Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Respondendo: A fic não é Yaoi, que é quando à relacionamento entre dois homemens, Somente Ele é Heterossexual Okay? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/4

Sai da biblioteca chateada, não esperava isso de Daniel, realmente não esperava.


-O que aconteceu?- Kayla perguntou, ela me conhecia bem- Luiza disse que vocês estavam discutindo?!


-O que? Como ela sabe disso?- Elas me olharam com a cara de “isso é obvio não?” Luiza vivia na biblioteca. Se eu me lembro passei por ela quando estava entrando- É nós discutimos, mas eu não quero falar disso, temos que ir, ainda tem algumas roupas para guardar.


-Ok. Tchau meninas.


-Tchau amores- Dissemos dando beijos nos rostos de cada uma. Seguimos para o estacionamento, destravei o carro e assim que entramos o sinal que anunciava o termino do intervalo soou.


-O que houve lá?- Kayla perguntou, ela sabia que se eu não contasse para alguém iria explodir.


-Ele disse que me ama ainda, disse que já somos maiores de idade e que já decidimos por nós mesmas, nossa mãe não precisa mais se intrometer, que ela só esta fazendo isso para afastar a gente deles, ele começou a falar de nós, eu disse que não havia mais nós e que não dava mais, ele falou que não acreditava e foi ai que eu estourei e sai de lá- Terminei de falar parando no sinaleiro.


-Ele não acredita em você? Há, ele é um ótario isso sim- Olhei-a com reprovação, e ela deu de ombros dizendo:
-Ando logo, o sinal abriu!- Chegamos rapidamente em casa e nossa mãe já estava lá, com uma cara estranha.


-O que foi mãe?- Perguntei


-Ah... Eu queria falar com vocês sobre a viagem.


-O que? Não vamos mais ir para Hamburgo?- Kayla perguntou feliz.


-Não! Quer dizer, vocês vão sim, só que houve um pequeno problema- Disse receosa.


-O que?- Perguntamos juntas.


-Houve um problema nos documentos de Kayla e ela não poderá sair do país por enquanto- Falou como se estivesse declarando um crime muito grave.


-O QUE?- Soltei um grito alto e fino.


-YEAH!- Kayla soltou toda feliz da vida, a como eu odeio essa garota!


-Mas não vá se animando dona Kayla, você vai comigo para Los Angeles, até arrumar os seus documentos você irá morar comigo, mas assim que tudo ficar correto você vai para Hamburgo no dia seguinte ouviu?


-Ta bom mãe... – Disse toda desanimada. Haha bem feito pra ela, quem mandou cantar vitoria antes do tempo!? Eu já disse que amo minha mãe nessas horas? Não? Então eu digo: Eu amo minha mãe nessas horas haha.


-Desculpe querida- Mamãe disse para mim. Certo que eu estava um pouquinho animada porque não teria Kayla para me irritar, mas também não queria ficar sozinha lá em Hamburgo sem Kayla para brigar.


-Tudo bem- Disse num sussurro. Fui para meu quarto terminar de arrumar minhas malas, faltava somente algumas blusas, ao todo eu tinha 4 malas, na verdade 6, 4 só de roupa e 2 de sapatos, fora as 3 de mão, então são 9 malas.Ai que confusão. Já Kayla tinha 10 malas, tenho certeza que mamãe terá que pagar a mais por excesso de bagagem.


-SOFIAA, VOCÊ VIU MINHA BLUSA PRETA DO TOKIO HOTEL?- Eu e minha irmã somos apaixonadas por Tokio Hotel, mas não temos um preferido. Bill tinha aquele jeito único de ser e não se importar pro que as pessoas dizem. Tom tinha o jeito de sedutor, ela fica muito sexy com aquele pircing, ainda mais quando ele o meche. Gustav ama chocolate, eu também. Georg tinha o cabelo mais liso do que o meu... O que me da uma certa inveja, apesar de ser chapinha. Mais ele é um gracinha.


-NÃO! VOCÊ NÃO COLOCOU PARA LAVAR ONTEM?


-Não- Me assustei quando ela falou atrás de mim. Ate agora ela estava gritando lá do banheiro e derrepente aparece atrás de mim como uma assombração, ainda mais que eu estava de costas para a porta.


-Menina você quer me matar de susto é?- Ela riu.


-Não.


-Você não jogou de baixo da cama?


-Não.


-Atrás da mesa do computador?


-Não.


-No banheiro?


-Não...


-Caramba! Você só sabe falar não?


-Não- Fiz uma careta de brava e ela começou a rir- Você não me deixou terminar minha frase.


-Então termina.


-NÃO- Ela fez questão de enfatizar o não- Não esta lá no banheiro, eu acabei de vir de lá...


-Humm... - Falei e continuei dobrando minhas blusas.


-Ahá!- Disse ela derrepente.


-Que foi guria doida?- Perguntei.


-Minha blusa! Sua mentirosa você disse que não sabia onde estava e esta no meio das suas blusas.


-Pra que eu ia pegar sua blusa idiota? Eu tenho a minha que é 10 vezes mais bonita!


-Então porque estava no meio das suas sua idiota?


-Eu só peguei as que estavam na MINHA PARTE do closet idiota.


-Não é o que parece sua idiota.


-De novo, porque eu pegaria sua blusa se eu tenho a minha idiota?- Paramos um pouco com o jogo do idiota e pensamos. Ou melhor, acordamos nossos neurônios  (N/a: kkkkk, brincadeira fail, desculpa gente)


-MAMÃE!- Dissemos juntas, Kayla pegou a blusa e saiu atrás da mamãe, eu pude escutar o que ela disse por que elas estavam no corredor.


-Mãe? Quantas vezes eu tenho que dizer que a blusa preta com a cara do Bill é minha e a branca com a cara do Tom é da Sofia?


-Mas essa blusa é grande para ser sua- Mamãe respondeu.


-Deus! Só porque Sofia tem os seios um pouco maiores que os meus não quer dizer que a blusa é dela!- Ah é verdade, meus seios são maiores que os dela haha, ponto pra mim. \õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaa qual é gente?? O que que custa deixar pelo menos um "legal, continua" ?? Como eu digo, não dói nada e faz uma autora feliz!! Pliiss digam o que acham siim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.