Caminhos De Um Lutador escrita por Jet


Capítulo 1
Capítulo 1 - A decisão de Jin


Notas iniciais do capítulo

><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174753/chapter/1

Em algum lugar, no Leste de Xênia

-Esse...esse tal de Octus não é nada fácil de cair... -Disse o arcano de cabelos azulados. Estava ajoelhado, com a respiração bem ofegante. Uma das mãos estava segurando o Gládio que estava com sua ponta na terra, e a outra no rosto.

-Ele deveria ser bem pacífico, ele não é uma criatura má...-Tentava explicar o druida. Este estava apenas dando cobertura aos seus copanheiros de combate, por isso, estava intacto, com alguns sinais de cansaço.- Deve estar corrompido por alguma coisa...

-A coisa aqui está bem mais feia...-A fala fora interrompida por um rugido muito alto. Os cabelos ruivos do lutador se mexeram bruscamente, o desarrumando todo e quebrando o totem feito por Ryan.-...do que imáginavamos! Ryan, faça mais alguns totens e depois temos que atacar!

Jin avançou rapidamente contra a grande fera. Tal fera possuia grande chifres em sua cabeça e grandes presas em sua boca. Seu corpo era alto e musculoso, mas pelo fato de o mesmo encontrar-se curvado este possuia certo ar bestial. Um pelugem longa e de tom claro envolvia seu pescoço e parte de seus chifres. Atrás de si uma calda longa se fazia presente. E por fim seus pés nada mais eram que um par de cascos como os de um cavalo.

Octus deu um forte soco em Jin, este saiu voando contra um dos totens, recém-construido por Ryan, levando Ronan e Ryan junto, todos estes bateram contra um rochedo.

-Ai, caramba...

O ruivo se levanta, limpando a sujeira do colete. Os 3 guerreiros se levantaram, e pareciam bem cançados...

-Não dá...esta fera é muito poderosa para nós 3... -disse Ronan, se escondendo com os companheiros.- Talvez se nós acertarmos um ponto fraco, podemos fazer com que ele volte ao normal.

-Como? -Perguntou o Druida, curioso.

-Deixem essa parte comigo, e você, Jin...quando eu descobrir exatamente o ponto fraco dele, você o golpeia, certo?

Jin concordou, e este levou Ryan para um lugar mais seguro, onde desse para observar.

A fera correu em direção a Ronan, rugindo ferozmente. Este corria e golpeava com seu Gládio em diferentes lugares. Vez ou outra, o arcano levava golpes furiosos de Octus, fazendo com que as dores já obtidas no caminho só se fortalecessem. Quando finalmente, o Gládio entrou em contato com um dos caninos de Octus, este recuou e deu um rugido de fúria e dor.

-Achei! -Gritou Ronan.

-Deixa comigo!

O lutador pulou de seu ponto de observação e já começou se agarrando em um dos caninos. Octus percebeu, e ficou muito furioso. Começou a se balançar ferozmente, fazendo com que Jin saísse de seus dentes, porém, levando ele junto.

-Muito bem! -Disse o garoto de cabelos cor de sangue, levantando o canino avantajado com maestria no céu, logo depois da queda.- Acho que ele finalmente está voltando ao normal!

Estava certo. Ele ia se acalmando de tempos em tempos, porém, estava meio atordoado devido a dor do dente arrancado involuntariamente.

O sorriso recém-aberto na face de Ryan e Ronan logo deram lugar a uma cara de desespero e preucupação.

-Jin, saia daí agora! -Gritou o Druida em seu tom mais alto. Saiu como um selvagem rugido, parecido com um tigre.

-Oque f....Ah caramba!

Jin logo colocou as mãos sobre a cabeça, quando percebeu que o atordoado Octus estava colocando sua imensas patas de cavalo encima dele.

Um barulho de algo quebrando pode ser ouvido no local, depois de um grito de dor.

Passado um tempo...

Jin fora abrindo os olhos devagarmente, e a claridade dos raios de Sol fora penetrando em seus olhos dourados. Uma forte dor foi sentida quando este foi se curvando para se sentar.

-Jin, não tente fazer esforço!

Alguém se aproximou, ajeitando o travesseiro branco nas costas do garoto.

Este olhou mais atentamente para a pessoa que estava ajeitando o travesseiro, e a silhueta de Arme começou a aparecer.

A garota de cabelos roxos encarou Jin com um sorriso, e deu-lhe um forte abraço.

-Jin, que bom que acordou! Fiquei tão preucupada!

-Calma, Arme...minhas costas estão duendo muito, e com esse abraço de urso não ajuda muito.

Os dois riram, e então começou a entrar mais pessoas no espaço, onde Jin julgou ser uma barraca.

Foram entrando rostos conhecidos, a maioria com um belo sorriso brilhando nos rostos.

Ryan estava com um largo sorriso e uma cara de alívio. Ao lado do druída, estava Lire, se apoiando sobre o ombro de Ryan, também sorrindo bondosamente. Ronan estava do outro lado dele, com as mãos atrás da cabeça, sorria também. Logo atrás, estavam Lass, o recente membro da Caçada, que só mantia o ar frio de sempre. Sieghart com um ar de liderança, estava com um rosto sério, fitando Jin de cima a baixo. Mais a frente, estava Elesis, com um pequeno sorriso no rosto.

-Estamos tão alíviados por você estar bem, Jin! -Disse o druida, juntando mais o corpo de Lire contra o seu.- Ficamos preucupados quando Octus pisou em você, foi um desespero muito grande, eu acho que a maioria pensou que você estivesse morto.

-Você se enterrou tanto na terra que foi preciso quase todos nós para poder tirar você dali. -Disse Elesis, em um tom zombador- Mas a boa notícia é que Octus voltou ao normal...

-Elesis...-Disse Lire, como se fosse uma aviso para que ela parasse com aquilo.

-Calma, só estou contando a verdade, eu hein...

-Enfim, como se sente, Jin? -Disse Arme, agora se juntando aos demais mais ao fundo.

-Bem...

Jin foi se mexendo mais lentamente, como se fosse checar o próprio corpo. Sentia dores musculares fortes, mas nada que não pudesse aguentar. Parecia que tinha quebrado todos os ossos do corpo.

-As dores ainda estão comigo, mas parece que eram muito piores...

-Gente, gente...-Disse o Imortal, tomando-se a frente de todos. -Ele está bem, não ouviram? Ele está vivo, lúcido, lembrando da gente...ótimo. Preciso falar com ele, uma conversa realmente séria...e particular. Podem nos deixar a sós, só um pouco?

Todos concordaram, e se despediram de Jin. Logo, a barraca estava vazia, exceto por Jin e Sieghart.

O moreno se virou e encarou seriamente o ruivo, empurrando um pequeno banco que estava ali para mais perto da cama onde se encontrava Jin.

-Bem, Jin...-Sieghart passava o polegar pela sua testa, como se busca-se algum jeito de falar algo para Jin. -Primeiramente, eu estou bem contente em saber que está bem.

-Obrigado...eu acho.

-Enfim, espero que entenda oque vim te falar. Quero que saiba que foi muito difícil tomar esta decisão, mas devido as atuais circunstâncias, ela teve de ser tomada. Eu vou direto ao assunto: Com esse seu acidente, tivemos que ficar aqui por 2 semanas...1 para que Arme preparasse uma boa poção para que você se recuperasse, e mais 1 para que você acordasse. Esta Terra dos Deuses está um caos...com a ganância de Tanathos, isto aqui vem se tornando um pesadelo. Os deuses estão nervosos, e precisamos alcamá-los...só tem um problema: Leva um bom tempo para que possamos achar o lugar onde estão...e com você machucado, o nosso ritmo tende a ser mais demorado...Então, como temos pouco tempo, eu decidi...-O Imortal tomou fôlego, e enfim falou- que você terá que sair temporariamente do grupo.

Tais palavras foram como um peso gigante na cabeça machucada de Jin. Sair? Da Grand Chase? O ruivo não sabia oque fazer, e optou por dar uma gargalhada.

Jin deu uma risada tão alta que todos os membros fora da cabana puderam escutar.

-Você tá brincando, não é? Bem engraçado...não sabia que Imortais tinham boas piadas!

-Isso aqui é sério, garoto. É uma decisão bem séria.

Sieghart levantou, com uma expressão muito séria. Encarava Jin atentamente, este que agora começou a levar a sério.

-Só vou levar isso como uma opção se todos quiserem isso...você não é o líder, Sieghart.

-Eu sou sim...sou o mais experiente, o mais forte, o mais velho...eu sou um líder perfeito. E como tal, eu decidi isso.

-Se fosse um bom líder, consideraria a opção de todos para tirar uma conclusão, ainda mais uma expulsão!

-Não é uma expulsão, Jin, é um afastamento temporário! Depois que você se recuperar, você pode voltar! Olha, os Deuses estão em uma biga braba, não podemos demorar! Você, assim, não vai nos ajudar, pelo contrário, será um peso e nos atrasará.

-Exatamente! E se eu concordar? Eu estou ASSIM! -Fez questão de dar ênfase a esta palavra. Jin queria poder se levantar e peitar o Imortal, mas sabia que se fizesse tal ato, iria cair de cara no chão e só iria piorar a situação.- Vocês irão embora, continuar o caminho, e me deixar aqui sozinho? ASSIM?

-Bem, se você é realmente forte...é um teste, um treino de sobrevivência real. Será bom para você. Eu deixaria a Arme cuidando de você, mas precisamos de uma médica no grupo. Eu te levaria para algum curandeiro, mas isso também iria atrasar...

-E os outros? Eles vão perceber!

-Eu darei um jeito...Desculpe, Jin, mas você é inútil, pelo menos por agora.

Bastava. Ser chamado de inútil? Depois de tudo que fizera e ajudara na caçada? Foi a gota d' água.

-Certo, irei embora então...-Jin se levantou nervosamente, e juntou suas coisas. Não conseguia se segurar de pé, mas não poderia dar motivos para Sieghart, e ele mesmo, o achassem fraco.

-Tome.

Sieghart estendeu a mão. Estava segurando uma caixa de poções amareladas. Ele tirou a rolha que tampava o frasco, e enfiou o líquido na boca de Jin.

Era uma sensação estranha, mas boa. As dores se amenizaram bastante, parecia curado.

-Oque é isso?

Jin segurou a caixa de poções, e ficou encarando-as.

-Poções revitalizadoras, elas vão te deixar bem melhor por umas 12 horas cada uma. Deve ter umas 11 poções ai, então, dá pra passar alguns dias até arranjar um curandeiro. Quando quiser voltar, e esteja normal, fique à vontade.

Ele deu as costas para Jin, e fez sinal que sairia da barraca. Virou-se brevemente.

-Até mais.

Jin viu Sieghart sair da barraca. Estava sentindo uma raiva profunda pelo Imortal, achou que ele merecia uma boa vingança. Mas agora não importava...tinha que pensar em uma vingança, e um meio de sobreviver...teria que escolher um caminho. O caminho é importante para a vida, pois define o seu objetivo. O caminho escolhido por Jin era simples: O caminho da vingança.

-Espere por mim, Sieghart.

Jin saiu da barraca com um sorriso assustadoramente maldoso. Amarrou a caixa de poções nas costas, e saiu, sem rumo. Tinha um plano, e para que ele fosse executado, necessitaria um bom tempo e muito esforço, mas valeria a pena no final. A vingança perfeita estava em planejamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa...cabei.
Não sei se ficou bom, se quiserem mandar reviews :3
Agradecimento novamente a Ree-chan, que ajudou muito no capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Um Lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.