Genes: Você Não É A Única! escrita por Marilapf, Amis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A nossa idéia inicial era baseada nos Ex-men, mas decidimos mudar, algumas coisas ficaram parecidas, mas fazer o que... - Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174905/chapter/1

Personagens principais:

Bridget Van der Woodson - data de nascimento: 1 de abril de 1995 ( em Bervely Hills)

- características físicas: loira, olhos cor de gelo, alta

É uma patricinha, líder de torcida, popular e que quer tudo sempre do seu jeito.

Lizzie Fillipes  – data de nascimento: 21 de setembro de 1995 (Texas)

-características físicas: cabelo castanho ondulado e comprido, 1,67 , olhos castanhos

É uma valentona que atrái muitas inimizades com sua sinceridade e boca grande.

Faith Fillpes  – data de nascimento: 21 de setembro de 1995 (Texas)

-características físicas: ruiva, olhos verdes, 1,67

É fofa... sempre tenta agradar a todos, mas é meio sensível.

Mary Watson  – data de nascimento: 9 de agosto de 1995 (New York)

-características físicas: 1,65 , olhos mel, cabelos castanho claros, sardinhas na bochecha

É estressada e negativa, nunca acha que algo vai dar certo

Melanie Stuart  – data de nascimento: 31 de deembro de 1995 (Alaska)

-características físicas: 1,70 , cabelos castanhos, olhos verdes

É nerd e excluída, nunca tenta fazer amizades e ninguém nunca tentou fazer amizade com ela.

Prólogo:

01/04/1995

Sul da Califórnia

Hospital Vênus

            Em uma manhã calma, mas com o céu nublado e turbulento, uma mulher gritou novamente, sentindo as dores das contrações se tornarem cada vez mais frequentes e mais fortes. Depois de mais alguns minutos nessa mesma situação, um choro de bebê foi ouvido.

            Jeena, ofegante, pegou sua filha e sorriu.

-Ela é linda – Disse

            O bebê de olhos gelo e cabelos loiros olhou de modo muito significativo  para ela, como se entendesse sua felicidade por segura-la pela primeira vez no colo.

-A coisa mais linda que  já vi- disse John sussurando ao olhar para o pequeno bebê e depositando um beijo no topo da cabeça da esposa  – Que nome daremos?

- Bridget. Ela vai se chamar Bridget. – Respondeu Jeena sorrindo

            O céu escureceu um pouco mais, outra trovoada ecoou e o bebê começou a chorar quando relampagos iluminaram o aposento assustando-a.

-Sh, está tudo bem...foi só um trovão.- Disse John embalando sua filha – Só um trovão...

* * *

09/08/1995

Nova York

Hospital Mont Sinai

            Uma tempestade, que já perdurava por dias, colocava a cidade que nunca parava em um estado de caos completo. E, apesar do congestionamento nas ruas e da falta de energia na maior parte dos edifícios, o hospital continuava funcionando a mil.

            Natalie em meio a toda a bagunça, se esqueceu do que acontecia fora de seu quarto e se concentrava nas contrações que iam e vinham. Danny, seu marido, a cada grito dado pela mulher, fazia uma careta e apertava sua mão.

            Natalie não aguentando mais o aperto berrou:

-Danny! Quem deveria apertar a sua mão era eu!

-Desculpe-me é que – Disse Danny sem tempo de completar a frase já que sua esposa sentiu outra contração e gritou novamente.

            De repente as luzes da sala apagaram e o médico falou com voz nervosa:

-Sr e Sra Watson, teremos que ir para o andar de cima, lá eles tem luzes de emergência, mas seremos rápidos.

-Ai meu Deus – disse Danny, seguindo os outros que já haviam colocado Natalie na maca e se dirigiam ao elevador.

            Ao entrarem no elevador porém algo fora do esperado ocorreu, o elevador parou, ele havia quebrado.

-Meu Deus, meu Deus – se desesperou Danny

- Calma senhor – falou o médico em meio aos berros de Natalie – mas teremos de fazer o procedimento aqui mesmo, e parece que está quase no fim

-Vamos Sra, só com um pouco mais de força – ouviu-se uma enfermeira dizer da escuridão

            Alguns minutos de agonia depois a luz voltou, bem a tempo de o bebê nascer em uma quentinha sala de parto.

-Graças a Deus – ofegou Danny

-Não Danny, graças a mim, Deus não teve nada haver com isso, nossa filha saiu de mim – respondeu Natalie, segurando seu bebê – Bem vinda ao mundo Mary

***

21/09/1995

Texas

Casa dos Fillipes

            A chuva ecoava forte no telhado, mas os trovões eram difíceis de serem escutados em meio aos gritos desesperados de Carly.

-Calma , você vai conseguir. – Dizia seu marido

-Cala a boca Richard! – respondia ela

            Os Filippes haviam decidido que nenhum hospital se equivaleria ao conforto de sua própria casa, então lá estavam eles, com uma enfermeira e um médico, esperando a chegada de seu bebê.

Algum tempo depois puderam ouvir o choro de um bebê. “É uma menina”, pensaram ambos com alegria.

-Oh aleluia! Terminou! – Diz Carly, para logo em seguida recomeçar a gritar e ofegar. – Richard!

- Oh – ofegou uma enfermeira – acho que eram gêmeos

-Gêmeos? – contestou Richard – Não pode ser

-Vocês fizeram alguma ultrasonografia? – Perguntou o médico depois de o segundo grito de Carly cessar

- Não, nosso médico disse que não havia necessidade, já que havíamos feito outros exames que não apontavam problemas para o bebê e não queríamos saber o sexo...

            Logo em seguida perceberam que outro bebê estava começando a coronar. Richard olhou para Carly, que retribuiu com um olhar cheio de alegria. Alguns minutos depois nasceu uma segunda menina e Richard disse para sua esposa:  

-Elas são lindas, veja seus olhos e cabelos são castanhos, não me puxaram em nada! São iguaizinhas a você Carly. Como se chamará a primeira?

-Pensei em Lizzie...

-Lizzie, é, gostei. E a segunda se chamará Faith.

Lá fora a chuva diminuiu e caía calmamente.

***

31/12/1995

Alaska

Princeton plays bourne

Claire e Michael esperam pacientemente pelas contrações no quarto que  haviam reservado algumas noites antes.

-Sra. Stuart, teremos uma complicação, o ultrasom que acabamos de fazer indica que o cordão umbilical se enrolou no pescoço de sua filha e teremos de fazer uma cesariana.

            Claire olhou para o médico e depois para seu marido e perguntou:

-Se for o melhor...Michael?

-Tudo bem

-Então vamos prepara-la para a cirurgia

...

-A chuva ainda não parou – disse Michael olhando pela janela do quarto

-Bem, dizem que chuva traz boa sorte – respondeu Claire

            Nenhum dos dois queria dizer, mas ambos temiam que algo acontecesse a sua filha naquela noite, quando o médico disse q o cordão umbilical havia se enrolado no pescoço dela eles acharam que ele agiria rápido, mas uma hora já havia se passado e Carly só não estava mais nervosa pois tinha acabado de tomar a anestesia.

            Ao olhar para traz Michael viu o médico e suspirou aliviado.

-Venha comigo senhor, as enfermeiras trarão sua esposa.

            Eles entraram em uma sala e após 7 minutos de cirurgia o médico segura a menininha recém nascida. Ela chorava desesperadamente e seus pais respiraram mais calmamente agora que ela estava ali e a salvo. Claire a pegou no colo, fazendo com que ela parasse de chorar.

-Oi  Melanie– Disse para a filha que já começava a adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que parece Bem chatinho, mas a gente queria fazer um começo diferente, entaaão resolvemos fazer isso :)espero que tenham gostado, ou que pelo menos gostem do resto da história - Mari
Reviews! - Amis