Two Hearts Finally Colliding escrita por fernandablue


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem!!! O capítulo não tem nome porque eu simplesmente não sabia qual dar, mas os próximos vão ter. Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174830/chapter/1

- Quer pipoca? Disse Demi, encostada no ombro de Justin, embaixo de um cobertor bem fofo, prontos para assistir a um filme de comédia romântica.

Demi e Justin estavam juntos fazia aproximadamente dois meses. Ninguém sabia além de suas famílias e amigos mais próximos, não queriam que a mídia interferisse nesse relacionamento. Naquela noite, estavam aproveitando que a família dela estava viajando.

- Adoraria. Justin respondeu, dando um sorriso de lado, olhando fixamente os olhos de Demi. Seus olhos são lindos.

Demi riu tímida e se levantou, mas ele a segurou pela cintura e a puxou para seu colo, impedindo-a de se levantar novamente.

- Justin, posso fazer a pipoca? disse rindo, se debatendo aos braços do garoto.

- Só se você me der uma coisa. sorriu malicioso. Puxou a garota para mais perto para um beijo, mas ela virou a cara.

- Só te beijo se tiver pipoca pronta.

Justin largou-a fazendo um biquinho, e ela com um sorriso no rosto foi para a cozinha. Voltou com um pote de pipoca feita no microondas com manteiga, sentou-se do lado dele e se cobriu. Colocou o play no filme e suas pernas em cima das dele. Durou um pouco de tempo nessa posição com os dois comendo pipoca, até que uma hora Justin se cansou. Ele pegou o pote e colocou na mesa de centro logo a sua frente.

- Acho que não vamos precisar disso agora. Ele sorriu, se aproximando dela.

Primeiro colocou suas mãos em volta de sua cintura, ela sorriu, como se estivesse deixando ele se aproximar. Demi colocou sua mão esquerda em seu pescoço e a direita em seu cabelo, puxando para mais perto. Seus lábios finalmente se encontraram, as línguas em perfeita sintonia, como sempre. Ah, como Justin gostava daquilo. Explorava todos os cantos da boca da sua garota, e agora passava sua mão direita da cintura para sua bunda. O beijo ficava cada vez mais quente, e de vez em quando Demi soltava alguns gemidos baixinhos.

Mas tudo isso fora atrapalhado quando a porta da casa se abriu e apareceu duas pessoas extremamente bêbadas se pegando, subindo em cima dos móveis e correndo para poder chegar no quarto o mais rápido possível. Demi revirou os olhos: não era a primeira vez que isso acontecia.

As famílias de Demi Lovato e Lea Michele eram muito próximas, e Lea e Demi também eram muito próximas, de certo modo, cada uma já possuía a chave de casa da outra, caso precisassem (para usar, ou quando precisar do ombro da amiga, quando Lea estava bêbada, todos sabiam que poderiam levar para Demi pois ela a ajudaria etc).  O fato é que antes não incomodava a Demi quando sua amiga entrava bêbada em casa com outra pessoa na pegação, mas desde que começou a trazer Justin para sua casa, Lea sempre atrapalhava as horas mais quentes, atrapalhando o clima. A essa hora, Lea já estava no quarto de hóspedes.

- Acho melhor eu indo. Justin disse, já afastado da garota.

- Aquilo te broxou? Por favor, diz que não. Ai, eu odeio a Lea, ela TINHA que ser bi, fica se agarrando com meninas, OLHA NO QUE DÁ! Demi dizia, andando de um lado pro outro de nervosismo, levantando seus cabelos.

- Não, amor, calma! Justin pegava Demi pelos seus braços, fazendo-a parar e olhá-lo- Aquilo não me broxou. Pelo ao contrário. Mas por um momento imaginei que a garota com Lea era você.

Agora os dois estavam sentado, e Justin mantinha suas mãos em Demi, mas agora em suas pernas.

- Por que você pensaria isso? Demi deu um sorriso tímido, tinha medo da resposta.

- Eu não sei. Às vezes do jeito que você troca carinhos ou fala com a Lea, Selena... Eu sinto ciúmes, sinto como se você fosse me trocar.

Justin olhava através Demi, com um pouco de vergonha do que havia dito. Já ela achava aquilo extremamente fofo. Ela gostava dele, isso tinha certeza, agora, se gostava de mulheres...

Demi já havia beijado umas meninas, mas apenas Lea e Selena, suas melhores amigas, sabiam disso, e elas também sabiam que Demi era bi. E só elas. Mas naqueles últimos meses, Demi era inteiramente hetera.

- Vem cá a garota falou isso mordendo o lábio inferior, e puxava o outro pelo braço escadas acima, em direção a seu quarto.

Mas o que não sabia era o que estava lá quando abriu a porta: uma garota deitada em sua cama com as pernas abertas, e outra no meio de suas pernas brincando com sua intimidade. Demi e Justin ficaram parados por um tempo sem saber como reagir exatamente. Depois de um tempo, Demi fechou a porta e pelo visto nenhuma das duas garotas percebeu que houve visitas.

- É, acho melhor você ir para sua casa. Demi disse, ainda chocada, empurrando Justin até sua porta, dando um selinho de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? Boa ou ruim, a opinião de qualquer um seria perfeita.
Lembrando que a Demi não é amiga de ninguém do Glee Cast (infelizmente :c), ela já trocou tweets com o Kevin e ele já comentou sobre ela mas nada demais. MAS é bem amiga do Chord, ele vai aparecer na historia, mas só dele tambem. Então Lea ser melhor amiga dela é bem ficcional.
ps: lembrem das reviews.