Como Uma Fênix escrita por Tia Gaia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mágoas x Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174731/chapter/3

Enquanto o que aconteceu com Garnet e Kuja, Zidane ainda estava na floresta.
E lá estava ele, em cima de uma pedra gigante, escorregadia... Estava com os olhos cheios d'água enquanto joga pedras na água, logo ali...
- (O que tá havendo com todo mundo... ? ) - Zidane pensa.
Zidane escuta uma voz tremida chamando-o.
- Zidane!!
- Vivi! - Zidane responde de volta.
Então Vivi, sai dos arbustos correndo.
- V-você tá legal ? - Vivi pergunta preocupado.
- Acho que não, né... - Zidane diz com um tom bravo.
- Ahhnahn....
Vivi, com dificuldades, sobre na grande pedra.
- Fica assim não, Zi. - Vivi diz. - Garnet não teve culpa, ela queria te salvar...
- Mas ela o matou, poderia ter feito milhões de coisas, mas não matá-lo!... - Zidane diz nervoso.
- O-ok, ok... Eu vou para o castelo ver se ela já chegou, não fique muito tempo aqui, volte pra casa. Certo ?
Zidane fica calado e continua a tacar pedrinhas na água.
- Ok.. Vou indo. - Vivi diz e vai em bora em direção ao castelo.
Zidane fica olhando para a água e vê a lua pelo reflexo.
Com os olhares tristes e pensamentos pessimistas... Vê alguém voando sobre a luz da lua e chegando perto dele.
Ao olhar pra cima, ele não consegue ver, a pessoa está contra a luz da lua.
Em um grande salto, Zidane vai pra trás e saca suas adagas.
Ao se aproimar, Zidane reconhece a pessoa.
- Kuja!!
- Bem bem, olha quem está aqui, todo solitário, mimimi! - Kuja diz fazendo biquinho.
- Cale a boca! - Zidane diz irritado.
- Gostou da surpresinha que deixei pra você ?
- Então foi você....! - Zidane fica super raivoso.
- é logico, e isso é só o começo!!~ ♪♫ - Kuja diz cantarolando. - Eu vou matar você como eu matei a Garnet!
Zidane fica gelado e arrepiado...
- ( Garnet... ??!? Não...!! )
Zidane começa a gritar e sai correndo em direção à Kuja.
- Você vai pagar!! Free Energy!!
Zidane pula e abre seus praços e uma grande energia começa a surgir de seu corpoe vai crescendo e crescendo.
Kuja fica sem reação e Zidane o agarra de frente e lança sua magia.
A magia joga Kuja bem longe, deixando-o ferido e com suas roupas rasgadas.
- Porra, eram de seda! Agora você vai pagar caro! - Kuja se queixa e levanta uma de suas mãos para o céu.
Ele começa a conjurar, o céu da tarde fica todo trovejante, as árvores choram e o vento fica muito forte.
- Você vai pagar com sua vida! Minhas roupas não merecem isso!! - Kuja diz para Zidane.
Uma energia roxa e brilhante gera nas mãos de Kuja.
- Isso vai me gastar totalmente, mas eu acabo com você agora mesmo!! - Kuja grita.
Zidane fica puto e reclama.
- Você precisa mesmo ficar repetindo? Foda-se que sua roupa rasgou, eu não ligo.
- AAhhh, você paga!! - Kuja grita.
Kuja lança a magia mas erra, pois Zidane consegue se esquivar, mas Kuja sempre foi ruim em lançar magias...
- Merda... - Kuja diz fraco.
Zidane vira as costas e vai em bora pulando pelas árvores para o castelo.
- Não vire as costas pro seu rival!! vagabundo! hHumf! - Kuja diz irritado.
Zidane vai embora sem dar ouvidos...
Chegando no castelo, ainda nos arredores, Zidane para de correr e começa a andar...
Vê casas algumas casas destruidas e pessoas chorando.
Ele vai caminhando de cabeça baixa... Ele entra e vai para o jardim... Quando vê Garnet sentada em um dos bancos.
- Garnet! Você está viva!! - Zidane grita abraçando-a.
- Sim, amor... Eu estou, por que isso tudo? você está bem? Me perdoa pelo que fiz, eu não queria fazer aquilo. - Garnet diz com olhares tristes.
- O Kuja apareceu na floresta... Foi ele que fez isso tudo...
Garnet fica calada e pensa.
- ( Será que conto o que o Kuja disse pra mim... ? )
- Me perdoa eu ter te tratado daquela forma... Você me perdoa?
- Sim... -Garnet responde com uma voz nada boa.
- Aconteceu alguma coisa... ? - Zidane percebe.
- Não...
Ela se levanta e vai embora.
- Onde você vai ? - Zidane pergunta.
- Dormir.
Zidane vai logo em seguida, calado e triste...
- ( Ela deve estar muito magoada comigo... )
Zidane vai para um banho. Quando ele chega em seu quarto depois do banho, ele a vê deitada dormindo.
Ele se aproxima e deixa do lado dela... A abraça e chora.
- Me perdoa...
Nisso, Garnet, na verdade acordada, abraça Zidane e beija sua testa...
Zidane se levanta um pouco e beija sua queria Garnet... Eles trocam olhares...
- Eu te amo, Garnet.
- Eu também...
Zidane começa a tirar lentamente a roupa de Garnet e ela a mesma coisa com ele...
Sob o luar, naquela noite, Zidane e Garnet viram um só...
No dia seguinte... Zidane acorda e Garnet não está do seu lado...
Ele se levanta e põe suas vestes e começa a procurá-la...
- Guarda, viu Garnet por aí ?
- Não, senhor.
Zidane procura por todo o castelo e não a encontra e fica preocupado...
Ele vai até o quarto de Vivi.
- Vivi, sabe onde Garnet foi?
- Eu não a vi hoje, Zi! - Responde.
Zidane fica muito pensativo e volta para seu quarto.

Onde será que ela foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.