Genes: Você Não É A Única! escrita por Marilapf, Amis


Capítulo 19
Capítulo 18 - Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Olá! Postando no dia certo, OMG :)
Estou muito animada hoje então vamos ao que interessa...
Tomara que gostem
Ah, o nome do capítulo vai ser esse porque eu não consegui pensar em nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174905/chapter/19

Melanie entrou na sala e se sentou ao lado de Remie. Logo depois, Cam entrou com Logan reclamando alto sobre alguém.

- E ela me deu um tapa na cara! Olha só essa marca que ela deixou – falou ele virando a cara para mostrar uma marca de quatro dedos avermelhados em seu rosto.

Cam suspirou.

- Eu sei cara, mas é que a gente só sabe um lado da história. – respondeu sério.

Remie, que estava prestando a atenção na conversa, aproximou sua carteira dos dois e sorriu.

- Um lado da história de quem, Cam? – perguntou interessado.

Logan revirou os olhos.

- Lizzie colocou chantilly na Linda enquanto ela dormia. – respondeu furioso com ela.

            Melanie tentou disfarçar a risada, inutilmente.

- Não é engraçado, Linda não faz nada e é tratada tão mal... - Logan disse, repreendendo Melanie.

            No momento em que Logan disse isso todos se calaram e se entreolharam.

- O que? Vão dizer que a Linda provoca ela agora. – falou Logan um pouco irritado com a troca de olhares.

- Ela provoca todo mundo na verdade, Logan. – disse Melanie se encolhendo com medo de levar um soco ou algo pior – Ela não é tão boazinha quanto você pensa. Na verdade, ela consegue ser pior do que a antiga Bridget! – afirmou.

            Logan bufou e foi se sentar longe deles. Alguns segundos depois, o professor  entrou na sala, dando início a aula.

*-*-*

            Já era a hora do almoço, e Lizzie estava demorando uma eternidade para chegar. Ela havia ido se trocar porque havia tido uma aula bem nojenta de biologia, onde as partes dissecadas do sapo grudaram na sua blusa branca.

- Gente, acho melhor alguém ir buscar ela... – disse Bridget um pouco preocupada. – Ela nunca demora tanto.

 Mary olhou para a loira incrédula. Desde quando ela se preocupava com Lizzie?

- Eu vou – disse Faith se levantando e caminhando em direção á saída do refeitório.

            No momento em que ela passou pela saída, Luke a segurou delicadamente pelo pulso a fazendo se virar. Logan e Linda, que estavam juntos com o garoto, pararam um pouco na frente.

- Onde você vai? O almoço é para o outro lado. – disse Luke para a ruiva, sorrindo.

A menina assentiu.

- Eu sei, mas vou buscar Lizzie, ela foi se trocar e ainda não voltou. – respondeu.

            Linda deu uma risadinha e continuou caminhando com seu namorado.

- Eu posso ir com você. – se ofereceu.

- Tudo bem.

            No corredor do dormitório, eles escutaram gritos e se entreolharam. Os dois correram até a porta do quarto de Lizzie, já imaginando que os gritos vinham de lá, e abriram-na, se deparando com Lizzie jogando todas as roupas para fora do armário e dando berros de raiva.

- Lizzie... – falou Faith cautelosa – O que houve?

- O QUE HOUVE? QUER SABER O QUE HOUVE? AQUELA VADIA CORTOU TODAS AS MINHAS CAMISETAS! – gritou a menina em resposta.

Faith fitou algumas camisetas no chão, antes de suspirar.

- Não pode acusa-la sem saber, Lizzie – disse calmamente.

Lizzie revirou os olhos.

- A Barbie deixou um bilhete. – disse pegando uma folha de papel e mostrando para a irmã.

"Quero ver você conseguir usar alguma dessas blusinhas sem sua banha aparecer!"

- Não tá assinado Lizzie... – disse Faith fitando o papel.

A menina bufou, puxando bruscamente o papel da mão da ruiva.

- E precisa? Foi ela, Faith. Pare de ser tão burrinha. – replicou com raiva.

Luke, que observava quieto a cena, suspirou E Faith se pronunciou:

- Olha, coloca uma dessas blusas rasgadas mesmo, só isso vai ser uma vingança quando ela ver sua barriguinha sarada – disse a ruiva, olhando de relance para o garoto.

 Lizzie respondeu com uma risada cheia de sarcasmo, cavando o guarda – roupa.

Luke maneou a cabeça concordando com Faith.

- É sério, você vai perder o almoço. – disse.

            Ao ouvir isso Lizzie pegou a primeira roupa que viu e foi se trocar no banheiro.

Ao escutar a porta se fechando bruscamente, os dois se encaram.

- Você acha que foi a Linda? – perguntou Luke para a ruiva.

A menina assentiu.

- Acho, e isso já está passando dos limites. – falou suspirando em seguida – Daqui a pouco elas vão colocar armadilhas de caça umas para as outras!

- Calma. – disse Luke rindo. – Não acho que elas chegariam a extremos.

*-*-*

            Lizzie caminhou pelo corredor atraindo olhares de todos, com a barriga de fora e um papel na mão, enquanto seus passos ecoavam pelo local e seus olhos brilhavam vermelho sangue.

- Ótimo, está olhando o que, viado? – falou Lizzie para um menino alto que passou olhando para ela.

            Faith e Luke riram, até eles entrarem no refeitório.

            Todos olhavam para Lizzie, e não era para menos, uma vez que ela fazia 200 abdominais por dia e tinha um corpo de dar inveja.

            Faith e Luke se dirigiam a mesa deles, mas Lizzie continuou em linha reta. Ao perceber isso os outros dois foram atrás dela.

- Lizzie, o que você vai fazer? – perguntou Faith preocupada.

- Nada –respondeu inocentemente.

            Bridget e Mary, que estavam discutindo sobre o gosto musical de Cam, ao repararem que Lizzie ia para a mesa de Linda, se levantaram de imediato e arrastaram Melanie com elas.

- Oi, vadia. – disse Lizzie se aproximando demais de Linda. – Gostou da minha banha? – disse mostrando sua barriga para a loira.

Linda olhou de relance para Lizzie, sentindo uma pontada de inveja.

- É meio nojenta essa visão, mas eu sobrevivo. – respondeu escondendo-a com a mão.

Logan olhou para Lizzie demoradamente e depois para os olhos divertidos e vingativos de Linda, percebendo que havia uma participação da garota na história.

- Foi você que fez isso? – perguntou olhando para a namorada.

Linda piscou os olhos surpresa e inocentemente.

- Imagina amor, ela deve ter cortado as próprias roupas em um acesso de raiva ou algo assim. – disse abraçando Logan.

O garoto, com pouca delicadeza, se desfez do abraço rapidamente.

- Ah é, piranha? – disse Lizzie venenosa. – E o que é isso? – perguntou jogando o bilhete na cara de Linda.

            A loira fez menção de pegar, mas Logan já estava com o papel nas mãos e lia lentamente cada palavra em voz alta.

- Linda, eu não acredito que você... – tentou dizer, mas foi interrompido por sua namorada.

- Não é minha letra amor, ela deve ter feito um bilhete falso só para fazer você se voltar contra mim. – disse beirando o desespero.

Lizzie bufou.

- Eu tenho mais coisa para fazer na vida – disse avançando um pouco mais em direção à Linda. Antes que ela conseguisse encostar em um fio de cabelo da loira, Luke e Cam, que havia ido para lá, a seguraram firmemente. Ao redor deles todo o refeitório se encontrava, de pé, atraídos pela possibilidade de uma briga.

A morena olhou a sua volta e percebeu que seria difícil bater na loira. Então decidiu adotar outra tática.

 – Mas eu não vim aqui para brigar com você – falou Lizzie, fazendo com que todos a olhassem incrédulos. – Eu vim para agradecer, adorei o novo visual. – falou rindo.

Bridget arregalou os olhos descrente e sussurrou “Adorou?” para Mary, que se encontrava ao seu lado.

- Lizzie, vamos embora – pediu Faith tentando puxar a irmã para o outro lado.

- Não, quero ouvir essa vadia admitir que fez isso! – disse Lizzie fincando o pé no chão e o batendo feito uma criança pequena.

Linda passou a mão pelos cabelos lisos e loiros.

- Não tenho que admitir nada, porque não fui eu – disse Linda virando as costas para a Lizzie.

Irritada com a atitude da garota, virou Linda para ela e se preparava para um soco quando Logan segurou seu pulso.

- Ah, vai defender ela de novo, idiota? Você não é tão burro a ponto de não saber que foi ela... – disse Lizzie irritada.

            Logan não respondeu, só soltou o pulso da morena e puxou Linda para fora do refeitório, fazendo com que todos voltassem para suas mesas decepcionados por não ter tido nenhuma briga, inclusive Lizzie.

- Eu ia dar o meu melhor cruzado na cara dela e o retardado fez isso – reclamou ela indo pegar comida.

            Faith revirou os olhos e começou a pedir desculpas a todos pelo comportamento da irmã.

*-*-*

            Faith voltava para seu quarto depois de um dia muito cansativo de aulas, quando viu Logan parado na frente do quarto de Lizzie.

- Ahn, não é só bater? – perguntou Faith passando por ele.

O garoto bufou.

- Não tem ninguém aí... – disse irritado, se encostando na parede atrás de si.

Faith parou para encara-lo durante alguns segundos.

- Bem, Linda deve chegar a qualquer momento. – disse continuando a andar.

O garoto sorriu.

- Não é por ela que eu estou esperando. – falou fazendo com que Faith parasse novamente. - Estou esperando sua irmã...

- Olha – falou a ruiva indo em direção à ele e o interrompendo. – Você não vai fazer nada com ela, então vá embora ou então eu vou chamar a Sandra e... – falou ela até ele fazer um sinal com a mão pedindo para que ela parasse de falar, o que fez meio emburrada.

- Eu não vim brigar com ela, vim pedir desculpas. – afirmou com sinceridade.

Faith sentiu seu queixo cair.

- O que? – perguntou incrédula e surpresa ao mesmo tempo.

O garoto sorriu.

- Eu sei que foi Linda quem fez aquilo e terminei com ela na verdade. Veja bem, sua irmã admite o que faz, mas Linda, ela se prende em uma teia de mentiras. Não é só das roupas da sua irmã que eu estou falando, é com tudo, ela mente para que todos a vejam como inocente, mas não é assim...

A menina o olhou com um pouco de piedade.

- Bem, sinto muito. – disse Faith sinceramente – Adam me disse que vocês estavam juntos a muito tempo.

- Íamos fazer um ano mês que vem – falou ele e como Faith não disse nada completou – mas é melhor que eu veja como ela é antes de dar continuidade a um relacionamento tão falso como esse

- É... bem eu tenho que ir – disse a ruiva indo em direção ao seu quarto não querendo se meter muito na vida de Logan – E boa sorte com Lizzie.

- Vou precisar não é? – disse ele rindo.

*-*-*

            Lizzie corria para seu quarto, tentando chegar lá antes de Mary para poder tomar banho antes, mas quando chegou na porta parou surpresa ao ver Logan parado ali no corredor.

- Sua barbie foi dormir no quarto da Jennifer com medo de apanhar de mim. – falou secamente, abrindo a porta do quarto.

Logan respirou fundo.

- Eu vim falar com você. – disse segurando a porta aberta.

A menina sorriu sem humor.

- Eu não tenho nada para falar com você. – respondeu a morena tentando fechar a porta.

Logan segurou a porta com força.

- Eu terminei com a Linda. – falou querendo fazê-la ouvi-lo..

- Que bom pra você, Amigo. Agora larga a porta! – disse Lizzie irritada, sem realmente escutar o que Logan dizia.

O garoto continuou segurando a porta com firmeza.

- E eu queria te pedir desculpas. – falou fazendo Lizzie parar um pouco para encara-lo.

Recuperada do choque, ela sorriu malignamente.

- Desculpas recusadas – disse fechando a porta finalmente a porta no momento de distração dele.

            O garoto abriu a porta tentando controlar sua irritação.

- Eu fui injusto com você e disse coisas não muito gentis. Eu não te conheço o suficiente para dizer como você é e queria começar de novo...  – disse entrando no quarto da garota com cautela.

Lizzie franziu o cenho.

- Sai do meu quarto, Logan. – disse um pouco alterada.

O menino olhou dentro de seus olhos escuros.

- Não Lizzie, me escuta. – pediu calmamente.

A menina revirou os olhos.

- Eu não vou desculpar você, não é o tipo de coisa que eu faço.

- Me disseram que você e Bridget não se suportavam...

- Ainda não a suporto, só que agora ela é família, você não entenderia – disse ela ficando cada vez mais nervosa, e interrompendo ele demostrando isso. – Agora: Sai. Do. Meu. Quarto! – falou ela pronunciando cada palavra lentamente.

Ele ignorou a ordem

- Me desculpa, eu fui um idiota com você, caí nas mentiras de Linda, mas estou tentando me redimir. – disse rapidamente, antes que Lizzie o interrompesse.

- Tchau Logan – falou ela segurando a porta aberta e fazendo um sinal com a mão para ele sair.

Derrotado, ele suspirou e olhou novamente para os olhos dela.

- Tudo bem, eu saio. – falou ele saindo do quarto – Só que Lizzie... – tentou dizer ele, mas Lizzie bateu a porta na cara dele.

Ao fechar a porta, a menina se encostou na porta e respirou fundo algumas vezes, na tentativa de acalmar os nervos como aprendera na aula de controle emocional.

- Nossa – disse Mary fazendo Lizzie se sobressaltar.

- Quando você entrou no quarto? – perguntou Lizzie desconfiada.

Mary riu.

- Em algum ponto da briga de vocês, mas acho que você estava meio distraída... – comentou com vários entre linhas na frase.

                        Lizzie se dirigiu ao banheiro e se trancou lá com raiva.

- Por que não o desculpou Lizzie? – perguntou Mary, sem obter nenhuma resposta além do chuveiro sendo ligado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan + Lizzie? u.u uahsuhaushuahs
Gostaram??? Não??? Reviews por favor, sem reviews não vou poder continuar postando :( UAHSUAHS não, sem drama, eu só gostaria de reviews...
Beijoooos amores
#Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genes: Você Não É A Única!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.