Aparências escrita por AneCS


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tcharam! Capítulo novo, e nem demorei tanto assim, hein...
*MomentoChiliqueModeOn*
ONDE ESTÃO MINHAS LEITORAS QUE NÃO COMENTAM ESSA FIC????? Começo a achar que ninguém gosta das minhas fic, pq com em média 26 leitores, se todos realmente gostasse, a fic teria pelo menos 182 reviews (um por leitor em cada capítulo) e pelo menos umas 26 recomendações... Vamos galera, quanto mais reviews e recomendações, mais gente vem ler a história e mais rápido eu posto os capítulos... (De verdade, eu mesma só leio histórias que tenhas bastante reviews, pois significa que a fic é boa...)
Come on galera, colaborem com a autora que vos fala aqui... Deixem seus reviews e recomendações...
*MomentoChiliqueModeOff*
Sem mais delongas, segue o capítulo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174821/chapter/8

Eu já disse que quero matar a Alice? Pois é, eu quero mais ainda. Como Bella havia dito, ela tinha uma cópia da chave do quarto, e às oito horas da manhã do domingo ela já estava pulando em cima de mim e da Bella.

Com o pior humor do mundo me levantei e fui em direção ao banheiro, enquanto Alice conversava com Bella, ainda bem sonolenta. Tomei um banho, fiz minha higiene matinal e me preparei para sair do banheiro, quando ouvi o final da conversa da minha irmã com Bella

- Sempre achamos que ele jamais superaria. Fico feliz que vocês tenham se encontrado Bella.

- Eu também Alice, fico feliz em ajudar Edward a superar tudo. Foi muito ruim Alice?

Eu sabia sobre o que elas falavam, por isso, resolvi ouvir um pouco mais. Eu sei, que coisa mais sem educação, mas a curiosidade era maior.

- Foi. Nas primeiras semanas ele sequer saiu do quarto – Alice começou a contar, falando um pouco mais baixo – Depois, quando ele começou a sair do quarto, o noivado dela com Aro foi anunciado, aí ele descambou de novo. Foi muito rápido, ela se casou em 4 meses, chegaram a cogitar que ela estava grávida, mas não estava não, o único interesse dela era o dinheiro, e encontrou alguém com mais dinheiro que meu irmão disposto a casar com ela.

Eu não suportava que falassem de Tânia dessa maneira, afinal, minha irmã não sabe dos motivos de Tânia para se casar, então, antes que ela difamasse mais ainda Tânia, eu saí do banheiro, assustando as duas.

- Do que vocês falavam?

- Oh, nada Edward. Vou tomar um banho rápido e logo descemos para o café, okay? Até mais Alice. – Bella disse e se direcionou ao banheiro.

- Alice – eu ia começar a reclamar da minha irmã, mas pra variar, Alice me cortou.

- Já estou saindo, só vim ver como vocês estavam, te encontro no salão para o café e depois do café eu e Bella vamos fazer compras. – Ela disse indo em direção a porta

- Por que a pressa baixinha?

- Jasper está me esperando, seu mala.

- Jasper? Que Jasper?

- Como que Jasper? Jasper Withlock, meu namorado.

- Espero que ele esteja te esperando lá embaixo – murmurei

- Claro que não, ele está no quarto – ela disse e saiu correndo.

Bella saiu do banheiro usando uma calça jeans skinny, uma blusa tricot vermelha de manga longa e sapatilhas, com os cabelos soltos com cachos grandes nas pontas. Era inevitável não admirar sua beleza.

- Alice já desceu? – ela perguntou enquanto pegava sua bolsa e colocava seus pertences dentro dela.

- Já, foi encontrar o namorado – disse meio resmungão. Bella riu baixinho.

- Não sabia que era ciumento Edward.

- Ela é minha irmã caçula.

- É, eu sei. Vamos tomar café?

- Vamos.

Saimos do quarto andando lado a lado, em silêncio. Não era nada constrangedor, mas eu preferia ouvir a voz da Bella, mas não sabia o que falar. A conversa dela com Alice a respeito de Tânia ainda estava em minha cabeça. Quando o elevador parou no térreo, Bella imediatamente segurou em minha mão e entrelaçou nossos dedos, me direcionando um sorisso cálido. Retribuí o sorisso e saimos em direção ao restaurante. E qual o tamanho da minha supresa ao perceber quem estava na mesa junto com minha família...

- Ora, se não é o jovem Cullen que faltava nessa manhã! – Aro disse logo que chegamos perto da mesa. Ao seu lado, tão linda quanto na última vez que a havia visto estava Tânia, com seus longos cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, usando um vestido marron de tricot e um colar de pérolas. Ela me olhou furtivamente e sorriu, do jeito que costumava sorrir para mim antes de tudo acontecer...

- Edward chegou tarde ontem Aro, ele e a noiva precisavam descansar – Minha mãe disse cordialmente, lançando um olhar mortal para Tânia, que desfez seu sorisso ao ouvir a palavra “noiva” saindo dos lábios da minha mãe.

- É claro. Muitíssimo bom gosto para mulheres Edward. Muito bonita sua acompanhante – Tânia alfinetou Bella. Senti que ela apertava minha mão, olhei de canto de olho e vi Bella vermelha, não sabia se era de vergonha ou de raiva.

- Obriga...- Comecei a falar e fui cortado por Alice. Esses cortes estão virando rotina ou é impressão minha?

- Ela não é uma “acompanhante” do meu irmão Tânia, ela é a noiva, NOIVA do Edward.

- Muito prazer, Isabella Swan. – Bella disse se apresentando e cumprimentando Aro.

- Encantadora, querida Isabella. Sou Aro Volturi e essa é minha esposa, Tânia Volturi. Percebi o mal grado de Tânia ao cumprimentar Bella, no entanto, Bella agiu indiferentemente, como se não fizesse a menor idéia de quem era Tânia.

- Sente-se filho – Carlisle disse, apontando as cadeiras ao lado de Aro.

- Na verdade Carlisle, Edward disse que iriamos tomar nosso café da manhã em um café que ele gosta aqui em Londres, já que depois não teríamos tempo devido aos coquetéis e a convenção. – Bella disse, agarrando meu braço e me olhando – Não é mesmo amor?

- Sim, eu vou levar Bella ao Dimitri’s Café.

- Oh, eu adoro o Dimitri’s! Vamos também Jasper? Depois eu e Bella podemos já sair para nossas compras! – Alice disse já se levantando e arrastando Jasper para fora da mesa.

- Só não demorem, vamos almoçar juntos – Carlisle disse – quero comemorar o noivado de vocês hoje.

- Claro pai... Não demoraremos.

- Bom dia família! – Emmett chegou – ué, já estão saindo?

- Vamos ao Dimitri’s! – Alice exclamou.

- Eu vou também! O café daqui não se compara ao de lá...

- Emmett, venha dar um beijinho na mamãe! – Minha mãe disse da mesa. Essa minha família acaba com a minha reputação... Um puta homem como o Emm indo dar “beijinho na mamãe”...

- Calma aí mamãe. – ele respondeu e foi em direção a dona Esme. E quando eu acho que não pode ficar pior, os Cullens se superam. – Hey, o que você faz em nossa mesa? – ele perguntou a Tânia.

- Estamos tomando café Emmett. – Ela respondeu calmamente.

Emmett fez uma careta e levou um beliscão da minha mãe. – Bom, já dei o beijinho na mamãe, vou lá me empanturrar no Dimitri’s... Vamos Bellinha, você vai adorar!

Fomos até o café, todos conversavam animadamente, Emmett e Alice estavam tão empolgados com Bella que sequer perceberam que eu fiquei calado o caminho todo. Fico grato que minha farsa com Bella esteja tão convincente, mas por mais que todos amem Bella, eu, que sou o principal, não a amo, infelizmente amo Tânia, e só Deus sabe como eu fiquei chateado com a conversa de Alice e Bella e com essa situação no café da manhã. Tânia estava tão linda que eu queria apenas poder olhar para ela, mas não, Bella tinha que fazer toda essa cena...

- Edward?

- O que?

- Está tudo bem? – Bella me perguntou.

- Depois conversaremos. Agora não – fui demasiadamente grosso com ela, mas a ceninha em frente a Tânia não me saia da cabeça.

- Claro. Você é quem sabe – ela respondeu no mesmo tom que eu e saiu em direção ao café.

Depois de um café da manhã reforçado, Bella e Alice sairam em direção ao centro comercial de Londres, enquanto Emmett, Jasper e eu voltamos para o hotel.

- Tá tudo bem mano? – Emmett perguntou.

- Aham. – respondi monossilábico.

- Você não está assim por causa da Tânia, não é?

- Cale a boca Emmett.

- Tânia? Tânia Volturi? – Jasper perguntou – Porque Tânia Volturi deixaria Edward de mal-humor?

- Por que antes de ser Volturi, ela era Tânia Denali – Emmett respondeu. Jasper conheceu Alice na faculdade, na época em que eu estava muito mal por causa de Tânia. Mesmo com toda a indescrição da minha família, ele ainda não sabia que Tânia havia me trocado por Aro Volturi.

- Oh cara, eu não acredito!

- Será que dá pra vocês pararem de cuidar da minha vida? – praticamente gritei com meu irmão e cunhado. – Isso enche o saco!

Seguimos até o hotel e fui direto para o elevador. Precisava ir para o quarto e me preparar para o almoço que meu pai faria. Com certeza Aro e Tânia estariam presentes e eu preciso me controlar para não jogar tudo por água abaixo.

- Edward – Emmett me chamou um pouco antes das portas do elevador se fecharem – Desculpe Edward, não queria te irritar mano. Só não faça Bella ficar com cara de tacho na frente de Tânia.

- Do que é que você está falando?

- Eu te conheço moleque. Você ficou sem palavras na frente de Tânia, Bella ficou esperando que você falasse qualquer coisa e você ficou com sua cara de bocó, deixando Tânia praticamente humilhar Bella. Você sabe que conseguimos esconder de Aro seu namoro com Tânia, não estrague tudo. É assim todo ano, sorte sua que Aro é tão tapado que nunca percebeu. Só não magoe a Bella.

- Você bebeu Emm? Nem na mesa do café você estava, como é que pode façar sobre isso?

- Alice. Ela me contou o que houve, e quando eu cheguei você ainda estava com a cara de bocó. Sem contar que ficou calado o tempo todo. Bella te olhava, e fingia que estava tudo bem, mas você quase gritou com ela na entrada do Dimitri’s e a única coisa que ela fez foi se preocupar com você. – Dito isso, ele saiu e deixou que a porta do elevador se fechasse. Mas que diabos estava acontecendo comigo? E desde quando Emmett pode falar assim comigo? O irresponsável da família é ele, não eu.

Passei a manhã toda pensando em tudo que aconteceu e em tudo que Emmett me disse que mal percebi as horas passando e logo Bella entrou no quarto com suas sacolas de compra.

- Meu Deus Edward, Alice é uma fúria da natureza no quesito compras – ela começou a falar sem olhar para mim, mas parou logo que viu minha cara sentado no sofá. – O que foi?

- Por que você fez isso?

- Isso o que? Seja mais específico, sr. Cullen. – Ela respondeu ironica. Ótimo, estamos na mesma sintonia agora.

- Não se faça de boba Bella, você sabe do que estou falando.

- Fiz compras com sua irmã, gastei um pouco do MEU dinheiro. Não vejo problemas com minha atitude.

- Estou falando do café da manhã Bella.

- Ah, claro. – ela disse e ficou de costas para mim com as mãos na cintura. Pude notar que Bella respirava fundo, se acalmando. – o que é que tem?

- Olhe para mim – Pedi ficando em pé e me direcionando para ela – Por que fez aquela cena em frente a Tânia e minha família?

- Por que você ficou como um idiota babando em cima da sua ex, a mesma que é responsável por você me contratar como sua “ namorada” e que olhava para mim como se eu tivesse lepra! Você ao invés de ficar do meu lado estava admirando sua querida Tânia.

- Eu não fiquei...

- Ficou sim! – Bella gritou e me olhou ferozmente. Então apontou o dedo na minha cara e continuou falando – Grave bem minhas palavras Edward, eu posso não ser nada sua na vida real, mas diante de todas as pessoas, você foi o idiota que colocou essa porcaria de anel no meu dedo e me propos casamento, e pra todos os efeitos, eu aceitei. Trate de me tratar como tal quando estivermos na frente de todos, pois eu não tolerarei, ouviu bem, não tolerarei levar fama de corna ou qualquer outra coisa parecida! Eu não me importo se você chorar por amar Tânia, desde que faça isso aqui no quarto, por que quando estivermos fora dele, não me interessa a verdade da nossa relação, eu vou fazer quantas cenas forem necessárias até que você entenda que estamos aqui pra provar que você a superou, e com sua cara de idiota perto dela é que não vamos conseguir isso.

- Bella, não é assim também. Não precisa apelar.

- Preciso, sabe por que? Você a ama, e não percebe o que faz perto dela. Você quase acabou com o teatro hoje de manhã e não vou sair daqui como uma farsante. Controle-se Cullen, ou eu quebro o contrato e vou embora. Agora, com licença, eu tenho um almoço para comemorar meu noivado. – Ela disse mais calma e foi em direção ao banheiro.

Separei uma roupa para o almoço e depois de 20 minutos Bella saiu do banheiro com um lindo vestido azul marinho, um pouco rodado e com um bolero na mesma tonalidade, só que de renda e um altissimo sapato preto.

- Bella, me desculpe por gritar com você. Eu sei que fico chato com relação a Tânia e não devia ter te tratado dessa maneira. Me perdoe.

- Certo, mas não espere que eu peça desculpas, pois não retiro sequer uma palavra do que disse. Vá logo, e preste atenção em mim, vou te ajudar, pois Alice já me mandou uma mensagem avisando que Tânia e o marido estarão no nosso almoço. Vá tomar um banho, vou separar sua roupa.

- Eu já separei minha roupa.

- Não, Alice comprou a roupa para você. Ela cismou que temos que combinar.

Fui tomar banho com minha cabeça a mil por hora. Esse almoço promete. Aliás, essa semana promete. Onde é que eu fui me enfiar, meu Deus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem também acha que esse almoço promete levanta a mão!!! õ/
Vamos lá gente, aguardando reviews e recomendações hein...
bjundas e até quinta-feira, se Deus quiser...