Sunshine escrita por lovelysunshine


Capítulo 5
New school, oh hell...


Notas iniciais do capítulo

"AMANHÃ TEM MAIS!" KKKKKKKKKK COMO EU SOU MENTIROSAAA . Milhões e milhões de desculpas gente! Abandonei geral aqui né? Mas não se preocupem, eu não sou dumal não UEHUEHUEHEUHE. estou de volta com a nossa Taylor in love pelo vizinho gatchênho. Beijooo e ótima leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174856/chapter/5

Chegou o grande dia. Mas espera aí... Grande? De grande esse dia não tem nada. No momento eu estava querendo parar de cursar o ensino médio a ter que ir a esse novo colégio. Juro. Eu sou a pessoa mais tímida desse mundo. Imagina só eu chegando em um colégio situado na CALIFORNIA. Vou sair correndo com certeza...

O bendito relógio despertou às 05h30min e eu o desliguei com um tapa. Não estava com um pingo de vontade de me levantar. Que situação horrível. Mas é a vida e eu não quero ficar no percentual de não concludentes do ensino médio. Então...

O sol ainda não havia saído, mas estava prestes a surgir. E, sabe, eu adoro olhar para o céu exatamente nesse horário. Eu estava com meu pijama de urso, mas quem liga? Todos estão dormindo à essa hora...Ninguém vai me ver, certo?

Errado! Assim que pisei o pé na varanda, adivinha só quem também estava na varanda de frente à minha???? Preciso mesmo reponder??

– Bom dia Taylor - ele sorriu para mim.

Ele tem um sorriso tão lindo!

– Bom dia Fred - respondi vermelha de tanta vergonha.

Ele deu as costas e foi para seu quarto. E eu? Ah, eu tipo assim, estava querendo me matar! Saí correndo para dentro do meu quarto que nem uma bala.

Droga! Essas cenas constrangedoras só acontecem comigo!

Enfim, fui me arrumar e tomar o meu café da manhã para ir, infelizmente para o meu novo colégio.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

– Filha, você já arrumou tudo direitinho? Livros, canetas, borrachas, cadern... - minha mãe e seus turbilhões de perguntas.

– já já já mãe! Está tudo ok. - respondi sem paciência. - já estou indo.

– Boa sorte! - Mabel falou.

– Obrigada, vou precisar mesmo. - respondi.

Saí em direção à porta da frente e comecei a andar pela calçada, afinal, o colégio é pertinho daqui.

– Taylor? Você estuda no Beverly Hills? - Fred surgiu do nada atrás de mim.

Eu tropecei em um galho com o susto e caí no chão. E meus livros lindos também fizeram o favor de se espalharem para todos os lados.

– Você está bem? Deixa eu te ajudar! - ele ficou preocupado.

Ele veio em minha direção e me ajudou a levantar e recolheu todos os meus livros. Quanto cavalheirismo...

– Obrigada. Desculpe-me. Lembra quando eu te disse que sou meio louca? Pois é... - tentei me desculpar.

Ele começou a rir e eu não me segurei.

– Eu não sabia que você estuda no mesmo colégio que eu - ele falou.

– Sério que você estuda em Bervely Hills?? Não acredito! - eu quase dei um pulo e um abraço nele de tão feliz que eu estava!

– Estudo lá desde o primário - ele falou.

Saímos juntos andando em direção ao colégio. E aquele silêncio mortal estava reinando. Ai como eu odeio isso.

– É o seu primeiro dia lá? - ele perguntou quebrando esse clima tenso.

– Sim. Estou muito nervosa - falei

– Não se preocupe. É assim mesmo. Eu te entendo - falou.

Ele olhou para mim com seus olhos incrivelmente azuis, que mais lembravam as águas de uma gruta. E eu sorri abobadamente para ele e desviei o olhar antes que eu tropeçasse em algo.

Depois de uma boa caminhada, chegamos ao bendito colégio. De cara eu já senti o desespero me consumindo. Eu estava mais nervosa do que qualquer outra pessoa desse planeta. Puder ver centenas e centenas de garotas loiras, maquiadas, com saias curtíssimas, decotes e por aí vai...

– Não é obrigatório usar farda? - eu perguntei nervosa.

– Não. Você vem se quiser. Mas a maioria das pessoas prefere vir de roupa normal. Eu prefiro vir de farda mesmo - ele me falou.

Roupa normal? Desde quando uma minissaia estilo "mamãe, sou safadinha" e um decote desses são roupas normais???

Fomos andando juntos pelo pátio do colégio e eu senti olhares curiosos voltados para mim. QUE DROGA!! QUE DROGAA!! Eu quero voltar para casa!!

Pude ver um grupinho de patricinhas cochichando sobre mim. Tenho certeza. E não, não são coisas da minha cabeça! Eu tenho a capacidade de saber quando pessoas estão cochichando sobre mim e se duvidar eu sei até sobre o que elas estão falando.

– Você vai ficar em qual sala? - ele perguntou.

– Sa-sala 1 - respondi gaguejando.

– Que legal! Vamos estudar na mesma sala!

Eu não poderia receber notícia melhor em todo o meu dia. Isso me acalmou mais. Porém eu ainda tremia da cabeça aos pés. eu teria pelo ao menos ele ao meu lado na minha sala, ou não...

– Você está muito nervosa. Fica calma... - ele falou e segurou a minha mão.

E ficamos assim andando de mãos dadas pelo pátio do colégio. Eu poderia até dizer que isso havia melhorado um pouco a situação, mas foi beeeeeeem pior. Uma garota loiríssima de olhos verdes, de vestido curtíssimo e decotado pink veio andando em nossa direção. Eu senti que o meu funeral estava próximo. No mínimo ela vai me matar aqui em pátio público.

– Oi meu amor! Estava morrendo de saudades de você, bebê! - ela chegou e puxou Fred para um selinho, fazendo assim ele soltar a minha mão.

Eu fiquei totalmente errada e desviei o olhar. E agora tudo estava vindo à tona... Ela era a garota do carro que veio buscá-lo a alguns dias atrás. E provavelmente era a namorada dele...

– E ela... Quem é, Fred? - ela perguntou me olhando com cara de nojo.

– Ah, essa é a minha vizinha Taylor - ele falou sorridente..

– muito prazer - estiquei a mão.

Porém ela nem deu bola e puxou-o para seu grupo de amiguinhas loiras. e eu fiquei alí no vácuo, totalmente abandonada.

Eu estava péssima. E tudo estava indo de mal a pior. Mas é isso, então continuei andando até entrar no colégio. Fui andando pelos corredores até chegar ao meu armário.

– Eeei garota! Esse aqui é o meu armário - outra garota loira chegou me afrontando. - vaza daqui.

– não, deve haver algum engano, este armário é meu - eu tentei ser simpática. - tem a minha numeração aqui e...

–que se dane a sua numeração - ela falou abusadamente.

Ai que inferno! Começou o sofrimento antes mesmo que eu pudesse achar o meu armário.

– Algum problema, Taylor? - Fred chegou ao perceber a confusão.

– Ah, oi Freddie! Tudo bom? - a garota tentou disfarçar o seu veneno sendo "simpática" com ele.

– Estou ótimo - ele respondeu. - algum problema aqui?

– é que eu disse que este armário é o meu por causa da numer...

– Ah vem cá Fred que eu quero te mostrar a Mandy, ela é novata e... - ela puxou Fred para a outra direção do corredor.

– depois eu falo com a Mandy - ele não parecia um pouco zangado. - Loren, este é o seu armário mesmo. Está aqui o número.

– Deixa para lá... Eu arrumo outro - eu falei já me virando com cara de choro para a direção oposta do corredor.

– Não, este é seu - ele insistiu e puxou-me pelo ombro.

– Ah Fred este não é o armário dela! Este é o meu! - A garota insistiu.

– Blair, este não é seu armário. Deixa-a em paz, vai... - ele falou

– Como você está chato, hein Freddie! - ela falou e saiu soltando faíscas de fogo.

– Não se preocupe, ela é assim mesmo, mas é gente boa - ele falou me consolando.

Gente boa? Ah ok, e eu sou a Jennifer Lopez!

–Vem, eu te mostro a sala - ele me puxou pela mão novamente.

– Obrigada por estar-me orientando por aqui. - falei meio sem jeito.

– Que nada! Te ajudarei sempre que for preciso - ele falou e me deu um abracinho de lado.

Chegamos à porta da sala e entramos. E olha que legal, na minha sala estavam: a namorada do Fred, a Blair e o restinho do grupinho de loiras e seus respectivos namorados. Eu não poderia ter pego uma sala melhor, sério!

– Vou sentar aqui. Quer sentar ao meu lado? - ele sentou-se em uma cadeira das laterais

–Sim - sorri

Mas antes que eu pudesse sentar-me ao seu lado, sua namorada veio sentar justamente lá. Educação está mandando lembranças à ela...

– Ashley, a Taylor vai sentar aqui - ele falou.

– Como assim??? Eu quero sentar ao seu lado e você quer que ELA sente?? - ela perguntou indignada.

Eu senti que estava preste a ter fight.

– Taylor não tem problema, eu sento alí atrás - falei

E antes que ele pudesse dizer algo, eu fui mais rápida e sentei-me logo nos fundos antes que alguém mais viesse tirar satisfações comigo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeah, terminei. Depois tem mais :DD Bjs bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.