Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 13
Capítulo 13 - Autográfos.


Notas iniciais do capítulo

heeey, voltei hehe. Minha escola esta de greve e eu achei isso uma maravilha!! Enfim, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/13

Roupa Sofia:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44350136&.locale=pt-br

-JÁ VAI!!- Gritei pra quem quer que fosse, destranquei a porta e abri.

-Olá, boa tarde- Disse-me um homem. OMG! Será que é algum mafioso? Não! Aff eu estou entrando nas paranóias da Laila.

-Boa tarde- Disse confusa.

-Senhorita Mars?- Perguntou

-Sim, sou eu!- E eu esperei que ele dissesse: Eu vim aqui pra te seqüestrar, Muahahahaha. E me levasse no ombro que nem um saco de batata -.-‘. Momento Laila, sorry.

-Sou da empresa de transportes, vim trazer seu carro, assine aqui, por favor. – Disse e tenho certeza que meus olhos brilharam. Meu bebê havia chegado. Assinei e ele mandou o colega dele descer o carro. Certo ele não era nenhum mafioso. Assim que meu bebê estava seguro no chão ele me entregou a chave e se foi, entrei nele pra ver se estava tudo certo e sorri constatando que ele estava do mesmo jeito que eu deixei.

Agora eu podia ir num certo lugar. Tranquei-o e fui para dentro comer minha lasanha, eu tinha exatamente 10 minutos pra encontrar com o Bill. Comi tudo em 5 minutos, é isso ia me dar uma boa dor na barriga mais tarde. Peguei as chaves, minha bolsa e sai entrei no carro e fui até a casa dos Kaulitz. Estacionei na frente da casa, peguei meu celular e disquei o numero do Bill, chamou, chamou e nada. Liguei novamente e ele atendeu no 4º toque.

-Oi?!- Falou afobado.

-Nossa o que é que ta acontecendo?

-NÃO! SCOTT SEU MENINO FEIO ME DEVOLVE ISSO! VOLTA AQUI! Sô, entra ai a porta ta aberta- Falou e desligou na minha cara ¬¬’. Sai do carro e tranquei-o, abri a porta de vagar e entrei e de repente eu caio no chão e sinto algo molhado no meu rosto.

-AAAAAAAAAAAAH- Gritei.

-SCOTT, NÃO! SAI DE CIMA DA SOFIA! SEU MENINO MAL, MUITO MAL! VAI JÁ PRO QUINTAL!- Bill gritou  (N/a: U.u rimouu kkk’) e aquele demônio, digo, cachorro sai de cima de mim e foi embora com o rabo entre as pernas e orelhas baixas. Bill me estendeu a mão, que eu aceitei e me puxou- Você ta bem?- Perguntou.

-Sim- Disse limpando a lambida.

-Desculpa por isso, mas é que quando o Tom sai, ele meio que pira- Falou jogando as mãos para o alto.

-Meio?

-Tá bom, ele pira totalmente- Rimos.

-Qual é a graça?- Perguntou alguém atrás de mim que eu sabia muito bem quem era e meus pêlos se arrepiaram.

-É que eu tava falando pra Sofia que o Scott pira quando você sai. - Bill se pronunciou.

-Hmm, você que não consegue mandar nele... Você viu o carro que tá lá fora?     ( Ferrari: http://3.bp.blogspot.com/_SRl4k7GY078/TRuUZuNnlqI/AAAAAAAADI4/SC1npur5a38/s1600/Ferrari-California_Lateral.png

-Não! Que carro?- Bill perguntou curioso.

-Uma Ferrari Califórnia preta, bonita!

-Nossa! De quem será que é?- Quando ele disse isso eu quase morri de rir- Por que você tá rindo? Eu falei algo engraçado?- Falou com uma sobrancelha erguida e os braços cruzados.

-Se você for um menino muito bom, eu te deixo dar uma voltinha no meu bebê.

-Aquele carro é seu? - Tom perguntou incrédulo.

-É sim, por quê?

-Nada, só pensei que você não sabia dirigir- Falou irônico.

-Tá me chamando de burra?- Falei erguendo uma sobrancelha e chegando perto dele.

-Não... Loira! - Esse cretino tá me chamando de loira burra, ah mais ele vai ver só uma coisa. Quando eu ia falar Bill me interrompe.

-Hey! Então vamos ou não?

-Vamos- Virei a cara para aquele projeto de rapper e sai.

-Realmente, seu carro é muito bonito- Bill elogiou

-Obrigada!

-É uma pena, que com toda essa potencia terá que ficar atrás de mim- Riu e eu mostrei língua, ele tirou o carro da garagem e foi sempre comigo logo atrás. O caminho nem foi tão longo assim, mais ou menos uns 15 minutos, como o transito não estava ajudando muito. Logo Bill entrou no estacionamento e eu estacionei ao seu lado, sai do carro com a bolsa em mãos, tranquei-o dando a volta e ficando de frente pra porta do motorista do carro ao lado, que no caso era o de Bill. Ele saiu de lá com um óculos e uma toca, eu levantei um sobrancelha e soltei uma pequena risada.

-É pro caso de alguma fã me ver. - Explicou.

-Hum- Disse, entramos no mercado e fomos fazer as compras, peguei a lista que mamãe havia deixado e fui pegando o que tinha escrito. Um pouco mais a frente pude ver duas garotas, cochichando e olhando em nossa direção.

É Bill querido, parece que seu “disfarce” não adiantou de nada, ri internamente. As garotas se aproximaram e eu cutuquei o Bill e ele me olhou, apontei discretamente para as meninas que estavam vindo e ele entortou um pouco a boca.

-Com licença- Disse a ruiva, baixa e com cara de bebê pra mim- Você não é Sofia Mars?- Eu realmente não esperava que ela ME reconhecesse, mas sim ao Bill.

-Sim- Falei sorrindo, e elas deram um sorriso, a amiga dela, uma japonesa bonitinha ficou encarando Bill, ela entortou um pouco a cabeça e disse:

-Bill? Bill Kaulitz? - Bill sorriu.

-Ai meu Deus! Vocês podem nos dar autógrafos?- Pediu a ruiva.

-Claro- Respondemos juntos, depois de darmos os autógrafos e tirarmos duas fotos elas se foram.

-Eu não entendi uma coisa- Falou.

-O que? - Disse já imaginando o que ele ia dizer.

-Por que elas pediram autografo pra você? - Sabia. Suspirei e respondi.

-Eu sou modelo, já tirei varias fotos para revistas Teen.

-Ata e você não falou isso pra mim não é? - Falou fingindo estar bravo. Eu ri.

-Eu esqueci desculpa. – Falei fazendo carinha de arrependida.

-Tá bom, dessa vez passa- Disse rindo e eu o acompanhei, terminamos de fazer as compras, passamos no caixa sob olhares indiscretos e seguimos para nossos carros. - Então que tal você jantar lá em casa?

-Bill? - Falei antes de ele entrar no carro.

-Hmm?!

-Eu não vou poder ir.

-Por que não?

-Eu vou à casa de uma pessoa muito especial.

-Namorado? - Quando ele disse isso eu pude ver um olhar de triste, deve ser somente por que eu não vou jantar com ele. Bill é muito sentimental.

-Não- Ele deu um sorriso tímido.

-Ah tudo bem, deixa pra outro dia então, tchau minha baby! - Falou acenando um tchau.

-Tchau meu Lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao, eu quero Reviews sim? Nem que seja para dizer um "legal".
Küsses Baby's.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.