Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 2
Voltando no passado


Notas iniciais do capítulo

Sabe? To triste, ninguéem leu minha fic *mimimimi*. Tu não conta Sofia, sua espiã! Rum! kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/2

 No dia seguinte acordei com o cheiro de perfume muito forte, esfreguei meus olhos para tentar ver melhor e o que eu vi a seguir não foi nada bom. Pelo menos para Kayla.


-KAYLEE – Gritei, eu só a chamava assim quando estava brava com ela, ela olhou para trás assustada. Saiu de perto da penteadeira e por incrível que pareça a safada tentou correr para fora do quarto, mas eu levantei da cama num pulo e bloqueei a saída.


-Kayla Catherine Mars- Falei aumentando um pouco a voz no Catherine e indo ameaçadoramente para frente, ou seja, em sua direção- O que você fez com o MEU PERFUME?- Comecei baixo e terminei gritando.


-Ai ai eu não fiz por mal! Alias você que é burra, porque deixa o vidro aberto, eu derrubei o meu que bateu no seu e caiu! Então a culpa não é minha e sim sua! Sua abestada!


-Eu não deixei aberto coisa nenhuma! Você que usou ele ontem e deixou aberto sua jumenta!


-Que eu saiba eu não uso o seu perfume sua burra, eu tenho o meu pra que vou querer o seu?


-Aé? Então porque eu senti o cheiro dele ontem à noite sendo que eu não passei ele? Uh? Uh? Me responde espertinha!


-Aaah chega vocês duas! Que coisa, fui eu que usei e deixei aberto ta bom? Que coisa chata!- Mamãe entrou no quarto e mandando a gente parar a discução, nós estávamos gritando uma com a outra.


-Ah foi você?- Perguntei inocente esquecendo a discução anterior.


-Não o papa, seu eu disse que fui eu!- Nossa minha mãe as vezes me ama mais ainda! A jumenta loira ficou rindo da minha cara ainda por cima – Fica quieta! – Ela mandou Kayla e foi minha vez de rir. Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e fui tomar café. Troquei de roupa, pois ainda tinha que passar na faculdade e me despedir dos meus amigos.


-ANDAAA KAYLA!! MAIS QUE DEMORA GURIA! FOI FAZE O ALGODÃO DA BLUSA FOI?- Mais uma vez eu gritando.


-AI NÃO PRECISA GRITAR EU JÁ ESTOU AQUI MAIS QUE SACO!- Respondeu também gritando, nós geralmente vivíamos assim, brigávamos bastante mais era só na zuera nada serio.


-Então vamos logo que quero pegar minha transferência o quanto antes e nos despedir das meninas- Falei fazendo beicinho.


-Aah é mesmo!- Kay disse- Vamos!- Saiu me puxando


-Espera, deixei a chave em cima da mesinha!- Voltei para buscar e logo retornei a porta gritando um tchau para mamãe. Entrei no meu carro, uma Ferrari Califórnia preta. Nós éramos boas em situação financeira, já que meu pai era um milionário. Mas nós levávamos uma vida simples para os padrões de luxo de Sacramento- Califórnia. Segui em direção ao campus chegando rapidamente, desci do carro sendo seguida por Kay e liguei o alarme. Fui andando lentamente, observando cada detalhe do grande campus verde e com varias arvores, com um estacionamento enorme e o prédio do mesmo grandioso tamanho. Eu vou sentir falta de tudo isso aqui. Principalmente dos meus amigos. Lembrei-me do dia em que conheci Laila, Monique e Nick:


          “ Um dia incomum, estava nublado e ameaçando cair o maior pé d’água, eu estava sentada em uma mesa de concreto típica das escolas daqui, de baixo de um grande carvalho, tentava ler algo sobre matemática financeira, ainda não conhecia ninguém pois havia acabado de ser transferida para essa universidade( não havia me dado muito bem na outra) , quando uma garota de mais ou menos 1,60 de altura, olhos azuis e longos cabelos castanhos escuros, sentou ao meu lado. Olhei para ela com cara de interrogação, ela apenas me sorriu um sorriso alegre. Não tinha como NÃO retribuir, sorri de volta. Continuei calada, ainda tentado colocar algo de útil em minha cabeça.


-Meu nome é Laila- Disse-me a pequena sorridente me estendendo a mão.


-Sofia- Retribui os dois gestos.


-Você faz que curso?- Perguntou.


-Administração, 3º período e você?


-O mesmo, que conhecidência não?


-Sim!- Ri, ela estava encenando, eu a vi do outro lado da mesma sala em que eu estava juntamente com mais duas garotas conversando animadamente.


-Então, percebi que está sozinha e que é nova aqui, não deve conhecer ninguém- Afirmou certa de si, já gostei dela.


-Acertou na mosca- Rimos.


-Minhas amigas e eu gostaríamos de saber se você não quer ficar com a gente?- Perguntou apontando para uma parte coberta do campus e lá eu pude ver duas garotas, uma de mais ou menos 1,70, cabelos longos e castanhos com mechas californianas. E outra de 1,65, cabelos curtos e loiros com as raízes pretas. As duas sorriam e acenaram quando eu e Laila olhamos, esta as chamou com a mão e logo elas se juntaram a nós sentando de frente para nós.


-Oi- Disseram juntas.


-Oi- Respondi alegre.


-Me chamo Monique- Disse a de cabelos curtos- E esta é a Nick- Apontou para a amiga.


-Sofia- Respondi como da primeira vez. Conversávamos animadamente, quando sinto alguns pingos e então mais alguns aleatoriamente, que iam se intensificando conforme o vento. Estava chovendo, e ainda estávamos de baixo do grande carvalho. Saimos as pressas de lá correndo e rindo. Chegamos a parte coberta e logo em seguida ouve-se a sinal avisando que o intervalo havia acabado, fomos para sala conversando e logo Laila me chamou para sentar junto delas, o que eu aceitei, e dali em diante não sai mais de perto delas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Espero que alguém leia dessa vez, e mais umas vez: Voce não conta Sofia.
Reviews?? Plisss, como eu disse: Não doi e faz uma autora feliz sim?
Beijos e se tiver algum review eu ate posto sexta .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.