quero me atrasar - Ordenou.

Sam às vezes se portava como minha mãe, fria. Isto era a única coisa que eu odiava nela. Michael estava sempre de bom humor, o que deixava mamãe muito irritada. Ela parecia não suportar ver alguém tão feliz, acho que lembrava dos momentos que passou ao lado de meu pai.

Queria não me lembrar tanto dele assim. O pior é que quando me lembro, só me vem a cabeça momentos felizes, onde todos estávamos unidos, sorrindo e brincando. Essa época era tão boa, tão mais feliz.

Estou com tanto medo de ir para uma nova cidade, nunca se sabe o que pode acontecer, quem vai conhecer. Só sei que nerd eu não quero mais ser, vou mudar toda minha pespectiva.

Meu último dia de aula aqui, brevemente estarei em New Jersey fazendo minha tão sonhada faculdade de Pisicologia. Não vai ser tão divertido morar lá sem Michael, ele é quem me anima.

- Não vai descer? - Sam perguntou docemente.

- Vou sim, eu só - Me interrompi sem achar as palavras.

- Vai sentir falta não é? - Sorriu.

- Não sei como vou viver sem tudo isso aqui - Desci do carro.

- Você vai conseguir - Respondeu - E tem um motivo forte pra isso.

Sorriu maliciosamente olhando para ele. Aah não. Que má sorte a minha. O pior de tudo é que nínguem colabora comigo, não me ajuda. Quando eu tento evitá-lo reclamam, quando tento me aproximar, também reclamam.

Não sei quem está realmente apaixonado, eu ou o resto que acham que me ajudam. Arght. Edward "irritante" Cullen era o motivo de meu mau-humor diário porquê não agüento mais vê-lo com tantas garotas.

É por isso que eu o acho repulsivo, deselegante e um imbecil completo.

Contei de um até dez como antes e enquanto eu tentava me alcamar, Sam ousou ir até lá e falar com ele. Será possível que nínguem me ajuda? Quanto mais longe dele eu quero ficar, mais tentam me aproximar.

- Bella? - Ele me chamou.

Me virei parecendo estar bem, mas por dentro querendo morrer.

- Sim? - Me esforcei o máximo para não gaguejar.

- Bom, é nossa última noite na cidade e estão planejando uma festa - Sorriu torto.

Meu deus! Acho que não vou aguentar, mordi o lábio. Tenho certeza que ele faz de próposito para me deixar louca.

- Você quer que eu vá? - Perguntei indo direto ao assunto.

- É sim, mas se não quiser, eu entendo.

- Eu vou sim, estou precisando me divertir - Deixei ele parado no mesmo lugar e caminhei para entrar no colégio.

Coloquei meus livros no armário e ele se aproximou novamente.

- É sério? Você vai? - Parecia confuso.

- Claro, não iria perder a chance de rir da sua cara - Mordi o lábio.

- Que?

- Você vai ver Cullen - O sinal tocou para me salvar.

Me apaixonar por ele foi o maior erro que cometi. A frase pode ser clichê e antiga mas não posso mentir para minha mesma. Cada um diz uma coisa diferente, eles confundem minha cabeça. Como se não bastasse meus pensamentos sempre fora do lugar, direcionados a ele e ver a sua imagem em todos os lugares que olho, ainda tem aquelas pessoas chatas que queriam estar no seu lugar e ficam dizendo para você fazer isso e aquilo.

Que dor de cabeça ele me dá ... O pior de verdade agora é esta festa, maldita hora na qual aceitei ir. Fazer o quê, não iria perder a chance de fazer ele ter ciúmes de mim para ver se Edward admite o quanto me ama.

Esse momento foi ... estranho. Nunca fui tão convencida antes. Talvez este seja meu problema, nunca experimentar o novo.

Passei a manhã inteira tentando convencer Sam a vir comigo. Além do mais, eu tinha que arranjar um motivo para rir da cara do Cullen, só eu mesmo para mentir daquele jeito.

- Por favor mana, me ajuda vai - Implorei.

- Tudo bem, eu vou - A abraçei.

- Obrigada, eu já disse que te amo? - Ela riu.

- Agora pode me largar.

- Desculpa - Sorri.

- Vamos, tenho que ver seu vestido - Me puxou.

- AAi - ¬¬'

Odeio isso. Comprar roupas ou qualquer coisa do tipo faz com que eu me tranque no quarto e não saia mais. Nem contei quantos vestidos ela pegou até achar um pra mim.

- Esse! É perfeito! - Jogou pra mim.

- Mas e o seu? - Perguntei.

- Este Aqui - Sorriu.

- Sam? - Chamei perdida.

- Oi - Respondeu saindo de um dos provadores.

- Me faz outro favor? - Ela revirou os olhos e bufou.

- Tá bem, o que?

- Pede pra uma amiga sua ir na festa. Uma estilo ... você, assim, linda e se o Edward der em cima dela, ela tipo, rejeitá-lo? - Pedi com cara de anjo.

- Ok.

- Peraí, o que disse?

- Eu vou pedir pra Mi, ela adora fazer isso - Sorriu.

- AAAAWN! - A abraçei - É por isso que te amo.

Milena era divertida, uma boa amiga mas para Samantha. Não me sentia confortável perto dela, algo me deixava deslocada, talvez a mania dela de querer mudar minha aparência para "melhor". Me sinto bem assim poxa, é uma pena que nínguem entenda.

- Pronto Bells, liguei para ela - Sorri.

- Tudo certo? - Perguntei animada.

- Sim, ela aceitou - Parou de repente - Com uma condição.

- Qual?

- Temos que arranjar um gatinho pra ela ficar depois.

Humm, essa Myllena é cheia de más intenções.

- Tenho um perfeito - Ri.

- Quem?

- Jacob Black.

Meu melhor amigo era um pegador, ficava com todas e não tava nem aí, o mundo poderia explodir que ele não faria nada. Tenho certeza que eles vão se dar muito bem mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero meus reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.