Aparências escrita por AneCS


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sem me matar...
Eu sei, muito tempo sem postar... Passei por uns maus bocados nos últimos tempos, precisei fazer uma cirurgia e fiquei longe do meu pen-drive... Por isso a demora em postar...
Nos vemos lá embaixo... Enjoy!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174821/chapter/7

O tempo passou rápido, depois da nossa aula de beijo, Bella e eu começamos a sair. Passavamos muito do nosso tempo livre juntos, e demos rumo ao nosso “romance”. Nos assumimos publicamente um mês depois, embora eu não fosse muito famoso aqui em Nova York, em Londres fotos minhas e de Bella eram publicadas sempre, fazendo com que Alice me questionasse constantemente sobre a “garota com quem eu estava saindo”. Nesse interim, ajudei Bella a conseguir uma sala para seu consultório, e vimos algumas mobílias juntos. Foi o suficiente para especularem sobre um possível casamento. Mike nunca mais procurou Bella, o que me deixou feliz, e mesmo sabendo que Phill estava em Nova York apenas para vigiar Bella, eles tinham um bom relacionamento. Descobri que além de Phill, Bella tinha outra irmã, que assim como Phill, era sujeita a todas as vontades do “Chefe” como Bella e Phill se referiam ao pai. Como de praxe, Bella reclamava todas as vezes que eu comprava um presente para ela, por fim, combinamos que meus presentes seriam menos “expressivos”.

Daqui uma semana iremos para Londres. Embarcaríamos no sábado a noite, pois meus pais fizeram questão de passar um tempo comigo e Bella. A convenção começaria na terça-feira e terminaria no outro sábado. No domindo e segunda-feira que antecedem a convenção, meu pai tem o costume de fazer algumas festas e coquetéis para a família e para seus sócios. Era um evento fechado, que eu sabia que encontraria Tânia e seu marido.

Na véspera da viagem, eu estava no shopping comprando algumas camisas para levar quando passei em frente a uma joalheria e vi. Era o mais perfeito anel que uma mulher poderia ter. A haste era de prata em formato de asas, com pequenos diamantes incrustados, formando como anjos segurando uma safira. O anel era a cara da Bella. Era como ela, lindo, simples, meu anjo pessoal. Não resisti e comprei o anel. Tenho certeza que Bella vai me matar quando ver o presente, mas eu faria com que ela usasse.

Sai da loja e fui em direção ao apartamento da Bella. Jantamos juntos, conversamos sobre a viagem e eu ainda a ajudei a terminar suas malas. Não falei nada sobre o anel, queria fazer uma surpresa. Combinamos de almoçar juntos e partir para o aeroporto logo após o almoço. Na hora marcada, passei no apartamento e ajudei Bella a descer as malas. Até que ela estava levando poucas malas, considerando que meu modelo de mulher é Alice, qualquer coisa que Bella levasse seria pouco.

Chegamos ao restaurante pouco depois das duas da tarde. Fizemos nossos pedidos e eu podia sentir a caixinha do anel no meu bolso.

-Bella, eu preciso que você não surte.

- O que houve? Tem alguma coisa errada?

- Não, está tudo certo, mas eu comprei uma coisa pra você.

- Ah não Edward, você havia prometido parar com presentes!

- Eu sei, mas esse vai ajudar na farsa. – eu disse um pouco mais baixo.

- O que é?

Nesse momento eu tirei a caixinha de veludo preta de dentro do bolso e coloquei sobre a mesa. Bella olhou atônita e percebi um leve flash. Ótimo, havia algum paparazzi nos seguindo.

- Por favor Bella. Abra a caixa e não faça escândalos.

Ela respirou fundo e pegou a caixinha. Ao abrir, os olhos de Bella se encheram de lágrimas e eu fiquei preocupado.

- Bella...

- Edward, pelo amor de Deus!

- Por que você está chorando?

- É um anel de noivado! Meu Deus do Céu, o chefe vai me matar!

- Calma Bella. Você pode vender depois que a gente “terminar”. Não me diga que não gostou, se for isso, a gente vai trocar...

- Edward, cala a boca! O anel é lindo, eu nunca vi nada mais lindo em toda minha vida... Mas você tinha prometido gastar menos comigo. Ai meu Deus, seus pais vão achar que a gente vai casar!

Por que essa reação da Bella me deixava tão desapontado?

- Bella, você acha melhor deixarmos isso de lado?

Eu estava disposto a guardar o anel de trocar por outra jóia, já que a idéia de se passar por minha noiva parecia tão absurda para Bella. Bella me olhou por alguns instantes e me estendeu a mão direita.

- O que?

- Você não quer que eu coloque o anél no meu dedo, não é? Seja mais romântico, por favor! É do meu casamento que estamos falando! Se é pra convencer, que seja de verdade, não é?

Coloquei o anel no dedo de Bella de continuamos nosso almoço. Não questionei mais porque Bella estava chorando e ela também não comentou nada a respeito. Durante o resto do dia e da viagem, percebi Bella adimirando o anel e isso me deixava feliz. Chegamos em Londres de madrugada, e toda a minha família estava no aeroporto nos esperando. Alice fez um escândalo sem tamanho, me abraçando, abraçando Bella, jurando que elas seriam grandes amigas e tudo mais que era típico de Alice. Emmett brincou que até que enfim eu havia encontrado alguém que me amarrasse, embora eu tenha notado um certo olhar desconfiado dele para Bella. Minha mãe estava tão radiante com Bella quanto Alice e meu pai, mais centrado que o restante, me parabenizou pela namorada. Até que ouvi um grito estérico de Alice...

- OMG! Eu não acredito nisso! Mãe! Olha que lindo, o Edward e a Bella vão se casar!

- Alice, por favor, sem escandalos – Bella pediu e pude perceber que ela estava muito corada...

- Edward, é verdade? – Emmett me perguntou, parecendo novamente desconfiado de algo.

- Sim, é verdade. Pedi Bella em casamento antes de embarcarmos para cá. – respondi.

- Oh bebê, isso é maravilhoso! Viu só Carl, e você achando que Edward nunca tomaria jeito... Deixa eu abraçar vocês outra vez! – minha mãe disse eufórica. Eu só troquei um olhar cumplice com Bella enquanto eramos abraçados novamente por toda a minha família. Por fim, nos direcionamos para o hotél onde seria a convenção.

Logo que chegamos no hotél, Alice sempre grudada em Bella, me direcionei a recepção para buscar as chaves do quarto. E para minha surpresa, Alice havia mudado a minha reserva.

- Tem certeza de que o quarto é este? Eu havia pedido outro quarto – argumentei com a recepcionista.

- Sim senhor Cullen, sua irmã disse que tinha sua autorização para trocar sua reserva.

- Não tem como eu retornar para minha reserva antiga?

- Infelizmente estamos com nossa lotação máxima, devido a convenção.

- Bom, se é assim, obrigado pela sua atenção. – peguei as chaves e saí bufando em direção a Alice.

- Alice, porque você mudou minha reserva?

- Porque sim. Onde já se viu, meu irmão e minha cunhada dormindo em um dormitório simples... ainda por cima em camas separadas, por favor Edward, até parece que era o único disponível!

Bella arregalou os olhos ao ouvir o que Alice havia dito. Eu estava querendo matar minha irmã. Camas separadas fazia parte do contrato, que Bella poderia muito bem quebrar agorinha mesmo...

- Mas precisava ser a suíte nupcial Alice?

- Qual o problema? Vocês vão se casar mesmo...

- Amor, eu acho melhor nós irmos dormir... eu estou um pouco cansada. – Bella cortou minha discussão com Alice, se colocando ao meu lado e segurando em meu braço.

- Claro amor...

- Então vamos todos dormir que amanhã temos muitas coisas para fazer! – Alice disse batendo palmas... – As malas de vocês já estão no quarto. E vê se não reclama Edward, aposto que vai me agradecer depois de ver a suíte de vocês!

Alice saiu saltitante em direção ao elevador, enquanto Bella pegava sua bolsa no sofá que ela esperava com Alice. Aproveitei que estavamos só nós dois para conversar com Bella.

- Bella, me desculpe, mas Alice as vezes é impossível. Eu havia reservado um dormitório com camas separadas, como você havia pedido, mas ela trocou sem avisar e agora não tem como desfazer a troca.

- Tudo bem Edward. Eu deveria ter previsto que não daria certo camas separadas. Vamos subir e quando chegarmos no quarto a gente vê o que faz.

Bella entrelaçou nossos dedos e fomos de mãos dadas em direção ao elevador. O trajeto até o quarto foi feito em silêncio e quando eu abri a porta, nos deparamos com uma magnífica suíte, com uma sala de estar e uma cama gigantesca no quarto, com dossel e várias almofadas e travesseiros. No banheiro havia uma enorme banheira redonda, de hidromassagem, além de uma sacada com uma vista perfeita de Londres.

-Uau! – Foi tudo que Bella disse.

Deixei Bella a vontade para tomar um banho e dei uma revirada na minha mala. Peguei uma calça de moleton, aproveitei que Bella estava no banho e me troquei no quarto mesmo. Peguei alguns travesseiros e um cobertor para arrumar o sofá da sala para eu dormir, então Bella saiu do banheiro.

- Aonde você vai?

Oh Deus... eu não devia ter olhado. Bella estava com um pijama capri, a calça era vermelha de bolinhas brancas e a camiseta era branca com um morango desenhado na frente. Confesso que não era um pijama sexy, podendo ser considerado até um pouco infantil, mas esse pijama na Bella, era quase que a visão do paraíso. Ela estava magnífica, com os cabelos soltos e com o rosto limpo de maquiagem. Era uma beleza natural, e talvez por isso, tão maravilhosamente sexy.

- Vou dormir no sofá. – respondi depois de perceber que fiquei um tempo encarando Bella.

- Por que?

- Olha Bella, eu havia dito...

- Que dormiriamos em camas separadas, eu sei. – Ela me cortou – mas pelo que eu vi da sua irmã, é capaz dela ter feito uma cópia da chave e apareça aqui amanhã de manhã, e eu sinceramente, não quero ter que explicar porque você está dormindo no sofá. – ela disse se direcionando para a cama. – Vem Edward, a cama é grande, e se um não quer, dois não fazem nada... se é que você me entende. Nós vamos só dormir.

- Se você insiste. – fui em direção a cama. Nos deitamos, cada um no seu lado, e automáticamente, viramos de costas um para o outro.

- Boa noite Edward.

- Boa noite Bella.

E assim nós passamos nossa primeira noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem está acompanhando...
Não deixem de comentar... A fic tem mais de 20 leitores e nem todos comentam... Vamos lá galera, dá um apoio aí, please?
Assim que eu puder eu posto de novo!
bjundas!