Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 12
Capítulo 12 - Telefonema's


Notas iniciais do capítulo

Heeey, sorry a demora baby's. Sabe como é né? Começo das aulas, escola nova, pessoas novas, professores novos. É muita novidade, então leva um tempo pra se acostumar rsrs.
Entãao lá vai mais um capítulo. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/12

O som do meu celular tocando me fez despertar do meu transe, levantei devagar e fui até a mesinha de centro e peguei atendendo-o.

-Alô- Falei sem ver quem era no visor.

-Aleluia! Pensei que os alemães mafiosos tinham te seqüestrado!- Reconheci aquela voz que eu tanto amava.

-Nossa Lai, que exagero... Nenhum alemão mafioso me seqüestrou.- Disse calma

-Nossa Lai, que exagero... Nenhum alemão mafioso me seqüestrou- Laila disse tentando imitar minha voz- Meu anjo, você esta sozinha num país e numa cidade que você não conhece, EU SEI que você morava ai quando criança e tals- Disse antes que eu o fizesse- Mas a cidade mudou né meu amor! Vai que algum tarado te pega quando você tiver abrindo a porta da sua casa?


-Eu não estou sozinha eu encontrei uns amigos de infância, e hoje você esta mais exagerada do que o Jimmy hein- Disse rindo.

-Eu ouvi isso Love- Jimmy disse, provavelmente estava no viva-voz.

-Oh Darling você sabe que eu te amo né amor da minha vida?!- Falei melosa.

-Ai credo, quem vê pensa que eu gosto da fruta, mais eu também te amo- Falou.

-Ah fala a verdade vai, você gosta da minha fruta né?!- Dei uma risada e ele me acompanhou.

-Mas fala ai, já conheceu algum alemão gostoso?- Falou mudando de assunto. Perguntas indiscretas é com ele mesmo.

-Como eu falei, eu reencontrei uns amigos de infância.

-Eles são bonitos?


-Procura no Google, Bill e Tom Kaulitz, tire suas conclusões.

-Tá, vou ver aqui rapidinho.

-AMIGAAAAAAA, QUE SAUDADEEE!- A escandalosa da Monique gritou.

-Moni, meu ouvidos são sensíveis! Não grite assim- Briguei

-E eu vou gritar como?- Retrucou emburrada. Bufei e estalei a língua em seguida

-Cadê a Nick?

-Ela saiu com o namorado- Moni respondeu.

-NAMORADO?! COMO ASSIM NAMORADO, EU SAÍ DAÍ A DOIS DIAS E ELA JÁ ARRUMOU UM NAMORADO?- Gritei

-Caaalma Bob!- “Bob” era um dos meus apelidinhos, porque uma vez eu fui ficar com um tal de Bob e ele ficava enrolando pra me beijar e eu acabei deixando ele lá com cara de tacho, desde então sempre que elas queriam me irritar ou quando eu fico brava me chamam de Bob.

-BOB É O CACETE! ME EXPLICA ISSO DIREITO!

-Tá, é assim, depois que você embarcou e sua mãe e a Kay também ele encontrou um ex que tava voltando pra Sacramento daí eles conversaram e voltaram!


-Assim sem mais nem menos?- Perguntei desconfiada.

-Ai eles ficaram umas três horas conversando, ela ta pulando de alegria.


-Que bom pra ela, pelo menos tem alguém pra esquentar ela no frio, eu não tenho ninguém bu-bu- Falei amuada.

-OMG!- Um grito se fez ouvido do outro lado da linha- Sério que esses são seus amigos de infância? Love você esta muito bem de amigos hein! E esse Bill...? –Sabia exatamente o que ele queria saber.

-Não Darling, ele não é gay- Disse

-Ah...- Soltou um muxoxo

-Aqui, eu vou desligar porque não é você que vai pagar a conta do telefone né!? Ou vai?- Laila disse.

-No! Tchau, amo vocês seus feios, beijos- Disse

-Tchau feia, nós também te amamos, beijos- Disseram juntos pareceu até ensaiado. Medo.

Fui para o meu quarto, me troquei e coloquei uma roupa leve, até que estava calor, ou será o climatizador? Ah tanto faz, fui até a cozinha e peguei uma caixinha congelada que tinha a imagem de uma lasanha muito saborosa, até me deu água na boca, coloquei no micro e lembrei que tinha que ir até o mercado, só que eu não sabia onde ficava o mais próximo.

Resolvi ligar pro Bill, ele deve saber onde fica. No terceiro toque ele atendeu.

-Alô!


-Bill?

-Não é o Tom- Meu coração quase foi na boca.

-O... Bill ta ai?

-Só um minuto- Droga, aquele cretino de uma figa finge que nada aconteceu. Ouvi uns barulhos e Bill atendeu.

-Diga baby!- Falou

-Ah... Baby?- Começei mas logo perguntei confusa

-É meu apelidinho pra você- Explicou

-Mas porque baby?

-Porque você tem cara de bebê- Falou meigo

-Ah ta- Soltei uma risada e ele me acompanhou- Então, eu queria saber onde tem um mercado aqui perto, já que você conhece bem por aqui.

-Ah mais que conhecidência eu estou justamente indo no mercado! Você quer que eu passe ai?


-Ah que bom, é... Não eu vou ai. Mas a gente pode ir daqui uns 40 minutos? É que eu acabei de chegar de uma corrida e to um pouco cansada e com um pouco de fome e eu tenho que tomar banho né.

-Claro minha Baby fedidinha, até mais. - Desligou rindo e eu o acompanhei.

-Até. - Assim que desliguei fui correndo pro banheiro, tomei um banho bem relaxante, fiquei uns 5 minutos dentro d’água e sai enrolada na toalha, fui ao closet, peguei uma blusa de malha fina até os cotovelos, uma calça jeans preta, um Nike Dumk, um cachecol vermelho e desci. Fui direto pra cozinha tirando a tigela do microondas e colocando em cima do balcão, quando eu fui pegar um garfo a campainha toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou ver se posto mais um essa semana ;)
Küsses minhas baby's.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.