Pray - Segunda Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 7
Distância.


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo. (Capítulo dedicado a minha linda, BiaGrape!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174818/chapter/7

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Dia vinte e dois de dezembro, a neve caía levemente na cidade de New York, Justin, Alice e ambas as equipes estavam de férias por duas semanas. O Natal estava próximo, por isso, Justin resolveu que o passaria com sua família, em sua cidade natal, Stratford. E como Alice não tinha praticamente família, Justin resolveu levá-la, junto de Annabell e Ronnie.

- Meu amor, tem certeza mesmo de que quer isso? Eu não vejo problemas em passar o Natal com Annabell e com Ronnie em um hotel aqui mesmo – Alice disse, ajeitando-se na poltrona de couro do jatinho do casal.

- Não, você está louca? Eu não vou deixar meu presente de Natal em outra cidade – Justin sorriu e deu um selinho demorado em sua namorada – Ally, você tem que aprender que minha família te ama, e fizeram questão de que viesse comigo. Eles te adoram, adoram sua irmã, e estão curiosíssimos para conhecer a Ronnie!

- Mas Just...

- Sem mais, tá? – disse e iniciou um beijo calmo, suas mãos correram até a nuca da namorada, aprofundando ainda mais o beijo, que fora partido instantes depois.

- Argh! Se vão ficar se beijando, eu vou dormir a viagem toda! – Annabell disse da poltrona ao lado, cruzando os braços.

- Annabell, deixa sua irmã, eles são namorados! – Ronnie disse afagando o braço direito da prima.

- Mas eles ficam se beijando e se agarrando... É nojento! – Annabell fez uma careta, colocando a língua para fora.

- Você quer um beijo? Vem cá que eu te dou – Justin riu e caminhou até Annabell, que se mexia inquieta, tentando desviar de Justin, sem sucesso. Com cuidado, o cantor segurou as mãos de Annabell e beijou demoradamente sua bochecha.

- ECA! – Annabell gritou – Vai beijar sua namorada!

- Pode deixar – Justin sorriu para a pequena e sentou-se em seu lugar, iniciando um beijo, que não durou muito.

- ALICE, VOCÊ ME MORDEU! – Justin disse rindo, pousando uma de suas mãos em seu lábio inferior.

- Você fica me beijando, sem eu querer ser beijada. Isso que dá! – Alice cruzou os braços e tombou sua cabeça para a janela ao seu lado. – Já levantamos vôo, você só vai ganhar beijo no meio da viagem, e só se você se comportar muito bem!

- Chata – Justin mostrou a língua.

- Depois eu sou a criança! – Annabell disse e todos começaram a rir.

[...]

- Já estamos na metade da viagem Alice, já pode me dar um beijo – Justin disse com uma risada rala.

- Não – cruzou os braços – Você não se comportou.

- Eu me comportei sim Alice! – disse como uma criança de pirraça.

- Justin, controle-se, por favor! Quero ver como vai agir com a sua família, meu Deus que vergonha! – Alice tapou o rosto com as mãos.

- Boba! – Justin cruzou os braços e fez um bico, igualzinho a uma criança brava.

- Awn, vem cá, bebeso! – Alice riu e virou o rosto do namorado para si, iniciando um beijo calmo, mas que tinha seu ritmo aumentando consideravelmente por Justin. Logo, os dois separaram-se pela falta de ar.

- Pensava que nunca ia me beijar! – deitou sua cabeça no colo da namorada.

- Folgado! – Alice revirou os olhos e começou a afagar os cabelos do namorado, que sorria de um jeito fofo.

- Se me xingar de novo, eu chamo as minhas Beliebers!

- Tudo bem, eu paro.

[...]

A camada de neve já estava bem mais grossa no Canadá, chegando a faixa de treze centímetros. Justin e todos já pisavam em solo canadense fazia vinte minutos, e já se encontravam dentro de um camaro vermelho, carro que os levaria até a casa de Chaz, a primeira parada do dia.

- E então meu amor, animada para ver o Seth? – Alice afagou cuidadosamente o braço de sua irmã.

- Muito, muito e muito! – Annabell disse animada – Estou com saudades do bobão – riu.

- Você gosta dele? – Alice sussurrou no ouvido da irmã, aproveitando que Justin e Ronnie estavam distraindo, conversando sobre música.

- Acho que sim Ally – Annabell sussurrou de volta, fazendo um bico – Mas não sei se ele gosta de mim! Ele não deve gostar... – fez um bico.

- Por que não? Você é linda, e é inteligente! Por que ele não gostaria de você, meu amor? – Alice colocou sua irmã no colo e afagou-lhe a cabeça, depositando um beijo em sua testa.

- Mas eu moro longe dele, por isso. – Annabell fez um bico e suspirou – Quando eu estou em um lugar, ele está em outro... Não dá assim Alice.

- Chegamos, vem, vamos descer! – Justin disse animado, puxando Alice pelo pulso para fora do carro, mas a mesma fez um sinal para que ele e Ronnie fossem à frente.

Assim que todos saíram, Alice ajeitou sua irmã em seu colo e soltou um suspiro demorado.

- Olha meu amor, você já ouviu sobre a história da nossa mãe e do nosso pai? – Alice perguntou, e Annabell negou com a cabeça. – Mamãe trabalhava na base militar lá em Ohio, e conheceu o papai lá em Manhattan, e eles sempre viviam em bases diferentes, mas quem disse que o amor deles acabou? Eles foram se encontrando, se encontrando, e eu nasci! – sorriu – Meu amor, não vê o Justin e eu? Não vivemos juntos, mas vivemos felizes e, acho que esse é o principal ponto que nos mantém tão unidos. Sabe Anna, a distância é apenas um detalhe, o que importa, é o que sentem tá legal? Agora vamos sair, que devem estar nos esperando.

- Tudo bem, obrigada! – Annabell depositou um beijo na bochecha de sua irmã e a puxou para fora do carro, com um sorriso enorme em seu rosto.

As duas entraram na casa de Chaz animadamente, e foram recebidas com um abraço apertado de Destiny, a mãe de Chaz. A mulher de olhos esbugalhados as guiou até a sala, onde puderam ver Ryan e Chaz jogando videogame, enquanto Chaz brincava entediado um jogo de tabuleiro com Seth.

- ANNA! – Seth berrou animado, jogando o tabuleiro para longe.

- Seth! – Annabell disse envergonhada, Alice deu de ombros e caminhou até Chaz, dando-lhe um beijo em sua bochecha.

- Como vai o meu Chaz-Lindo?

- Muito bem, e a minha Alice - Gata? – o garoto disse rindo.

- Opa, opa, opa. A Alice é a minha gata! – Justin disse, todo ciumento, Alice riu.

- Tem Alice pra todo mundo!

- E Ronnie também! – Ronnie disse, saindo do banheiro.

- Opa, olha que essa Ronnie eu quero hein? – Chaz brincou e Ronnie aproximou-se do garoto, dando-lhe um beijo bem perto de seus lábios.

- Então, se o Chaz ficar se agarrando com a Ronnie, e o Justin com a Alice, eu vou chamar a minha namorada! – Ryan disse irritado.

- Ah, e se o Seth ficar se agarrando com a minha cunhada né? – Justin disse, olhando para a cozinha, onde Seth e Annabell estavam se beijando, com cuidado, como se a garotinha fosse de porcelana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem, mesmo! Eu sei que foi tempo pra caramba que fiquei afastada, mas eu precisava desse tempo pra mim, entendem? Bom, queria dizer muito obrigada, recebi vários parabéns! E vários "Feliz Natal e Ano Novo". E quero agradecer mesmo, e de todo o coração, a vocês que disseram aquilo tudo sobre o meu "namorado", o Pedro já está bem, e fora do hospital, então, muito obrigada ao apoio, vocês me manteram firmes. Quanto a minha avó, ela saiu do hospital no dia seguinte, mas hoje ela foi internada de novo, então, PrayForCarol'sGrandmother :/. Obrigada de novo, e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.