Its Almost Easy escrita por super mess


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174763/chapter/4

Depois de uma longa sessão de abraços e lágrimas, entrei em casa e contei como estava a minha vida, da fuga até o término da faculdade.

         “Que orgulho! Tem um lugar para morar, querida?” minha mãe perguntou.

         “Ainda não, mãe. Afinal, cheguei há pouco de viagem.”

         “Então volte a morar conosco. Seu quarto está o mesmo. Não mexemos nele desde que você se foi” sugeriu papai.

         “Ok.” abracei a todos “Muito obrigada mesmo vocês deixarem eu voltar a morar com vocês depois do incidente, sabe...” completei com a voz morrendo.

         “Christie não se preocupe! Você sempre será bem-vinda aqui.” falou minha irmãzinha e sorri gostando do novo apelido.

         “Mas de qualquer jeito, obrigada! Agora vou para o meu quarto descansar um pouco, ok?”

         “Claro, filha. O alomoço vai sair daqui a pouco caso queira comer.” falou mamãe.

         “Ok, mãe. Depois eu como alguma coisa.” dito isso fui para o meu  quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Almost Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.