Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Presentinho de começo de ano ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/5

É hoje o dia! Ontem eu estava pensando depois que a Kayla falou sobre Tokio Hotel. Eles moram em Hamburgo, então eu poderia saber onde eles moram e me tornar amiga deles! Nãao, viajei na maionese. Até parece que eu vou conhecer eles, e se conhecer não vai passar de uma rápida olhada, com aquele monte de seguranças é perigoso eu tirar uma barrinha de cereal da bolsa e eles pensarem que é uma bomba e me atacarem... Não, não! Quero meu lindo rostinho do jeito que ta. OK! Viajei na maionese ².

Acordei meio desanimada, mas assim que joguei uma água gelada no meu rosto eu acordei, mas só fui acordar realmente quando tomei um banho, coloquei um short e uma regata, penteei meus cabelos e fiz um coque, peguei meu chinelo branco. Tenho uma cor de chinelo pra cada dia, eu sei é estranho, mais quem não é uh? Ouvi um barulho de gente rindo e vários talheres, cheguei na cozinha e vi um bando de mulher. As meninas e suas mães, minha mãe se tornou super amiga das mães das meninas.


-Bom dia mulherada- Falei dando um aceno geral e indo até a geladeira, peguei leite, deixei no balcão da pia, abri o armário, peguei uma tigela, colher e a caixa de cereal, coloquei e me juntei a elas para comer.

O clima estava super leve, todas nós nos entendíamos, os pais das meninas também já haviam falecido. Conversávamos e riamos bastante, as “senhoras” ficaram na cozinha conversando e nós as “senhoritas” fomos para sala, assistir um filme qualquer de comedia.

Comemos pipoca, brigadeiro – um doce que eu amo, que é do Brasil, papai me ensinou quando ele voltou de lá -, refrigerante, almoçamos todas juntas. Pedi licença para ir tomar banho e me trocar.

Terminei o banho e fui para meu quarto, coloquei uma calça jeans skine preta, um body de manga curta branco, calcei uma botinha preta daquelas que mostra os dedos do pé toda fechada, passei um lápis, rimel, blush e um gloss, arrumei meus cabelos deixando-os soltos, passei um perfume que eu havia ganhado de Laila, peguei minha bolsa, jaqueta e dei uma ultima olhada para o apartamento em que eu fui feliz...

Dei uma ultima olhada no quarto que guarda muitos segredos, as noites em que eu chorei baixinho e em silêncio por meu pai. Ele morreu por uma imprudência estúpida! O cara que estava dirigindo aquele caminhão dormiu ao volante, e o desgraçado ainda esta vivo para contar o que aconteceu. No velório de meu pai eu tive que ser forte! Não derramei uma lagrima sequer. Eu tinha que ser forte, por minha mãe, por minha irmã e por meu pai. Eu era a mais velha! Eu cuidei de tudo enquanto minha mãe ainda sofria a perda. Todos diziam que eu ainda não tinha caído a ficha. Mais já tinha sim caído a ficha de que meu pai, meu herói estava morto. Todas as noites durante 1 mês eu chorei calada.

Uma pequena e solitária lagrima escorreu por meu rosto e eu logo tratei de tira-la de lá. Eu estava feliz, sabia que aonde quer que eu estivesse, meu pai estaria lá me olhando. Abri meu melhor sorriso e segui para a sala, todas me esperavam. Já havíamos despachado as malas ontem a tardezinha - juntamente com os carros-, ficando somente com as de mão. Pedimos um taxi e fomos para o aeroporto, o caminho foi silencioso. Chegamos em 15 minutos, olhei pro céu e ele ameaçava cair uma tempestade, peguei minhas malas de mão segui em direção ao saguão. Mamãe pediu nossas passagens e foi até o balcão, falou com uma atendente e voltou sorrindo.


-Sofia, seu vôo sai daqui 30 minutos e o nosso daqui 1 hora- Falou entregando nossas passagens e se sentando para conversar com as mulheres. Eu via muitas meninas correndo de um lado para o outro, com a blusa de alguma banda que não dava para identificar, pois as danadas corriam muito rápido, gritos e mais gritos, mas eu nem me preocupei em saber o que era, fiquei conversando com as meninas que nem vi o tempo passar e logo aquela voz –um pouco sinistra até, porque ninguém sabe de onde ela vem- Chamou meu vôo.


   Vôo 295, com destino a Hamburgo embarque portão 5, por favor.

Eu levantei e todas vieram se despedir chorando, mas que droga eu não queria borrar a maquiagem, nossa pareci até uma patricinha agora.


-Quando você chegar lá liga para gente ou entra no MSN, qualquer coisa ta?- Laila disse e todas concordaram.


-Tá bom... Tá borrado?- Perguntei


-Não... Esta linda- Nick disse.


 Penúltima chamada para o vôo 295, com destino a Hamburgo, embarque portão 5, por favor.

-Tenho que ir! Beijo pra todo mundo e eu amo muito vocês- Falei saindo apressada, acenando, falando e jogando beijo ao mesmo tempo, sai correndo. A aeromoça checou minha passagem e me deixou passar.

Já estava acomodada em minha poltrona, minhas bagagens estavam no compartimento, peguei meu Mp4 dentro da minha bolsa que estava no meu colo, coloquei os fones e encostei a cabeça na poltrona fechando os olhos. Uns 3 minutos depois ouço um burburinho dentro do avião, devia ser aquela banda, mas nem me importei, aumentei um pouco mais o volume e logo senti alguém sentando ao meu lado e um perfume bom chegar ao meu nariz, abri os olhos e olhei pro lado, quase não acreditei no que estava vendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas? Comenteeem por favor isso faz com que tenho inspiração e escreva mais para voces .. ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.