Himitsu escrita por Vincy


Capítulo 1
Prólogo - Carta de viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174747/chapter/1

Minha amada mãe,


Você deu sua vida para me proteger, e cá estou escrevendo uma carta de agradecimento por todos os anos que isso fez.

Vivi feliz em sua companhia e também na de papai, que por uma desventura do destino foi levado de nós quando ainda era muito pequeno, mesmo assim a senhora não deixou-se abalar e cuidou de mim com todas as suas forças.

Lembro-me de uma tarde de verão em que fomos fazer um piquenique junto de tia Adelayde, e conheci meus dois primos que até então só havia ouvido falar, foi uma tarde muito divertida e você notou isso. Foi depois daquele dia que você resolveu terr a Andy, pois percebeu que estava sentindo falta de alguém e que seria mais feliz tendo uma amiga ou uma irmã. Você estava certa, Andy foi minha companheira e minha confidente, irmã e melhor amiga, eu a protegia e ela fazia o mesmo a mim.

Foram anos tão bons aqueles não?

Pena que tudo acabou, e hoje estou só, não pude cuidar da Andy sem você para cuidar de mim. Ela sofreu um acidente, e infelizmente se foi para um lugar melhor.

Pergunto-me até agora porque deixou-nos assim tão de repente, e gostaria muito que estivesse aqui para entregar-lhe esta carta e pudesse me responder.


Atenciosamente, seu filho Charlie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?