Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 1
Noticia ruim ou não!


Notas iniciais do capítulo

Hey florzinhas, primeira fic sobre Tokio Hotel, espero muito que gostem e desculpe se tiver algo que esteja errado viuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/1

 Eu realmente ainda não acreditava no que estava acontecendo. Aquela mulher só podia estar louca! Como assim? Ir para Los Angeles e nos mandar para Hamburgo? Se ela não sabe eu tenho 19 ano e minha querida irmã 18, ta certo que eu faço 20 daqui três meses e a Kayla também só que 19. Por incrível que pareça nós fazemos aniversário no mesmo dia: 01/09.  É estranho eu sei, nós nem ao menos somos gêmeas, mas fazer o que? Esse mundo é estranho mesmo. Somos do mesmo tamanho, 1,67, loiras e olhos claros verdes. Eu sempre tive essa cara de menina, mas quando eu colocava uma maquiagem estilo “pronta pra mata”. Ah meu bem! Ai eu virava mais do que mulher haha quanta modéstia. Mas voltando ao assunto!  Hayley só pode ter fumado unzinho escondida, ta certo que é o trabalhos dela né, mas porque não nos leva junto? Ai tem.
-Mãe?! Por quê? Eu não quero ir para a Alemanha- Disse choramingando
-Mas vocês vão Sofia! Vocês já são maiores de idade, não pretendem ficar na barra da minha saia a vida toda não é?
-Você nem usa saia- Retruquei baixinho e eu acho que ela escutou, mas não entendeu.
-O que você disse?
-Nada mãe, nada- Suspirei –Mas a gente não precisa ficar na barra da tua saia! Só o tempo de eu arranjar um AP e nós arranjarmos um emprego! Por favor- Falei piscando os olhos e juntando as mãos.
-A minha decisão é não!- Mas que merda! Pensei – Vocês vão gostar de lá vocês vão ver. É um ótimo lugar para morar. E alem do mais eu já comprei a passagem de vocês duas e já comprei a casa. Então vocês vão de qualquer jeito.
-ARGH já vi que não vai ter jeito mesmo! QUE DROGA!- Sai da sala batendo pé
-Olha como você fala mocinha!- Mamãe disse rindo, ela sempre se divertia quando eu ficava assim. Ótimo! Virei palhaça. – E eu acho bom você arrumar suas coisas porque vocês duas embarcam sexta-feira- Falou parando na porta
-O que?- Eu e Kayla dissemos- Depois de amanha? Agora eu tive certeza de que você não nos quer mais- Falei fazendo o maior drama.
-Se eu não quisesse nenhuma de vocês eu as tinha largado ainda na maternidade! – Falou indo para seu quarto.
-Ela ta louca Sô! Ela não pode nos mandar assim para Hamburgo! Aonde nós vamos morar? Como vamos arrumar emprego? E a faculdade? Ai meu Deus!- Kay disse quase se descabelando
-Caaalma!!  A mamãe disse que já comprou uma casa para nós, e quanto ao emprego e a faculdade... Bom isso ai é com a gente- Falei apontando para nós duas.
-Aah cara fala sério!- Balançou a cabeça negativamente.
-Fala serio digo eu! Vou ter que transferir minha faculdade para lá! Sabe o quanto isso da dor de cabeça? Eu não to acreditando nisso ainda!
-Só o que nos resta é arrumar as malas, nos despedir de todos e esperar até sexta-feira...
 Passamos o resto da tarde arrumando as malas, deixando de fora somente o que íamos usar nesses últimos dias, chegou a noite e fomos jantar.
-Mãe?- Chamei-a
-Hum?
-Você tem certeza de que isso é comida?- Falei cutucando o macarrão que mais parecia uma pedra, ela realmente não tinha percebido que ele não havia cozinhado? Ou ela fez isso de sacanagem com a nossa cara?
-Por quê?
-Sério que você ta me perguntando isso? Olha o estado disso aqui! Parece uma pedra- Disse desistindo de cutucar aquilo e deixando o garfo cair no prato fazendo barulho.
-Ah! Que coisa nem tinha reparado- WHAT? Olhei Kayla que estava com uma sobrancelha erguida olhando-a incrédula e eu fiz o mesmo que Kay.
-Como assim você não reparou? Mãe, sério! Desculpa falar isso, mas você fumou algo?- Kay perguntou.
-É pode ser! Pede uma pizza lá e depois eu dou o dinheiro!- Agora é definitivo! Ela ta completamente louca. Pedimos uma pizza de frango com champignon uns 20 minutos depois chegou e pagamos, comemos, ficamos conversando um pouco na sala e fomos nos deitar. Assim que eu sai do banheiro e abri a porta do meu quarto e da Kayla eu disse:
-Eu acho que a mamãe ta apaixonada.
-Será? Pensando melhor, desde que ela disse que ia para Los Angeles ela às vezes fica toda avoada.- Comentou.
 -Pior, mas pode ter certeza que eu vou descobrir, eu vou para Hamburgo mais eu vou descobrir- Rimos, apaguei o abajur e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vos deixo com a imagem das personagens:
Sofia: Pixie Lott : http://watermelonsour.files.wordpress.com/2010/12/pixie-lott-004.jpg
Kayla: Hilary Duff : http://www.wallpapergate.com/data/media/384/Hilary_Duff2.jpg
Hayley: Camerom Diaz : http://www.nypost.com/rw/nypost/2010/07/20/pagesix/photos_stories/cropped/cameron_diaz_wireimage--300x300.jpg
Mereco Reviews ??? Por favor, comentar não dói e faz uma autora muito feliz sim?
Beijos meu amorecos e até a semana que vem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.