Pray - Segunda Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 8
"Ferrou"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, agora que to no ensino médio, tá bem puxado. Espero que gostem, tem hentai. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174818/chapter/8

Videogame, pipoca, alcaçus e gargalhadas, de repente Alice tinha cinco anos novamente, e era como se ela estivesse na casa de sua Tia Claire, para comemorar o Natal.

Justin, assim que terminou o jogo com Ryan, sentou-se ao lado de sua namorada, colocando sua cabeça, no colo da garota. Suas mãos correram até as coxas de Alice, acariciando-as com cuidado, enquanto a garota arrumava e bagunçava o loiro e liso cabelo do namorado. Um pouco mais distante, no chão, estavam Chaz e Ronnie, grudados como unha e carne, Chaz não tirava seus olhos da televisão, enquanto Ronnie mantinha sua cabeça no colo do garoto, com os olhos fixos no televisor também. Ao lado deles, Ryan, que estava jogando com Chaz, e sua namorada, que estava distraída, brincando e fazendo Annabell e Seth rirem bastante.

- Isso é inacreditável Justin, tá tudo tão sossegado, tão perfeito, obrigada por isso. – Alice sorriu e baixou seu rosto, até o do namorado, iniciando um beijo calmo, e bastante carinhoso, enquanto suas unhas faziam desenhos suaves em sua bochecha.

Justin partiu o beijo com vários selinhos, esboçando posteriormente um sorriso em seus lábios. O garoto começou a fitar fixamente a namorada, enquanto a mesma prendia seus cabelos em um rabo de cavalo.

- Ali, como você passava seus natais?

Imediatamente o sorriso dos lábios de Alice sumiu, e foi substituído por uma expressão séria.

- Justin, faz oito anos que eu não comemoro o Natal – suspirou – Vamos pra um lugar mais privado que eu te conto – disse com voz rouca e tristonha. Justin apenas assentiu calado, levantou sua cabeça e puxou delicadamente a mão da namorada, levando-a para junto de seu corpo.

- Ryan, cara, eu vou com a Alice para o seu quarto, ta man? Ela tá passando mal e...

- Ta legal cara, não precisa mentir pra dizer que quer ficar sozinho com a sua mina man – Ryan debochou – Brincadeira cara, pode subir sim.

Justin deu uma risada forçada e foi subindo até o quarto do amigo, fechando a porta atrás de si. Alice suspirou e sentou-se na cama de Ryan, fazendo um sinal para que seu namorado sentasse ao seu lado.

- E então Ali, se sente pronta pra falar? – Justin perguntou, doce, fazendo um pequeno carinho em suas bochechas.

- Eu acho que sim – falou baixinho – Bom, quando Annabell tinha apenas um ano, meus pais morreram em uma guerra que houve no Irã, minha família era o motivo de sorriso de todos. Éramos a única família que gostava da data, só comemoravam porque minha mãe pedia, suplicava para a minha tia e o resto da família e eu prometemos que nunca mais comemoraríamos o Natal. E eu sinceramente pensei que nunca mais comemoraria o Natal, mas então você apareceu Justin, me tirou todo o medo, e eu estou feliz porque vou passar essa data tão linda contigo.

Justin sorriu e acariciou o rosto da namorada, e iniciou um beijo lento, mas sem deixar de ser quente. Suas mãos correram até as coxas grossas da namorada, as arranhando e as apertando fortemente, a fazendo soltar um gemido rouco. Alice mordeu o lábio do namorado, que bufou, levemente irritado.

- Na casa do Ry não... – disse ela, entre ofegos.

- Eles não vão ligar meu amor – Justin sorriu travesso.

- Mas eu vou... Justin, por favor, aqui não.

Justin bufou.

- Ta legal amor, aqui não. Vem, eu conheço um lugar.

Justin segurou a mão da namorada e a guiou para fora do quarto. Os dois saíram pela porta dos fundos, sem sequer avisar ninguém. Os dois se olhavam com desejo, e ao mesmo tempo, com muito carinho. O garoto segurou o pulso da namorada, e a guiou para dentro de um camaro preto, carro que deu a seu amigo em seu aniversário.

WwW

Eram sete e quarenta da noite quando Justin e Alice chegaram a uma pequena casa rústica e empoeirada, mas mesmo com essa aparência... Diferente, Alice e Justin sentiam-se muito confortáveis ali. Os dois entraram pela pequena fenda que havia na construção, que fora tampada instantes depois, pois Justin empurrou um dos móveis para o local.

Aquela casa não era muito conhecida, na verdade, era o único local que as Beliebers não sabiam que existiam. Lá era o local para onde Justin fugia, toda vez que ficava triste, era lá que ele chorava e não queria que ninguém o visse, era lá que se escondia quando fazia coisa errada, era seu pequeno refúgio. Só quem sabia desse lugar eram Justin, Ryan e Chaz, e os três haviam jurado nunca contar a uma garota daquele lugar, só se sentissem que ela era a garota certa, e que tivessem a certeza de que era ela que eles queriam para a vida toda. E Justin já tinha tido essa certeza.

No centro daquele simples casebre, uma pequena cama de solteiro, que apesar de velha, parecia em um ótimo estado. Com cuidado, Justin abraçou a namorada, começando a beijar seu pescoço, a encostando na parede, enquanto suas ágeis mãos abriam a camiseta xadrez da garota, que esboçava um sorriso largo em seus lábios.

- Eu adorei esse lugar Justin, sério – Alice disse entre o beijo, que fora partido posteriormente, com vários selinhos. A garota mordeu o pescoço do namorado, dando-lhe um chupão no mesmo local, suas pequenas e ágeis mãos arrancaram a camiseta do namorado com voracidade, arranhando suas costas por completo, fazendo Justin soltar um gemido misto de dor e prazer, mordendo o lábio depois.

- Esse lugar é o nosso segredo – Justin sorriu e pegou a namorada no colo, colocando-a deitada sobre a cama. O garoto deitou-se sobre ela, apertando seus seios com força, e abrindo a prega frontal do seu sutiã, dando uma visão completa e privilegiada. Começou então a acariciá-los e a massageá-los, enquanto Alice desabotoava as calças do namorado. Os dois pareciam ansiar por aquilo, como se não o fizessem por muito tempo. O que era de fato, verdade.

Quando já estavam completamente nus, Justin beijou o pescoço da namorada, descendo até sua virilha, onde a mordeu levemente, fazendo a namorada soltar um gemido rouco, e ficar ofegante. O garoto sorriu travesso e abraçou o corpo da namorada, trazendo-o mais para si.

Justin continuou com os carinhos constantes, quando de repente, penetrou a namorada de uma vez só, fazendo-a gritar, dando seu grito agudo e inconfundível. De repente, os dois ficaram em silêncio, e escutaram as pessoas na rua começarem a comentar, e então escutaram uma menina falar “Eu acho que estou ficando maluca, mas acho que eu ouvi a voz da Alice”.

Os namorados se entreolharam assustados, e entenderam na mesma hora que deveriam ser mais discretos, e assim fizeram. Justin começou a penetrar cada vez mais forte e rápido sua namorada, enquanto tentava tapar os gemidos da namorada com vários selinhos e beijos demorados.

Quando eram quinze para as dez, o celular de Alice tocou, era Annabell, perguntando onde a irmã estava. Então Justin e Alice vestiram-se e com cautela saíram da pitoresca e aconchegante construção, dando de cara com um pequeno grupo com cerca de cinco garotas, histéricas garotas fãs do casal Jalice.

Justin e Alice se entreolharam assustados.

- Ferrou – Alice sussurrou para o namorado, baixinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.