Two Hearts Finally Colliding escrita por fernandablue


Capítulo 2
Acordos


Notas iniciais do capítulo

Está ai! Fiz burrice em começar a postar esses dias porque começou a época de provas, mas como sou uma aluna exemplar que não estuda, tento adiantar o máximo. Obrigada pelas 2 reviews kkkkkkk Foram só duas, mas ótimas para mim. Espero que gostem desse capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174830/chapter/2

Demi adormeceu no sofa e só acordou uma hora da tarde, com seu celular tocando. Ela se levantou, com o cabelo extremamente bagunçado, procurou seu celular no meio da bagunça que estava a sala, e o achou atrás da mobília da TV.

- Alô?

- Dem! Sou eu, o Joe.

- Joe! Que saudades!

-  Pois é, você nem fala mais com seu melhor amigo! Mas enfim, hoje é sábado, tava pensando de almoçarmos juntos, topa?

- Só nós dois?

- O Justin e a Selena também vão... É mais para matar a saudade e algo que vai acontecer... Já liguei para seu agente, e o meu, da Selena e do Justin também vão estar.

- Nossa Joe, o que você está aprontando?

- Daqui a 1 hora, no nosso restaurante vegetariano, tudo bem?

- Sim...

Mesmo estranhando isso, Demi subiu correndo as escadas para o seu quarto, mas quando ia abrir a porta lembrou-se da noite passada. Bateu duas vezes na porta, sem resposta. Depois, bateu mais forte gritando “Lea, abra por favor”. Depois disso, levou um susto com a pessoa ao seu lado, essa riu e falou:

- Nossa Demi, o que houve? – disse, ainda com um sorriso no rosto.

- Mas... Você... Ontem... Meu quarto... – Demi ainda não raciocinava direito, além de mal ter acordado.

Lea continuou rindo de sua cara – Sim Demi, eu transei no seu quarto, mas depois fui pro de hóspedes, para você poder dormir no seu quarto. Mas qual o problema? Você diz isso como se nunca tivesse transado. – Demi ficou séria, esfregou seus olhos e depois voltou a olhar séria para Lea. – Que houve?

- Ontem eu estava com Justin, e quando entrei no MEU quarto – na hora de dizer “meu”, Demi infatizou apontando o dedo indicador direito em seu peito – e tinha duas pessoas em MINHA cama fazendo sexo. Ele ficou pasmo, nem imagina a reação dele.

- Ah, você entrou? Nem percebi – Lea riu.- Noite passada foi realmente selvagem...  – parou por instante, como se estivesse lembrando da noite passada, mas logo voltou a falar -Mas então, quer almoçar comigo e com o elenco? Nós vamos a um japonês no sul de LA, e você sabe como o Chord tem uma quedinha por você.

- Sabia que você não pára de rir desde que eu te vi há uns dois minutos atrás? Pois é. E que é que tem? Eu to namorando o Justin, Lea, lembra disso.

 Demi entrou em seu quarto, e mexia em seu armário em busca de uma roupa para o almoço com Joe.  Lea entrou logo atrás dela.

- E qual o problema de você estar namorando? Acho que você não se importou quando ligou para Selena pedindo para ela te dar. – Lea sentou na cama de sua amiga, sem tirar o sorriso do rosto um segundo.

Era engraçada a relação entre Demi e Lea, é como se as duas fossem irmãs, já que Demi normalmente ficava longe das suas, Dallas e Maddie. Lea sempre zoava com a cara de Demi e das coisas que fazia, principalmente quando bebia, e o melhor era que sua amiga não zoava dela (raramente isso acontecia). As duas eram amigas dos amigos da outra, mas Demi era ainda mais com o cast. Sempre iam ao bar juntos, e todos de lá a adoravam.

- Eu estava bêbada... – respondeu, pegando uma calça jeans.

- Bêbada? Se beber uma garrafa de Coca é ficar bêbada, então somos todos bêbados!

- Lea! Justin queria se guardar até o terceiro encontro e eu estava desesperada...

- Aposto que nesses últimos meses Selena também está desesperada – a mais velha falou, com um sorriso malicioso no rosto.

Demi pegou um bocado de roupas e jogou na amiga e depois foi direto para o banho, e Lea foi atrás. Demi despiu-se e entrou no chuveiro, enquanto Lea sentava-se na poltrona perto do chuveiro, para poder continuar a conversar com a amiga.

- Que tal uma girls night? Faz tempo que não fazemos isso. – Lea disse, lixando sua unha.

- Só pra chamar a Selena e a Dianna e então eu e a Selena ficamos juntas para que você a Dianna transem? Não sou burra, Lea.

Lea levantou-se, se aproximando do chuveiro. – Talvez não seja a Dianna que eu quero. – Colocou sua mãe dentro do box e fez um pequeno carinho na barriga da outra. Demi deu um grito, e Lea sentou-se no chão rindo que nem boba.

- LEA! Eu estou tomando banho, sem roupa! – saiu do banho colocando a toalha em volta do corpo, rápido o bastante para a pessoa sentada no chão rindo não a visse.

- E qual o problema? – levantou-se e seguiu Demi para o seu quarto. – Já te vi tantas vezes pelada. – Puxou a toalha da amiga, deixando-a totalmente nua e com um rosto emburrado. Olhou de cima para baixo, e fez uma cara de indiferença. – Viu, nem tesão eu sinto mais.

Demi colocou sua roupa na frente da amiga, não falou nada, e Lea apenas ria.

- Eu ligo para Dianna, Naya, HeMo, Selena... Jenna e Amber não são do nosso time... E das suas amigas... Nossa, agora que eu percebi que você não tem muita amiga da Disney!

- Pode chamar a Miley.

- Hm... Aquela dali todas vão querer tirar uma lasca. – Lea ria, enquanto Demi ficava cada vez mais vermelha.

- Quer saber? Eu preciso ir, Joe marcou uma reunião comigo e estou super nervosa pra saber o que é. Eu ligo para Miley depois, e quando Mary chegar aqui, fale para ela dar um trato no meu quarto e na sala... – olhou em volta do seu quarto, observando a bagunça. Deu um pequeno sorriso olhando para Lea, pegou sua bolsa e foi para o restaurante combinado.

Demi avistou seu agente junto com Joe e seu agente e foi sentar-se com eles, quando chegou perto, Joe se levantou e deu um abraço apertado em Demi. Conversaram distraidamente, sem tocar no assunto principal. Dez minutos depois, Justin chegou com Selena e seus agentes. Cada um sentou com seu respectivo agente, e não tocaram no assunto da razão daquele almoço. Demi ficou um pouco pensativa após chegar seu prato principal, e decidiu acabar com a curiosidade:

- Joe, por que você quis chamar todos nós e os agentes?

Os agentes de Demi e de Joe se entreolharam, e então o de Joe falou:

- Demi, eu sei que você está namorando com o Justin, mas como não está público, quero te propor algo. – Demi ficou em silêncio, apenas ouvindo. – Ano que vem você e Joe começam a filmar Camp Rock 2, e vão finalmente ficar oficialmente juntos no filme... Então eu e seu agente, Mitchell, pensamos que, para divulgar o filme, você e Joe comecem a namorar. ”Namorar”. – Terminou a frase fazendo as aspas no ar.

Justin, sem perceber, bateu sua mãe direita em um soco na mesa, e não mostrava uma cara muito sorridente. Ele tinha ciúmes de Joe, e Demi sabia disso. Ela colocou sua mão esquerda em cima da mão fechada e tensa que estava na mesa, Justin sentiu seu toque e olhou para ela, Demi sorriu, dando conforto.

- E não é só isso. – disse Scooter, o agente de Justin. – Você precisa de uma relação pública, Justin, e a garota vai ser a Selena.

Selena arregalou os olhos, estava em choque. Demi olhou para ela com uma cara de desentendida. Ninguém estava entendendo nada ali.

- Eu... Preciso ir retocar minha maquiagem. – Disse Demi, levantando-se da mesa. – Selena, vem comigo?

Selena balançou a cabeça em afirmação. No banheiro, Demi ficava apoiada na pia, olhando para o teto, pensando.

- Da onde eles tiraram essa idéia, né? – Selena disse, sem tirar os olhos de Demi. – Namorar com o namorado da minha melhor amiga por publicidade.

- Sel... Por que? – Demi agora olhava dentro dos olhos da amiga.

- Não sei, De. – se aproximou mais da amiga. – Eu não quero isso, pode estragar nossa amizade, e é tudo o que eu menos quero nesse mundo todo, e deixar você triste, porque Justin te traz felicidade, e eu passeando com ele só pra fazer publicidade vai fazer com que ele tenha menos tempo com você, e isso não vai te fazer feliz. – Selena pegou uma mecha no rosto de Demi e colocou atrás de sua orelha.

- Então vamos dizer não.

O espaço era pequeno entre elas, a respiração abafada. Demi olhou para baixo e saiu da posição que tava, fazendo Selena bufar.

- Hoje vou fazer uma girls night lá em casa, o que acha? – Demi sorriu, tentando disfarçar o que quase aconteceu poucos segundos atrás.

- Vai a galera do cast?

- Sim, e Lea fez questão que eu chamasse alguém da Disney, então vou ligar para Miley.

- Você sabe o que eu acho dela, De...

- Ela faz coisa menos pior que nós, Sel. O fato é que nós sabemos esconder.

Selena ficou um pouco pensativa, e afirmou a cabeça como um “é, é verdade”.

- Acho que devemos aceitar a proposta. – Demi disse, depois de um tempo de silêncio.

- Eu não quero te perder.

- E não vai. – Demi sorriu torto, e se aproximou de Selena.

Demi empurrou a outra para dentro de um banheiro, e o trancou. Segurou em sua cintura, puxando para mais perto ainda do que podia.

- Você não vai me perder. – Demi dizia sussurrando em seu ouvido - Você não vai perder o meu toque. - Passou a sua mãe direita em um vai e vem nas costa de Selena, agora com a respiração descontrolada. – Você não perder os meus carinhos. – disse, roçando seu nariz no pescoço da outra. – E não vai perder meus beijos.

Demi encostou seus lábios nos de Selena, que sentiu seu corpo todo se arrepiar. Um beijo suave, superficial, mas o bastante para satisfazer as duas.

- Talvez devêssemos aceitar a proposta. – Selena disse, com sua testa encostada na da amiga. Demi sorriu, em sinal de aceitação.

As duas seguiram de volta a mesa, e decididas, fizeram alguns acordos. Joe e Demi começariam a namorar em março, mas já Justin e Selena, eles preferiram apenas mostrar que estão se aproximando, para que em 2011 admitissem o caso. Justin de certo, não gostou da idéia no começo, mas Demi o fez aceitar, dizendo que com isso, ninguém desconfiaria dos dois juntos, e a mídia não atrapalhariam seu namoro. No final, todos se despediram e foram até suas casas, mas Demi e Selena permaneceram.

- Será que foi o certo? – Selena questionava.

- Espero que sim.

- E se algo acontecer...

- Sel, NADA pode nos separar, entenda isso. “We’re one and the same”, lembra? Eu te amo, mais que o Justin, mais que eu mesma. Somos fortes o bastante para isso, nada pode nos quebrar.

Estavam com as mãos dadas em cima da mesa, e Selena sorriu com as palavras reconfortantes de Demi.

- Eu amo você. – Selena disse, quase em um sussurro. Demi sorriu.

- Eu preciso ir, Lea e eu temos que arrumar as coisas para as girls night. – disse, levantando-se da mesa.

- Na sua casa, às 8. Isso?

- Como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como podem ver, o começo da fic se passa no final de 2009 :)
Reviews? Reviews? Por favor, boa ou ruim, eu só quero ver a opinião sincera. Não sei quando vou postar a próxima, provavelmente segunda... Mas enfim.
Beijoss