A Little Piece Of Heaven escrita por VictoriaPlague


Capítulo 15
Possibilities I’d never considered


Notas iniciais do capítulo

G A L E R A!!! Me desculpem meeeeeeeeeeeeeesmo pela demora. Eu estava com preguiça de atualiza a fic (confesso) e minhas aulas voltaram, ou seja, estou sem tempo pra nada! Mas eu prometo que vou tentar atualizar a fic o mais rápido possível, ok? Enfim, capítulo fresquinho pra vocês!! Não sei se vocês viram, mas eu comecei a escrever uma fic sobre Sherlock Holmes (isso mesmo) então... Se vocês QUISEREM dar uma olhada... :D BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174745/chapter/15

Becky’s POV

– Jimmy? O que aconteceu? O que… - Falar doía.

– Shh... Você está no hospital. Não se preocupe tudo está bem agora. – ele respondeu me fitando – Você nos deu um susto, Rebecca!

– Eu... Só me lembro do tiro e... – eu me calei. Sabia que não devia contar ao Jimmy minha experiência “além-da-vida”.

– E o quê? – ele perguntou.

– Só disso...

– Tem cer... – antes que ele terminasse a frase, uma enfermeira alta de cabelos louros bem presos em um coque e olhos de um verde claríssimo entrou no quarto. Ela devia ter uns trinta anos e, a aliança na mão esquerda, indicava que ela era muito bem casada.

– Srta. Rebecca Johnson? – sua voz era doce e suave – Eu sou Vanessa, enfermeira responsável pela Srta. Como está se sentindo?

– Com dor... Mas bem, obrigada.

– Que ótimo! Você tem uma visita...

– Visita?

– Sim, posso deixar entrar? É um rapaz que está aqui há um bom tempo – Deve ser um dos rapazes da banda, pensei.

– Tudo bem – Vanessa se estreitou pela porta do quarto e chamou a tal visita. Jimmy estava sentado do meu lado, imóvel.

Quando a porta se abriu, um rapaz alto de cabelos caídos escuros, olhos verdes e roupas meio surradas entrou no quarto. Daniel não havia mudado muito, exceto que, embaixo de seus olhos, encontravam-se olheiras muito profundas, como se ele não dormisse há dias.

Assim que ele entrou no quarto, Jimmy se colocou de pé em um salto, seus cabelos negros esvoaçados e seus olhos azuis muito vivos encarando Daniel o tempo todo.

– Poupe a pose, Sullivan. Não vim aqui para brigar com você – Daniel disse em um tom seco fazendo com que Jimmy aparentasse estar mais bravo.

– O que você faz aqui?

– Vim ver Becky, é claro – Daniel dirigiu o olhar a mim dando as costas a Jimmy – Como está Becky? Assim que soube do que aconteceu vim correndo para cá! Como você está se sentindo? – ele me atacava com as perguntas.

– Eu... Estou bem, Daniel – respondi.

– Fiquei tão preocupado! Me perguntei como isso foi acontecer... Sua mãe me disse que foi enquanto você caminhava com ele. Deve ter sido por isso que...

– Há! – Jimmy exclamou – Me poupe dos seus comentários, Stewart. Foi um acidente. Você não tem que sem intrometer nisso, seu desgraçado – Jimmy cuspiu as palavras.

– Gente... – falei, mas minha voz saiu muito fraca – Parem, por favor... Caral... – não consegui terminar a última palavra. Por mais que eu tentasse minha voz não saía. Ouvi equipamentos apitando, minha visão foi ficando embaçada... Embaçada... Ouvi Jimmy e Daniel gritarem, mas não consegui decifrar o que eles gritavam. “Parem” eu murmurei, mas nada saiu. Tudo ficou escuro.

Jimmy’s POV

Eu e o Stewart fomos empurrados para fora do quarto de Becky. Enfermeiros corriam de um lado para o outro do quarto. Eu acompanhava a cena pela vidraça que separava o quarto do corredor do hospital.

Eu havia sentido um aperto no coração assim que o tal Stewart entrou no quarto. Cinco enfermeiros corriam para lá e para cá no quarto carregando equipamentos. Meus olhos estavam fixos no corpo imóvel de Becky sobre a cama. Uma parada cardíaca? Os enfermeiros fecharam as cortinas, tampando minha visão, isolando o quarto.

– Isso foi culpa sua! – Stewart exclamou – Culpa sua!

– Foi... – respondi – Não... Não devia ter... Gritado... Ter deixado ela nervosa – minhas mãos tremiam. Daniel fez uma cara de espanto em reação às minhas palavras.

Daniel corria de um lado para o outro do corredor. Os rapazes e a senhora Johnson deviam estar no andar inferior. Me joguei no sofá mais próximo e fechei os olhos, ignorando os murmúrios de Daniel. Só pude pensar “preciso de uma cerveja”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.