Nossas lembraças escrita por HeeyMooon


Capítulo 2
Leb Die Sekunde


Notas iniciais do capítulo

onde tudo começa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174759/chapter/2

OOH MONA LISA... Meu despertador tocava já era hora de acordar, SACO!

-Despertador maldito- resmunguei  tentando desligar- caralho desliga!

Levantei feito zumbi e andei até o banheiro. Fiz minhas necessidades básicas, escovei os dentes e a juba de leão, lavei o rosto e voltei para o quarto.

-Que roupas devo usar hoje?- falei revirando a zona do meu guarda-roupa- o dia está meio nublado, porém estável. 

Peguei uma calça jeans clara, vesti meu coturno cor de rosa, uma blusa branca e um colete por cima. Passei meu make e peguei a mochila pendurada atrás da porta.

-Cadê meu óculos?- falei procurando por toda parte- Sempre some alguma coisa incrível.

Olhei meu reflexo no espelho e lá estava ele na minha cabeça.

-Sou muito cega mesmo!!

Desci para a cozinha, de onde vinha um cheiro delicioso de pão e café, eu amo pão e amo mais ainda café. Na cozinha estava Lucy minha segunda mãe só não é porque não me pariu, ela é a ajudante aqui de casa, e Bill meu melhor amigo até que a morte nos separe.

-Bom dia amores de minha vida?- falei.

-Bom dia!- disse Lucy.

-Oi rainha! Achei vossa majestade ia demorar mais. - Bill falou debochado.

-Ai o senhor aproveitou para comer, né?!

-Sabe como é?!

-Meninos vou lá arrumar os quartos, qualquer coisa é só chamar.

-Ok!- respondemos

-Cadê o Tom?

-Ele veio comigo, ai esperou e como ele é impaciente foi bufando a pé sozinho.

-Nem demorei tanto- queixei-me. - passa o café ai.

-Imagina. -debochou passando o café. - Eu que me adiantei.

-É isso, se adianta e coloca a culpa em mim.

-Come rápido. Ta quase na hora!

POV Bill:

Eu esperava Jolie lá em baixo junto com meu irmão Tom, ele é impaciente não soube esperar e foi sozinho. Senti um cheiro muito bom de café vindo da cozinha, Lucy me chamou para esperar lá e aproveitar para tomar um cafezinho.

-Bom dia meus amores! – falou Jolie entrando na cozinha e pondo a mochila na cadeira. Radiante como sempre, com seus cabelos castanhos e seus olhos cor de mel. Seu sorriso me encanta, assim como seu jeito meigo e carinhoso. Sei que ela jamais me verá como algo a mais apenas como amigo dela.

-Oi o rainha, achei que vossa majestade iria demorar mais. –falei tentando irritá-la, ela odeia que apresse ela. Conversamos por um tempo sentados a mesa, até a hora que vi que estávamos atrasados.

-Come rápido. Ta quase na hora!

-Vamos então. - se  apressou Jolie colocando a mochila e pegando um pedaço de bolo.

-Que esfomeada. Ta com um pedaço de bolo na boca e outro na mão.

-Que chato Bill. Vai logo e não torra a paciência. - disse me empurrando.

Peguei minha mochila no sofá e fomos até o carro estacionado na frente da casa. Entramos e ela ligou o radio, ficou mudando de estação sem parar até a hora que me irritei.

-Para e deixa em alguma porra.

-Ta não precisa ser grosso.

-Todo dia é a mesma coisa, você não cansa?

-A culpa não é minha se não tem nada. - ela falou meio cabisbaixa  e virou olhando para a janela. Um grande silencio tomou conta e ficou por cinco longos minutos, só que não me agüentei e comecei a rir.

-Do que ta rindo palhaço?- falou virada para a janela.

-Psiu olha aqui.

-O quê?

-Dá pra virar?

-Virei satisfeito?!

-Desculpa, não queria te magoar. – falei fazendo biquinho.

-Acha que é só fazer essa cara de cachorro sarnento que vou de desculpar?

-Isso é um sim eu você está perdoado.

-Quem sabe.

-Minha carinha sempre funciona.

-Nem se acho agora.

-Você que me procura meu bem.

-Vai te cagar Bill.

POV JOLIE: Depois de uma pequena discussão matinal no carro, Bill e eu fizemos as pazes não conseguimos ficar brigados. Caminhamos até nossas salas.

-Até o recreio?- perguntou Bill

-Até! Se encontramos no refeitório. - sorri e entrei. Não estudamos juntos na mesma classe ele estuda na da frente, porém temos a mesma idade. Vi uma cadeira fazia do lado da Karol minha BFF, não dá pra contar tudo para um garoto vamos combinar, sentei do lado dela e ficamos conversando. A porta se abriu e quem apareceu? Chris Drew, um ex meu que virou apenas meu amigo, ai você se pergunta e daí? E daí que ele entrou como minha “inimiga” Sandy de mãos dadas, com os dedinhos entrelaçados. A sala parou para ver a cena, meu queixo e da Karol caíram. Como ele pode? Essa perua de brejo foi o motivo da nossa separação cadê a consideração desse menino?

-Você ta vendo o mesmo que eu?- Karol gritou escandalosa como sempre.

-Fala baixo. To e eu ainda uso óculos para piorar.

Os dois foram para o fundo. O sinal tocou e o professor entrou na sala, primeira aula filosofia eu mal prestei atenção. Fiquei olhando pelo espelho da minha régua aqueles dois que ficaram trocando carinhos e se beijando só faltava se comer. Segunda aula minha favorita francês, a senhorita Parker entrou na sala e começou a explicar matéria e tal. Finalmente me distrai, eu passei 50min de tortura olhando aqueles dois. O sino bateu era recreio a aula passou muito rápida, ao menos para mim. A Karol não agüentava mais tava babando na carteira de tanto tédio é sempre assim nas de Frances elas baba na de química quem baba sou eu.

Pov Bill: Era recreio aquela aula chata de química acabou eu estava livre. Sai com Tom, Gustav e Georg para o refeitório onde o resto da turma esperava. Pegamos nosso almoço, as garotas estavam lá sentadas já.

-Oi meu amor. - falou Karol para Tom.

-Oi vidinha. - Tom a beijou e sentou ao seu lado.

-Que meigo!!.- disse Jolie

-Ai como eu queria alguém assim me chamando de amor. - falei brincando , mas no fundo tinha uma verdade.

-Vem cá que te chamo de só meu. -Chris surgiu do nada e tentou me beijar.

-Sai fora!!- todos na mesa começaram a rir

Chris e Sandy se sentaram com a gente. Jolie a partir daquele momento não se sentiu confortável naquela situação pôde perceber por sua aflição.

   -Jolie vamos lá na secretaria comigo? Tenho que pegar um papel.

-Tudo bem, vamos.

-Já voltamos pessoal. - e saímos. Caminhamos pelo corredor e ela parou der repente.

-A secretaria é por aqui.

-É eu sei e daí?

-Você não vai lá?!

-Não, foi só uma desculpa para sair de lá. Vi que você não estava bem.

-Sempre me salvando!- ela me abraçou e sussurrou ao meu ouvido- Eu te amo amigo.

Por que ela insiste em amigo, apenas amigo!

POV Jolie: Saímos do refeitório  e seguimos o caminho a secretaria, mas descobri que era uma desculpa e Bill me livrou de mais uma.

-Ei Bill, eu não quero voltar pra lá então vamos à nossa árvore atrás do colégio?

Ele sorriu e concordou com a cabeça.

-Ta bom. Quem chegar por último é mulher do padre. – sai que nem uma demente correndo pelo corredor ele veio logo em seguida.

(...)

-Mulher do padre. Hahaha- falei  rindo e debochando.

-Padre não tem mulher.

-Não vale!!!- o empurrei

-Vale sim!!- retrucou.

-Não vale!- empurrei-o, só que dessa vez cai sobre ele. Nossos corpos ficaram um sobre o outro, nossas bocas a alguns centímetros. Senti um calafrio e tudo arrepiar, meu coração disparou, sai de cima dele e deitei ao seu lado, eu tava feito pimentão toda vermelha de vergonha. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

-Olha aquela nuvem. - falou apontando para o céu e quebrou o gelo. - parece um sorvete.

-Aquela é um urso.

-Não é um gato.

-Aquela lembra o v... - interrompi a frase

-O quê lembra?

-Nada, esquece.

-É sobre o Chris?

-Sim - respondi, me sentando.

-Você não superou?- perguntou sentando em minha frente.

-Não é isso. Só que foi difícil superar o fim e veio tudo de uma vez, os problemas dos meus pais, a morte da minha avó e sem contar o que passei.

-A anorexia, depressão e a tentativa de...

-Pois é. - interrompi colocando a mão em sua boca não queria lembrar de tudo aquilo.-Não foi fácil.

-Eu sei. Você foi forte.

-E você esteve sempre comigo.

-Por que eu te amo Jolie.

-Eu também Best.

-Não assim, mais que isso- e me beijou, me deixando sem reação alguma. Não sabia se fugia ou o beijava de volta é tudo tão confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas lembraças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.